News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 5 vs P. Ferreira - 2 --> comentários durante e após o jogo

Started by brigada da relote, 09 de December de 2011, 20:13

Previous topic - Next topic

Carvalhux


barinho

Alguém aqui o outro dia disse que no jogo com o Birmingham se eles têm aproveitado,aos 15 minutos estavamos a perder 3 ou 4 a zero.Pois bem,por essa ordem de ideias ontem podíamos bem ter marcado 12 ou 13 golos e nem estou a exagerar.Mas este ano toda a gente prefere focar-se no negativo e "esquecer" o que de bom a equipa faz.Por ex achei as jogadas dos 3 últimos golos excelentes,forma bem delineadas,simples e eficazes.Quase ninguém refere isto.Criamos oportunidades atrás de oportunidades de golo em quase todos os jogos,só me lembro de criarmos tantas assim nos tempos do judas.E mesmo assim não o fazíamos com tanta frequência.

Claro que houve coisas más,o Douglão para já ainda não me convenceu mas o Paulão no princípio também não inspirava confiança nenhuma.O Quim parece alternar o fantástico com o mau e a equipa por vezes parece deixar-se adormecer.Mas convenhamos,com um ambiente daqueles que mais parecia um cinema (até começarem a porcaria dos insultos) eu se fosse jogador também me dava o sono.

TiagoHV

O Braga está a jogar bom futebol e a ganhar, mas como os iluminados implicaram com o LJ, criticam tudo.... é que já enerva, estamos em 4º lugar (objectivo) passamos a liga europa(objectivo) estamos na taça da liga com tudo pra passar á fase seguinte (objectivo) e na taça de Portugal perdemos contra a meu ver, a equipa sensaçao (num jogo que tivemos tudo para ganhar)


Deixem de ser fanaticos e abram os olhos e descobrem como é que o Braga está!!
Na derrota e na vitória!

Vasco Soares

Quote from: TiagoHV on 10 de December de 2011, 19:21
O Braga está a jogar bom futebol e a ganhar, mas como os iluminados implicaram com o LJ, criticam tudo.... é que já enerva, estamos em 4º lugar (objectivo) passamos a liga europa(objectivo) estamos na taça da liga com tudo pra passar á fase seguinte (objectivo) e na taça de Portugal perdemos contra a meu ver, a equipa sensaçao (num jogo que tivemos tudo para ganhar)


Deixem de ser fanaticos e abram os olhos e descobrem como é que o Braga está!!
Parece-me que fanatico e iluminado estás a ser tu,
Em 1º lugar o braga está em 4º á condicçao, depois perdeu e empatou jogos com os ultimos classificados (leiria, rio ave, guimaraes) no jogos que se vê quem tem ou nao estaleca nao ganhou nenhum, na taça de potugal quando se poe como objectivo vencer, há que estar preparado para jogar com equipas sensaçoes ou desilusoes, e pa cumulo do fanatismo (que evocas) referes a taça da liga, quando o braga nesta competiçao ainda nao fez sequer um jogo, e por fim na liga europa mau era, se num dos grupos mais acessiveis nao se apurasse.

BRG_1921

Quem anda a criticar o Jardim sao os bracarenses dos dois amores, aqueles que normalmente saiem antes do jogo acabar e os infiltrados. Nao fazem falta. Vamos Jardim! Vamos Braga!

TiagoHV

Quote from: vasco soares on 10 de December de 2011, 19:32
Quote from: TiagoHV on 10 de December de 2011, 19:21
O Braga está a jogar bom futebol e a ganhar, mas como os iluminados implicaram com o LJ, criticam tudo.... é que já enerva, estamos em 4º lugar (objectivo) passamos a liga europa(objectivo) estamos na taça da liga com tudo pra passar á fase seguinte (objectivo) e na taça de Portugal perdemos contra a meu ver, a equipa sensaçao (num jogo que tivemos tudo para ganhar)


Deixem de ser fanaticos e abram os olhos e descobrem como é que o Braga está!!
Parece-me que fanatico e iluminado estás a ser tu,
Em 1º lugar o braga está em 4º á condicçao, depois perdeu e empatou jogos com os ultimos classificados (leiria, rio ave, guimaraes) no jogos que se vê quem tem ou nao estaleca nao ganhou nenhum, na taça de potugal quando se poe como objectivo vencer, há que estar preparado para jogar com equipas sensaçoes ou desilusoes, e pa cumulo do fanatismo (que evocas) referes a taça da liga, quando o braga nesta competiçao ainda nao fez sequer um jogo, e por fim na liga europa mau era, se num dos grupos mais acessiveis nao se apurasse.


No campeonato interessa com quem perde ou os pontos que se tem, caro forista?!!?

:o O Manchester perdeu na liga dos campeoes e era um dos favoritos.... :o e agora? o Ferguson vai embora? :o

Falei da taça da liga porque o braga esta na competiçao e tem tudo para a ganhar!



Na liga europa fez o seu dever!! És daqueles que criticas tudo, pode ganhar 10-1 que tu arranjas sempre qualquer coisinha para pegar..... Passou e tu arranjas um argumento do tipo de tirar merito: (mau era se nao passasse....) Enfim...

Na derrota e na vitória!

barinho

Basicamente o que se vê por aqui é se perde mas joga bem,não presta porque perdeu,se ganha não fez mais que a obrigação.Também tínhamos a obrigação de eliminar o Elfsborg e não o fizemos.No futebol é muito bonito dizer que são grupos ou jogos fáceis mas depois é preciso prová-lo em campo.O Manchester também tinha um grupo fácil e o porto também.O ano passado tínhamos um grupo dificílimo e quase passamos na LE nunca éramos favoritos e fomos à final.

TiagoHV

Quote from: barinho on 10 de December de 2011, 19:42
Basicamente o que se vê por aqui é se perde mas joga bem,não presta porque perdeu,se ganha não fez mais que a obrigação.Também tínhamos a obrigação de eliminar o Elfsborg e não o fizemos.No futebol é muito bonito dizer que são grupos ou jogos fáceis mas depois é preciso prová-lo em campo.O Manchester também tinha um grupo fácil e o porto também.


O LJ tem todo o meu apoio e tenho pena de ele ter os adeptos que têm.... ha quem nao perceba que o futebol sao 11vs11, em que ambos podem ganhar, mas eu percebo, para quem sempre teve habituado a jogar 15vs11, perceber que neste amor ja nao é o mesmo deve ser dificil.... aqui jogamos 11vs 11 nao é como nos 3estarolas, percebam isso!!!
Na derrota e na vitória!

Anabela

Quote from: vasco soares on 10 de December de 2011, 19:32
Parece-me que fanatico e iluminado estás a ser tu,
Em 1º lugar o braga está em 4º á condicçao, depois perdeu e empatou jogos com os ultimos classificados (leiria, rio ave, guimaraes) no jogos que se vê quem tem ou nao estaleca nao ganhou nenhum, na taça de potugal quando se poe como objectivo vencer, há que estar preparado para jogar com equipas sensaçoes ou desilusoes, e pa cumulo do fanatismo (que evocas) referes a taça da liga, quando o braga nesta competiçao ainda nao fez sequer um jogo, e por fim na liga europa mau era, se num dos grupos mais acessiveis nao se apurasse.


Parece o filme da época passada. Só que, há precisamente 1 ano atrás, o SCBraga não estava em 4º (à condição), estava em 8º, com os colossos V.Guimarães, U.Leiria, Nacional e Académica à nossa frente...

Vasco Soares

Tiagohv, aqui a questao nao é criticar tudo, mas sim o engrandecimento que fazes de coisas que sao  normais, nao vejo merito nenhum em estar em 4º, é o que se espera, referenciei os jogos que perdeu, porque se a desculpa que tu e outros utilizem em abono do jardim é que jogou contra o porto, benfica ou sporting, ora esse argumento cai por terra qd tb perde com os outros teoricamente muito mais fracos.
Comparares o trajecto do sir alex fergusson, com o trajecto do leonardo jardim só por brincadeira.
E se na liga europa fez o seu dever tb nao tou a ver motivo para po-lo no pedestal.
E já agora para qd em vez de ficar-mos satisfeitos com o cumprimentos dos minimos que tal nao "exirgir-mos" o cumprimento dos maximos ou pelo menos andar lá perto.


Legião

Se esta malta que aqui esta a criticar tivesse ido apoiar o Braga em Futsal tinham sido mais uteis. Nao fazem falta, bazem espanhois!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jorge79

Bem, eu também queria que o Braga ganhasse 10-0 e que massacrasse os adversários, de maneira a não passassem da linha do meio campo uma única vez mas claro que isso é impossível. Muitos devem pensar que jogamos sozinhos. Temos que ter calma, acho que nenhum treinador faria melhor com uma equipa que está a contas com uma onda de lesões, algumas delas graves, que estão a sobretudo a afectar a defesa levando a que tenhamos apenas 2 centrais e 1 lateral de raiz disponíveis. Mas isto não deve ter importância para alguma gente. Ontem até começamos bem, duas falhas defensivas deram em empate e por alguns momentos estivemos desorientados mas depois lá assumimos o jogo e fomos em busca da vitória e conseguimos golear. E mais golos ficaram por marcar tantas foram as ocasiões que foram criadas. Se ganhando 5-2 existem tantas criticas, nem quero pensar se tivéssemos empatado ou perdido! Haja paciência!
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Kriticus

Quote from: barinho on 10 de December de 2011, 18:56
Alguém aqui o outro dia disse que no jogo com o Birmingham se eles têm aproveitado,aos 15 minutos estavamos a perder 3 ou 4 a zero.Pois bem,por essa ordem de ideias ontem podíamos bem ter marcado 12 ou 13 golos e nem estou a exagerar.Mas este ano toda a gente prefere focar-se no negativo e "esquecer" o que de bom a equipa faz.Por ex achei as jogadas dos 3 últimos golos excelentes,forma bem delineadas,simples e eficazes.Quase ninguém refere isto.Criamos oportunidades atrás de oportunidades de golo em quase todos os jogos,só me lembro de criarmos tantas assim nos tempos do judas.E mesmo assim não o fazíamos com tanta frequência.

Claro que houve coisas más,o Douglão para já ainda não me convenceu mas o Paulão no princípio também não inspirava confiança nenhuma.O Quim parece alternar o fantástico com o mau e a equipa por vezes parece deixar-se adormecer.Mas convenhamos,com um ambiente daqueles que mais parecia um cinema (até começarem a porcaria dos insultos) eu se fosse jogador também me dava o sono.

Na mouche, barinho!

TiagoHV

Quote from: vasco soares on 10 de December de 2011, 19:52
Tiagohv, aqui a questao nao é criticar tudo, mas sim o engrandecimento que fazes de coisas que sao  normais, nao vejo merito nenhum em estar em 4º, é o que se espera, referenciei os jogos que perdeu, porque se a desculpa que tu e outros utilizem em abono do jardim é que jogou contra o porto, benfica ou sporting, ora esse argumento cai por terra qd tb perde com os outros teoricamente muito mais fracos.
Comparares o trajecto do sir alex fergusson, com o trajecto do leonardo jardim só por brincadeira.
E se na liga europa fez o seu dever tb nao tou a ver motivo para po-lo no pedestal.
E já agora para qd em vez de ficar-mos satisfeitos com o cumprimentos dos minimos que tal nao "exirgir-mos" o cumprimento dos maximos ou pelo menos andar lá perto.

Olha, estas a gozar?! ainda nao tinha percebido -.-'

Estamos a 1ponto do terceiro, com 1 jogo a mais, é certo mas dizeres que nao estamos lá perto é a piada do ano ;)
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Gostava de ter uma opiniao bem fundamentada e com todos os problemas do Braga das pessoas que estão a criticar tanto e saber o porquê dos assobios e insultos....


Falem em:
- Lesões
- Jogos bons/jogos maus
- Objectivos de época
- Problemas tacticos
- Problemas disciplinares
- Plantel
- Jogadores
- Do trabalho do treinador com o que poderia fazer
Na derrota e na vitória!

Heisenberg

Nem quero imaginar o que seria e o que por aqui se diria se andássemos a meio da tabela... E o ano passado andámos por lá...

Às vezes ainda duvido se fomos mesmo nós a ganhar por 5-2.

É o Lima, é o treinador, é o Mossoró. Eu acho que é só mesmo embirração.

Soviético

Quote from: TiagoHV on 10 de December de 2011, 20:18
Gostava de ter uma opiniao bem fundamentada e com todos os problemas do Braga das pessoas que estão a criticar tanto e saber o porquê dos assobios e insultos....


Falem em:
- Lesões
- Jogos bons/jogos maus
- Objectivos de época
- Problemas tacticos
- Problemas disciplinares
- Plantel
- Jogadores
- Do trabalho do treinador com o que poderia fazer

Mas aqui está alguém a insultar?

Eu vejo o Vasco Soares a argumentar a sua opinião sem insultar ninguém, tu é que não concordas com ela mas ele não tem culpa disso...

Se há aqui alguém que insulta, essa pessoa, és tu, na maioria dos teus comentários é a insultar ou a denegrir alguém...incrível! Pessoas assim, não têm moral para falar...
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

PAF

Quote from: barinho on 10 de December de 2011, 18:56
Alguém aqui o outro dia disse que no jogo com o Birmingham se eles têm aproveitado,aos 15 minutos estavamos a perder 3 ou 4 a zero.Pois bem,por essa ordem de ideias ontem podíamos bem ter marcado 12 ou 13 golos e nem estou a exagerar.Mas este ano toda a gente prefere focar-se no negativo e "esquecer" o que de bom a equipa faz.Por ex achei as jogadas dos 3 últimos golos excelentes,forma bem delineadas,simples e eficazes.Quase ninguém refere isto.Criamos oportunidades atrás de oportunidades de golo em quase todos os jogos,só me lembro de criarmos tantas assim nos tempos do judas.E mesmo assim não o fazíamos com tanta frequência.

