News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 5 vs P. Ferreira - 2 --> comentários durante e após o jogo

Started by brigada da relote, 09 de December de 2011, 20:13

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Ninguem tem um registo (video ou foto) do suposto gesto? É que assim acabava-se com esta especulação...
Sócio nº 2014

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de December de 2011, 13:13
Ninguem tem um registo (video ou foto) do suposto gesto? É que assim acabava-se com esta especulação...

Já é passado isso, não vale a pena falar mais desse assunto  ;)

enormeBRAGA

Quote from: do topo da pedreira on 12 de December de 2011, 13:09
Quote from: Andrea on 10 de December de 2011, 12:27

Estimada Adepta, também estive nesse sector e apercebi-me que de facto LJ presenteou os adeptos com umas provocações gestuais (não sei se também com palavras, porque estava numa parte mais superior da bancada) e esse acto despertou em alguns adeptos uma revolta ainda maior.

Claro está, que a provocção de LJ surge também como reação a uma série de "bocas menos recomendaveis" de alguns adeptos, que por vezes, tal como eu, têm dificuldade em perceber as opções técnico/táticas que ele toma.

Então neste jogo aconteceu algo de inacreditavel, aquando da substituição do Paulo Cesar pelo Helder Barbosa.

Não sei se a maioria dos adeptos se apercebeu que na altura dessa substituição, os adeptos deste sector começaram a assobiar pelo facto de não ser o Nuno Gomes a entrar em vez do Paulo Cesar.

Mal o LJ se apercebeu desta reação dos adeptos, em acto continuoa manda também o NG entrar, e foi esta a razão pela qual o NG entrou conjuntamente com o Paulo Cesar, ou seja, a substituição do Nuno Gomes, não surge como 1ª opção do treinador, mas como reação à indignação dos adeptos, o que é revelador da personalidade de LJ, daí ele ter reagido depois como reagiu.

Ora, um treinador que deverá auferir um salário de uma boas dezenas de vezes a mais que um normal adepto, que tem o seu direito à indignação, não deve reagir nos termos em que o fez!!!

Não vi nada do que aconteceu, tudo o que sei foi o que fui lendo por aqui, e, é de facto algo a rever por parte de LJ...

Em relação ao resto (o que está a negrito ) houve um episódio semelhante no jogo com o Maribor, quando lançou Mérida... duvido muito que se não fosse pela pressão dos adeptos, Mérida alguma vez teria entrado... Essa pressão chegou a um ponto mesmo difícil de aguentar, e isso levanta outra questão em relação a LJ, e, é essa questão que me preocupa... Não quero aqui que me interpretem mal, não sou nem nunca fui a favor da " chicotada", é que ás vezes, o homem parece algo indeciso sobre o que fazer à equipa, e isso é muito preocupante. Talvez com os anos a coisa melhore, mas poderá já não ter tempo, pelo menos no ENORME. Como sócio, desejo a LJ as maiores felicidades e que concretize todos os objectivos a que se propôs, no SCB. A sua felicidade é a minha, só que às vezes...
#VãoTerDeContarConnosco

TiagoHV

Quote from: ELSA on 11 de December de 2011, 21:50
Quote from: vasco soares on 10 de December de 2011, 18:49
Já escrevi e volto a dizer, aprecio as pessoas convictas, nao tenho grande simpatia por pessoas teimosas, e o Sr. Leonardo Jardim é uma pessoa mais do que convicta é teimosa.
Começou por por o lima na linha, onde toda a gente viu que nao rende, e porquê? porque nao tem drible, e tem uma fraco dominio de bola, ora com estes argumentos lima pode ser tudo mas extremo nunca pode ser, nao tendo drible dificilmente ludibria o lateral que o marca, estando perto da linha e com dominio de bola de baixa qualidade é presa facil, penso que isto é tao claro que só nao percebe quem nao quer, depois e a custo viu que nao dava e puxou-o para o meio a par de nuno gomes, mas para jogar com 2 avançados o meio campo tem que como se diz na giria futebolistica "dar ao canelo" ora o afilhado (djamal) nao dá ao canelo, nao porque nao queira mas sim porque nao sabe, cinge-se a 5 metros quadrados e mais que isso já é pedir muito, soluçao encosta o nuno gomes, recorre apenas qd o resultado está mal ou perdido,
Outra coisa que me parece é o sr leonardo jardim tem tiques de vingança sordidos, e entrou em rota de colisao com os adeptos, os adeptos pedirao insistentemente mais minutos para merida, nunca os deu, mas um dia de manha acordou e pensou estes adeptos do braga teem a p*ta da mania que percebem de futebol, vamos ao dragao e vou por o merida, resultado merida pouco ou nada jogou e ele de cadeira pensou queriam o merida peguem lá.Ontem com 2-1 e o braga sem ter o jogo nem dominado nem controlado, já diz o mourinho que se nao domino ao menos controlo, deu-se ao luxo de nem pôr a aquecer outro dos elementos que os socios pedem insistentemente (nuno gomes) apenas qd viu o circo começar a pegar fogo com o 2-2, e estando o paços bastante atrevido e que se lembrou de por o nuno gomes em campo, já depois com 3-2 e passando o braga por uma fase do jogo em que só vivia de fogachos atacantes, isto é a bola já nao chegava á frente com criterio de construcçao , mas sim das arrancadas de lima paulo cesar e alan, e aí pedia-se novamente um medio que ajudasse viana a pautar o jogo , restava 15 minutos para jogar e merida já estava mais que quente para entrar, resultado novamente a teimosia e merida só entra 3 minutos.

PS--Isto que aqui apresento sao factos, se nao foram estas as razoes o resultado vai dar ao mesmo e penso que esta leitura que faço nao é assim tao descabida de todo, porque ser convicto é uma coisa ser teimoso é outra completamente diferente mas de linha de separaçao muito tenue.

Isto são factos, vasco??? Faz algum sentido dizer que o treinador do Braga esteja a fazer um "braço de ferro" com os adeptos?!?!? O LJ quer é "lixar" os treinadores de bancada, tirando ou metendo jogadores só para os contrariar, só para os arreliar...Isto é surreal!!!

Discordo Vasco -.-' Leonardo Jardim nao faz nada para contrariar os adeptos, isso punha em causa o seu lugar, não era nada pessoal.... Respeitem as decisoes do treinador, ele é que trabalha todos os dias com eles e nao nós que os vemos de fim-de-semana... Tu que foste jogador devias saber disso....
Na derrota e na vitória!

ELSA

Quote from: enormeBRAGA on 12 de December de 2011, 14:26
Quote from: do topo da pedreira on 12 de December de 2011, 13:09

Estimada Adepta, também estive nesse sector e apercebi-me que de facto LJ presenteou os adeptos com umas provocações gestuais (não sei se também com palavras, porque estava numa parte mais superior da bancada) e esse acto despertou em alguns adeptos uma revolta ainda maior.

Claro está, que a provocção de LJ surge também como reação a uma série de "bocas menos recomendaveis" de alguns adeptos, que por vezes, tal como eu, têm dificuldade em perceber as opções técnico/táticas que ele toma.

Então neste jogo aconteceu algo de inacreditavel, aquando da substituição do Paulo Cesar pelo Helder Barbosa.

Não sei se a maioria dos adeptos se apercebeu que na altura dessa substituição, os adeptos deste sector começaram a assobiar pelo facto de não ser o Nuno Gomes a entrar em vez do Paulo Cesar.

Mal o LJ se apercebeu desta reação dos adeptos, em acto continuoa manda também o NG entrar, e foi esta a razão pela qual o NG entrou conjuntamente com o Paulo Cesar, ou seja, a substituição do Nuno Gomes, não surge como 1ª opção do treinador, mas como reação à indignação dos adeptos, o que é revelador da personalidade de LJ, daí ele ter reagido depois como reagiu.

Ora, um treinador que deverá auferir um salário de uma boas dezenas de vezes a mais que um normal adepto, que tem o seu direito à indignação, não deve reagir nos termos em que o fez!!!

Não vi nada do que aconteceu, tudo o que sei foi o que fui lendo por aqui, e, é de facto algo a rever por parte de LJ...

Em relação ao resto (o que está a negrito ) houve um episódio semelhante no jogo com o Maribor, quando lançou Mérida... duvido muito que se não fosse pela pressão dos adeptos, Mérida alguma vez teria entrado... Essa pressão chegou a um ponto mesmo difícil de aguentar, e isso levanta outra questão em relação a LJ, e, é essa questão que me preocupa... Não quero aqui que me interpretem mal, não sou nem nunca fui a favor da " chicotada", é que ás vezes, o homem parece algo indeciso sobre o que fazer à equipa, e isso é muito preocupante. Talvez com os anos a coisa melhore, mas poderá já não ter tempo, pelo menos no ENORME. Como sócio, desejo a LJ as maiores felicidades e que concretize todos os objectivos a que se propôs, no SCB. A sua felicidade é a minha, só que às vezes...

Incrível!!! Como é possível dizerem semelhante coisa? ?????? Mas vocês acham mesmo que o Leonardo Jardim toma as suas opções "como reação à indignação dos adeptos"? ?????? Vocês acham mesmo que o treinador do SCBRAGA está à espera do que dizem meia dúzia de caramelos mal formados que julgam que percebem alguma coisa de bola, para decidir quem entra? ?????? Era dar demasiada importância a quem não a tem!!! Já o disse e repito: ISTO É SURREAL!!!

Estamos é a voltar ao tempo em que o Raúl Águas (enquanto treinador do Braga, no tempo em que lutavamos para não descer de divisão!) dizia: "jogar na casa do Braga dá moral aos adversários!"

barinho

Esta teoria de que o LJ faz as substituições a pedido é das coisas mais idiotas que venho lendo por aqui.Quer dizer,mete o NG porque os adeptos pedem,mas não mete o Mérida para embirrar com os adeptos.Afinal como ficamos,ele mete os jogadores a pedido ou não os mete para provocar o público?Ou a teoria vai mudando conforme interessa dizer mal?

enormeBRAGA

Idiotices e idiotas a parte, sao as chamadas COINCIDENCIAS e REINCIDENCIAS...
#VãoTerDeContarConnosco

TiagoHV

Para dizer coisas de mal estão cá todos -.-'
Inventam cada coisa para dizer mal :o :o
Daqui a pouco estao a dizer que fica de pé só porque os adeptos o mandam sentar  ;D ;D ;D

Na derrota e na vitória!

Vasco Soares

Amigo barinho, como fui dos que avançei com a teoria penso que o teu comentario se dirige em certa medida a mim, desculpa se tou a dar-me demasiada importancia.
Há coisas no futebol deficeis de entender, e poderia apontar varias razoes, mas vou pegar num exemplo concreto do ano passado e para veres que nao tenho nenhum odio de estimaçao para com ljardim, e que tb nao me calo sejam quais forem os treinador neste caso domingos.
Domingos após a lesao do quim definiu bem o alvo para a baliza, Filipe foi o eleito e guarda redes ex corithians era o unico que domingos queria mais nenhum, de nada a artur serviu ter um passado mais ou menos brilhante com titulos nacionais no futebol brasileiro, ter sido contratado pela roma e disputar por uma equipa mais modesta um dos mais afamados e desejados campeonatos do mundo- o italiano.
Mas como dizia, era filipe repito era filipe e nao havia mais ninguem para domingos a nao ser filipe, filipe ia alternado defesas impossiveis com frangos alguns monumentais, mas domingos tomando como certa a musica: de todos me querem eu quro alguem quero o meu amor nao quero mais ninguem, domingos mudou a letra e cantava todos querem a minha baliza , mas eu queo filipe e nao quero mais ninguem, por aqui no forum alguns foristas incluindo eu deseperava a pedir uma oportunidade para artur, mas logo as vozes se levantavam e a pedra de toque era: o domingos é que sabe, ele é que é o treinador, ele é que é o mister, mas filipe la teve que ir á sua vida , alias como postei na altura so vinha por 6 meses (logo levei na cabeça por andar armado em fino e com a mania que sei tudo) mas o certo é que com a ajuda do professor bambo a minha profecia cumpriu-se afinal filipe só vinha por 6 meses, e la teve que ir artur para a baliza, que em emnos de nadas conquistou os adeptos, que uns mais outros menos vinham para o forum e exclamavam : como é possivel o artur nao ter sido titular desde o inicio.
E muitos disseram ahhhh, mas no ditado diz-se ahhhhh mas sao verdes, porque das maduras toda a gente sabe escolher.
DESCULPEM A IRONIA, MAS NEM TUDO É O QUE PARECE

ELSA

Quote from: vasco soares on 12 de December de 2011, 15:16
Amigo barinho, como fui dos que avançei com a teoria penso que o teu comentario se dirige em certa medida a mim, desculpa se tou a dar-me demasiada importancia.
Há coisas no futebol deficeis de entender, e poderia apontar varias razoes, mas vou pegar num exemplo concreto do ano passado e para veres que nao tenho nenhum odio de estimaçao para com ljardim, e que tb nao me calo sejam quais forem os treinador neste caso domingos.
Domingos após a lesao do quim definiu bem o alvo para a baliza, Filipe foi o eleito e guarda redes ex corithians era o unico que domingos queria mais nenhum, de nada a artur serviu ter um passado mais ou menos brilhante com titulos nacionais no futebol brasileiro, ter sido contratado pela roma e disputar por uma equipa mais modesta um dos mais afamados e desejados campeonatos do mundo- o italiano.
Mas como dizia, era filipe repito era filipe e nao havia mais ninguem para domingos a nao ser filipe, filipe ia alternado defesas impossiveis com frangos alguns monumentais, mas domingos tomando como certa a musica: de todos me querem eu quro alguem quero o meu amor nao quero mais ninguem, domingos mudou a letra e cantava todos querem a minha baliza , mas eu queo filipe e nao quero mais ninguem, por aqui no forum alguns foristas incluindo eu deseperava a pedir uma oportunidade para artur, mas logo as vozes se levantavam e a pedra de toque era: o domingos é que sabe, ele é que é o treinador, ele é que é o mister, mas filipe la teve que ir á sua vida , alias como postei na altura so vinha por 6 meses (logo levei na cabeça por andar armado em fino e com a mania que sei tudo) mas o certo é que com a ajuda do professor bambo a minha profecia cumpriu-se afinal filipe só vinha por 6 meses, e la teve que ir artur para a baliza, que em emnos de nadas conquistou os adeptos, que uns mais outros menos vinham para o forum e exclamavam : como é possivel o artur nao ter sido titular desde o inicio.
E muitos disseram ahhhh, mas no ditado diz-se ahhhhh mas sao verdes, porque das maduras toda a gente sabe escolher.
DESCULPEM A IRONIA, MAS NEM TUDO É O QUE PARECE

Ó vasco, desculpa lá a minha falta de inteligência, mas em que isso corrobora a tua teoria?

barinho

Quote from: vasco soares on 12 de December de 2011, 15:16
Amigo barinho, como fui dos que avançei com a teoria penso que o teu comentario se dirige em certa medida a mim, desculpa se tou a dar-me demasiada importancia.
Há coisas no futebol deficeis de entender, e poderia apontar varias razoes, mas vou pegar num exemplo concreto do ano passado e para veres que nao tenho nenhum odio de estimaçao para com ljardim, e que tb nao me calo sejam quais forem os treinador neste caso domingos.
Domingos após a lesao do quim definiu bem o alvo para a baliza, Filipe foi o eleito e guarda redes ex corithians era o unico que domingos queria mais nenhum, de nada a artur serviu ter um passado mais ou menos brilhante com titulos nacionais no futebol brasileiro, ter sido contratado pela roma e disputar por uma equipa mais modesta um dos mais afamados e desejados campeonatos do mundo- o italiano.
Mas como dizia, era filipe repito era filipe e nao havia mais ninguem para domingos a nao ser filipe, filipe ia alternado defesas impossiveis com frangos alguns monumentais, mas domingos tomando como certa a musica: de todos me querem eu quro alguem quero o meu amor nao quero mais ninguem, domingos mudou a letra e cantava todos querem a minha baliza , mas eu queo filipe e nao quero mais ninguem, por aqui no forum alguns foristas incluindo eu deseperava a pedir uma oportunidade para artur, mas logo as vozes se levantavam e a pedra de toque era: o domingos é que sabe, ele é que é o treinador, ele é que é o mister, mas filipe la teve que ir á sua vida , alias como postei na altura so vinha por 6 meses (logo levei na cabeça por andar armado em fino e com a mania que sei tudo) mas o certo é que com a ajuda do professor bambo a minha profecia cumpriu-se afinal filipe só vinha por 6 meses, e la teve que ir artur para a baliza, que em emnos de nadas conquistou os adeptos, que uns mais outros menos vinham para o forum e exclamavam : como é possivel o artur nao ter sido titular desde o inicio.
E muitos disseram ahhhh, mas no ditado diz-se ahhhhh mas sao verdes, porque das maduras toda a gente sabe escolher.
DESCULPEM A IRONIA, MAS NEM TUDO É O QUE PARECE

Não foi dirigido a ti pessoalmente porque muita gente tem essa teoria.Estou farto de ouvi-la no estádio,das pessoas que se sentam à minha volta.Ultimamente saio do estádio com os nervos em franja e não é por causa do futebol em si,é por causa das porcarias que ouço à minha volta.Eu sou um tipo pacífico e mesmo assim já tive que mandar umas bocas porque sinceramente muito do que ouço lá mete-me nojo pura e simplesmente.

Agora em relação a isto das substituições a mim parece-me completamente descabido esse tipo de teorias.repara que todos os treinadores têm as suas "taras".Toda a gente reclama que o LJ embirrou com o Mérida e que não põe o NG e que faz isso para embirrar com os adeptos ou que só os mete a pedido.Já ninguém se lembra que quase ninguém gostava do Peixoto e que o judas apostava sempre nele?Ou que toda a gente achava que o DP fazia mal por não meter o Guilherme?E mesmo esse exemplo do Felipe e do Artur.Acabou por se provar que o Artur é muito melhor.Mas se o Domingos meteu o Felipe antes não foi por embirração,nem tão pouco meteu o Artur por ordem dos adeptos.Simplesmente os treinadores fazem opções e apostam em jogadores.Umas vezes acertam,outras não.O futebol é assim,agora dizer que os treinadores andam a toque de caixa dos adeptos não tem nada a ver.

Mas uma coisa te digo,se eu estivesse no lugar do LJ e tivesse que passar 90 minutos a ouvir o que ele ouve,mesmo quando está a golear,se calhar passava-me.As pessoas não são de ferro!Chega-se ao cúmulo de à minha volta,de cada vez que o Mossoró falha um golo de baliza aberta insultarem o treinador.

Vasco Soares

Cara elsa, se quiseres ler nas entrelinhas e adptares este exemplo que te dei a outros que se passam no plantel do braga e de outros clubes podes perfeitamente chegar aonde eu quero chegar.
Mais exemplos: tens djamal e vinicius dois jogadores mais ou menos semelhantes e que se pegares nos seus passados poderás ou nao concordar que o vinicius no olhanense, e o djamal no beira quem deles mostrou mais. Na minha opiniao e felismente na de muita gente vinicius mostrou mais e poderia para alem de fazer as mesmas funçoes de djamal poderia ainda fazer outras que djamal nao faz, mas quem joga é  djamal, mas o facto de djamal ser indicado por jardim e vinicius nao  nao tem nada a ver é só uma coincidencia, saindo da orbita bracarense, mas continuando com exemplos todos conhecem joan capdevilla, titular da selecçao campeã da europa e do mundo, sempre titular nas equipas por onde passou, chegou ao benfica e nao joga mas emerson que nao me parece nada de especial , principalmente a atacar e todos sabem como judas valoriza os laterais ofensivos, ofacto de capdevilla ter sido um jogador quase imposto pela direccao e contratado um pouco á revelia do treinador e juntando a isto o facto de emerson ter sido um pedido expresso do judas, tb achas que o facto de capdevilla nao jogar é apenas uma coincidencia. 

