News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OLHANENSE vs BRAGA - Seg, 20h15 «Lanç. do jogo» FORÇA GVERREIROS!

Started by Legião, 10 de December de 2011, 01:11

Previous topic - Next topic

elvis12

O Olhanense joga 2ª e na 6ª. os jogadores deles não estão habituados a esse ritmo, pode ser benéfico para nós.

nandes

Quote from: elvis12 on 12 de December de 2011, 03:44
O Olhanense joga 2ª e na 6ª. os jogadores deles não estão habituados a esse ritmo, pode ser benéfico para nós.

Onde vês que possamos ter algum benefício? Nós é que jogamos a meio da semana para a Liga Europa e o jogo com o Olhanense é na 2ª. feira, onde foste buscar a ideia da 6ª?

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

maffonseca

Nao tem a ver com o jogo mas

Quotejovem ponta-de-lança José Luís iniciou treino condicionado depois de ter sido submetido a uma cirurgia correctiva do quinto metatarso do pé esquerdo.

O jogador apresentou-se pela primeira vez no relvado, dando um importante passo na recuperação, contudo não está inscrito na Liga.

Neste treino de preparação para a deslocação ao terreno dos belgas do Club Brugges, em jogo da última jornada da fase de grupos da Liga Europa, o treinador Leonardo Jardim chamou os jovens Palmeira e Nuno Valente.

O malogrado Paulo Vinícius, que sofreu lesão grave no joelho direito e não jogará mais até final da temporada, deverá ser, ainda hoje, operado.

barinho

Estes gajos para o jogo de hoje têm 11 indisponíveis!Quanto vai uma aposta que daqui a uma semana já tão todos bons?Nós nem nas lesões dos outros temos sorte...

elvis12

Quote from: nandes on 12 de December de 2011, 10:02
Quote from: elvis12 on 12 de December de 2011, 03:44
O Olhanense joga 2ª e na 6ª. os jogadores deles não estão habituados a esse ritmo, pode ser benéfico para nós.

Onde vês que possamos ter algum benefício? Nós é que jogamos a meio da semana para a Liga Europa e o jogo com o Olhanense é na 2ª. feira, onde foste buscar a ideia da 6ª?

Ups erro meu, li Segunda mas o meu cérebro processou Sexta não sei porquê...

bracarense23

Precisamos muito desta vitoria!
Aposto numa vitoria do ENORME por 2-0 além de ser sempre um campo dificil! ???

Legião

Mexer expulso contra Académica não joga contra nós

Quem quiser ver o jogo está a começar agora a segunda parte:
http://www.firstrowsports.tv/watch/97526/3/watch-olhanense-vs-academica-de-coimbra.html
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

Este Olhanense não tem nada!
Sei que não há jogos iguais mas, depois de ver as competências do Olhanense contra a Académica, só posso concluir que temos a obrigação de ganhar mesmo jogando fora.
Esta pode ser uma jornada muito positiva para nós... só temos de assistir e depois ganhar!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião

Quote from: BragaMaHor on 13 de December de 2011, 00:19
Este Olhanense não tem nada!
Sei que não há jogos iguais mas, depois de ver as competências do Olhanense contra a Académica, só posso concluir que temos a obrigação de ganhar mesmo jogando fora.
Esta pode ser uma jornada muito positiva para nós... só temos de assistir e depois ganhar!
Atenção que hoje o Olhanense estava com cerca de 10 jogadores impedidos de jogar e que muitos poderão jogar contrá nós. Dou apenas o exemplo do Mauricio que é o patrão da defesa e que nós conhecemos bem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Gverreiro pt

Estava a ponderar ir a Olhão já que nunca estive la, é por volta dos 40€ certo ?

miguel_afonso

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de December de 2011, 00:26
Quote from: BragaMaHor on 13 de December de 2011, 00:19
Este Olhanense não tem nada!
Sei que não há jogos iguais mas, depois de ver as competências do Olhanense contra a Académica, só posso concluir que temos a obrigação de ganhar mesmo jogando fora.
Esta pode ser uma jornada muito positiva para nós... só temos de assistir e depois ganhar!
Atenção que hoje o Olhanense estava com cerca de 10 jogadores impedidos de jogar e que muitos poderão jogar contrá nós. Dou apenas o exemplo do Mauricio que é o patrão da defesa e que nós conhecemos bem.

É um equipa de contra ataque. Já fez estragos em Alvalade este ano...

Legião

Quote from: miguel_afonso on 14 de December de 2011, 14:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de December de 2011, 00:26
Quote from: BragaMaHor on 13 de December de 2011, 00:19
Este Olhanense não tem nada!
Sei que não há jogos iguais mas, depois de ver as competências do Olhanense contra a Académica, só posso concluir que temos a obrigação de ganhar mesmo jogando fora.
Esta pode ser uma jornada muito positiva para nós... só temos de assistir e depois ganhar!
Atenção que hoje o Olhanense estava com cerca de 10 jogadores impedidos de jogar e que muitos poderão jogar contrá nós. Dou apenas o exemplo do Mauricio que é o patrão da defesa e que nós conhecemos bem.

É um equipa de contra ataque. Já fez estragos em Alvalade este ano...

O Porto em Olhão não ganhou.

Homem do apito: João Ferreira (AF Setúbal)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hugo Pena

A questão fisica pode ser importante. Além de jogarmos a meio da semana na Bélgica ainda há uma viagem longa até Olhão para fazer. Em anos anteriores chegamos a ir de avião para o Algarve não sei se o Salvador está disposto a abrir novamente os cordões à bolsa.

lininho

Quote from: Hugo Pena on 14 de December de 2011, 14:39
A questão fisica pode ser importante. Além de jogarmos a meio da semana na Bélgica ainda há uma viagem longa até Olhão para fazer. Em anos anteriores chegamos a ir de avião para o Algarve não sei se o Salvador está disposto a abrir novamente os cordões à bolsa.

quando foi feito o "sorteio" da liga, o SC Braga marcou logo lugar na Ryanair para o pessoal a €: 39,99 bilhete + €: 19,99 taxas.  ::)

Mais a sério, as viagens para lisboa ou Setúbal de autocarro, ainda que com todo o conforto que estes oferecem, é bem mais cansativa que de avião, quer para Brugges quer para Faro.
Se tivessem que ir de autocarro para Faro, mais valia mandar seguir o autocarro vazio e a equipa viajar de Brugges directamente para Faro.
zé: futuro capitão. 8-)

Zav

Neste momento se há equipa que tenho respeito é a do Olhanense (mas tenho por todas que o Braga joga.... seja ela o Liverpool ou o 1º de Dezembro).
Mas foco-me num ponto que acho que é o que tem levado o Olhanense para cima : TREINADOR!
Acho que o Daúto Faquirá é um treinador inteligente e acima de tudo muito humilde!
Gosto do estilo do jogo do Olhanense atendendo à capacidade financeira e jogadores de plantel.

Penso que temos equipa para vencer em Olhão, mas temos que jogar com calma, mais bola no pé, e construir jogo desde o meio campo.
Gostaria neste jogo ver o Lima e Nuno Gomes na frente. Dá outra dinâmica ao jogo e mais fio de ataque.

FORÇA BRAGA!

miguel_afonso

Djalmir afastado dos treinos e com possível processo disciplinar
Por João José Pedro

O Olhanense equaciona instaurar um processo disciplinar ao avançado Djalmir, afastando-o do treino de hoje, devido às declarações que proferiu a A BOLA, em que se mostrou «triste» e crítico com o futebol praticado pelo Olhanense.

«Ultimamente não temos jogado quase nada, estamos a praticar um futebol medíocre, muito longe do praticado no início da época. O plantel é excelente, não sei porque estamos a produzir tão pouco.» Foi esta a declaração que incomodou o clube, numa entrevista em que também apelou a um exame de consciência de todos, mudança de atitude e fé de que as coisas vão mudar.

O dia começou com uma reunião de grupo, no balneário, durante a qual Djalmir foi confrontado com as suas declarações, tendo-as reiterado. Frisou que emitiu uma opinião quanto à qualidade do futebol praticado e reiterou que não estava a colocar ninguém, especificamente, em cheque, antes a fazer um alerta para uma reacção colectiva.

Para as 16 horas de hoje está prevista nova reunião, entre presidente Isidoro Sousa, treinador Daúto Faquirá e plantel. No final se saberá se o clube avança ou não para processo disciplinar.
In Abola

O Djalmir é um histórico do clube e há adeptos que já se demonstraram solidários com ele e com as suas palavras . Espero que isto lhes faça mossa e os destabilize um bocadinho!

Legião

Djalmir sem processo disciplinar
Por João José Pedro

Djalmir, Daúto Faquirá e o presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, estiveram reunidos durante duas horas e meia a analisar as declarações proferidas pelo avançado a A BOLA, nas quais dizias que a equipa praticava um «futebol medíocre».

Durante a reunião, as três partes chegaram a um entendimento e o jogador não será alvo de qualquer processo disciplinar e amanhã será reintegrado nos treinos, sendo opção para os desafios vindouros.

Recorde-se que o avançado falhou a sessão de trabalho desta manhã, precisamente pelo conteúdo das declarações proferidas.

Ultimamente não temos jogado quase nada, estamos a praticar um futebol medíocre, muito longe do praticado no início da época. O plantel é excelente, não sei porque estamos a produzir tão pouco.» Foi esta a declaração que incomodou o clube, numa entrevista em que também apelou a um exame de consciência de todos, mudança de atitude e fé de que as coisas vão mudar.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

O Braga não vai organizar viagem a Olhão? No site não está lá nada...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Colocaram agora esta informação:

Bilhetes para SC Olhanense vs SC Braga

Estão disponíveis os bilhetes para o jogo em Olhão, na próxima 2ª feira.

Preço: 7,5€

Braga Parque (até âs 23 de Domingo)

Galerias Bingo e secretaria do 1º Maio (até Sábado às 13 horas).
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva