News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 5 vs P. Ferreira - 2 --> comentários durante e após o jogo

Started by brigada da relote, 09 de December de 2011, 20:13

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: miguel_afonso on 11 de December de 2011, 11:03
Muito mal estaremos se por jogar assim ou assado perdemos adeptos, socios... Talvez esses não cá devessem estar desde inicio!

Adeptos que dependem dos resultados para ser adeptos não fazem falta... Que voltem para o benfica!

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 11 de December de 2011, 12:15
Quote from: miguel_afonso on 11 de December de 2011, 11:03
Muito mal estaremos se por jogar assim ou assado perdemos adeptos, socios... Talvez esses não cá devessem estar desde inicio!

Adeptos que dependem dos resultados para ser adeptos não fazem falta... Que voltem para o benfica!

Deixem-se disso, todos somos poucos...

rvx

Os números não enganam. O Braga, com apenas Lima na frente, marcou dois golos e criou pelo menos mais três ocasiões claríssimas de golo, o suficiente para resolver o jogo. Depois, sofremos dois golos em erros defensivos. A culpa é do treinador, que não mete dois avançados de início? Então, quer dizer que com dois avançados defendíamos melhor? Alguém que me explique qual a lógica disto.

É que se o LJ não tivesse metido o Nuno Gomes quando necessário, para não arriscar o empate, ainda compreenderia estas críticas, mas não. Fez essa substituição e goleamos. O que deveriam estar a criticar é a forma como a equipa está a defender.

Zav

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de December de 2011, 00:15
Quote from: Zav on 11 de December de 2011, 00:09
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de December de 2011, 00:08
Esses sócios que estão atrás do banco a insultar o Jardim o jogo todo se fosse na Nascente já tinham sido chamados à razão. Acho que os outros sócios que lá estão na Poente também devem fazer ver a estes adeptos como estao errados e a prejudicar a equipa.

Trocas-te as bancadas  ;D

Atrás do Jardim (banco do Braga) é Poente  ;)

Lê lá com atenção.

Li mal, Desculpa lá AMO-TE BRAGA  ;D

PAF

Quote from: andre_carneiro on 11 de December de 2011, 11:46
Quote from: miguel_afonso on 11 de December de 2011, 11:03
Quote from: andre_carneiro on 11 de December de 2011, 10:54
A jogar assim, apesar do resultado (que não reflecte de modo algum o que se passou no AXA) o Braga vai perder adeptos, sócios e apoiantes. Vai perder o acesso à comp. europeias. E pior que tudo vai perder o estatuto de "grande" que tanto lhe custou ganhar. Não sei se será este treinador que nos poderá brindar com uma reviravolta do futebol jogado, sou céptico.

Muito mal estaremos se por jogar assim ou assado perdemos adeptos, socios... Talvez esses não cá devessem estar desde inicio!

...realmente cada vez mais parecidos com os "unicos"...  :-X
Então os únicos não é que eram bons? Não preciso de ir muito atrás para ver cá páginas de louvor aos adeptos do Guimarães que enchiam o seu estádio! Que eles é que eram adeptos e que tinham amor ao clube! Até o nosso presidente disse que ia mudar o clube para lá!


Quote from: Kriticus on 11 de December de 2011, 12:15
Quote from: miguel_afonso on 11 de December de 2011, 11:03
Muito mal estaremos se por jogar assim ou assado perdemos adeptos, socios... Talvez esses não cá devessem estar desde inicio!

Adeptos que dependem dos resultados para ser adeptos não fazem falta... Que voltem para o benfica!
E porque não para o sporting,porto, gil vicente etc... eu adoro ver estes verdadeiros!
Criticar os outros pelas suas opiniões (boas,más ou péssimas) e depois vir com estas conversas não vejo qual é objectivo!

TiagoHV

Quote from: Soviético on 10 de December de 2011, 20:32
Quote from: TiagoHV on 10 de December de 2011, 20:18
Gostava de ter uma opiniao bem fundamentada e com todos os problemas do Braga das pessoas que estão a criticar tanto e saber o porquê dos assobios e insultos....


Falem em:
- Lesões
- Jogos bons/jogos maus
- Objectivos de época
- Problemas tacticos
- Problemas disciplinares
- Plantel
- Jogadores
- Do trabalho do treinador com o que poderia fazer

Mas aqui está alguém a insultar?

Eu vejo o Vasco Soares a argumentar a sua opinião sem insultar ninguém, tu é que não concordas com ela mas ele não tem culpa disso...

Se há aqui alguém que insulta, essa pessoa, és tu, na maioria dos teus comentários é a insultar ou a denegrir alguém...incrível! Pessoas assim, não têm moral para falar...


ESTOU A FALAR DOS ASSOBIOS E INSULTOS DO ESTADIO  :o :o :o :o

EPIC FAIL -.-'
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: ELSA on 11 de December de 2011, 12:12
Quote from: Afonso Matos on 11 de December de 2011, 00:39
Quote from: vasco soares on 10 de December de 2011, 13:15
Antes de mais fazer uma declaraçao de interesses.
Sim sou dos que sao otarios, como aqui alguem apelidou, e já que tamos na base do insulto em que um dia sou otario, e noutro sou iluminado, gostaria de retorquir na mesma moeda, os que acham que sou otario e iluminado podem ser bons adeptos podem perceber de muitas coisas mas deixem-me dizer DE FUTEBOL NAO PERCEBEIS NADA, e isto nao é uma critica é apenas uma constataçao de um facto comprovado a cada comentario de defender o indefensavel.
Toda a gente com o minimo de 2 dedos de testa viu ontem e tem vindo a ver que se mexe na equipa tarde e as vezes mal.
Mas muito bem vai o braga qd o melhor ponta de lança e o mais inteligente so necessita de jogar 20 minutos para mais uma vez provar que com ele em campo a musica é outra.
Atentem no 1º falhanço do lima em que isolado nem rematou nem passou tendo o helder barbosa solto no segundo poste, e atentem no ultimo golo do braga em que nuno gomes descobre paulo cesar em melhor posiçao, muitos dirao é o nuno gomes que é bruxo; nao, nao é bruxo tem é uma coisa que falta a muita gente que é levantar a cabeça , que eu saiba o relvado nao tem butracos nem toupeiras
Muito bem vai o braga que se permite a que o mossoró se digne a falhar um punhado de ocasioes flagrantes de golo, é culpa é do treinador-nao claro que nao mas mante-lo em campo para alem do recomendavel isso já é.
Desenganem-se que ontem foi o paços porque com outra equipa mais forte nao sei nao...
O que vale ao jardim é que tem o ronaldo dos pobres(alan) tem o xavi do pobres( viana) e o inzaghi dos pobres etcetc, e a qualidade deles veio ao de cima, nao foi dedo do treinador, pois aquilo que ele fez onmtem qualquer pessoa o fazia, alias as substituiçoes tavam mais que vistas apenas pecaram por tardias.
E nao me venham com a treta dos lesionados pois só um faz falta (p.vinicius) duvido que custodio tire o lugar ao afilhado, o salino é o melhor lateral do plantel, e nao nao tou a confundir, salino é o melhor lateral do plantel.
E em nota de rodapé, se nao acho bem que o insultem, nao nao acho embora na maioria das vezes nao concordo com as opçoes mas nao o insulto, as palmas ontem, já com as declaraçoes do dragao, prova que se os socios do braga teem pouca educaçao, o nosso treinador tb nao fica atras, que vá dar baile da madeira a quem ele quiser mas a mim nao.

De acordo, mas aqui já fui insultado por menos...

Mas o Soviético acha que o vasco não insulta ninguém... ::)


x2
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: RVX1921 on 11 de December de 2011, 12:30
Os números não enganam. O Braga, com apenas Lima na frente, marcou dois golos e criou pelo menos mais três ocasiões claríssimas de golo, o suficiente para resolver o jogo. Depois, sofremos dois golos em erros defensivos. A culpa é do treinador, que não mete dois avançados de início? Então, quer dizer que com dois avançados defendíamos melhor? Alguém que me explique qual a lógica disto.

É que se o LJ não tivesse metido o Nuno Gomes quando necessário, para não arriscar o empate, ainda compreenderia estas críticas, mas não. Fez essa substituição e goleamos. O que deveriam estar a criticar é a forma como a equipa está a defender.


Mesmo, o Braga tem tres golos vindos do banco, e concerteza que o LJ com as substituiçoes que faz poderiam ser mais, ainda vs paços, o nuno preferiu passar do que marcar....

A forma como a equipa esta a defender é de facil explicaçao.... Tantos lesionados principalmente no setor defensivo faz a equipa ressentir-se! Analisem o futebol!!! Nao critiquem o Jardim porque mexe bem na equipa, isso nao faz sentido!
Na derrota e na vitória!

Soviético

Quote from: TiagoHV on 11 de December de 2011, 12:52
Quote from: ELSA on 11 de December de 2011, 12:12
Quote from: Afonso Matos on 11 de December de 2011, 00:39
Quote from: vasco soares on 10 de December de 2011, 13:15
Antes de mais fazer uma declaraçao de interesses.
Sim sou dos que sao otarios, como aqui alguem apelidou, e já que tamos na base do insulto em que um dia sou otario, e noutro sou iluminado, gostaria de retorquir na mesma moeda, os que acham que sou otario e iluminado podem ser bons adeptos podem perceber de muitas coisas mas deixem-me dizer DE FUTEBOL NAO PERCEBEIS NADA, e isto nao é uma critica é apenas uma constataçao de um facto comprovado a cada comentario de defender o indefensavel.
Toda a gente com o minimo de 2 dedos de testa viu ontem e tem vindo a ver que se mexe na equipa tarde e as vezes mal.
Mas muito bem vai o braga qd o melhor ponta de lança e o mais inteligente so necessita de jogar 20 minutos para mais uma vez provar que com ele em campo a musica é outra.
Atentem no 1º falhanço do lima em que isolado nem rematou nem passou tendo o helder barbosa solto no segundo poste, e atentem no ultimo golo do braga em que nuno gomes descobre paulo cesar em melhor posiçao, muitos dirao é o nuno gomes que é bruxo; nao, nao é bruxo tem é uma coisa que falta a muita gente que é levantar a cabeça , que eu saiba o relvado nao tem butracos nem toupeiras
Muito bem vai o braga que se permite a que o mossoró se digne a falhar um punhado de ocasioes flagrantes de golo, é culpa é do treinador-nao claro que nao mas mante-lo em campo para alem do recomendavel isso já é.
Desenganem-se que ontem foi o paços porque com outra equipa mais forte nao sei nao...
O que vale ao jardim é que tem o ronaldo dos pobres(alan) tem o xavi do pobres( viana) e o inzaghi dos pobres etcetc, e a qualidade deles veio ao de cima, nao foi dedo do treinador, pois aquilo que ele fez onmtem qualquer pessoa o fazia, alias as substituiçoes tavam mais que vistas apenas pecaram por tardias.
E nao me venham com a treta dos lesionados pois só um faz falta (p.vinicius) duvido que custodio tire o lugar ao afilhado, o salino é o melhor lateral do plantel, e nao nao tou a confundir, salino é o melhor lateral do plantel.
E em nota de rodapé, se nao acho bem que o insultem, nao nao acho embora na maioria das vezes nao concordo com as opçoes mas nao o insulto, as palmas ontem, já com as declaraçoes do dragao, prova que se os socios do braga teem pouca educaçao, o nosso treinador tb nao fica atras, que vá dar baile da madeira a quem ele quiser mas a mim nao.

De acordo, mas aqui já fui insultado por menos...

Mas o Soviético acha que o vasco não insulta ninguém... ::)


x2

E não acho...

Na sua generalidade o Vasco Soares não insulta ninguém, sabe bem o que diz...é a primeira vez que o vejo a falar assim de alguém, excedeu-se... Na maioria dos comentários dele argumenta e bem a sua tese...

É sem dúvida alguma muito ético, basear-se numa mensagem de 980 onde ele não tenha estado muito bem no que escreveu para poder usar contra ele... Sem dúvida alguma muito ético e coerente. ::)

Ao contrário de alguns que em cada comentário que fazem é para insultar alguém.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Soviético

Quote from: TiagoHV on 11 de December de 2011, 12:46
Quote from: Soviético on 10 de December de 2011, 20:32
Quote from: TiagoHV on 10 de December de 2011, 20:18
Gostava de ter uma opiniao bem fundamentada e com todos os problemas do Braga das pessoas que estão a criticar tanto e saber o porquê dos assobios e insultos....


Falem em:
- Lesões
- Jogos bons/jogos maus
- Objectivos de época
- Problemas tacticos
- Problemas disciplinares
- Plantel
- Jogadores
- Do trabalho do treinador com o que poderia fazer

Mas aqui está alguém a insultar?

Eu vejo o Vasco Soares a argumentar a sua opinião sem insultar ninguém, tu é que não concordas com ela mas ele não tem culpa disso...

Se há aqui alguém que insulta, essa pessoa, és tu, na maioria dos teus comentários é a insultar ou a denegrir alguém...incrível! Pessoas assim, não têm moral para falar...


ESTOU A FALAR DOS ASSOBIOS E INSULTOS DO ESTADIO  :o :o :o :o

EPIC FAIL -.-'

E não achas que te excedes da maneira que falas? As vezes os assobios são precisos, faz-los acordar para o jogo...na maioria das vezes, os assobios são como uma chamada de atenção...

Agora cânticos insultuosos já é outra história...
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

TiagoHV

Quote from: Soviético on 11 de December de 2011, 13:04
Quote from: TiagoHV on 11 de December de 2011, 12:46
Quote from: Soviético on 10 de December de 2011, 20:32
Quote from: TiagoHV on 10 de December de 2011, 20:18
Gostava de ter uma opiniao bem fundamentada e com todos os problemas do Braga das pessoas que estão a criticar tanto e saber o porquê dos assobios e insultos....


Falem em:
- Lesões
- Jogos bons/jogos maus
- Objectivos de época
- Problemas tacticos
- Problemas disciplinares
- Plantel
- Jogadores
- Do trabalho do treinador com o que poderia fazer

Mas aqui está alguém a insultar?

Eu vejo o Vasco Soares a argumentar a sua opinião sem insultar ninguém, tu é que não concordas com ela mas ele não tem culpa disso...

Se há aqui alguém que insulta, essa pessoa, és tu, na maioria dos teus comentários é a insultar ou a denegrir alguém...incrível! Pessoas assim, não têm moral para falar...


ESTOU A FALAR DOS ASSOBIOS E INSULTOS DO ESTADIO  :o :o :o :o

EPIC FAIL -.-'

E não achas que te excedes da maneira que falas? As vezes os assobios são precisos, faz-los acordar para o jogo...na maioria das vezes, os assobios são como uma chamada de atenção...

Agora cânticos insultuosos já é outra história...


Em coimbra, no Dragao foi a vergonha que foi, agora no Axa, esperemos para ver o round 4..... E aplaudi-los, nao faz mexer na equipa?!


Nao sei do qe falas....
Na derrota e na vitória!

recsally

Boas,

só hoje tive um tempinho para passar por cá!

Quanto ao jogo, gostei do resultado. Já da prestação... só me pergunto: Porque é que a equipa só tem atitude ganhadora quando leva um susto?... Neste caso, a ganhar 2-0 o jogo do Braga tornou-se bom para dormir... após o 2-2 sim, vi uma equipa a querer ganhar o jogo, a incutir mais velocidade e empenho - resultado: mais 3 golos e um bom punhado de outras oportunidades.
É isso que vejo de pior nesta equipa... porque as lesões de que tanto falam até nem se notam muito (pronto! talvez a do Paulo Vinicius - Douglão um bocado trapalhão e comete muitas faltas). A maior diferença que noto é mesmo essa... equipa incapaz de impor o seu jogo durante a maior parte do jogo! E isso, contra equipas melhores psicologicamente que o Paços poderá ser fatal...

P.S.: E fora de casa... só em Alvalade para a taça vi essa atitude ganhadora.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

TiagoHV

Quote from: recsally on 11 de December de 2011, 14:01
Boas,

só hoje tive um tempinho para passar por cá!

Quanto ao jogo, gostei do resultado. Já da prestação... só me pergunto: Porque é que a equipa só tem atitude ganhadora quando leva um susto?... Neste caso, a ganhar 2-0 o jogo do Braga tornou-se bom para dormir... após o 2-2 sim, vi uma equipa a querer ganhar o jogo, a incutir mais velocidade e empenho - resultado: mais 3 golos e um bom punhado de outras oportunidades.
É isso que vejo de pior nesta equipa... porque as lesões de que tanto falam até nem se notam muito (pronto! talvez a do Paulo Vinicius - Douglão um bocado trapalhão e comete muitas faltas). A maior diferença que noto é mesmo essa... equipa incapaz de impor o seu jogo durante a maior parte do jogo! E isso, contra equipas melhores psicologicamente que o Paços poderá ser fatal...

P.S.: E fora de casa... só em Alvalade para a taça vi essa atitude ganhadora.



:o:o:o Baiano, Nuno André Coelho, Zé Luis, Ukra e Imorou não fazem falta?!? Aserio?! -.-'
Na derrota e na vitória!

recsally

Quote from: TiagoHV on 11 de December de 2011, 14:24
Quote from: recsally on 11 de December de 2011, 14:01
Boas,

só hoje tive um tempinho para passar por cá!

Quanto ao jogo, gostei do resultado. Já da prestação... só me pergunto: Porque é que a equipa só tem atitude ganhadora quando leva um susto?... Neste caso, a ganhar 2-0 o jogo do Braga tornou-se bom para dormir... após o 2-2 sim, vi uma equipa a querer ganhar o jogo, a incutir mais velocidade e empenho - resultado: mais 3 golos e um bom punhado de outras oportunidades.
É isso que vejo de pior nesta equipa... porque as lesões de que tanto falam até nem se notam muito (pronto! talvez a do Paulo Vinicius - Douglão um bocado trapalhão e comete muitas faltas). A maior diferença que noto é mesmo essa... equipa incapaz de impor o seu jogo durante a maior parte do jogo! E isso, contra equipas melhores psicologicamente que o Paços poderá ser fatal...

P.S.: E fora de casa... só em Alvalade para a taça vi essa atitude ganhadora.



:o:o:o Baiano, Nuno André Coelho, Zé Luis, Ukra e Imorou não fazem falta?!? Aserio?! -.-'

Em nenhuma parte da minha mensagem digo que não fazem falta... sim fazem falta, quanto mais não seja para haver competitividade dentro do plantel... o que digo é que os que têm jogado têm cumprido os mínimos! Caso contrário não seriamos capazes de jogar como jogamos a seguir ao 2-2.
Têm falhas é verdade, mas ninguém é perfeito, nem mesmo esses que mencionas.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Soviético

Quote from: TiagoHV on 11 de December de 2011, 13:10
Quote from: Soviético on 11 de December de 2011, 13:04
Quote from: TiagoHV on 11 de December de 2011, 12:46
Quote from: Soviético on 10 de December de 2011, 20:32
Quote from: TiagoHV on 10 de December de 2011, 20:18
Gostava de ter uma opiniao bem fundamentada e com todos os problemas do Braga das pessoas que estão a criticar tanto e saber o porquê dos assobios e insultos....


Falem em:
- Lesões
- Jogos bons/jogos maus
- Objectivos de época
- Problemas tacticos
- Problemas disciplinares
- Plantel
- Jogadores
- Do trabalho do treinador com o que poderia fazer

Mas aqui está alguém a insultar?

Eu vejo o Vasco Soares a argumentar a sua opinião sem insultar ninguém, tu é que não concordas com ela mas ele não tem culpa disso...

Se há aqui alguém que insulta, essa pessoa, és tu, na maioria dos teus comentários é a insultar ou a denegrir alguém...incrível! Pessoas assim, não têm moral para falar...


ESTOU A FALAR DOS ASSOBIOS E INSULTOS DO ESTADIO  :o :o :o :o

EPIC FAIL -.-'

E não achas que te excedes da maneira que falas? As vezes os assobios são precisos, faz-los acordar para o jogo...na maioria das vezes, os assobios são como uma chamada de atenção...

Agora cânticos insultuosos já é outra história...


Em coimbra, no Dragao foi a vergonha que foi, agora no Axa, esperemos para ver o round 4..... E aplaudi-los, nao faz mexer na equipa?!


Nao sei do qe falas....

Sabes bem do que falo, só que queres é fazer passar que não sabes...

Imagina um bebé que faz uma asneira, vais elogia-lo ou vais repreendê.lo para não voltar a fazer? nem tudo na vida se resolve com paninhos quentes, por isso, não é com uma assobiadela que eles vão abaixo, só os vai fazer acordar para corrigirem o que mal fizeram...

Agora cânticos insultuosos e assobiadelas constantes já é outra coisa...
Não sabes do que falas? Porquê? Não és tu que andas sempre a insultar tudo e todos aqui e a ser mal educado para pessoas que não conheces de lado nenhum? vai ver os teus comentários anteriores para saberes e perceberes do que falo...
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Kriticus

Quote from: PAF on 11 de December de 2011, 12:38
Quote from: Kriticus on 11 de December de 2011, 12:15
Quote from: miguel_afonso on 11 de December de 2011, 11:03
Muito mal estaremos se por jogar assim ou assado perdemos adeptos, socios... Talvez esses não cá devessem estar desde inicio!

