News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Abriu a caça ao SCB

Started by jaimec, 12 de January de 2012, 18:43

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Capela? Pronto, está o caldo entornado. Não me conformo que esta nomeação tenha sido "normal".

joelvm

Mas no dia em que na opinião do pessoal deste fórum, gostarem de uma nomeação de arbitro, mando uma dúzia de foguetes, se é o Capela, é porque é o Capela, se é o J. Sousa é o Sousa, se é o Xistra é porque é o Xistra, aja paciência.

Vamos-nos concentrar em apoiar a equipa, e criar um ambiente bem infernal, que tenho a certeza que o árbitro vai falhar bem menos, que a defensiva do Sporting.

ELSA

Por mais estranha que esta nomeação possa parecer, tenho que concordar com o joelvm, qualquer outra iria desagradar - nenhum serve, porque são todos muito maus! Haverá algum árbitro do qual não tenhamos razão de queixa??

Gui40

Quote from: ELSA on 13 de January de 2012, 11:31
Por mais estranha que esta nomeação possa parecer, tenho que concordar com o joelvm, qualquer outra iria desagradar - nenhum serve, porque são todos muito maus! Haverá algum árbitro do qual não tenhamos razão de queixa??

Aquele novo acho, o Pedro Esteves ou algo do genero xD
que me lembre nao temos razoes de queixa, e' jovem e é bom arbitro, ja o provou :P

mas é mesmo o unico xD

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jaimec on 12 de January de 2012, 18:43
O conselho de arbitragem resoulveu nomear o àrbitro João Capela, o mesmo do último zbording-SCB ... o mesmo que validou um golo em fora de jogo aos lagartos e se esqueceu de expulsar o Polga e marcar penalty a nosso favor.

Como disse, abriu a caça ao SCB. Não há vergonha !

será que vamos ter o 12º jogador do zborden em campo



ou um arbitro de futebol justo, honesto, e acima de tudo IMPARCIAL

???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sérgio Gonçalves

Este nao foi o apitador de serviço do jogo da Taça. Este foi o artista do Rio Ave Braga do ano passado, aquele da expulsao do Moises naquele penalti discutivel...
Sócio nº 2014

rvx

Quote from: ELSA on 13 de January de 2012, 11:31
Por mais estranha que esta nomeação possa parecer, tenho que concordar com o joelvm, qualquer outra iria desagradar - nenhum serve, porque são todos muito maus! Haverá algum árbitro do qual não tenhamos razão de queixa??

Concordo. Acho que estamos a ser iguais a toda a gente ao entrar nestas polémicas. Se a equipa e os adeptos fizerem o seu papel, não é um amarelo ou um fora de jogo que nos vai impedir de alcançar os nossos objectivos. E este tipo de pressão sobre os árbitros só piora a situação, e torna-os mais propícios a cometer erros.

Kriticus

Quote from: RVX1921 on 13 de January de 2012, 12:04
Quote from: ELSA on 13 de January de 2012, 11:31
Por mais estranha que esta nomeação possa parecer, tenho que concordar com o joelvm, qualquer outra iria desagradar - nenhum serve, porque são todos muito maus! Haverá algum árbitro do qual não tenhamos razão de queixa??

Concordo. Acho que estamos a ser iguais a toda a gente ao entrar nestas polémicas. Se a equipa e os adeptos fizerem o seu papel, não é um amarelo ou um fora de jogo que nos vai impedir de alcançar os nossos objectivos. E este tipo de pressão sobre os árbitros só piora a situação, e torna-os mais propícios a cometer erros.

Destaco estes dois comentários. Para ser sincero, nem sequer conheço este árbitro (só o nome mesmo), mas acho extraordinário que nunca nenhum serve para os nossos jogos... Temos é de fazer o nosso papel na bancada e fazer a vida muito negra ao árbitro!

Vasco Soares

Este nao foi o arbitro do ultimo sporting-braga se é ao jogo da taça que se referem. O jogo da taça foi apitado por jorge sousa.
Posto o reparo, e por muito que nao se queira, há sempre a tendência para se especular, pois as coincidências sao por demais evidentes.
Reparem que no ano passado o arbitro da 1º volta no guimaraes-braga foi joao ferreira, e na 2º volta tambem, tendo ele feito uma arbitragem altamente prejudicial ao nosso clube quando expulsa alan sem grande motivo, quando diz que acaba o jogo se houvessem objectos para o relvado, e o certo é que o nosso adjunto levou com um telemovel e nada se passou, já para nao falar  do penalty claro do joao paulo sobre o matheus, a minha pergunta é a seguinte: nao foi provocatorio terem nomeado o mesmo senhor para os 2 jogos com os visitantes?
Nao seria de bom tom terem algum cuidado, ou pelos menos olharem para o passado recente quando toca a escolher os arbitros?
penso que sim e isso é feito concerteza, o problema é que nao é feito para todos . é só para alguns, os alguns que já todos sabemos quem são

Magicobraga

Quote from: ELSA on 13 de January de 2012, 10:17
Quote from: Caracois_07 on 13 de January de 2012, 02:38
Quote from: duasbancadas on 12 de January de 2012, 22:56
Quote from: Pé Ligeiro on 12 de January de 2012, 19:24
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de January de 2012, 19:12
Até podia vir o Collina, é pa ganhar na mesma  ;D

(Uma grande vénia ao Collina)  ;)

Se viesse o Colina não tínhamos nada a recear. A sua carreira esteve muitos pontos acima da dos nossos árbitros de trazer por casa, que arbitram a favor do Benfica, Sporting e Porto e em prejuízo dos restantes clubes.
Bem, só de imaginar o Collina a arreganhar aqueles olhos de "gremlin" e a reluzir aquela careca à Mussolini para um Javi Caceteiro Garcia ou para um João Boca Podre Pereira... lol, era ver esses valentões do nosso futebol a ganirem com o rabito entre as pernas! ;D ;D ;D

Custa ver o João Pereira ser tratado assim. Foi um dos melhores laterais direitos que já tivemos, e sempre deu tudo pelo nosso clube. Agora , luta pelos interesses dele, mas já aqui ele era assim  ::)

Quanto à arbitragem, eu prefiro acreditar na capacidade dos nossos guerreiros, e acabar de vez com a treta dos lagartos. Força Braga !

Não te preocupes muito com o JPereira...porque ele não morria de amores por nós: não gostava do presidente, não gostava do estádio, não gostava das condições de trabalho...basicamente não gostava de nada, nem de cá estar! Agora até está no clube que, em Portugal, disse-o ele (e disse-o com toda a convicção do mundo!), muito difícilmente poderia algum dia jogar, porque detestava o sporting!!!  :o
Não questiono o seu profissionalismo (se calhar, até devia...), apenas o seu grau de inteligência e maturidade...

C@ga nele, que ele tá-se a ca@gar pra nós!!!

Como é que sabes?

Reis

Eu estou é preocupado que o Braga acabe o jogo com 11...

Porque em 80% dos jogos em que o scp se vê a perder, os adversários perdem jogadores, e em lances que... nem lembra o diabo.

E não foi este ou aquele árbitro... Foram uns quantos a fazer isto.
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Lateralus

Quote from: joelvm on 13 de January de 2012, 10:56
Mas no dia em que na opinião do pessoal deste fórum, gostarem de uma nomeação de arbitro, mando uma dúzia de foguetes, se é o Capela, é porque é o Capela, se é o J. Sousa é o Sousa, se é o Xistra é porque é o Xistra, aja paciência.

Vamos-nos concentrar em apoiar a equipa, e criar um ambiente bem infernal, que tenho a certeza que o árbitro vai falhar bem menos, que a defensiva do Sporting.

É mais ou menos isto. Deixem de pressionar tanto a arbitragem e de ver conspirações onde elas não existem e concentrem-se em apoiar a equipa.


jacm

Quote from: magicobraga on 13 de January de 2012, 13:02
Quote from: ELSA on 13 de January de 2012, 10:17
Quote from: Caracois_07 on 13 de January de 2012, 02:38
Quote from: duasbancadas on 12 de January de 2012, 22:56
Quote from: Pé Ligeiro on 12 de January de 2012, 19:24
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de January de 2012, 19:12
Até podia vir o Collina, é pa ganhar na mesma  ;D

(Uma grande vénia ao Collina)  ;)

Se viesse o Colina não tínhamos nada a recear. A sua carreira esteve muitos pontos acima da dos nossos árbitros de trazer por casa, que arbitram a favor do Benfica, Sporting e Porto e em prejuízo dos restantes clubes.
Bem, só de imaginar o Collina a arreganhar aqueles olhos de "gremlin" e a reluzir aquela careca à Mussolini para um Javi Caceteiro Garcia ou para um João Boca Podre Pereira... lol, era ver esses valentões do nosso futebol a ganirem com o rabito entre as pernas! ;D ;D ;D

Custa ver o João Pereira ser tratado assim. Foi um dos melhores laterais direitos que já tivemos, e sempre deu tudo pelo nosso clube. Agora , luta pelos interesses dele, mas já aqui ele era assim  ::)

Quanto à arbitragem, eu prefiro acreditar na capacidade dos nossos guerreiros, e acabar de vez com a treta dos lagartos. Força Braga !

Não te preocupes muito com o JPereira...porque ele não morria de amores por nós: não gostava do presidente, não gostava do estádio, não gostava das condições de trabalho...basicamente não gostava de nada, nem de cá estar! Agora até está no clube que, em Portugal, disse-o ele (e disse-o com toda a convicção do mundo!), muito difícilmente poderia algum dia jogar, porque detestava o sporting!!!  :o
Não questiono o seu profissionalismo (se calhar, até devia...), apenas o seu grau de inteligência e maturidade...

C@ga nele, que ele tá-se a ca@gar pra nós!!!

Como é que sabes?
Disse-o ele sem problema algum, com todos os dentes que Deus lhe deu num jantar do superbraga. E,  além de se estar a c@gar para nós é caloteiro...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Carvalhinha

Quote from: Gui10 on 13 de January de 2012, 11:37
Quote from: ELSA on 13 de January de 2012, 11:31
Por mais estranha que esta nomeação possa parecer, tenho que concordar com o joelvm, qualquer outra iria desagradar - nenhum serve, porque são todos muito maus! Haverá algum árbitro do qual não tenhamos razão de queixa??

Aquele novo acho, o Pedro Esteves ou algo do genero xD
que me lembre nao temos razoes de queixa, e' jovem e é bom arbitro, ja o provou :P

mas é mesmo o unico xD

O que eu não acho normal é um árbitro da Associação de Lisboa que esta época já apitou 2 jogos do Sporting - e nenhum nosso - seja novamente escolhido para arbitrar precisamente outro jogo leonino...

Há tantos outros que não têm 'cadastro': André Gralha, Bruno Esteves, Hélder Malheiro, Hugo Pacheco, Jorge Ferreira, Jorge Tavares, Manuel Mota, Nuno Almeida, Rui Silva e Vasco Santos.

barinho

Quote from: jacm on 13 de January de 2012, 13:31
Quote from: magicobraga on 13 de January de 2012, 13:02
Quote from: ELSA on 13 de January de 2012, 10:17
Quote from: Caracois_07 on 13 de January de 2012, 02:38
Quote from: duasbancadas on 12 de January de 2012, 22:56
Quote from: Pé Ligeiro on 12 de January de 2012, 19:24
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de January de 2012, 19:12
Até podia vir o Collina, é pa ganhar na mesma  ;D

(Uma grande vénia ao Collina)  ;)

Se viesse o Colina não tínhamos nada a recear. A sua carreira esteve muitos pontos acima da dos nossos árbitros de trazer por casa, que arbitram a favor do Benfica, Sporting e Porto e em prejuízo dos restantes clubes.
Bem, só de imaginar o Collina a arreganhar aqueles olhos de "gremlin" e a reluzir aquela careca à Mussolini para um Javi Caceteiro Garcia ou para um João Boca Podre Pereira... lol, era ver esses valentões do nosso futebol a ganirem com o rabito entre as pernas! ;D ;D ;D

Custa ver o João Pereira ser tratado assim. Foi um dos melhores laterais direitos que já tivemos, e sempre deu tudo pelo nosso clube. Agora , luta pelos interesses dele, mas já aqui ele era assim  ::)

Quanto à arbitragem, eu prefiro acreditar na capacidade dos nossos guerreiros, e acabar de vez com a treta dos lagartos. Força Braga !

Não te preocupes muito com o JPereira...porque ele não morria de amores por nós: não gostava do presidente, não gostava do estádio, não gostava das condições de trabalho...basicamente não gostava de nada, nem de cá estar! Agora até está no clube que, em Portugal, disse-o ele (e disse-o com toda a convicção do mundo!), muito difícilmente poderia algum dia jogar, porque detestava o sporting!!!  :o
Não questiono o seu profissionalismo (se calhar, até devia...), apenas o seu grau de inteligência e maturidade...

C@ga nele, que ele tá-se a ca@gar pra nós!!!

Como é que sabes?
Disse-o ele sem problema algum, com todos os dentes que Deus lhe deu num jantar do superbraga. E,  além de se estar a c@gar para nós é caloteiro...

E ninguém lá o meteu na ordem?De maneira educada claro.Por exemplo educadamente mandando-o pro cara...?

Hugo Quintas

#35
Confirmo o que jacm disse, pois estive nesse jantar do superbraga e ele esteve mesmo à minha frente.
Muito crítico com as condições que lhe ofereciam e critico até com o Salvador, até deu entender que lhe o nosso presidente lhe tinha mentido, sem o dizer directamente, deixando assim o pessoal com uma pulga atrás da orelha. Ele até criticou o estádio, dizendo que os pais tiveram que estacionar o carro a 2 KM de distância do estádio para ir ver um jogo.

E digo mais, ele disse a minha frente que o último clube que gostaria de jogar era no Sporting, se recebesse uma proposta do Sporting iria pensar duas vezes e que ia a Fátima a pé se o Sporting descesse de divisão.

Sim, esse palhaço, não tem outro nome disse isso mesmo à minha frente.
HQ, BS!

jaimec

Quote from: joelvm on 13 de January de 2012, 10:56
Mas no dia em que na opinião do pessoal deste fórum, gostarem de uma nomeação de arbitro, mando uma dúzia de foguetes, se é o Capela, é porque é o Capela, se é o J. Sousa é o Sousa, se é o Xistra é porque é o Xistra, aja paciência.

Vamos-nos concentrar em apoiar a equipa, e criar um ambiente bem infernal, que tenho a certeza que o árbitro vai falhar bem menos, que a defensiva do Sporting.

Quer isso dizer que achas boa esta nomeação ?

p.s. - Não te esqueças de apanhar a dúzia de canas senão ainda provocas um incêndio.

jaimec

Quote from: ELSA on 13 de January de 2012, 11:31
Por mais estranha que esta nomeação possa parecer, tenho que concordar com o joelvm, qualquer outra iria desagradar - nenhum serve, porque são todos muito maus! Haverá algum árbitro do qual não tenhamos razão de queixa??

Qualquer outra ia desagradar ? Só 2 ou 3 podiam ser piores, mas é a tua opinião. Vale tanto como a dos outros.

E mesmo não havendo um árbitro do qual não tenhamos razão de queixa, não quer dizer que uns não sejam piores do que outros, não concordas ?

jaimec

#38
Quote from: RVX1921 on 13 de January de 2012, 12:04
Quote from: ELSA on 13 de January de 2012, 11:31
Por mais estranha que esta nomeação possa parecer, tenho que concordar com o joelvm, qualquer outra iria desagradar - nenhum serve, porque são todos muito maus! Haverá algum árbitro do qual não tenhamos razão de queixa??

Concordo. Acho que estamos a ser iguais a toda a gente ao entrar nestas polémicas. Se a equipa e os adeptos fizerem o seu papel, não é um amarelo ou um fora de jogo que nos vai impedir de alcançar os nossos objectivos. E este tipo de pressão sobre os árbitros só piora a situação, e torna-os mais propícios a cometer erros.

Concordas que não se fale de uma nomeação esquesita ? Em polémicas entra o vítor pereira quando faz as nomeações provocatórias do costume !

E quanto á pressão ... pensas que um árbitro de Lisboa que vem apitar o zbordingue ou o venfiquinha a braga vem pressionado ? Só se for por eles !
Achas que o árbitro vem ler isto e vai ficar perturbado ? Não acredito. Hoje em dia especialmente, pressão é tentar sustentar uma família ou manter um emprego qualquer ! Isso é que é pressão. Ser árbitro da 1ª Liga é uma brincadeira de meninos ao lado dos problemas em que muita gente se encontra por esse país fora.

jaimec

Quote from: Lateralus on 13 de January de 2012, 13:27
Quote from: joelvm on 13 de January de 2012, 10:56
Mas no dia em que na opinião do pessoal deste fórum, gostarem de uma nomeação de arbitro, mando uma dúzia de foguetes, se é o Capela, é porque é o Capela, se é o J. Sousa é o Sousa, se é o Xistra é porque é o Xistra, aja paciência.

Vamos-nos concentrar em apoiar a equipa, e criar um ambiente bem infernal, que tenho a certeza que o árbitro vai falhar bem menos, que a defensiva do Sporting.

É mais ou menos isto. Deixem de pressionar tanto a arbitragem e de ver conspirações onde elas não existem e concentrem-se em apoiar a equipa.

Porque é que dizes que não existe ? Sabes, de facto, que não existe ? Um conspiracionista diria exactamente isso !  ;)

Pela campanha terrorista que a nova gestão lagarta está a fazer, com inspiração lampiónico-tripeira,
pela campanha de marketing e publicidade GRATUITA que os media vêm fazendo aos lagartixos,
e principalmente pelas constantes ajudas dos árbitros ... eu diria que surpreendente á não haver uma conspiração !

Conspiração, lobby, esquema, sistema, lóbi, grupo de pressão, grupo de interesses ... chama-lhe o que quiseres.