ELSA

Quote from: vasco soares on 12 de December de 2011, 15:32
Cara elsa, se quiseres ler nas entrelinhas e adptares este exemplo que te dei a outros que se passam no plantel do braga e de outros clubes podes perfeitamente chegar aonde eu quero chegar.
Mais exemplos: tens djamal e vinicius dois jogadores mais ou menos semelhantes e que se pegares nos seus passados poderás ou nao concordar que o vinicius no olhanense, e o djamal no beira quem deles mostrou mais. Na minha opiniao e felismente na de muita gente vinicius mostrou mais e poderia para alem de fazer as mesmas funçoes de djamal poderia ainda fazer outras que djamal nao faz, mas quem joga é  djamal, mas o facto de djamal ser indicado por jardim e vinicius nao  nao tem nada a ver é só uma coincidencia, saindo da orbita bracarense, mas continuando com exemplos todos conhecem joan capdevilla, titular da selecçao campeã da europa e do mundo, sempre titular nas equipas por onde passou, chegou ao benfica e nao joga mas emerson que nao me parece nada de especial , principalmente a atacar e todos sabem como judas valoriza os laterais ofensivos, ofacto de capdevilla ter sido um jogador quase imposto pela direccao e contratado um pouco á revelia do treinador e juntando a isto o facto de emerson ter sido um pedido expresso do judas, tb achas que o facto de capdevilla nao jogar é apenas uma coincidencia.

Ou eu estou "lerdinha" de todo ou tu estás a contrariar-te...esses exemplos que deste provam aquilo que o barinho diz acima: que os treinadores têm as suas ideias, têm as suas preferências (e muito bem, digo eu!)e não é a direção (por acaso às vezes até é, mas...), nem a CS (que tem um poder terrível), muito menos os adeptos, que os fazem meter este ou aquele jogador! Quando assim não é, então que mudem de profissão...ou de clube!

Vasco Soares

Barinho tu e aceito, chamas taras a determinadas escolhas, eu nao chamo isso chamo teimosia, pois quando se prova por a+b que determinado jogador é mais util que outro mais mesmo assim se insiste  ja nao é tara, repito é teimosia.
Os treinadores e jardim nao foge á regra está numa altura de afirmaçao no panorama futebolistico portugues  , assim como jesus estava embora sendo bastante mais velho mas ainda nada tinha provado, e querem mais do que vencer os objectivos querem vencer pelas suas ideias ainda que as vezes deturpadas
O braga com os recursos economicos que tem, o 1º logo abaixo dos 3 metralhas, e com o campo de recrutamente que dispoe dada a vontade dos jogadores em quererem vestir a nossa camisola permite a muitos treinador que por cá passam querer vencer a deles, querer mostrar que sabem e muitas das vezes confundem conviccao forte com teimosia.
Claro que ninguem em sã saude mental vai fazer algo contra ele mesmo, a questao é que há varios caminhos que vao dar a roma e se um treinador tiver convicto que o caminho que escolhe ainda que seja mais dificil mas lhe garanta uma forte probabilidade de exito nao duvides que escolhe o dele e nao o mais facil

barinho

Quote from: vasco soares on 12 de December de 2011, 15:32
Cara elsa, se quiseres ler nas entrelinhas e adptares este exemplo que te dei a outros que se passam no plantel do braga e de outros clubes podes perfeitamente chegar aonde eu quero chegar.
Mais exemplos: tens djamal e vinicius dois jogadores mais ou menos semelhantes e que se pegares nos seus passados poderás ou nao concordar que o vinicius no olhanense, e o djamal no beira quem deles mostrou mais. Na minha opiniao e felismente na de muita gente vinicius mostrou mais e poderia para alem de fazer as mesmas funçoes de djamal poderia ainda fazer outras que djamal nao faz, mas quem joga é  djamal, mas o facto de djamal ser indicado por jardim e vinicius nao  nao tem nada a ver é só uma coincidencia, saindo da orbita bracarense, mas continuando com exemplos todos conhecem joan capdevilla, titular da selecçao campeã da europa e do mundo, sempre titular nas equipas por onde passou, chegou ao benfica e nao joga mas emerson que nao me parece nada de especial , principalmente a atacar e todos sabem como judas valoriza os laterais ofensivos, ofacto de capdevilla ter sido um jogador quase imposto pela direccao e contratado um pouco á revelia do treinador e juntando a isto o facto de emerson ter sido um pedido expresso do judas, tb achas que o facto de capdevilla nao jogar é apenas uma coincidencia.

Se recuares uns meses vais ver aí posts de pessoal a chamar o Vinicius de calhau e até o punham na lista de dispensas.Agora como embirraram com o Djamal o Vinicius já devia ser titular.Eu até acho o Vinicius um jogador com bastante potencial,mas é só para veres como as opiniões mudam conforme interessa.Os treinadores são pagos para fazer decisões,o LJ acha que o Djamal neste momento é a melhor opção para aquele lugar.Mal ou bem a decisão é dele.Agora com o Custódio a regressar terá outra opção de peso.Eu acho que quando estiver a 100% o Custódio deve ser o dono indiscutível daquela posição,assim como penso eu quase toda a gente.Se o treinador achar que não eu vou discordar mas não o vou insultar nem achar que faz isso para embirrar com os adeptos.Ele já o treina há 3 anos,é um jogador em quem ele confia.Quantos treinadores não têm jogadores que os acompanham nos diversos clubes em que treinam?Muitas vezes esses jogadores até servem como um elo de ligação entre o treinador e o resto da equipa.

Mas é só para veres como os treinadores até por vezes podem ser teimosos como dizes,sem dúvida.Mas as decisões são deles e o trabalho deles vai ser avaliado por essas mesmas decisões que tomam.Eu não concordo com algumas coisas que o LJ faz mas no geral existem muito mais opções dele que eu concordo do que discordo.nenhum treinador é perfeito e toma sempre as opões correctas,nem mesmo o Mourinho.

Vasco Soares

Quote from: ELSA on 12 de December de 2011, 15:48
Quote from: vasco soares on 12 de December de 2011, 15:32
Cara elsa, se quiseres ler nas entrelinhas e adptares este exemplo que te dei a outros que se passam no plantel do braga e de outros clubes podes perfeitamente chegar aonde eu quero chegar.
Mais exemplos: tens djamal e vinicius dois jogadores mais ou menos semelhantes e que se pegares nos seus passados poderás ou nao concordar que o vinicius no olhanense, e o djamal no beira quem deles mostrou mais. Na minha opiniao e felismente na de muita gente vinicius mostrou mais e poderia para alem de fazer as mesmas funçoes de djamal poderia ainda fazer outras que djamal nao faz, mas quem joga é  djamal, mas o facto de djamal ser indicado por jardim e vinicius nao  nao tem nada a ver é só uma coincidencia, saindo da orbita bracarense, mas continuando com exemplos todos conhecem joan capdevilla, titular da selecçao campeã da europa e do mundo, sempre titular nas equipas por onde passou, chegou ao benfica e nao joga mas emerson que nao me parece nada de especial , principalmente a atacar e todos sabem como judas valoriza os laterais ofensivos, ofacto de capdevilla ter sido um jogador quase imposto pela direccao e contratado um pouco á revelia do treinador e juntando a isto o facto de emerson ter sido um pedido expresso do judas, tb achas que o facto de capdevilla nao jogar é apenas uma coincidencia.

Ou eu estou "lerdinha" de todo ou tu estás a contrariar-te...esses exemplos que deste provam aquilo que o barinho diz acima: que os treinadores têm as suas ideias, têm as suas preferências (e muito bem, digo eu!)e não é a direção (por acaso às vezes até é, mas...), nem a CS (que tem um poder terrível), muito menos os adeptos, que os fazem meter este ou aquele jogador! Quando assim não é, então que mudem de profissão...ou de clube!
Elsa, tu nao tas lerdinha , tu nao queres é entender, o salvador lá da tribuna presidencial provalvelmente tem a sua ideia de equipa, ele como todos nós tb é um treinador de bancada, espero que nao  espero que a coisas nao corram mal a jardim , e digo isto sinceramente, pelo simples facto que se correrem mal a jardim correm obviamente mal ao Braga, mas se hipoteticamente as coisas começarem a correr mal nao duvides que le vai chama-lo á pedra.
Os treinadores nao sao contratados para ter taras, sao contratados para treinar e escolher o melhor que a admnistraçao poe ao seu dispor, enquanto se fizerem más escolhas mas as coisas rolarem ainda vá que nao vá, agora se correm mal quer aqui no Braga quer noutro clube qualquer tu depois vês para onde vao as denominadas taras

pp

boa tarde,
Neste ultimo jogo, a massa adepta mostrou claramente o caminho para a vitória ao LJ, foi o que senti da bancada, P César e N Gomes entram e o Enorme marca 3 golos, até aí foi o que se viu........fraco mt fraco, FALTA GARRA NESTA EQUIPA

miguel_afonso

Quote from: pp on 12 de December de 2011, 16:02
boa tarde,
Neste ultimo jogo, a massa adepta mostrou claramente o caminho para a vitória ao LJ, foi o que senti da bancada, P César e N Gomes entram e o Enorme marca 3 golos, até aí foi o que se viu........fraco mt fraco, FALTA GARRA NESTA EQUIPA

Boas não me leves a mal, mas duvido que se os nossos jogadores passarem o jogo a mandar os adversários pro c@ral&% que se marque muitos golos... Porque foi isso que a massa adepta mostrou.

barinho

Quote from: pp on 12 de December de 2011, 16:02
boa tarde,
Neste ultimo jogo, a massa adepta mostrou claramente o caminho para a vitória ao LJ, foi o que senti da bancada, P César e N Gomes entram e o Enorme marca 3 golos, até aí foi o que se viu........fraco mt fraco, FALTA GARRA NESTA EQUIPA

Deve ser por isso que quando o Paulo César entrou foi assobiado e insultado.Assobiar e insultar não me parece mostrar o caminho da vitória.O ano passado sim,aí é que nós sabíamos ajudar a equipa a ganhar.Quantas e quantas vitórias não se deveram em grande parte ao nosso apoio.este ano tenho a impressão que a equipa se sentia melhor com os estádio vazio.

Vlad

Bom jogo do Braga.
Excelente entrada na 1.ª parte. 2 golos e pelo menos outros 3/4  por marcar, tais foram as excelentes oportunidades criadas, mas infelizmente (para nosso azar e do treinador) desperdiçadas. De mau só tenho a apontar só tenho a saída de Quim no golo sofrido, e o desperdício na finalização.
Na 2.ª parte voltamos a entrar bem, sendo que voltamos a desperdiçar pelo menos mais 3 flagrantes oportunidades ainda antes do empate. Houve ali um curto período de desnorte da equipa, mas com as mudanças efectuadas por Jardim, voltamos à carga e marcamos mais 3, sendo que até poderiam ser mais.
Não foi uma prestação deslumbrante, mas foi uma boa exibição da nossa equipa e se as coisas tivessem corrido um bocadinho melhor em termos de finalização poderíamos ter dado uma goleada histórica!!!

Força Braga!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"