Adeptos que dependem dos resultados para ser adeptos não fazem falta... Que voltem para o benfica!
E porque não para o sporting,porto, gil vicente etc... eu adoro ver estes verdadeiros!
Criticar os outros pelas suas opiniões (boas,más ou péssimas) e depois vir com estas conversas não vejo qual é objectivo!

Eu também adoro ler os teus comentários científicos recheados de críticas e ignorando o lado positivo. Disse o benfica, podia ter dito outro qualquer dos que referiste, mas é preciso estar muito afastado da realidade para não saber assumir que, há poucos anos atrás, havia muitos sócios do Braga e do benfica...

Se não percebes o objectivo do comentário não de inibas de me perguntar, que terei todo o gosto de te explicar. Não me revejo minimamente em adeptos que apoiam a equipa consoante os resultados. Não sou de ir ao futebol se a equipa está bem e ficar em casa se está mal. Não sou dos que (como tu já fizeste referência há uns tempos no tópico dos preços) avaliam se devo ir ao jogo ou não em função do adversário. Não têm de pensar todos como eu (nada disso!), mas eu tenho o direito de dizer o que penso sobre o assunto, não me dirigi a ninguém em específico. Se sou verdadeiro ou falso, não és tu que tens de fazer o juízo, até porque está mais do que visto que temos maneiras bastante diferentes de ver o futebol e de analisar o estado do clube.

Repito: na minha opinião, um adepto que precisa de ver vitórias para ir ao estádio, não é um adepto do clube, é um adepto dos resultados. E isto é válido para todos os clubes, é o que mais critico nos adeptos dos 3 estarolas, por isso, se isso acontece no meu clube, mais atento estou! É o que penso e não me irei privar de o dizer, nem me irás mudar a forma de pensar.

rvx

Quote from: TiagoHV on 11 de December de 2011, 12:57
A forma como a equipa esta a defender é de facil explicaçao.... Tantos lesionados principalmente no setor defensivo faz a equipa ressentir-se! Analisem o futebol!!! Nao critiquem o Jardim porque mexe bem na equipa, isso nao faz sentido!

Acho que há um problema na forma como pressionámos no meio campo. O Djamal é uma parede autêntica, mas é muito lento a ocupar os espaços, e o Hugo Viana não é famoso pelas suas tarefas defensivas. Espero que o Custódio volte em força, porque acho que, em parte, é aí que está a nossa principal fraqueza. Mas, obviamente, as lesões condicionam muito.

FIDELIS

...............................................................

BRAGA E BASTA


FORÇA BRAGA

Fidelis Bracara

Legião

Quote from: tt on 11 de December de 2011, 10:16
Quote from: BRG_1921 on 11 de December de 2011, 01:00
Se hoje os adeptos em Alvalade não tivessem do lado do treinador e no apoio à equipa mesmo quando as coisas não estão a correr bem, provavelmente hoje não teriam vencido. Para aqueles que já estão a insultar jogadores e treinador desde o 1º minuto percebam a diferença.

Estes mesmos adeptos à 2 meses atrás assobiavam a equipa e treinador. por amor de deus vejam as coisas no seu todo e não apenas num momento.

E quando assobiavam quais eram os resultados? Aí está a prova que quando o ambiente à volta da equipa é positivo è mais fácil chegar às vitórias.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de December de 2011, 16:21
Quote from: tt on 11 de December de 2011, 10:16
Quote from: BRG_1921 on 11 de December de 2011, 01:00
Se hoje os adeptos em Alvalade não tivessem do lado do treinador e no apoio à equipa mesmo quando as coisas não estão a correr bem, provavelmente hoje não teriam vencido. Para aqueles que já estão a insultar jogadores e treinador desde o 1º minuto percebam a diferença.

Estes mesmos adeptos à 2 meses atrás assobiavam a equipa e treinador. por amor de deus vejam as coisas no seu todo e não apenas num momento.

E quando assobiavam quais eram os resultados? Aí está a prova que quando o ambiente à volta da equipa é positivo è mais fácil chegar às vitórias.

Ainda há pouco tempo sofríamos um golo e o público começava imediatamente a puxar pela equipa, mesmo que esse golo nos colocasse em desvantagem no marcador.