News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A propósito de...centrais...

Started by ric, 26 de December de 2006, 09:45

Previous topic - Next topic

ric

Li com apreensão a saída de irineu depois de ter ficado satisfeito com o desfecho de mauricio (vai para jogar e dá euros ao Braga).
De um momento para o outro o Braga fica com apenas dois centrais (nem e paulo jorge) o que é manifestamente pouco...

é certo que ve aí o Rodriguez, peruano...dizem que é bom de bola mas vai necessitar de adaptação um pais, sociedade e futebol diferentes.

é uma aposta arrojada. mesmo que o peruano seja craque continua a ser arriscado. Com um Nem faltoso, Um PJ com azar em lesões....

Vamos ver...e mesmo só 3 centrais para esta equipa do Braga não me parece suficiente...

jaimec

Não pode ser ... é muito arriscado ! Ainda pra mais numa posição como central, em que se está mais sujeito aos cartões e consequentes castigos .

Finesco

Mais um tiro no pé, ou uma pedrada no charco.
Na minha opinião, o Irineu já deveria estar a jogar a titular ao lado do Paulo Jorge.
Incompreensivelmente, este treinador não aposta nele.

Aliás, este treinador tem tido comportamentos que me estão a  fazer duvidar da sua qualidade.
Em primeiro lugar, porque não dá oportunidade ao Irineu.
Depois, porque leva uma eternidade a fazer substituições.

...

Mas vamos esperar...

Seja como for, a saída do Irineu é uma decisão completamente descabida.
O post do Amorim já disse tudo. Não tenho mais nada a acrescentar, somente lamentar mais esta decisão infeliz da SAD.  >:(

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

El Che

Tambem acho um pouco arriscado, esta decisão. Mas daí a colocar em causa a qualidade do técnico, e a da direcção! Sinceramente não sei quem é este finesco, mas Braguista não é de certeza.

Braga Winner

A verdade é esta, a nossa defesa ultimamente tem metido muita água.

Acho que estamos a fazer um processo de remodelaçao da nossa estrutura defensiva, e isto tem mão dos nossos treinadores.

Vamos la ver no que isto vai dar.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

BRAGA FOREVER

Calma!! Ainda não acabaram as mudanças,ainda vamos ver a entrar e a sair mais jogadores.(infelizmente)

Neste momento,já resolvemos o problema na frente de ataque,falta um lateral esquerdo...e agora um central.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracarus

é verdade que nós estamos a perder pontos por culpa da agua que a defesa tem metido...
a 1ª volta anda não acabou, e nós já sofremos 19 golos, contra os 22 da época inteira passada
acho que a saída do Irineu má opção. Julgo que nunca comprometeu, era jovem e a ser verdade que vai para  Flamengo, é porque tem grande mercado.

parece-me que 2 defesas + o peruano é muito, mas muito pouco, até porque o Nem não é eterno

Zeus

O Irineu era um jogador com uma grande margem de progressão, era um bom jogador de banco, dado que ainda não tem maturidade sufeciente para ser titular nesta equipa do Braga, fez um grande jogo contra o benfica mas comprometeu em Belém.
Só resta saber se ele estava disposto a passar esta época a alteranar o banco com a titularidade, porque tenho certeza que para a próxima época era titular.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ricardo

Quote from: El Che on 26 de December de 2006, 11:35
Sinceramente não sei quem é este finesco, mas Braguista não é de certeza.
É Braguista é, digo-te mais, até está metido no clube...

Quanto à questão dos centrais podemos ir buscar o Miguel Oliveira da ex equipa B mas concordo que mesmo assim ficamos muito curtos na defesa...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

SCBFanatiC

Como já disse antes, em termos de negócios acredito nesta direcção !
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Anabela

Acho que o Braga deveria manter o Irineu.
Assim, ficamos só com 3 centrais!

d0z3

a época de transferências ainda não começou e já vejo as pessoas a falar como se elas já tivessem acabado

Afonso Matos

Quote from: d0z3 on 26 de December de 2006, 22:03
a época de transferências ainda não começou e já vejo as pessoas a falar como se elas já tivessem acabado

Boa... Não me tinha ocorrido essa eheheheheh!

Quote from: Ricardo on 26 de December de 2006, 15:36
Quote from: El Che on 26 de December de 2006, 11:35
Sinceramente não sei quem é este finesco, mas Braguista não é de certeza.
É Braguista é, digo-te mais, até está metido no clube...

Este Finesco/Fino/sei lá que mais  é mas é um prato!

Freitas

Que vão buscar o MIGUEL OLIVEIRA que está emprestado ao Gondomar....é uma solução economicamente exequível e desportivamente é um jogador que oferece todas as condições para jogar no BRAGA
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

disco infiltrator

Não vejo a hora de mandarem embora o Nem....

JOAO CARLOS

Precisamos de mais um central. Pode ser o Miguel Oliveira?

Bvna

Não acredito que não venha um 4.º DC...