News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 3 vs S.C.Braga - 4 --» comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 19 de December de 2011, 18:26

Previous topic - Next topic

maffonseca

Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 21:41
E agora! Falem agora!
nao tenho problemas de falar
tudo bem que o Braga mudou de atitude e ainda bem jogar pior era impossivel
nos NAO podemos entrar no jogo da forma como fizemos ... e isso não é nem a primeira nem a 2º nem a 3º vez que acontece
por isso que digo que ele devia ir embora e continuo a manter a minha posição
fico contente por ele me estar a calar mas continuo a achar que ele não é treinador para o Braga

miguel_afonso

Independentemente do resultado final. É incrível como a malta que tantas criticas fez na primeira parte, não se dignou a comemorar um golo na segunda...

BragaAtéMorrer

Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 21:50
Independentemente do resultado final. É incrível como a malta que tantas criticas fez na primeira parte, não se dignou a comemorar um golo na segunda...

Nem todos...

PMPF

Sou sincero...não imaginava este resultado depois do 2-0 do Olhanense porque o Braga que me lembre nunca fez grandes reviravoltas mas isto sim e que eu gosto de ver no meu Braga. Agora é não adormecer porque ainda falta muito minuto. Parece que o Salvador desceu dos céus ate ao balneário para os transformar.

miguel_afonso

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2011, 21:51
Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 21:50
Independentemente do resultado final. É incrível como a malta que tantas criticas fez na primeira parte, não se dignou a comemorar um golo na segunda...

Nem todos...

Tens razão, peço desculpa.

Alguns dos que...

Ritaraujo

Este Braga da 2º parte sim, é o nosso Braga! Mas é preciso ter cuidado, nada de adormecer!

Gui40

Quote from: PMPF on 19 de December de 2011, 21:51
Sou sincero...não imaginava este resultado depois do 2-0 do Olhanense porque o Braga que me lembre nunca fez grandes reviravoltas mas isto sim e que eu gosto de ver no meu Braga. Agora é não adormecer porque ainda falta muito minuto. Parece que o Salvador desceu dos céus ate ao balneário para os transformar.

Partilho as tuas palavras  :)

Soviético

Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 21:50
Independentemente do resultado final. É incrível como a malta que tantas criticas fez na primeira parte, não se dignou a comemorar um golo na segunda...

2-1 GOLOOOOOOO
2-2 GOLOOOOOOO
2-3 GOLOOOOOOO
2-4 GOLOOOOOOO
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

elmatador789

Quote from: Gui10 on 19 de December de 2011, 21:52
Quote from: PMPF on 19 de December de 2011, 21:51
Sou sincero...não imaginava este resultado depois do 2-0 do Olhanense porque o Braga que me lembre nunca fez grandes reviravoltas mas isto sim e que eu gosto de ver no meu Braga. Agora é não adormecer porque ainda falta muito minuto. Parece que o Salvador desceu dos céus ate ao balneário para os transformar.

Partilho as tuas palavras  :)

Concordo.

fanático

gooooooooooooooooooooooooolo, só foi pena ter sido o elderson, ainda dá para ganhar


O que é isto???????????????????????????


Sif


BragaAtéMorrer


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

bem agora e' rematar la pa dentro  8)

bombas pa baliza siga!

comandantX

Lembrei-me de um outro 3-4 que não foi bem de reviravolta mas quase. Foi no Salgueiros e estivemos a ganhar 0-3. O Feher fez o 3-4 e o café onde estava virou do avesso. Louco 2001!!!  :)
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Sif



enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco