News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 5 vs P. Ferreira - 2 --> comentários durante e após o jogo

Started by brigada da relote, 09 de December de 2011, 20:13

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de December de 2011, 01:05
Classificação:

1 - Porto 27
2 - Benfica 27
3 - Sporting 23
4 - Braga 22
5 - Marítimo 22
6 - Olhanense 14

...

Tenho uma dúvida relativamente ao jogo do Maritimo vs Benfica não sei qual o resultado mais interessante para nós. Quero acreditar que o Maritimo vai acabar por cair na segunda volta... talvez um empate fosse o melhor.

Sem dúvida, que para o N/ BRAGA, o melhor seria a vitória do Maritimo.

Ainda quero acreditar que ainda estamos a lutar pelo titulo, e o Maritimo mais cedo ou mais tarde vai ceder!!!

EU ACREDITO

lezani

Deixo aqui um local óptimo para um cada vez maior número de pessoas que vão ao AXA.

http://www.vitoriasc.pt/
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Filipa V.

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de December de 2011, 03:08
Caro Leonardo Jardim:

Consigo entender perfeitamente as dificuldades em criar uma equipa "tipo" todas as semanas devido às lesões,e consequentemente a criar um modelo de jogo...Perfeitamente!! Só há uma coisa que nunca vou entender se não me explicar...


PORQUÊ???

AINDA NÃO CONSEGUIU PERCEBER QUE O NUNO GOMES É O "DESBLOQUEADOR" DOS JOGOS QUANDO NECESSITAMOS DE "FURAR" UMA MURALHA DE 11 JOGADORES???

Isto não tem desculpa mister!! CHEGA DE SER TEIMOSO!! >:(


Plenamente de acordo!
Claro que o treinador não tem culpa de termos tantas lesões graves e de os jogadores falharem muitos golos, mas já chega de fazer substituições tardias! Não percebo o motivo de Nuno Gomes não ser titular, jogando com Lima!!

Mas o importante foi a vitória e os 3 pontos!
Parabens a todos!

lince

O pessoal anda todo nervoso ou porque o A ou B falha/não marca mas não há razão de ser o Braga tem mais pontos que o ano passado, passamos a fase de grupos da liga europa, vamos disputar a taça liga  e falhamos a taça de portugal porque defrontamos uma equipa que está em boa forma.

O espírito dos Braguistas sempre foi a união por isso devemos apoiá-los mesmo que por vezes não concordamos com as opções feitas.

Estou-me a lembrar que ontem no jogo o lima falha um golo isolado(1ª parte), parte de nós assobiou a falha deste atleta, mas o destino encarregou-se de colocar tudo no devido sitio, Lima marca dois golos e cala todos aqueles que até aqui o criticaram. Segundo um colega de trabalho do Lima, não vou divulgar aqui o nome por razões óbvias, ele nos treinos marca cada golo, que ficam todos de boca aberta, segundo ele o Lima é um craque que pode não aguentar muito tempo em Braga, agora o treinador não tem culpa de ele treinar bem e de o colocar a jogar, por vezes pergunto-me será a pressão que faz falha tantos golos? no entanto e desconhecendo as razões que o levam a falhar nos jogos prefiro apoiá-lo a 100% até porque ele veste uma camisola com o símbolo de SC Braga.

Esta é apenas  a minha opinião e não sou treinador.

