News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OLHANENSE vs BRAGA - Seg, 20h15 «Lanç. do jogo» FORÇA GVERREIROS!

Started by Legião, 10 de December de 2011, 01:11

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de December de 2011, 21:38
Quote from: Zinired on 18 de December de 2011, 21:36
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de December de 2011, 21:29
E pronto... Apenas dependemos de nós para irmos para 3º lugar... Ganhar em Olhão é mesmo muito importante...

Sigaa Bragaaa!  ;)

São 5 pontos que separam o Braga do 3ºlugar, logo uma vitória não chega.
Mas é importante ganhar para nos aproximar desse lugar, e cimentar o 4ºlugar  ;)

O que eu disse não está mal... Ganhando em Olhão e ganhando ao Sporting no Axa, vamos para 3º... Por isso dependemos de nós  ;)

NOTA: Não tropeçar em Aveiro  ;)

Exacto. Essas são as contas certas.
Temos três jogos muito difíceis para o conseguir mas tudo é possível.
Importante é ganhar já em Olhão, depois olhamos para o que se segue.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Olho Vivo

É demasiado cedo para fazer contas, falta demasiado campeonato. Não podemos deixar que os resultados dos outros nos condicionem. Seria uma estupidez que uma "escorregadela"(?) do Sporting colocasse uma pressão extra sobre a nossa tarefa em Olhão. Temos de olhar o jogo pensando que estão três pontos em disputa e que há um resultado que não interessa, um que será um mal menor e um outro que será um bom resultado. Tão simples quanto isto. Temos muito a provar, só vencemos uma vez fora. Cabecinha, precisa-se...

No entanto, é verdade que pode ser para nós importante que o Sporting se atrase em relação à corrida pelo título. Quando esse atraso começa a ganhar contornos de irreversibilidade (ainda não o será mas os lagartos estarão doravante sob grande pressão), o desânimo pode instalar-se e isso pode ser benéfico para nós se conseguirmos ser regulares e estivermos "em cima deles".

brigada da relote

Quote from: BragaMaHor on 18 de December de 2011, 19:51
Quote from: darkshines on 18 de December de 2011, 18:37
Hoje o Sbordem tropeça!

Vão ver...

Grande Éderzito (já a trabalhar para o Braga?)! 1-0 para a Académica.
Hoje é associado ao Arsenal, que hoje esteve em Coimbra a assistir o jogo. Em Inglaterra fala-se de uma dura batalha com o Porto, para convencer o jogador a assinar no final da temporada.

Bracaro Augusto

Bom resultado para o Braga, é ganhar amanhã. Sem isso, nada vale as escorregadelas dos outros.
BRAGA SEMPRE !!!

Lateralus

Óbvio que esse pensamento não se pode apoderar dos jogadores, senão ainda lhes coloca mais pressão, mas efectivamente, se queremos algo mais do campeonato do que um "simples" 4º lugar, temos que saber aproveitar estas escorregadelas dos mais directos oponentes, até porque o Marítimo também perdeu.

Assim, e de modo a passarmos um Natal mais feliz, a vitória impõe-se. Se formos Gverreiros, assim será.
FORÇA BRAGA!!!

Legião

Quote from: Olho Vivo on 18 de December de 2011, 22:04
É demasiado cedo para fazer contas, falta demasiado campeonato. Não podemos deixar que os resultados dos outros nos condicionem. Seria uma estupidez que uma "escorregadela"(?) do Sporting colocasse uma pressão extra sobre a nossa tarefa em Olhão. Temos de olhar o jogo pensando que estão três pontos em disputa e que há um resultado que não interessa, um que será um mal menor e um outro que será um bom resultado. Tão simples quanto isto. Temos muito a provar, só vencemos uma vez fora. Cabecinha, precisa-se...

No entanto, é verdade que pode ser para nós importante que o Sporting se atrase em relação à corrida pelo título. Quando esse atraso começa a ganhar contornos de irreversibilidade (ainda não o será mas os lagartos estarão doravante sob grande pressão), o desânimo pode instalar-se e isso pode ser benéfico para nós se conseguirmos ser regulares e estivermos "em cima deles".

Sublinho Pedro, vou só acrescentar que além do desanimo se poder instalar no universo Sporting pode acontecer o oposto no universo Braga nomeadamente nos adeptos que na minha opinião não estão acompanhar a equipa como ela merece e estes resultados podem trazer de novo o "Inferno de Pedra".
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Sem dúvida!

Temos que fazer uma boa série de resultados para colocar os índices motivacionais dos jogadores e adeptos no topo mesmo!

Ganhar amanhã é fundamental e, não tenho dúvidas que se tivermos uma atitude como a de quinta feira o vamos fazer.


barinho

Não esquecer que antes de virem aqui os lagartos recebem os andrades.Duas derrotas nesses jogos e é adeus ao título para eles,e nós é que podemos aproveitar para os tirarmos de 3º.

Mas primeiro é pensar na Olhanense que não é fácil.

darkshines

Vamos lá ALAN, resolve lá isso...que em Olhão já tens o hábito de saber como se faz.... 8)

MeZut#

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni.

Defesas: Rodrigo Galo, Douglão, Ewerton e Elderson.

Médios: Djamal, Hugo Viana, Leandro Salino, Alan, Vinicius e Mossoró.

Avançados: Lima, Carlão, Fran Mérida, Helder Barbosa, Paulo César, Rivera e Nuno Gomes.

@record

Será que é hoje que vemos Rivera em ação?  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lmcoelho

Essa lista está mal distribuida... só mesmo quem é formatado (como os pasquins) e não conhece a nossa realidade é que a coloca assim. A verdadeira lista será:

Guarda-redes: Quim e Berni.

Defesas: Leandro Salino (melhor lateral na liga), Rodrigo Galo, Douglão, Ewerton e Elderson.

Médios: Djamal, Hugo Viana, Alan, Vinicius e Mossoró.

Avançados: Lima, Carlão, Fran Mérida, Helder Barbosa, Paulo César, Rivera e Nuno Gomes.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

BragaAtéMorrer

Quote from: lmcoelho on 19 de December de 2011, 11:37
Essa lista está mal distribuida... só mesmo quem é formatado (como os pasquins) e não conhece a nossa realidade é que a coloca assim. A verdadeira lista será:

Guarda-redes: Quim e Berni.

Defesas: Leandro Salino (melhor lateral na liga), Rodrigo Galo, Douglão, Ewerton e Elderson.

Médios: Djamal, Hugo Viana, Alan, Vinicius e Mossoró.

Avançados: Lima, Carlão, Fran Mérida, Helder Barbosa, Paulo César, Rivera e Nuno Gomes.


Fran Mérida e Helder Barbosa avançados ??? Leandro Salino defesa ??? ( não é por estar a a jogar a DD que é considerado defesa )  ;)

lmcoelho

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2011, 12:00
Fran Mérida e Helder Barbosa avançados ??? Leandro Salino defesa ??? ( não é por estar a a jogar a DD que é considerado defesa )  ;)

Os avançados não são apenas os ponta de lança. Sim, eu considero o Merida (ok, este até pode ser meio campo, se considerarmos o 10 lá) e o Barbosa, avançados...

Para mim não me interessa qual a posição original do Salino. Ele está convocado para o jogo em que posição?
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

BragaAtéMorrer

Quote from: lmcoelho on 19 de December de 2011, 12:10
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2011, 12:00
Fran Mérida e Helder Barbosa avançados ??? Leandro Salino defesa ??? ( não é por estar a a jogar a DD que é considerado defesa )  ;)

Os avançados não são apenas os ponta de lança. Sim, eu considero o Merida (ok, este até pode ser meio campo, se considerarmos o 10 lá) e o Barbosa, avançados...

Para mim não me interessa qual a posição original do Salino. Ele está convocado para o jogo em que posição

Se fores a ver assim o Alan também é avançado xD Não sabes, até podia jogar o Galo a DD

lmcoelho

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2011, 12:16
Quote from: lmcoelho on 19 de December de 2011, 12:10
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2011, 12:00
Fran Mérida e Helder Barbosa avançados ??? Leandro Salino defesa ??? ( não é por estar a a jogar a DD que é considerado defesa )  ;)

Os avançados não são apenas os ponta de lança. Sim, eu considero o Merida (ok, este até pode ser meio campo, se considerarmos o 10 lá) e o Barbosa, avançados...

Para mim não me interessa qual a posição original do Salino. Ele está convocado para o jogo em que posição

Se fores a ver assim o Alan também é avançado xD Não sabes, até podia jogar o Galo a DD
Eu tb pensei incluir o Alan e o Pcesar a atacantes. Só que esses têm uma diferença em relação ao Brabosa. É que eles vêm mesmo ao meio campo buscar a bola e conduzem-na ao ataque, enqto o Barbosa é apenas atacante... raramente passa a linha do meio campo para trás.

Mas pronto, são pontos de vista e cada um tem o seu... não queria entrar em diálogos...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Gui40

Finalmente, dia de jogo  ;D

Gostava de ver o seguinte onze logo:

Quim;
Salino, Ewerton, Douglão, Elderson (visto que não há mais -.-);
Djamal, Hugo Viana;
Alan, Mérida ou Mossoró, Helder Barbosa;
Lima;

0-2 para logo  8)

sekko

vamos la braga ganhar este jogo para nos aproximarmos do sporting...prognostico:1-2...........é como no bragalotto....hehehe

(S)oon(C)hampion(B)raga

porque toda a gente merece descanço depois de tantos jogos seguidos a altas rotações... e todos merecem 1 oportunidade de mostrar em campo o seu real e verdadeiro valor...

aqui fica a minha aposta para o 11 de hoje à noite:

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

tt

É importante vencer este jogo (são todos obviamente) para nos aproximarmos do zbording e chegar ao fim da 1a volta pelo menos em 3º.

FORÇA BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Adepto on 19 de December de 2011, 17:41
porque toda a gente merece descanço depois de tantos jogos seguidos a altas rotações... e todos merecem 1 oportunidade de mostrar em campo o seu real e verdadeiro valor...

aqui fica a minha aposta para o 11 de hoje à noite:




1 Onze para o futebol total 8)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]