News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OLHANENSE vs BRAGA - Seg, 20h15 «Lanç. do jogo» FORÇA GVERREIROS!

Started by Legião, 10 de December de 2011, 01:11

Previous topic - Next topic

Legião

Olhanense vs Braga - Seg, 20h15 «Lanç. do jogo» FORÇA GVERREIROS!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Em Olhão a uma segunda-feira vai ser complicado deslocarmos lá muita gente mas seguramente não estarão sózinhos. Fica o apelo ao Espírito Gverreiro da nossa equipa. Estamos convósco!

Legião

Será que o Jardim já vai ter mais opções? Talvez fosse melhor lançar o Custódio num jogo em casa menos exigente fisicamente, mas agora vamos três vezes fora e o jogo que temos em casa é com os Lagartos..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de December de 2011, 02:04
Será que o Jardim já vai ter mais opções? Talvez fosse melhor lançar o Custódio num jogo em casa menos exigente fisicamente, mas agora vamos três vezes fora e o jogo que temos em casa é com os Lagartos..

Tanto Custódio como Carlão devem andar à procura de ganhar ritmo, talvez ainda seja cedo.

BragaAtéMorrer

Quote from: BRG_1921 on 10 de December de 2011, 15:11
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de December de 2011, 02:04
Será que o Jardim já vai ter mais opções? Talvez fosse melhor lançar o Custódio num jogo em casa menos exigente fisicamente, mas agora vamos três vezes fora e o jogo que temos em casa é com os Lagartos..

Tanto Custódio como Carlão devem andar à procura de ganhar ritmo, talvez ainda seja cedo.

Pois, mas em Janeiro ficamos sem Djamal e o Custódio precisa de ritmo, só se for em amigaveis.

Sérgio


Luso


Legião

OFF TOPIC: Um conhecido meu que é Espanhol disse-me hoje que os bilhetes para o Leiria vs Guimarães são a 5€, para nós foram a 15€ o mais barato! A que se deve esta diferença de tratamento do Leiria em relação a nós ? será que foi o Cajuda a mexer os cordelinhos? Não percebo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec

Porr favor, mais lesões não ! Era importantíssimo vencer em Olhão. Eu acredito !

jaimec

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de December de 2011, 04:35
OFF TOPIC: Um conhecido meu que é Espanhol disse-me hoje que os bilhetes para o Leiria vs Guimarães são a 5€, para nós foram a 15€ o mais barato! A que se deve esta diferença de tratamento do Leiria em relação a nós ? será que foi o Cajuda a mexer os cordelinhos? Não percebo.
Esta diferença de tratamento deve-se á lei do mercado ! Num jogo falamos de uma equipa de TOP europeu, vice-campeão da Liga Europa, crónico candidato a vencer qualquer jogo, o terror dos 3 grandes de Portugal ... no outro, um candidato à manutenção.
A qualidade paga-se  ;D

p.s. - São uns mafiosos os do leiria ... perguntem-lhes como é que vão pagar os ordenados este mês. Vão vender um craque ? Que craque ? Vão é prá segunda, e espero que por lá fiquem.

p.s.2- No mercado de inverno devíamos tentar o central Diego Gaúcho e o defesa-esquerdo Maykon (se se confirmar a saída do Elderson), que acabaram de rescindir com o leiria, mas estou com uma ligeira impresão de que já têm "dono".

Legião

Quote from: jaimec on 11 de December de 2011, 11:17
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de December de 2011, 04:35
OFF TOPIC: Um conhecido meu que é Espanhol disse-me hoje que os bilhetes para o Leiria vs Guimarães são a 5€, para nós foram a 15€ o mais barato! A que se deve esta diferença de tratamento do Leiria em relação a nós ? será que foi o Cajuda a mexer os cordelinhos? Não percebo.
Esta diferença de tratamento deve-se á lei do mercado ! Num jogo falamos de uma equipa de TOP europeu, vice-campeão da Liga Europa, crónico candidato a vencer qualquer jogo, o terror dos 3 grandes de Portugal ... no outro, um candidato à manutenção.
A qualidade paga-se  ;D

p.s. - São uns mafiosos os do leiria ... perguntem-lhes como é que vão pagar os ordenados este mês. Vão vender um craque ? Que craque ? Vão é prá segunda, e espero que por lá fiquem.

p.s.2- No mercado de inverno devíamos tentar o central Diego Gaúcho e o defesa-esquerdo Maykon (se se confirmar a saída do Elderson), que acabaram de rescindir com o leiria, mas estou com uma ligeira impresão de que já têm "dono".

O Braga na última década atingiu outro patamar, mas não me parece que seja isso. A direcção do Braga tem de estar atenta a estes GRANDES pormenores.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de December de 2011, 19:16
Quote from: jaimec on 11 de December de 2011, 11:17
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de December de 2011, 04:35
OFF TOPIC: Um conhecido meu que é Espanhol disse-me hoje que os bilhetes para o Leiria vs Guimarães são a 5€, para nós foram a 15€ o mais barato! A que se deve esta diferença de tratamento do Leiria em relação a nós ? será que foi o Cajuda a mexer os cordelinhos? Não percebo.
Esta diferença de tratamento deve-se á lei do mercado ! Num jogo falamos de uma equipa de TOP europeu, vice-campeão da Liga Europa, crónico candidato a vencer qualquer jogo, o terror dos 3 grandes de Portugal ... no outro, um candidato à manutenção.
A qualidade paga-se  ;D

p.s. - São uns mafiosos os do leiria ... perguntem-lhes como é que vão pagar os ordenados este mês. Vão vender um craque ? Que craque ? Vão é prá segunda, e espero que por lá fiquem.

p.s.2- No mercado de inverno devíamos tentar o central Diego Gaúcho e o defesa-esquerdo Maykon (se se confirmar a saída do Elderson), que acabaram de rescindir com o leiria, mas estou com uma ligeira impresão de que já têm "dono".

O Braga na última década atingiu outro patamar, mas não me parece que seja isso. A direcção do Braga tem de estar atenta a estes GRANDES pormenores.

Os pequenos tem de ter preços mais baixos para levar gente...

MeZut#

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de December de 2011, 04:35
OFF TOPIC: Um conhecido meu que é Espanhol disse-me hoje que os bilhetes para o Leiria vs Guimarães são a 5€, para nós foram a 15€ o mais barato! A que se deve esta diferença de tratamento do Leiria em relação a nós ? será que foi o Cajuda a mexer os cordelinhos? Não percebo.

Até podia ser de borla, mas mamaram 1-0 no bucho  ;D

Quando ao jogo com o Olhanense, penso que temos tudo para ganhar, uma equipa algo perigosa no contra-ataque e com um guarda redes que eu particularmente acho muito bom.. Mas a defesa é pouco móvel e abre muitos buracos..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

O 4º lugar é nosso! agora vamos continuar a trabalhar para não o perder e lutar pelo 3º o que dá um lugar na Champions!

Para os criticos deixem a equipa trabalhar com tranquilidade, se não querem apoiar ao menos não critiquem.

Força Braga!

MEIRA10

Quote from: Luso on 11 de December de 2011, 01:40
Quote from: Sérgio on 11 de December de 2011, 01:24
O Jardim não vai deixar o Djamal ir à CAN  ;D
Deixem-no ir em paz...
Eu até o levo lá. E que faça como os funcionários publicos, que peça licença sem vencimento.

Kriticus

Este jogo é contra o 6º classificado (que até tem um jogo a menos!), ainda não tinha dado conta disso. Importantíssimo vencer para aumentar as distâncias.

DeBarceloscomAmor <3

Fulcral vencer, não esquecer que tanto Porto e Marítimo jogam entre si e Sporting vai a Coimbra...

Pode ser dos 3 pontos mais importantes da 1ª volta!

Vamos jogar o que sabemos e acredito que sairemos de Olhão com 3 pontos  ;)

BragaMaHor

Importantíssimo ganhar este jogo pelo muito que pode definir em termos de classificação no final da 1.ª volta.
Acredito que, dos três primeiros, alguém vai perder pontos, bem como o Marítimo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião

Quote from: BRG_1921 on 11 de December de 2011, 22:15
O 4º lugar é nosso! agora vamos continuar a trabalhar para não o perder e lutar pelo 3º o que dá um lugar na Champions!

Para os criticos deixem a equipa trabalhar com tranquilidade, se não querem apoiar ao menos não critiquem.

Força Braga!


É isto que a equipa precisa neste momento tranquilidade.

Acredito que infelizmente neste momento para a equipa seja melhor jogar fora do que em casa. Tudo porque temos adeptos que estão a agir emocionalmente e não com a cabeça.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva