News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GVERREIROS NA INVICTA

Started by yuck, 10 de January de 2012, 12:00

Previous topic - Next topic

yuck

Caros Braguistas,

Estou a criar este tópico a fim de (tentar) aproximar os braguistas que vivem na cidade do Porto. Pelo que sei, são vários, mas eu só conheço outra pessoa além de mim.
O objectivo é combinar deslocações a Braga, a outros estádios e juntar a malta nos cafés que passam os jogos de qualidade, claro.

PS: Nem todos temos a sorte de viver em Braga, por isso não me levem a mal pela criação deste tópico. hehehe kidding :P

Abraço,
Luís

BRG_1921

#1
Bem-vindo Yuck fizes-te bem em criar o tópico, os Braguistas de Lisboa fizeram o mesmo e com grandes resultados.
Sugiro que cries uma página no Facebook chamada "Gverreiros da Invicta" ou "Braguistas da Invicta" pois resulta melhor para a malta se conhecer e combinar deslocações etc. depois coloca aqui o link para o pessoal aderir, pelo menos com a malta de Lisboa tem sido assim.

Podes também criar um Estandarte para o núcleo da Invicta à imagem do que temos criado para os outros nucleos, um exemplo do núcleo de Barcelos:

Se precisares de ajuda em relação aos estandartes diz nós temos vindo a desenvolver a bons preços com uma empresa com quem temos "parceria" aqui no fórum.

Saudações bragistas



magico_scbraga

Excelente ideia . GRANDE BRAGA !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

«bracaras»

è isso mesmo.

Há que formar nucleos de outras zonas onde existam braguistas e tomar a iniciativa.

Só demonstra que estamos a creser e serve para mostrar aos jornaleiros de domingo que afinal ainda temos gente.


O que o BRG 1921 referiu é importante era giro ver estandartes ou bandeiras do nucleos no estádios de portugal onde fossemos jogar.

Só um aparte não façam estandartes com o simbolo que não seja o do braga pois ainda ontem o meu estandarte não entrou e só tinha o simbolo dos guerreiros, esta época fora já é a 2ª vez que não entra  >:(


Por isso se querem levar a todo o lado optem por versões com o simbolo do braga ou então jogadores.


BRG_1921

Quote from: «bracaras» on 10 de January de 2012, 17:54
è isso mesmo.

Há que formar nucleos de outras zonas onde existam braguistas e tomar a iniciativa.

Só demonstra que estamos a creser e serve para mostrar aos jornaleiros de domingo que afinal ainda temos gente.


O que o BRG 1921 referiu é importante era giro ver estandartes ou bandeiras do nucleos no estádios de portugal onde fossemos jogar.

Só um aparte não façam estandartes com o simbolo que não seja o do braga pois ainda ontem o meu estandarte não entrou e só tinha o simbolo dos guerreiros, esta época fora já é a 2ª vez que não entra  >:(


Por isso se querem levar a todo o lado optem por versões com o simbolo do braga ou então jogadores.

Estranho o meu entra sempre, explicaste que este é um símbolo do Braga que a própria equipa o utiliza no equipamento?

«bracaras»

Quote from: BRG_1921 on 10 de January de 2012, 19:24
Quote from: «bracaras» on 10 de January de 2012, 17:54
è isso mesmo.

Há que formar nucleos de outras zonas onde existam braguistas e tomar a iniciativa.

Só demonstra que estamos a creser e serve para mostrar aos jornaleiros de domingo que afinal ainda temos gente.


O que o BRG 1921 referiu é importante era giro ver estandartes ou bandeiras do nucleos no estádios de portugal onde fossemos jogar.

Só um aparte não façam estandartes com o simbolo que não seja o do braga pois ainda ontem o meu estandarte não entrou e só tinha o simbolo dos guerreiros, esta época fora já é a 2ª vez que não entra  >:(


Por isso se querem levar a todo o lado optem por versões com o simbolo do braga ou então jogadores.

Estranho o meu entra sempre, explicaste que este é um símbolo do Braga que a própria equipa o utiliza no equipamento?

Sim expliquei. Mas não adianta aqueles seres com farda não querem saber, nem te estão para ouvir tipo é  só o simbolo do braga em estandartes que . Expliquei várias vezes que o simbolo nada tinha a ver com  claques e a resposta deste ultimo legalizem-se.

Enfim. Como não me estou para chatear e para dar bola a quem não merece guardei o estandarte antes de entrar no estádio. Quer no Dragão quer agora em Aveiro é a segunda vez que acontece.

BRG_1921

Deve ser com o gajo que apanhaste, em Coimbra, Alvalade, Aveiro não tive stresses com isso, foi na boa. Se calhar era um lagarto aziado:)

Mais Norte


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BRG_1921 on 11 de January de 2012, 00:39
Deve ser com o gajo que apanhaste, em Coimbra, Alvalade, Aveiro não tive stresses com isso, foi na boa. Se calhar era um lagarto aziado:)

Olha eu ali  ;D

Por acaso na viagem a Alvalade para a Taça também puseram problemas, não queriam deixar entrar e blablabla, mas lá a assistente ligou pra não sei quem a perguntar se aquele símbolo faz parte do equipamento...

"Ora claro que faz" dizia eu, até mostrei a camisola com o símbolo... Lá deixou entrar a jeitosa  ;)

BRG_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de January de 2012, 00:47
Quote from: BRG_1921 on 11 de January de 2012, 00:39
Deve ser com o gajo que apanhaste, em Coimbra, Alvalade, Aveiro não tive stresses com isso, foi na boa. Se calhar era um lagarto aziado:)

Olha eu ali  ;D

Por acaso na viagem a Alvalade para a Taça também puseram problemas, não queriam deixar entrar e blablabla, mas lá a assistente ligou pra não sei quem a perguntar se aquele símbolo faz parte do equipamento...


"Ora claro que faz" dizia eu, até mostrei a camisola com o símbolo... Lá deixou entrar a jeitosa  ;)

Exacto, normalmente quando se explica que faz parte do equipamento não há stress.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BRG_1921 on 11 de January de 2012, 00:57
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de January de 2012, 00:47
Quote from: BRG_1921 on 11 de January de 2012, 00:39
Deve ser com o gajo que apanhaste, em Coimbra, Alvalade, Aveiro não tive stresses com isso, foi na boa. Se calhar era um lagarto aziado:)

Olha eu ali  ;D

Por acaso na viagem a Alvalade para a Taça também puseram problemas, não queriam deixar entrar e blablabla, mas lá a assistente ligou pra não sei quem a perguntar se aquele símbolo faz parte do equipamento...


"Ora claro que faz" dizia eu, até mostrei a camisola com o símbolo... Lá deixou entrar a jeitosa  ;)

Exacto, normalmente quando se explica que faz parte do equipamento não há stress.

Mas é que eu mostrei o símbolo na camisola e a gaja mesmo assim teve que ligar para confirmar... Enfim arranjam problemas onde eles não existem... Mas entrou  ;)

BRio_Braguista

Eu vivo no POrto há 10 anos!

Devo continuar por cá. Mas sempre no estádio e nas deslocações que possa. Se tiver filhos, no dia de nascimento, serão sócios!!! :D

Contem comigo!! ;D

yuck

Obrigadíssimo pessoal!

Já criei a página.
Link: https://www.facebook.com/pages/Gverreiros-da-Invicta/225308314210235

Força aí a avisar a malta conhecida!
Cheers

(S)oon(C)hampion(B)raga

#13
Quote from: yuck on 12 de January de 2012, 11:12
Obrigadíssimo pessoal!

Já criei a página.
Link: https://www.facebook.com/pages/Gverreiros-da-Invicta/225308314210235

Força aí a avisar a malta conhecida!
Cheers

agora tens que fazer publicidade no teu mural do facebook... por email... mirc... etc...

e já agora por os objectivos no mural de facebook para tornar mais actrativo a quem estiver na duvida de aderir ou não...

do género:

DOMINGO - EXCURSÃO A BRAGA PARA VER O SCBRAGA - Sporting comboios de portugal(c.p. ;D)


Bilhetes compram na bilheteira ou pedem a alguem de cá para vos comprar e entregar durante o domingo...

e alugam 2 carrinhas de 9 lugares... ou pedem emprestadas e já são +18 no AXA a apoiar ;D

Força SCBraga
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

leo

Olá boa tarde,
é com muito agrado que vejo estas hipoteses.
vivo no Porto há doze anos e nunca deixei de ser sócio e de ir ao velho estádio 1º de Maio e ao Axa. Entretanto casei e já tenho um filho, que fiz com muito orgulho sócio do Enorme.
podem contar comigo claro, pois vou com muita assiduidade ao Axa e até em deslocações fora. Por vezes não vou tantas vezes fora porque não gosto de ir sozinho e acaba por ficar bem caro.
Aguardo noticias e novidades.
Leonardo

DeBarceloscomAmor <3

Eu quando fui a Alvalade conheci um senhor que era de Matosinhos também, que fica perto  ;)

leo

Olá, presumo que estejas a falar de mim. Estivemos juntos na Nazaré? :D


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: leo on 12 de January de 2012, 19:09
Olá, presumo que estejas a falar de mim. Estivemos juntos na Nazaré? :D

Ya, lá em cima... eramos 5  ;D

leo

Certo.... voçês os três e eu com meu pai... ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: leo on 12 de January de 2012, 19:17
Certo.... voçês os três e eu com meu pai... ;D

Foi isso foi, um bom serão  ;D