News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs SPORTING - 1 --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 15 de January de 2012, 17:05

Previous topic - Next topic

Gverreiro pt


fabio78

Para mim o Mossoró foi o melhor jogador do nosso Braga....fantástico...
SCBRAGA CAMPEÃO

Kriticus

Quote from: fabio78 on 15 de January de 2012, 23:37
Para mim o Mossoró foi o melhor jogador do nosso Braga....fantástico...

E foi eleito pela SportTV como o melhor!

Rubara

Parabéns ao nosso Braga... Queria deixar aqui um grande elogio a toda a equipa, mas principalmente ao Salino (que grande jogador na posição de lateral diteito) e ao Lima (parece que vem aqui ao Superbraga e fez-lhe muito bem levar nas orelhas), está muito melhor, com mais calma, não remata de qualquer maneira nem de qualquer sitio, optando agora jogar mais para o coletivo... 

easy_scb

#104
As palavras do Luís Duque deviam ser afixadas no balneário do AxA como forma de motivação à equipa. Disse que concerteza não acabarão a temporada no lugar em que estão agora.

Ora, como eu tomo o Luís Duque por um tipo inteligente e como penso que tanto não terão medo ao marítimo como acharão impossível chegar ao 2º lugar, estava a referir-se directamente ao Braga.

E que gozo me daria ver o sporting fora do pódio!!!

MeZut#

O que dá gosto ver é os 5 visitantes mais 57 escondidos  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kramer

Entramos muito bem no jogo com 2 oportunidades para marcar, não sei como o Viana não consegue fazer o golo, conseguimos controlar muito bem toda a 1 parte. Esperava um scp mais ofensivo, aliás acho até que o DP teve medo (?) do Braga tendo em conta o 11, com 2 defesas esquerdos.
Na 2 parte conseguimos chegar aos 2-0 e quando tudo estava encaminhado para ser um jogar fácil até ao termino, um erro do Quim muda por completo os acontecimentos. Depois do 2-1 a equipa andou 10 min perdida em campo, sem saber muito bem o que fazer quer com bola quer sem bola. Durante esses 10 min notei que a dupla Custodio/Luis Alberto não funcionou, não sabiam que espaços ocupar, tanto um como outro estavam muitos próximos dos centrais, um deles devia estar mais solto.
Após esses 10 min, o pior momento do Braga no jogo, a equipa acalmou, com a entrada do Carlão recuperou o controle do jogo e podia ter aumentado a vantagem.
Uma palavra para o Rodríguez, que fez uma bela exibição, muitos bons passes para os nossos jogadores.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


Magico SCB

Mais palavras para quê ??? Imaginem se nao tivessemos tantas lesoes...meu Deus que baile dava-mos hoje ao SC Largatos..

Hoje tivemos o regresso do Magico MOSSORO, toda a equipa esteve bem, pena o falhance do Quim porque caso contrario o Zbording ia levar no pêlo.. ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

MeZut#

Alguém tem aqui o video das declarações do Salvador?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

amtbraga

Bom jogo do Braga, entramos bem em cima dos leõezinhos!!!!
Gostei muito de ver o Mossoró, para mim foi o melhor jogo dele esta época.
O que dizer do Lima... Que continue assim durante muito tempo.

Grande ambiente no estádio e jogo a jogo la vamos nós subindo!!!!

Força Braga!!!!!
Orgulho Bracarense

PMPF

Vou gostar bastante de ver o programa da TVI daqui a pouco. Eles ficam tolos por falar bem do Braga. Vai ser hilariante.

Gui40

Quote from: CarlosV_SCB on 15 de January de 2012, 23:55
Alguém tem aqui o video das declarações do Salvador?

também gostava de ver de novo isso  8)

Stbruxa

Quote from: Pezinhuh on 15 de January de 2012, 23:20
Parabéns Braga, pela coesão demonstrada!

A pressão sobre o Rodriguez parece que resultou, felizmente voltou a cometer o mesmo erro que na final de Dublin.

Uma chamada de atenção para a estreia de Luis Alberto entrou num momento complicado do jogo onde a sua função para além de apoiar o ataque, centrou-se fundamentalmente na ajuda a Custódio.
Não foi brilhante mas cumpriu minimamente.

saudações braguistas!

Concordo contigo em relação ao que dizes do Luís Alberto, mas acho que nao deveria ter entrado neste jogo, não tem tanta adaptação a equipa

MeZut#

Quote from: Gui10 on 15 de January de 2012, 23:58
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de January de 2012, 23:55
Alguém tem aqui o video das declarações do Salvador?

também gostava de ver de novo isso  8)

É mesmo para postar no facebook, este Salvador tem uns timings perfeitos  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Rubara

#115
Só não entendo porque deixaram de pôr a musica "é golo, é golo do Braga..." quando é golo nosso?

easy_scb

Finalmente somos uma equipa coesa no que respeita à união entre sectores.

Foi uma vitória de grande categoria e trabalho da parte do Braga. Foi uma vitória à imagem do Braga gverreiro a que estamos habituados nos últimos anos.

Gostei muito da equipa. O treinador mexeu bem na equipa. Deu-lhe tranquilidade e poder de choque com Luís Alberto, soube agarrar os defesas adversários com Carlão e Paulo César.

De facto é complicado destacar alguma individualidade. Temos jogadores de grande categoria como Alan, Hugo Viana e Custódio. Mas a nossa força está no trabalho distribuido por todos, e repito TODOS, os jogadores.

Grande Salino, hoje perfeito em relação a erros que lhe tenho apontado. Grande Douglão, a mostrar que só precisava de jogar para mostrar as suas capacidades. Grande Ewerton, a transpirar tranquilidade. Grande Mossoró, que voltou hoje a ter o 'iaiaó' nos 2 golos.

...

Podia estar aqui a noite toda falando do Elderson do Lima do Barbosa enfim.

Penso que o nosso treinador merece ser também destacado. Estamos sensivelmente a meio da época e o saldo, apesar de todas as contrariedades, parece-me claramente positivo na medida em que outros ( ::) ::) ::)) estavam na mesma situação que nós, e agora estão atrás.

Força Braga!!!

Sheriff

Quote from: PMPF on 15 de January de 2012, 23:58
Vou gostar bastante de ver o programa da TVI daqui a pouco. Eles ficam tolos por falar bem do Braga. Vai ser hilariante.

Ainda por cima com o P.Barbosa e o Dany como comentadores...  ::)  :P  ;D

ESTIVEMOS ENORMES, AS COREOGRAFIAS FORAM ESPETACULARES, MUITOS PARABÉNS ÁS CLAQUES... FORAM ENORMES MESMO!

O coletivo esteve mais uma vez muito unido e cada vez estamos mais fortes!
A entrada do Luis Alberto neste jogo não foi muito oportuna, pois ele praticamente não treinou e notou-se falta de entrosamento com o Custodio que hoje esteve mais uma vez BRILHANTE!
O Mister Jardim está on fire, e mais não digo!  :P  :)

Quarta Feira lá estarei e domingo também!
Vamos participar nesta causa pessoal, não é pelos bilhetes mas sim pela solidariedade para com os outros!

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!


Lateralus

Excelente vitória, boa exibição mas ainda há bastantes pormaiores a afinar na equipa. Mas hoje não abordarei isso.

De resto, apenas saudar as exibições de Salino e Mossoró, que foram os melhores em campo.

E também gostei dos vários "melões" que desfilavam nos camarotes.  ;D