News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Felicitações e desejos para 2012

Started by Zinired, 19 de December de 2011, 23:25

Previous topic - Next topic

Zinired

Visto que não há jantar de Natal do SB este ano, em contrapartida este tópico não se vai perder também este ano.
Deixem aqui as novas mensagens e desejos para o ano novo que vem ai.

E desejo um feliz Natal a todos os foristas daqui, braguistas, sócios, simpatizantes, e até a todos os visitantes que vêm cá cheirar todo o ano (feliz navidad !)  ;)

Kriticus

Boa iniciativa, Zinired :)

Um Feliz Natal a todos os foristas!

Soviético

Feliz Natal!

Na minha lista de presentes vem:
- 1DD
- 1DC
- 1DE
- 1MCO
- Extremo que faça as duas posições
- Mais paz no Mundo!

Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

DeBarceloscomAmor <3

Feliz Natal a todos...

Entrar em 2012 com vitórias  ;D

Gui40

Bom Natal e Boas entradas pessoal!

Ora bem, aquilo que desejo em termos desportivos, é que os jogadores nos encham de orgulho cada vez que entram em campo, poucas lesões para 2012... e: 1 DE, 1 DC, 1 nº10, 1 EE e 1 ED; e ganhar uma competição  8)

Muita saúde a todos os Braguistas, felicidades e um ano recheado de alegria, dinheiro e paz!!

barinho

Feliz Natal e um óptimo 2012 para todos os foristas e braguistas em geral!

Que no plano desportivo tenhamos tanto ou mais sucesso que este ano e que os adeptos estejam mais unidos em volta da equipa e tragam de volta o inferno de pedra.

BragaAtéMorrer

Bom Natal, que seja passado com quem mais amam! Desejo-vos a todos muita felicidade e saúde!  ;)

Grandes entradas em 2012, entrem com os dois pés  ;)

rvx

Bom Natal e boa passagem de ano. Tratemos de arranjar vontade para tornar 2012 bem melhor do que 2011, jogadores, adeptos, e não só. A vida não é só futebol.

Sif

Felicidades pessoal! Espero que o meu sonho neste ano de 2012 se realize: ver o nosso Enorme Braga campeao! seja europeu, seja de Portugal, o que eu quero é ver o nosso enorme a ganhar! :)

Força Braga! E as maiores felicidades a todos os Braguistas! :) que tenhamos um ano cheio de alegrias dadas pelo nosso Braga e nao só! ;) :)

MeZut#

Felicidades a toda a comunidade superbraga e a todos os sócios/adeptos/simpatizantes do melhor clube do mundo!
Entrem com o pé direito e que o Braga nos leve (pelo menos) ao 3º lugar em 2012, além disso (desejos particulares  ;D ;D) peço também uma ida á final em Bucareste e levantar o caneco da taça da liga   ::)

Bom natal e boas entradas!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ddbraga

Feliz Natal e boa passagem de ano para toda a comunidade braguista!

Para 2012? Uma taça!
100% BRAGA

bracarense23


guerreira_minhota

Feliz Natal e Boas Entradas pessoal :D
Neste Natal tenho alguns desejos que espero ver realizados: que chegue um defesa esquerdo, um central, um defesa direito, um 10 e um extremo que possa jogar tanto à direita como à esquerda; que 2012 seja um ano cheio de conquistas e que o nosso Enorme Braga nos dê cada vez mais alegrias; que o Inferno da Pedra volte ao nosso estádio; que os adeptos começem a apoiar verdadeiramente o nosso treinador e os nossos jogadores; que fiquemos pelo menos em 3º lugar na liga; ganhar a taça da liga; e, por fim mas não menos importante, ganhar a liga europa :D

Sim, são muitos desejos, mas pedir e acreditar neles não custa, podem sempre ser concretizados :p

FORÇA BRAGA!

elmatador789

Feliz Natal a todos pessoal e boas entradas !  :D

Que 2012 seja um ano cheio de saúde para todos e cheio de vitórias do nosso BRAGA !  ;)

RIKYSCB

Feliz Natal a todos  ;D

Pai Natal pode trazer algumas prendas para O Braga  :D :D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Minhoto21

Quote from: bracarense23 on 20 de December de 2011, 11:24
Quero a Taça da liga 8)
concordo, mas acrescento além da taça da liga, o 3º lugar no campeonato, e por consequência o apuramento para a champions!

Anramoro

Desejo a todos os foristas um Feliz Natal.... E boas entradas no novo ano...

Espero que o próximo ano seja recheado de vitórias e muitas alegrias dadas por parte do Enorme... :)

Marco SCB SEMPRE

Feliz Natal para todos os braguistas   ;)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

jorge79

Um Feliz Natal, uma óptima entrada em 2012 e um bom ano para todos os membros do melhor forum do mundo. :)
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

elvis12

Feliz Natal a todos e Boas Entradas em 2012!