News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pizzi

Started by Brunoemf93, 04 de January de 2012, 19:36

Previous topic - Next topic

Brunoemf93

Uma vez pizzi que o período de empréstimo já terminou, eu venho aqui perguntar se alguém sabe o futuro dele, se vem se não vem.
Cumprimentos a todos :D

PEDRØ XVI

Quote from: Brunoemf93 on 04 de January de 2012, 19:36
Uma vez pizzi que o período de empréstimo já terminou, eu venho aqui perguntar se alguém sabe o futuro dele, se vem se não vem.
Cumprimentos a todos :D
Não tenho a certeza mas penso que com ou sem compra por parte do Atlético de Madrid, o Pizzi ficará lá até final da época.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kriticus

O empréstimo é válido até ao fim da temporada.

Augustita

Mas nao tinham que decidir se compravam ou nao ate 31 de Dezembro?

BragaAtéMorrer

Ou é até 31 de Dezembro ou 31 de Janeiro.

elvis12

Faz mais sentido que seja 31 de Janeiro, que é quando fecha a janela de transferência.

Kriticus

Era até dia 31 de Dezembro. Mas isso era o prazo para accionar a cláusula e não o fim do empréstimo. O empréstimo dura até ao final da temporada, a menos que as 3 partes concordem em termina-lo, claro!

Augustita

Quote from: Kriticus on 04 de January de 2012, 21:44
Era até dia 31 de Dezembro. Mas isso era o prazo para accionar a cláusula e não o fim do empréstimo. O empréstimo dura até ao final da temporada, a menos que as 3 partes concordem em termina-lo, claro!

O At. Madrid tinha o direito de exercer opcao de compra ate 31 de Dezembro. Nao se ouve dizer nada, por isso ou nao querem pagar ou entao prolongaram o prazo ???

lmcoelho

Desculpem lá mas....
PORRA!! Já chega deste assunto!!!

O Pizzi tem um contrato de empréstimo com o Atl Madrid por uma temporada. O Atl. Madrid tinha até dia 31 de Dezembro para accionar o direito de contratação do Pizzi.

Passado esse prazo, o Pizzi vai se manter no Atl. de Madrid emprestado até ao final da época. Depois, ele ou volta à base (SCBraga) ou vai para outro clube.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

MeZut#

Quote from: lmcoelho on 05 de January de 2012, 14:37
Desculpem lá mas....
PORRA!! Já chega deste assunto!!!

O Pizzi tem um contrato de empréstimo com o Atl Madrid por uma temporada. O Atl. Madrid tinha até dia 31 de Dezembro para accionar o direito de contratação do Pizzi.

Passado esse prazo, o Pizzi vai se manter no Atl. de Madrid emprestado até ao final da época. Depois, ele ou volta à base (SCBraga) ou vai para outro clube.

Tão simples quanto isto..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rnmc

Quote from: CarlosV_SCB on 05 de January de 2012, 14:37
Quote from: lmcoelho on 05 de January de 2012, 14:37
Desculpem lá mas....
PORRA!! Já chega deste assunto!!!

O Pizzi tem um contrato de empréstimo com o Atl Madrid por uma temporada. O Atl. Madrid tinha até dia 31 de Dezembro para accionar o direito de contratação do Pizzi.

Passado esse prazo, o Pizzi vai se manter no Atl. de Madrid emprestado até ao final da época. Depois, ele ou volta à base (SCBraga) ou vai para outro clube.

Mas ninguém respondeu á pergunta... Pagaram ou não?!

Tão simples quanto isto..

Costa

Não! Que se saiba não pagaram!

Agora, para ser clarinho:

- O Pizzi fica no Atletico até ao fim da época

- O que existia era uma clausula de opção de compra de 15M€, válida até 31 Dez ou Jan (isso não sei).

- Esta clausula era como que um direito de "preferência" do Atletico em relação ao Pizzi.

- A partir de agora, o Braga pode negociar Pizzi com quem quiser (só poderá ser transferido no final da época). O Atletico deixou de ter preferência, se quiser o Pizzi, pode ter concorrência.

Penso que seja isto...

LeonelP

Mas como podem saber ao certo se o montante foi pago ou não?

unabomber

Quote from: Costa on 05 de January de 2012, 16:53
Não! Que se saiba não pagaram!

Agora, para ser clarinho:

- O Pizzi fica no Atletico até ao fim da época

- O que existia era uma clausula de opção de compra de 15M€, válida até 31 Dez ou Jan (isso não sei).

- Esta clausula era como que um direito de "preferência" do Atletico em relação ao Pizzi.

- A partir de agora, o Braga pode negociar Pizzi com quem quiser (só poderá ser transferido no final da época). O Atletico deixou de ter preferência, se quiser o Pizzi, pode ter concorrência.

Penso que seja isto...

Relatório de contas. Página 29, 3º Parágrafo. Este tema já foi discutido e mais do que discutido.

Data limite do direito de preferência: 31 de Dezembro
Empréstimo: Até ao final da época
Pode o SCBraga negociar com quem quiser desde dia 1 de Janeiro.

barinho

Se o Atlético não pagou então devíamos renovar-lhe contrato.Para o ano fazia uma época em grande e depois tínhamos margem de manobra para negociar.

Olho Vivo

Não acredito que (pelo menos parte de) o passe Pizzi não tenha sido já vendido, provavelmente a um fundo que o colocou "a rodar" em Madrid. De outra forma, seria a primeira vez que António Salvador faria um negócio realmente estúpido. Como acho que o nosso presidente não é parvo, acho que o mais provável é não voltarmos a ver Pizzi com a nossa camisola nas próximas temporadas.

Costa

Quote from: unabomber on 05 de January de 2012, 18:53
Quote from: Costa on 05 de January de 2012, 16:53
Não! Que se saiba não pagaram!

Agora, para ser clarinho:

- O Pizzi fica no Atletico até ao fim da época

- O que existia era uma clausula de opção de compra de 15M€, válida até 31 Dez ou Jan (isso não sei).

- Esta clausula era como que um direito de "preferência" do Atletico em relação ao Pizzi.

- A partir de agora, o Braga pode negociar Pizzi com quem quiser (só poderá ser transferido no final da época). O Atletico deixou de ter preferência, se quiser o Pizzi, pode ter concorrência.

Penso que seja isto...

Relatório de contas. Página 29, 3º Parágrafo. Este tema já foi discutido e mais do que discutido.

Data limite do direito de preferência: 31 de Dezembro
Empréstimo: Até ao final da época
Pode o SCBraga negociar com quem quiser desde dia 1 de Janeiro.

Ok. Tirando a data (sobre a qual não tinha certezas), não vejo nenhuma diferença...

Costa

Quote from: Olho Vivo on 05 de January de 2012, 19:34
Não acredito que (pelo menos parte de) o passe Pizzi não tenha sido já vendido, provavelmente a um fundo que o colocou "a rodar" em Madrid. De outra forma, seria a primeira vez que António Salvador faria um negócio realmente estúpido. Como acho que o nosso presidente não é parvo, acho que o mais provável é não voltarmos a ver Pizzi com a nossa camisola nas próximas temporadas.

Sim, disso também não tenho grandes dúvidas... mas tenho pena que as poucas oportunidades (200 e tal minutos) e o sub-rendimento do Atletico não tenham permitido "mostrar" o potencial do jogador e as qualidades (tantas) que já tem... a ver se com Simeone tem mais tempo de jogo. Para mim, é daqueles que não engana, e como sempre tive grande simpatia pelo Atletico...

jaimec

Especulação e mais especulação ... eu percebo que vocês acham que o negócio Pizzi foi mau. Eu também acho . Só que, a não ser que o Simeone dispense o Pizzi, não temos hipótese de contar com ele esta época. Pena !

Fica a lição presidente Salvador ! Se tivesse ficado por Braga, se calhar estava agora a ser vendido pelos tais 15 milhões ... assim, nem ajuda o SCB nem o patético de Madrid !

unabomber

Quote from: Costa on 05 de January de 2012, 22:03
Quote from: unabomber on 05 de January de 2012, 18:53
Quote from: Costa on 05 de January de 2012, 16:53
Não! Que se saiba não pagaram!

Agora, para ser clarinho:

- O Pizzi fica no Atletico até ao fim da época

- O que existia era uma clausula de opção de compra de 15M€, válida até 31 Dez ou Jan (isso não sei).

- Esta clausula era como que um direito de "preferência" do Atletico em relação ao Pizzi.

- A partir de agora, o Braga pode negociar Pizzi com quem quiser (só poderá ser transferido no final da época). O Atletico deixou de ter preferência, se quiser o Pizzi, pode ter concorrência.

Penso que seja isto...

Relatório de contas. Página 29, 3º Parágrafo. Este tema já foi discutido e mais do que discutido.

Data limite do direito de preferência: 31 de Dezembro
Empréstimo: Até ao final da época
Pode o SCBraga negociar com quem quiser desde dia 1 de Janeiro.

Ok. Tirando a data (sobre a qual não tinha certezas), não vejo nenhuma diferença...

"Penso que seja isto..."

Pensar não é ter a certeza. Daí ter reforçado o que escreveste e ainda acrescentei onde pode ser verificado.