News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BESIKTAS - 3ª Feira, 14 Fev - 17h30! LIGA EUROPA

Started by Legião, 16 de December de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

Lateralus

Se realmente o horário for esse, só espero que desta vez a Direcção tenha a sensibilidade e o bom senso de colocar ingressos baratos, sobretudo para os jovens!

GALEGO

O horário já está na web oficial da UEFA... É INDIGNANTE. Qué acha a UEFA que somos... qué critério convincente há para fizar semelhante e despropositado horário... Numa data em que nao há nenhum outro jogo da EL?. Qué broma é esta?...

GALEGO

Quote from: GALEGO on 17 de December de 2011, 00:19
O horário já está na web oficial da UEFA... É INDIGNANTE. Qué acha a UEFA que somos... qué critério convincente há para fizar semelhante e despropositado horário... Numa data em que nao há nenhum outro jogo da EL?. Qué broma é esta?...

SO PODERIA ENTENDER ISTO SE A DATA É FERIADA EM PORTUGAL... coisa que ignoro

darkshines

UEFA, WE CARE ABOUT MONEY!!!


UMA VERGONHA! E a nossa direcção não diz nada? PALHAÇADA!

Farto desta treta...à conta dos corruptos, somos sempre fo.didos!

duasbancadas

Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de December de 2011, 14:46
Quote from: vice_braga on 16 de December de 2011, 14:32
Temos que fazer isto no inferno da pedreira!

http://www.youtube.com/watch?v=fotmpIa0-EQ

QUE ESPECTÁCULO!
Subscrevo!! Faz parte da cultura deles, levam o amor aos clubes ao seu extremo! Dá cá umas ganas ao clube da casa e "acagaça" os de fora! O que vale é que nós já estamos habituados a infernos, basta citar o exemplo do ano passado do mítico estádio do Liverpool, com os seus adeptos fiéis a 101%! E passámos! :)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 16 de December de 2011, 20:28
Jogamos sempre a segunda mao fora quase  >:( >:( >:( >:(

Antes de mais convém saber as regras dos sorteios ;) não vencemos o grupo, logo não fomos cabeças-de-série no sorteio e, logo, jogamos primeiro em casa.

PAF

Quote from: Kriticus on 17 de December de 2011, 00:42
Quote from: TiagoHV on 16 de December de 2011, 20:28
Jogamos sempre a segunda mao fora quase  >:( >:( >:( >:(

Antes de mais convém saber as regras dos sorteios ;) não vencemos o grupo, logo não fomos cabeças-de-série no sorteio e, logo, jogamos primeiro em casa.
E com isto (não ficando em 1º) também nos sujeitamos a ter que mudar o dia e hora do jogo , se a 1ªmão fosse fora jogavamos certamente em casa no minimo às 18h, ou mesmo às 20.05h.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

À partida presente...

Mas o horário é uma....................... merd*  :-\

Será que eu já vi jogos da Liga Europa a uma Terça e às 17h30??? Huumm  :-X

Anabela

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de December de 2011, 03:37
À partida presente...

Mas o horário é uma....................... merd*  :-\

Será que eu já vi jogos da Liga Europa a uma Terça e às 17h30??? Huumm  :-X

O porto, jogou na época passada com o sevilha às 17:00.

Rui Ferreira

PLATINI ESCUTA...
ÉS UM .....d.. .....!!!!!!

É COM ISTO QUE OS senhores DA UEFA QUEREM OS ESTÁDIOS CHEIOS.

Já o horário e o dia do ultimo jogo em casa foi vergonhoso.
No dia a seguir era feriado em PORTUGAL e os PALERMAS pões o ENORME a jogar às 6 da tarde
e o Sbording jogou no feriado às 20.05...

Tenham santa paciência...


SAUDAÇÕES BRAGUISTAS...

Rui Ferreira

Legião

Parece que nada vai ser feito para mudar a hora do jogo. Resta aos braguistas que ainda têm emprego tentar arranjar maneira de conseguir ir ver o jogo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de December de 2011, 16:54
Parece que nada vai ser feito para mudar a hora do jogo. Resta aos braguistas que ainda têm emprego tentar arranjar maneira de conseguir ir ver o jogo.

Eu falo por mim que não tenho aula se tarde e posso ir, mas este horário é mesmo para nem chegar ás 10 mil pessoas!

Platini RUA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ddbraga

Tenho a certeza de que não vou chegar a tempo de ver o inicio!
100% BRAGA

lininho

Eu posso ir, mas o horário é completamente estúpido.
Numa altura de crise, com o aumento do horário de trabalho em cima, com a alegada falta de produtividade, com ..., com ... e com ... vamos estar meia dúzia de gatos pingados no estádio, e concerteza não será por causa do preço do bilhete.
Proponho uma carta aberta às mais altas instâncias, quer portuguesas, quer uefeiras, a alertar para isto.
>:( >:( >:( >:(
zé: futuro capitão. 8-)

Sérgio

Lá vai ter de ser no trabalho: "Ó chefe preciso de ir ali e já venho...daqui a 2 horas" ;D

OBRIGADO UEFA. É a liga a matar o campeonato com os jogos ao fim de semana (quando o são) à noite e a UEFA a matar a competição marcando jogos a meio da tarde à semana pois pensa que os adeptos do braga e do porto vão aos mesmo estádios.

Sinceramente é de quem não se preocupa com as pessoas mas com as receitas de tv apenas!

#8EDUARDA

a este jogo não falto!  ;)

vou faltar a duas aulas, mas é por uma boa razão! (principalmente se ganharmos  ;D ;D)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Gui40

Quote from: #8EDUARDA on 17 de December de 2011, 23:55
a este jogo não falto!  ;)

vou faltar a duas aulas, mas é por uma boa razão! (principalmente se ganharmos  ;D ;D)

Mesmo qe nao ganhamos, é sempre uma boa razão :D
Mas vamos ganhar  8)

BragaMaHor

A UEFA não terá noção do que anda a fazer?
Desvalorizar a competição desta forma é de uma irresponsabilidade sem limites.
Se eu fosse patrocionador bem que os mandava dar uma volta, ou então negociava as coisas bem por baixo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião

UEFA
17H30
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva