News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Rio Ave -22Jan, Dom 16:15 «Lanç. do Jogo» VAMOS ENCHER O AXA!

Started by darkshines, 16 de January de 2012, 00:44

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

OFF-TOPIC:  Caso no treino afasta Laionel do jogo na Luz

O benfica teve medo do Laionel e "proibiu-o" de jogar logo LOL xD

rfg_mlk

Ainda nao percebi uma coisa: há bilhetes de sócio a ser vendidos para nascente inferior?
Precisava de saber.

PAF

Quote from: refugio on 22 de January de 2012, 11:36
Ainda nao percebi uma coisa: há bilhetes de sócio a ser vendidos para nascente inferior?
Precisava de saber.
Se houver são em número muito limitado uma vez que na nascente inferior está praticamente completa (ou completa mesmo) com sócios de cadeira anual.

Gui40

Quote from: PAF on 22 de January de 2012, 11:41
Quote from: refugio on 22 de January de 2012, 11:36
Ainda nao percebi uma coisa: há bilhetes de sócio a ser vendidos para nascente inferior?
Precisava de saber.
Se houver são em número muito limitado uma vez que na nascente inferior está praticamente completa (ou completa mesmo) com sócios de cadeira anual.

e a secção dos visitante como vai estar composta?

guerreira_minhota

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 11:11
Quote from: raçabracarense on 22 de January de 2012, 10:59
Disseram-me que os bilhetes já esgotaram. É verdade? Era excelente ter casa cheia hoje!!

Esperemos que toda a gente que tenha bilhete, participe neste grande dia!

é um jogo bastante importante hoje, em caso de vitória ficamos com mais 4 pontos do que maritimo, e eu tou em crer que amanhã o Sporting não ganha! É uma jornada importante esta!

+5  :D

Olho Vivo

Espero a nossa melhor equipa inicial (a que actuou frente ao Sporting). Estou certo de que teremos muitas dificuldades perante um Rio Ave que tem alguns bons jogadores mas que, como habitual, tem um comportamento algo irregular durante a temporada. As dificuldades do Porto para os levar de vencida, em casa, são, no entanto, um aviso. Têm um meio-campo de muito trabalho (não vamos ter muito espaço para jogar) e bons jogadores na frente: Atsu é muito desequilibrador (atenção, Elderson!), Yazalde é um jogador de muita potência e Tomás, como sabemos, perigosíssimo no futebol aéreo. Temos de ser sérios... até porque, na véspera de uma muito difícil saída aos Barreiros, é importante manter distâncias, quer relativamente ao Marítimo, quer relativamente (pelo menos) ao Sporting.

rfg_mlk

Quote from: PAF on 22 de January de 2012, 11:41
Quote from: refugio on 22 de January de 2012, 11:36
Ainda nao percebi uma coisa: há bilhetes de sócio a ser vendidos para nascente inferior?
Precisava de saber.
Se houver são em número muito limitado uma vez que na nascente inferior está praticamente completa (ou completa mesmo) com sócios de cadeira anual.

Mais ou menos, ainda são alguns os lugares que não são cadeiras anuais. Mas será que vendem mesmo bilhete de sócio para a inferior. Não me parece.

Gui40

Quote from: guerreira_minhota on 22 de January de 2012, 11:45
Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 11:11
Quote from: raçabracarense on 22 de January de 2012, 10:59
Disseram-me que os bilhetes já esgotaram. É verdade? Era excelente ter casa cheia hoje!!

Esperemos que toda a gente que tenha bilhete, participe neste grande dia!

é um jogo bastante importante hoje, em caso de vitória ficamos com mais 4 pontos do que maritimo, e eu tou em crer que amanhã o Sporting não ganha! É uma jornada importante esta!

+5  :D

sim isso! ehehe :D

Gui40

Vou deixar aqui um vídeo, que tenho a certeza que toda a gente já viu, mas é sempre bom rever!

http://www.youtube.com/watch?v=gfdupuyoW_8&feature=related

S.C.Braga!!!


BragaAtéMorrer

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 12:00
Vou deixar aqui um vídeo, que tenho a certeza que toda a gente já viu, mas é sempre bom rever!

http://www.youtube.com/watch?v=gfdupuyoW_8&feature=related

S.C.Braga!!!

Somos ENORMES! Isto é o BRAGA!

gomes

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 12:00
Vou deixar aqui um vídeo, que tenho a certeza que toda a gente já viu, mas é sempre bom rever!

http://www.youtube.com/watch?v=gfdupuyoW_8&feature=related

S.C.Braga!!!
Boas,eu ainda não tinha visto esta muito bonito, mas tambem te digo eu estive lá  :'( esta fixe!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Maza

O video devia passar antes do jogo e um grande tributo aos adeptos do enorme

BragaAtéMorrer

Por motivos de última hora entrego um bilhete para a Nascente Superior! Quem quiser mande PM

JuBraga

Quote from: refugio on 22 de January de 2012, 11:36
Ainda nao percebi uma coisa: há bilhetes de sócio a ser vendidos para nascente inferior?
Precisava de saber.
há, quem fizer muita questão de ir para as bancadas inferiores tem de pagar 5€, no entanto, neste momento não devem haver lugares...  :-\

diogo88

Será que a loja do braga no braga parque está aberto ? Comprei alimentos para dar e queria saber se está aberto, porque não sei se as bilheteiras do braga aceitam os alimentos hoje.

ddbraga

Quote from: diogo88 on 22 de January de 2012, 12:54
Será que a loja do braga no braga parque está aberto ? Comprei alimentos para dar e queria saber se está aberto, porque não sei se as bilheteiras do braga aceitam os alimentos hoje.

A loja do braga parque está aberta
100% BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: ddbraga on 22 de January de 2012, 13:02
Quote from: diogo88 on 22 de January de 2012, 12:54
Será que a loja do braga no braga parque está aberto ? Comprei alimentos para dar e queria saber se está aberto, porque não sei se as bilheteiras do braga aceitam os alimentos hoje.

A loja do braga parque está aberta

E hoje as bilheteiras aceitam alimentos também

Bracaro Augusto

Saíndo agora do Porto, em direcção ao AXA, para mais uma vitória do Braga !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

BragaAtéMorrer

Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de January de 2012, 12:25
Por motivos de última hora entrego um bilhete para a Nascente Superior! Quem quiser mande PM

Quem precisar que diga antes das 14:20, porque a essa hora vou para o Axa!

lipe

Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de January de 2012, 13:17
Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de January de 2012, 12:25
Por motivos de última hora entrego um bilhete para a Nascente Superior! Quem quiser mande PM

Quem precisar que diga antes das 14:20, porque a essa hora vou para o Axa!
Leva o bilhete contigo, porque  há sempre os atrasados que procuram um bilhete.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.