News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MEU QUERIDO PAI NATAL

Started by Reis, 12 de December de 2011, 12:09

Previous topic - Next topic

Reis

Este ano, tudo indica que não teremos tantos presentes, tal a leveza que andam os bolsos, mas, mesmo assim cá vai a minha lista:

1) paz no mundo e blá blá blá blá, blá blá

2) que a crise blá blá blá blá blá blá

3) que o Passos Coelho blá blá blá blá blá

4) Contrato com um Ponta de Lança capaz de marcar 30 golos por época

5) que contratassemos um meio campista internacional, de renome, Custódio

6) Paciência para os Braguistas quanto ao treinador, porque não vejo um melhor que possamos contratar

7) Que os árbitros não façam que certos clubes que estão à nossa frente ganhem a qualquer custo...

8) Que a onda de lesões acabem de uma vez por todas.

9) Um novo CD dos RED Boys vinha mesmo a calhar...

10) E a mais importante de todas: não sei como conseguirás presentear todos os futebolistas do Braga, mas seria uma coisa que se chama total DEDICAÇÃO...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

jorjao

Eu só pedia uma coisita e penso que é importante.
Que os adeptos durante os jogos apoiassem os jogadores e técnicos e não o contrário como tem acontecido esta época em que desde o 1 minuto tudo se critica.
Pois tudo está a servir para criticar: um passe mal feito, uma opção técnica e táctica menos bem feita.
Para isso basta os jornalistas!

Kriticus

#2
Sublinho tudo o que o Reis e o jorjao referiram! Já que estamos numa de fazer pedidos, pedia também um defesa central (Moisés?), um lateral direito, o Gérson Magrão e que o Custódio, o Imorou, o Ukra, o Carlão, o Zé Luis e, mais tarde, o Nuno André Coelho regressem bem à equipa, para aumentar as soluções do treinador!

Sérgio Gonçalves

Já agora queria aproveitar para:

1) Agradecer pela fantastica prestação na Liga Europa no ano passado e me teres proporcionado uma viagem fabulosa a Liverpool, com a companhia do meu estimado Pai. Pela eliminação do Benfica num dia em que toda a cidade se uniu em torno do clube e pela presença historica na final em Dublin que apesar de nao a ter visto ao vivo, vi-a num local bem distante mas rodeado por grandes bracarenses.

2) Agradecer por termos estado a lutar pelo 3º lugar até ao final do campeonato, nao o conseguimos mas é sempre bom lutar até ao fim por um grande objectivo.

3) Agradecer pela consolidação economica evidenciada pelo clube.

4) Agradecer por termos perdido metade da equipa de uma epoca para a outra (treinador incluido) e continuarmos lá em cima.

Quanto aos pedidos que continuemos lá em cima e a brilhar na Europa. E já agora se nao for pedir muito apostar em 2 ou 3 miudos dos que estao no Vizela. Gostava de ver.
Sócio nº 2014

maffonseca

Quote from: Reis on 12 de December de 2011, 12:09
Este ano, tudo indica que não teremos tantos presentes, tal a leveza que andam os bolsos, mas, mesmo assim cá vai a minha lista:

1) paz no mundo e blá blá blá blá, blá blá

2) que a crise blá blá blá blá blá blá

3) que o Passos Coelho blá blá blá blá blá

4) Contrato com um Ponta de Lança capaz de marcar 30 golos por época

5) que contratassemos um meio campista internacional, de renome, Custódio

6) Paciência para os Braguistas quanto ao treinador, porque não vejo um melhor que possamos contratar

7) Que os árbitros não façam que certos clubes que estão à nossa frente ganhem a qualquer custo...

8 ) Que a onda de lesões acabem de uma vez por todas.

9) Um novo CD dos RED Boys vinha mesmo a calhar...

10) E a mais importante de todas: não sei como conseguirás presentear todos os futebolistas do Braga, mas seria uma coisa que se chama total DEDICAÇÃO...

As coisas ja estao a melhorar...

Quotejovem ponta-de-lança José Luís iniciou treino condicionado depois de ter sido submetido a uma cirurgia correctiva do quinto metatarso do pé esquerdo.

O jogador apresentou-se pela primeira vez no relvado, dando um importante passo na recuperação, contudo não está inscrito na Liga.

Neste treino de preparação para a deslocação ao terreno dos belgas do Club Brugges, em jogo da última jornada da fase de grupos da Liga Europa, o treinador Leonardo Jardim chamou os jovens Palmeira e Nuno Valente.

O malogrado Paulo Vinícius, que sofreu lesão grave no joelho direito e não jogará mais até final da temporada, deverá ser, ainda hoje, operado.

Vlad

1) um iPod, para levar para os jogos do Braga e ouvir boa música, e assim evitar ouvir o chorrilho de insultos vergonhosos e críticas desajustadas ao treinador e a alguns jogadores por parte de alguns adeptos do Braga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

RikardoSCBRAGA

Quote from: jorjao on 12 de December de 2011, 12:18
Eu só pedia uma coisita e penso que é importante.
Que os adeptos durante os jogos apoiassem os jogadores e técnicos e não o contrário como tem acontecido esta época em que desde o 1 minuto tudo se critica.
Pois tudo está a servir para criticar: um passe mal feito, uma opção técnica e táctica menos bem feita.
Para isso basta os jornalistas!

Concordo totalmente! Temos jogos que ficamos mais desesperados, mas acima de tudo temos de ser nós a apoiar pq para criticar os jornamelgas nunca falham! Faço orgulhosamente parte da família Braguista, força malta tudo a apoiar o nosso ENORME!!

Força BRAGA!
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.