News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BESIKTAS - 3ª Feira, 14 Fev - 17h30! LIGA EUROPA

Started by Legião, 16 de December de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lateralus on 01 de February de 2012, 21:06
Vamos receber o Barcelona e ninguém me disse nada? Em que hotel eles vão ficar? Quero um autógrafo do Messi.

Quaresma pa, Quaresma  ;D LOL...

Ridiculos estes preços...  >:(

Kilo

 Segundo o Jogo, os inscritos na UEFA foram Miguel Lopes, Amorim e...Palmeira!  ;)

Cici

Quote from: Sheriff on 01 de February de 2012, 15:49
Dia, preço e hora RIDICULOS.  >:(

Estava a contar ir e levar colegas, mas assim? Nem eu sei se vou conseguir ir!
12€ ? Para um jogo ás 17h? Tá bem tá.

RIDICULO

Não vou também pelo menos motivos, a essa hora ainda trabalho e o preço é exagerado para os 16 avos.
Se chegarmos às meias-finais será 15-20€?! :-\

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 02 de February de 2012, 04:09
Segundo o Jogo, os inscritos na UEFA foram Miguel Lopes, Amorim e...Palmeira!  ;)

Penso que a inscrição do Palmeira (a ser verdade) é uma vaga gasta escusadamente. É um jogador que vem sendo habitualmente convocado, nunca tendo sido efectivamente opção. Recordo que contra o Gil Vicente em casa foi o Djamal a fazer o lugar de central! Neste momento temos Custódio a desempenhar o papel de trinco, pelo que o Djamal terá perdido o seu espaço no onze, sendo uma alternativa a trinco e também uma solução de recurso a central. Para além disto, as últimas notícias dão conta que o NAC estará em condições para ser convocado neste jogo com o Besiktas, alargando o lote de centrais disponíveis.

Por outro lado, as hipotéticas soluções para ocupar a vaga do Mossoró como homem mais avançado do nosso meio campo acabam por ser os dois homens que habitualmente ocupam as nossas alas (Alan e Hélder Barbosa), ficando apenas o Paulo César como 3º homem para fazer o lugar. Perante isto, não sei se não seria mais interessante inscrever o Rivera ou o Ukra em vez do Palmeira, espero que a informação adiantada pelo jornal O Jogo não esteja correcta.

EDIT: ao que parece é mesmo oficial, temos o Palmeira inscrito! O mister lá sabe, provavelmente está a prevenir-se face à condição do NAC.

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 02 de February de 2012, 12:39
EDIT: ao que parece é mesmo oficial, temos o Palmeira inscrito! O mister lá sabe, provavelmente está a prevenir-se face à condição do NAC.

Penso que isto significa que NAC não estará completamente apto para jogar a breve prazo. Também é verdade que Jardim não costuma lançar jogadores acabados de "chegar" de lesões. O caso de Custódio mostra-o. E talvez por isso eles tendam a regressar em bom nível.

De qualquer maneira, para que Palmeira possa ser uma real opção, convém que tenha alguns minutos de jogo. Porventura, o próximo jogo com o Portimonense é uma boa oportunidade...

jaimec

Espero que, como muitos que se orgulham de ter memória em relação ao Nuno Gomes, ninguém se esqueça de dar uma recepção "à la rodriguez" ao badalhoco do Quarresma .

Esse mau carácter, vedeta de meia-tijela, ciganó-larilas, mergulhador-batoteiro ... se bem se lembram, na sua última visita à pedreira, rematou com toda a força uma bola na direção do público braguista que se sentava nas 1.as filas da bancada nascente , com o jogo parado, porque o árbitro não marcou um lançamento ou uma falta (não me lembro) na linha de meio-campo a favor dele . Lembram-se ?
Nem amarelo levou por um comportamento digno de vermelho directo ... eu não me esqueço.
Isto entre muitas outras badalhoquices em jogos contra nós. Enfim ...

p.s. - Nem quero imaginar a reação dos foristas de boa memória ! Se é assim em relação ao Nuno Gomes, que é NOSSO jogador e tem tido um comportamento no mínimo, profissional, que farão ao Quaresma ?

Zusco

Quando vi o preço até pensei que dessem o cachecol, mas se calhar neste jogo vamos ter cadeiras almofadadas aquecidas com oferta de luvas e outro merchandising de inverno do Enorme  ::) Então assim até vai compensar.

Kriticus

Olhando um pouco para o plano desportivo, segunda derrota consecutiva do Besiktas para o campeonato, com mais uma expulsão de um português:

Quaresma expulso e derrota caseira do Besiktas (0x1)

Zusco

Também pode ser que talvez com o bilhete esteja incluído um seguro qualquer em caso de extravagância dos visitantes... Nomeadamente que para quem está no A6 como eu, não deixa de ser um lugar de risco  ???

Vendo de outra forma mais realista, são 6 meses de quotas! O que dava para uns quantos jogos...

barinho

Quote from: Kriticus on 02 de February de 2012, 21:07
Olhando um pouco para o plano desportivo, segunda derrota consecutiva do Besiktas para o campeonato, com mais uma expulsão de um português:

Quaresma expulso e derrota caseira do Besiktas (0x1)

Desde que ele voltou,dois jogos duas derrotas.

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]


lininho

Quote from: Kriticus on 02 de February de 2012, 21:07
Olhando um pouco para o plano desportivo, segunda derrota consecutiva do Besiktas para o campeonato, com mais uma expulsão de um português:

Quaresma expulso e derrota caseira do Besiktas (0x1)

pode ser uma "faca de dois legumes".
Por um lado, pode querer dizer instabilidade.
Por outro pode significar um adeus à corrida pelo título, com a consequente mudança de objectivos primários.
zé: futuro capitão. 8-)

Besiktas_cArsifans

Oi eu acredito no Besiktas.
Eu vou ter 14 anos em fevereiro e Braga.
A equipe está indo mal, mas eu quero ganhar.
Conseguir obter bons lugares para a atmosfera melhor correspondência.

respeita

Legião

Quote from: Besiktas_cArsifans on 03 de February de 2012, 11:34
Oi eu acredito no Besiktas.
Eu vou ter 14 anos em fevereiro e Braga.
A equipe está indo mal, mas eu quero ganhar.
Conseguir obter bons lugares para a atmosfera melhor correspondência.

respeita

Bem-vindo a Braga uma cidade maravilhosa.
Votos de um dia agradável, só não te desejo sorte para o resultado do jogo.
Que tenhas uma boa estadia e passes aqui bons momentos.
Welcome to Portugal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hugo Pena

Roberto Hilbert falha SC Braga

O Besiktas vai defrontar o SC Braga nos 16 avos de final da Liga Europa e a equipa turca já tem uma ausência certa para os confrontos com os minhotos.

Roberto Hilbert lesionou-se na última partida da equipa treinada por Carlos Carvalhal e, segundo o anúncio feito no site oficial, terá oito semanas de recuperação pela frente, o que quer dizer que não vai disputar a próxima eliminatória da Liga Europa.


A primeira mão da eliminatória será disputada a 14 de fevereiro, na cidade dos arcebispos, ficando a segunda partida agendada para Istambul, a 23 do mesmo mês.

in http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=49423


A.COSTA

Hoje fui surpreendido por um aluno que me perguntava se já estavam à venda os bilhetes para o jogo da Liga Europa. Disse-lhe que sim ... e ele, claro, elucidou-me dizendo que ia ver o jogo por causa dos turcos. Nem eu esperava outra coisa estando em "terreno inimigo".  ;D ;D ;D ;D ;D

Vale a pena ler ... artigo sobre o crescimento do Braga que este jogo também simboliza:

http://educarpelodesporto.blogspot.com/
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

C.P.

Quote from: Besiktas_cArsifans on 03 de February de 2012, 11:34
Oi eu acredito no Besiktas.
Eu vou ter 14 anos em fevereiro e Braga.
A equipe está indo mal, mas eu quero ganhar.
Conseguir obter bons lugares para a atmosfera melhor correspondência.

respeita
Welcome to Braga.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Besiktas_cArsifans

Muito obrigado.
Estou muito curioso sobre a cidade de Braga e do estádio.
Tenho certeza de que vai gastar um bom tempo como os fãs Besiktas
E nós gostaríamos que você Meet & Greet com fãs em Braga.
Nós também concordamos Clube Portugal :))

respeita

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2012, 23:09
Hoje fui surpreendido por um aluno que me perguntava se já estavam à venda os bilhetes para o jogo da Liga Europa. Disse-lhe que sim ... e ele, claro, elucidou-me dizendo que ia ver o jogo por causa dos turcos. Nem eu esperava outra coisa estando em "terreno inimigo".  ;D ;D ;D ;D ;D

Vale a pena ler ... artigo sobre o crescimento do Braga que este jogo também simboliza:

http://educarpelodesporto.blogspot.com/

Muito bom!
BRAGA SEMPRE MAIS!