News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DEPOIS DE DECO, PEPE E LIEDSON PODE SER LIMA A CHEGAR À SELECÇÃO

Started by Legião, 11 de December de 2011, 16:09

Previous topic - Next topic

Legião

Lima aceita Portugal

B.F.M.

Há três épocas em Portugal, Lima pondera seguir as pisadas de Deco, Pepe e Liedson e também representar a selecção de Portugal. A hipótese ainda é remota, uma vez que, primeiro, terá de viver durante quatro anos consecutivos no país para adquirir a dupla nacionalidade, mas essa questão já lhe foi colocada, como revelou numa entrevista concedida à edição de Novembro do jornal do Braga. "As pessoas da minha cidade e os meus amigos já me disseram para fazer isso e eu não descarto essa hipotese. É algo que está em cima da mesa, mas sobre a qual não quero pensar agora. Vamos ver se recebo algum convite [risos]", disse o atacante, que fez seis golos nos últimos seis jogos, prova de que o trabalho específico de finalização que vem realizando está a surtir efeito.

Rei das assistências do Braga esta época, com sete passes para golo efectuados, Lima ascendeu também ao trono dos matadores da equipa bracarense, com nove golos. Dos últimos seis, três deles foram de grande penalide, dois em jogadas de bola corrida e um na sequência de um canto. Maribor, Benfica, FC Porto e Paços de Ferreira foram as vítimas do avançado durante este percurso, no qual se assumiu como o marcador de penáltis, rendendo Alan, e a grande referência atacante.

Comparando o actual rendimento de Lima com o da temporada transacta, constata-se que há uma ligeira melhoria no capítulo da finalização. Nos primeiros 20 jogos, em todas as provas, em 2010/11, o brasileiro contabilizava oito remates certeiros, enquanto esta época soma mais um.

in ojogo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Qualidade tem, mas não me parece que seja enquanto tiver lá o Paulo Bento. Mas não à fumo sem fogo...

Bragamo-te



Soviético

PB não aceita mais naturalizados...e o Lima não caminha para novo.

E não, eu não quero e caso isso aconteça desejo os maiores infortúnios à nossa selecção.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Legião

Acho dificil o Paulo Bento não gosta de naturalizar jogadores, mas se estas noticias servirem para aumentar a confiança do jogador assim como o valor do seu passe venham elas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Acerca disto deixo aqui uma pergunta, se o Cléber anda a ser chamado à selecção brasileira porque é que o Lima não pode ser chamado também à canarinha?

Legião

Lima cala assobios com golos

Por Paulo Pinto

Não é um jogador que reúna consenso entre a os adeptos do SC Braga. No jogo com o Paços de Ferreira chegou a ser bastante assobiado, mas calou os cépticos com mais dois golos, depois de ter também bisado no Estádio do Dragão. Lima voltou, percebe-se, a ser determinante na goleada infligida à equipa de Henrique Calisto, apontando um tento de grande penalidade e outro, de belo efeito, a concluir excelente assistência do capitão Alan.

Com o bis frente ao Paços de Ferreira, o ponta-de-lança brasileiro igualou o seu desempenho na Liga Portuguesa da época passada, com seis golos apontados em 28 partidas ao serviço dos bracarenses. Na pré-época, Lima projectou uma temporada cheia de golos, elevando mesmo a fasquia para os 30 golos em 2011/2012, contabilizando todas as competições em que o SC Braga estivesse inserido.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Lima: «Não descarto jogar por Portugal»
anda de pé quente e abre portas à seleção


   
O avançado que tem dado poucas hipóteses para Nuno Gomes marcar golos com a camisola do Sp. Braga é o mais recente candidato a ser chamado à Seleção portuguesa. Lima ainda não tratou da naturalização, mas está recetivo caso os responsáveis da federação entendam que ele pode ser útil."Os meus amigos e muitas pessoas da minha cidade lá no Brasil já me disseram para eu avançar com isso e eu não descarto jogar por Portugal. Vamos ver se recebo algum convite...", atirou o jogador, de 28 anos, numa entrevista ao jornal do clube, olhando para o futuro:"Se se vier a concretizar, vou pedir conselhos a quem já passou por isso [risos]. Como sou muito profissional, defenderia com todas as forças a camisola de Portugal. Já criei um nome por cá, as pessoas conhecem-me e não tenho nada a reclamar."

Anteontem, Lima chegou aos 6 golos no campeonato e, cada vez mais, assume-se como um dos intocáveis nos Guerreiros do Minho. Sem hipóteses de estar na canarinha, o avançado faz um autorretrato e até assume o seu ponto fraco. "Não penso muito na seleção brasileira. Não tenho isso como um grande objetivo", revelou, seguindo em frente:"Não deixo de fazer golos de cabeça, mas o jogo aéreo é o meu ponto menos forte."

in record.pt

Andebolista

Não e não!!! Não fui a favor de Liedson, Deco e Pepe, não vou ser a favor do Lima mesmo sendo jogador do Braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

leftie


PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Soviético

Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

sedas

Acho que isto  nem se devia colocar Lima é Brasileiro só deveria poder jogar pelo Brasil... Quem devia estar na Seleção era o Hugo Viana... Mas como não joga nos estarolas nunca é convocado...

Legião

É bom que estas noticias saiam na comunicação social valoriza o jogador. Vejam o exemplo do Cléber que já chegou à canarinha. Nunca se sabe se o Lima não vai lá fazer um joguito;) Apoiem o jogador, só temos a ganhar com isso!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

gomes

Boas, penso que é possivel pois já cá passasam outros e noutras modolidades já a muitos anos que a estrangueiros no andebol, basquebol,e outros, porque não!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Magicobraga



elmatador789


SCB21

Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!