News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fernando Couto deixa cargo de Manager e vai treinar para a Índia

Started by BragaAtéMorrer, 16 de January de 2012, 18:31

Previous topic - Next topic

14novembro

Quote from: jaimec on 16 de January de 2012, 19:42
2 palavras :

paulo

futre






;)

Que traga um defesa esquerdo chines  ;D
E VAI VIR  charters todas as semanas  ;D

Magico SCB

E porquê nao pensar num simbolo do nosso clube ??

Tipo BARROSO ou KAROGLAN ?? Nao sei a que ponto podiam ser bons para esse cargo mas também o Fernando nao tinha feito provas nenhumas antes de vir por aqui..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

PMPF

Esta noticia de bombástica pouco ou nada tem. De sedutora muito menos. Sai este trambolho que não fazia aqui nada e vem um que certamente ira fazer mais do que ele.

Pé Ligeiro

Quote from: disco infiltrator on 16 de January de 2012, 18:37
Gostava muito do Fernando Couto como jogador mas a passagem pelo SCB foi para mim uma incógnita. Não entendi muito bem no que consistiu o trabalho dele...De qualquer forma, que tenha muita boa sorte e sucesso! E obrigado.

Não esteve de borla no Braga...
Espero que tenha justificado o dinheiro que ganhou ao serviço do Braga. Seja como for, desejo-lhe sorte nesta aventura.
Seria bom que viesse o Luís Freitas Lobo!
BRAGA SEMPRE MAIS!


duasbancadas

Não penso que seria fundamental alguém da casa para ser manager! O Carlos Freitas nunca antes tinha tido ligação ao nosso clube e desempenhou muitíssimo bem as suas funções! Alguém com olho para reforços bons e baratos, e "lata" suficiente para mandar umas bocas bem mandadas para a comunicação social - e nisso acho que o Couto falhou, era demasiado discreto - são os requisitos mais importantes! O Freitas Lobo pode ter jeito para descobrir Messis no Cascalheira F.C., mas não estou a vê-lo a impor-se ou a motivar os jogadores... Quanto ao Paulo "El Português" Futre, bem, já li a sua biografia e até ficaria entusiasmado se viesse para o nosso clube! Lábia é o que não lhe falta! E jeitinho para descobrir craques ao preço da China! Literalmente!... ;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

TiagoHV

Luis Freitas Lobo a caminho.... Aproveitem para ver o site deste "catedratico" do futebol... ;)
Na derrota e na vitória!

enormeBRAGA

Quote from: TiagoHV on 16 de January de 2012, 22:33
Luis Freitas Lobo a caminho.... Aproveitem para ver o site deste "catedratico" do futebol... ;)

A caminho? De onde?
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Desejo felicidades ao Fernando Couto nesta nova etapa da sua vida. Fica ligado a um período dourado do Braga.

Creio que a SAD e, em especial, o Presidente SALVADOR saberão encontrar a melhor solução.

Se fosse eu a escolher não havia dúvidas: LUÍS FREITAS LOBO.

Quem vier que venha por bem e seja competente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rasarb

Quote from: enormeBRAGA on 16 de January de 2012, 22:51
Quote from: TiagoHV on 16 de January de 2012, 22:33
Luis Freitas Lobo a caminho.... Aproveitem para ver o site deste "catedratico" do futebol... ;)

A caminho? De onde?

nao me parece.inda pra mais tem um contrato recente com sportv e nao me parece que seja um bom manager mas sim um bom scout porque um manager por vezes tem de andar com um pau na mau.... 8) 8)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

fabio78

Fernando Couto obrigado pelo teu trabalho no nosso clube....no fim da época anda receber a faixa de campeão nacional ........
SCBRAGA CAMPEÃO

do topo da pedreira

Obrigado pelo teu contributo neste projecto de afirmação do BRAGA como clube de referência em Portugal e na Europa.

Desejo-te os maiores sucessos na tua nova aventura por terras asiáticas.

Lateralus

Não sabendo se o seu contributo foi positivo ou não, também não posso dizer se esta notícia é ou não positiva.

De qualquer modo, e porque fez parte desta casa, desejo-lhe felicidades nesta nova etapa da sua vida.

Karoglan Taibraga

Tirando Luis Freitas Lobo que penso será a opção mais vincada por todos os Braguistas, lanço um nome que tem tudo que precisamos nesta altura, projecção mundial, Conhecimento do mundo do futebol, espirito de balneário, e carisma entre outras qualidades JOÃO VIEIRA PINTO. Além de que tem a vantagem de já conhecer como funciona a nossa estrutura.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

14novembro

Quote from: Karoglan Taibraga on 17 de January de 2012, 10:24
Tirando Luis Freitas Lobo que penso será a opção mais vincada por todos os Braguistas, lanço um nome que tem tudo que precisamos nesta altura, projecção mundial, Conhecimento do mundo do futebol, espirito de balneário, e carisma entre outras qualidades JOÃO VIEIRA PINTO. Além de que tem a vantagem de já conhecer como funciona a nossa estrutura.
Ele faz parte da nova direçao da FPF. Por isso abandonou os comentários na TVI etc...

HugoSáPinto

A solução já está cá dentro: Nuno Gomes.
Não tem jogado...   ;D

afonbraga

FERNANDO COUTO,
umas vezes elogiado outras vezes criticado, ele foi o manager no nosso enorme Sp. Braga.
Sendo uma função de inter-acção entre a direcção, o plantel e o mercado, penso que o Fernando Couto fez um trabalho muito positivo.
Desejo-lhe sorte, na sua nova missão.

Perante as exigências do futebol actual, o Sp. Braga tem de adquirir rapidamente um sucesso. Para isso, terá de ser:
GOSTAR DO SP. BRAGA;
INTELIGENTE;
CONHECEDOR DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL;
DISCIPLINADO E DISCIPLINADOR;
DIALOGANTE;
ETC, ETC, ETC...

Neste momento um grande nome seria:
LUIS FREITAS LOBO.
Quanto aos contratos que ele possa ter assinado com a Sportv, facilmente se rescindem...

jacm

Vamos esperar para ver quem será o senhor que se segue. Não acredito na hipotese L.Freitas Lobo...mas há dois nomes que fortes que apesar de pertencerem à nova estrutura da F.P.F, um convite do Braga será mais atrativo do que o trabalho na federação: J. Pinto e Vitor Baía. Assim de momento gostava que viesse o J. Pinto, mas acredito mais que venha o V.Baía.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

xOuPo

Se fosse só escolher, esta recaía sobre Luís Freitas Lobo (o seu site: www.planetadofutebol.com)
Quer me parecer que será Vitor Baía a substituir o Fernando Couto, não sei, mas é isso que me parece vir a poder acontecer.

Sinceramente nem sei se será bom ou mau, tal como o trabalho feito pelo Fernando Couto.

jeba

Há uma pessoa que gostava de ver no Braga... Norton de Matos. É bom conhecedor do futebol africano e pode desencantar bons negócios. Também conhece muito bem o futebol francês, principalme ao nível das divisões inferiores e em tempos idos trouxe jogadores como Desmarets e penso que Benachour também. Anda lá pelas africas, mas tudo tem um tempo.