Claro que houve coisas más,o Douglão para já ainda não me convenceu mas o Paulão no princípio também não inspirava confiança nenhuma.O Quim parece alternar o fantástico com o mau e a equipa por vezes parece deixar-se adormecer.Mas convenhamos,com um ambiente daqueles que mais parecia um cinema (até começarem a porcaria dos insultos) eu se fosse jogador também me dava o sono.
Por acaso fui eu que disse os 3 ou 4... e já disse que o jogo de ontem deviamos ter ganho por muitos e os 13 que falas não é exagero, se tivessemos um ponta d elança de topo ao intervalo no mínimo estaríamos a ganhar 5-1 e sem nenhuma dificuldade, complicamos o jogo mais fácil que tivemos esta época (diria mesmo das últimas épocas, o Paços se não muda muito tem o destino traçado, mas acho que foi por isso que mudaram de treinador, estão numa fase muito má). Trocando papeis, o Birmingham desperdiçou e no fim perdeu... ontem não perdemos, felizmente, mas estivemos perto de sofrer o 3º e aí nem quero ver o que teria acontecido, embora ache que como foi o jogo o Paços podia marcar 5 que nos marcariamos 6!

Já enjoa as comparações com o ano passado... perdemos com o paços? mas ganhamos a outros! Acho que já chega de comparações porque não há equipas iguais muito menos momentos de forma! Por exemplo ganhar ao Guimarães há 2meses não é o mesmo que ganhar agora! Tal como ganhar ao paços ontem não será o mesmo que lhe ganhar daqui a 2meses (se for estão certamente na 2ª). As contas fazem-se sempre no fim. E a época passada não foi famosa na liga(em contraste com a Europa), por isso fazer pior será certamente um desastre!
Chamar espanois ou coisa do género não me parece também boa opção!

PAF

Quote from: Anabela on 10 de December de 2011, 18:31
Mas afinal, no futebol, o que interessa?
Jogar bem e perder ou jogar mal e ganhar?
Pelo pouco que percebo de futebol jogar bem ajuda e muito a ganhar...
Em muitos anos de futebol as equipas que jogaram mal e ganharam são raridades!
Isto não significa que o Braga jogue mal...
Se o Braga jogar bem em 30 jogos ganhará uma grande parte certamente!

Mais Norte


Resisti, resisti, resisti...

Mas vou comentar:

1º - Viva o Braga

2º - Viva o Braga

3º - Viva o Braga

4º - Uma coisa é reagir emotivamente, assobiar, dizer umas mais fortes e outra é o lamentável coro de insultos organizados, sobretudo atrás do banco do Braga

5º - Devemos lutar sempre por objectivos altos, com os pés assentes no chão, e ter a máxima ambição

6 º - Apoio Leonardo Jardim e, entendendo eu que também tem cometido erros (deve apostar mais em Nuno Gomes e em Mérida), vou continuar a apoiar enquanto entender que está a desenvolver um trabalho sério e positivo

7º - Ontem vi muita garra, determinação e vontade de ganhar em todos os jogadores, apesar dos assobios e dos insultos, admitindo que posa ter havido uma uma ou outra excepção (se é que as há). Cometeram erros, é verdade, mas quiseram sempre vencer e venceram. Tiveram, a partir do empate, uma excelente atitude competitiva e muita coragem

8º - O Braga construiu, só quem não quer é que não vê, imensas e boas jogadas de ataque

9º - Esta defesa, só com três defensores de raiz (Salino é capaz de ser o nosso DD), jogou junta pela primeira vez e, é um facto, tremeu bastante (dois golos consentidos e podia ter havido mais). Vai ser necessário muito trabalho e, é claro, temos que ir ao mercado em Janeiro (ou já).

Até lá temos que apoiar a equipa para que possa ultrapassar esta onda de lesões que fez uma razia na nossa defesa (5 em 8).

Qual é a equipa que não vacilava totalmente? E nós temo-nos aguentado. Imaginem Porto, Benfica e Sporting a jogar com dois defesas suplentes mais um médio adaptado a lateral e não ter alternativas se mais um deles se lesionar. Sabem o que é gerir uma equipa nestas condições????????? 

10ª - Comparem, espero que as minhas contas estejam correctas, os resultados no total de jogos disputados pelo Braga, pelo Porto e pelo Guimarães (ZON, Taça, Europa, sem considerar as Supertaças)

                                           Nº de Jogos               Vitórias                Empates            Derrotas


Braga                                        21                          10                        7                       4

Porto                                         20                          11                        5                       3

Guimarães                                 17                            6                        3                       8

Não incluo o Marítimo porque não está na Europa.

Sabe a pouco? Se calhar sabe. É negativo? Se calhar não é.

11ª - Assobiem mas não insultem

13ª - Também eu lamento a falta de jeito dos nossos avançados em muitas ocasiões

14ª e mais importante - VIVA O BRAGA. SEMPRE.