News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fernando Couto deixa cargo de Manager e vai treinar para a Índia

Started by BragaAtéMorrer, 16 de January de 2012, 18:31

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Fernando Couto deixa cargo de manager e vai treinar para a Índia

Fernando Couto já não é manager do SC Braga. O antigo internacional português e a SAD decidiram hoje terminar uma ligação que teve início a 19 de Junho de 2010, quando Couto foi anunciado oficialmente como sucessor de Carlos Freitas.

O futuro de Fernando Couto passa pela recém-criada Premier League Soccer (PLS), a Liga profissional de futebol da Índia, que arranca oficialmente no próximo dia 25 de Fevereiro, e por uma das equipas de Calcutá.

O ex-manager do SC Braga fará parte de um lote de técnicos de eleição, no qual se incluem Peter Reid, John Barnes e Colin Todd (Inglaterra), Samson Siasia (Nigéria), Marco Etcheverry (Bolívia), Teitur Thodarson (Islândia) e Milos Rus (Eslováquia).

A PLS é um projeto milionário destinado a tornar o futebol no desporto de eleição dos indianos – o críquete é a modalidade rainha no País – e no qual se anuncia a chegada de jogadores de classe mundial e bem conhecidos do público em geral, como Sorin, Crespo, Robert Pires, Cannavaro e Robbie Fowler. O português Maniche também tem em mãos uma proposta tentadora para se mudar para a Índia.

Entre Maio e Junho, Fernando Couto tirou o IV nível no curso de treinadores UEFA Professional, no Luso, que o habilita a orientar qualquer equipa ou seleção. Enquanto manager do SC Braga, Fernando Couto sempre se pautou por uma conduta discreta, funcionando na sombra como braço direito de António Salvador. Foi ele quem sugeriu a contratação do guarda-redes Artur à Roma, a custo zero, naquela que terá sido a sua melhor descoberta.

Do ponto de vista desportivo, a entrada da equipa bracarense na fase de grupos da Liga dos Campeões e a chegada à final da Liga Europa, em Dublin, constituíram os momentos mais gratificantes na passagem do dirigente pelo SC Braga.

semprebraga



TFPC

digo desde ja ainda bem. o que ele anda aqui a fazer e nada...e a mesma coisa ...ao fim dos treinos do braga so se queria passar ao aço para o porto por isso em nada muda aquilo que e o braga..
agora precisamos de uma pessoa tipo carlos freitas -que mete respeito no balneario e que da motivaçao a equipa

14novembro


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Hugo Quintas

HQ, BS!

BragaAtéMorrer

Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de January de 2012, 17:22
Quote from: barinho on 16 de January de 2012, 17:16
Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de January de 2012, 17:15
Quote from: barinho on 16 de January de 2012, 17:14
Nem bom nem mau. Coisas normais no futebol. Não sei se vai sair ainda hoje, mas não é nada que abale as estruturas do Braga.

Dito pelo Big Sousa no blog...

Assim sendo já estou mais descansado. Deve ser algum jogador que sai...

Não tem a ver com jogadores.

O que carago, agora volto a ficar preocupado. Este Sousa é sempre a mesma coisa, atira para o ar as coisas, cria um suspense desmedido, e estou para ver que a montanha vai parir um rato...

Será que é o Couto que vai jogar para a India...?

Quase que acertaste  ;D

disco infiltrator

Gostava muito do Fernando Couto como jogador mas a passagem pelo SCB foi para mim uma incógnita. Não entendi muito bem no que consistiu o trabalho dele...De qualquer forma, que tenha muita boa sorte e sucesso! E obrigado.

PMPF

Parece que a Índia vai criar uma liga tipo MLS(EUA). Faça bom proveito do dinheiro e que seja feliz. Sinceramente nunca gostei dele como diretor desportivo. Espero bem que desta vez venha para aqui um diretor desportivo que seja competente e que faça bem o seu trabalho.

miguel_afonso

#10
Deixo aqui um bocadinho de uma entrevista do Robert Pires, para se perceber os valores que se estão a falar: " «Não tinha nada na Europa, por que não tentar algo diferente? Nunca lá estive. Vou ganhar, pelo menos, 395 mil euros em sete semanas. Se o presidente gostar de mim posso conseguir 790 mil euros. É muito dinheiro. Não vou reclamar disso, não é? Mas não vou como turista. É uma aventura nova. »"

Até eu ia!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PMPF

Não acredito que o Luis Freitas Lobo venha para o Braga. Ele assinou a pouco tempo contrato para comentador da SporTV.


guerreira_minhota

Boa sorte Fernando Couto! Afinal a noticia não é assim tão bombástica xD

bruno scb

tambem nunca entendi muito bem o trabalho do FC.
mesmo assim boa sorte e tudo de bom.
espero que a sua passagem por Braga sirva de rampa de lançamento para uma boa carreira como treinador.
quem sabe um dia estará por cá ;D
Sou do Braga até morrer

PMPF

Não acredito que os Luis Freitas Lobo venha para o Braga. Ele assinou a pouco tempo contrato para ser comentador na SporTV. Gostava muito de o ter por cá mas não acredito.

Coelho SCB

Eu estou de acordo com a maioria! Em que consistia o seu trabalho?
Ver treinos?
Ir passear pela Europa em sorteios etc?
Não se via muito mais do que isso, a meu ver podendo estar enganado.
Aguardo novas sobre este tema, e confio no nosso Grande Salvador para de uma vez por todas encontrar alguém que dê a cara, não viva na obscuridade.

Acima de tudo desejo as maiores felicidades.




Curiosidade: cerca de 30 Foristas aqui presentes neste tópico e quase outros tantos a ver apenas!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BRG_1921

Luis Freitas Lobo era uma grande aposta (conhecedor e neto do fundador do Braga), mas assinou há pouco pela Sport Tv...

Sérgio Gonçalves

Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de January de 2012, 18:37
Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de January de 2012, 17:22
Quote from: barinho on 16 de January de 2012, 17:16
Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de January de 2012, 17:15
Quote from: barinho on 16 de January de 2012, 17:14
Nem bom nem mau. Coisas normais no futebol. Não sei se vai sair ainda hoje, mas não é nada que abale as estruturas do Braga.

Dito pelo Big Sousa no blog...

Assim sendo já estou mais descansado. Deve ser algum jogador que sai...

Não tem a ver com jogadores.

O que carago, agora volto a ficar preocupado. Este Sousa é sempre a mesma coisa, atira para o ar as coisas, cria um suspense desmedido, e estou para ver que a montanha vai parir um rato...

Será que é o Couto que vai jogar para a India...?

Quase que acertaste  ;D

Tou muita forte  ;D

Boa sorte e cuidado com o caril!
Sócio nº 2014