Saudações Braguistas

PAF

Ganhamos e mais uma vez isso é que importa.
Os protestos do público... compreendo. Se podiamos estar a golear e por mero acaso não estivemos a perder neste jogo é algo que não compreendo. É culpa do treinador/jogadores/público, não faço a minima, mas algo se passa!
O resultado reflecte o jogo jogado, mas a forma como o jogo decorreu o resultado é enganador, os 2 últimos 2golos aconteceram com o Paços só à procura de marcar em jogadas de contra ataque. O paços ontem foi zero praticamente durante 90minutos, quer a defender quera  atacar, há muito que não vi defesa tão fraca, era dos jogos que a jogarmos a 50% ganhavamos e nós falhamos golos que jesus! Mas mais que os golos falhados foi a displicência com que os falhamos, a displicência com que algumas jogadas foram feitas, jogadas em que era só centrar para a area parecia que ficavam à espera do defesa para mais uma finta ou um centro contra ele.
O Lima falha golos? Porque não tentar mudar? Às oportunidades que criamos ontem deviamos ter marcado mais golos. O Mossoro falha(não é avançado), tem que treinar mais, só pode e só mostra que está com uma falta de confiança incrivel, ele está muito em jogo, basta ver as vezes que aparece na zona de finalização, fisicamente está bem, mas as coisas saem-lhe mal muitas vezes, ontem ficou tempo a mais em campo.
Por isso acho que continua a haver muito trabalho para o treinador.
Já agora de todos os lesionados quem entraria de caras na equipa,quer como 1ªopção quer como 2ª?
É que só vejo o central, outros poderiam ser opção mas  nem sei se melhores... defesa direito (salino não fica nada  atrás), na esquerda a mesma coisa e talvez Ukra nesta altura e nada mais. Zé Luis jogava? Dúvido, se NGomes é quase um adereço, não vejo um jovem a ter mais oportunidades.
E já agora, o ano passado também tivemos muitos lesionados ( o pessoal é que tem memória curta), e entraram muitos jogadores e sairam outros tantos,inclusive a meio da época... várias vezes foram convocados jogadores do Vizela até nas competições europeias.

PAF

Outro problema a ter muito em atenção... o público cada vez menos no Axa! Nem sequer os lugares anuais temos no jogo, mais sendo ontem um dia em que muita gente não trabalhou e o tempo está dentro do normal para a época. Estamos a perder 2 a 3mil adeptos por jogo! Algo que tem que ser feito, o quê? Não sei, até porque não é a mim que me pagam para pensar nisso!
Não me parece que apenas o futebol intermitente (classificação dada pelos comentadores Antena Minho) praticado pelo Braga justifique tudo e a crise também não até porque os lugares já estão pagos...

brunopeixoto1993

Quote from: Aquiles on 10 de December de 2011, 10:05
Boas Braguistas,

Mais uma vitória, mais 3 pontos.

Quanto aos que criticam Lima, vejam o que ele trabalha durante todo o jogo, é um exemplo daquilo que com muito orgulhos cantamos "só quero que sues a camisloa..."

Para os criticos que ultimamente atacam o Alan, vejam bem o que ele produziu durante o jogo com a ajuda de um lateral ofensivo como o Salino.

Para os que criticam o LJ, mesmo quando ganhamos e somos ofensivos, ganhem juizo.

Para os que assobiam a nossa Magnifica Equipa, agradeço que fiquem em casa. O Braga não precisa de adeptos como Vós.

Se querem criticar é legitimo, mas façam-no de forma construtiva, os insultos demonstram apenas aquilo que os que o proferem são,...gente sem qualidade intelectual.

Durante o jogo nunca vou aceitar que alguém insulte a minha Equipa sendo supostamente adepto da mesma. Nada se consegue construir com insultos e vaias.

Temos sem duvida que melhorar em algumas posições. O caso do Douglão precisa de Humildade, o que se lhe pede naquela posição é que limpe os lances do adversário, que actue de forma a cortar e despachar a bola para outras zonas. Não invente nem menospreze o valor das adversários só porque são mais baixos, porque depois dá asneira...

O Mossoró falhou lances de golo, mas também os criou. É preciso treinar o remate e quando estiver em posição de chutar á baliza pensar que vai entrar, se não for desta será na próxima.

Mérida, outro caso de falta de humildade, não precisa de complicar, não precisa de se agarrar á bola, precisa é de jogar rápido para criar desiquilibrios. Para já não tem lugar na equipa.

NG, parabéns pela entrega que demonstrou enquanto esteve em campo, se quando entrar tiver sempre esta atitude, o Braga vai ganhar muito com este Jogador.

Claques, gosto de acompanhar os canticos, mas ontem os da Bracara eram absolutamente impossiveis de acompanhar, ninguem entendia o que estavam a cantar. Também aqui precisamos de melhorar ou voltar a canticos mais conhecidos.

Agora há que partir com Alma para Brugges e lutar pela Vitória!

Força Braga

Magnifica equipa? Uma equipa que ainda nao jogou um jogo com metade da qualidade de futebol dos ultimos 3 anos e uma magnifioca equipa? Ganhamos ontem e nao jogamos (mais uma vez) nadinha. Quanto aos assobios eu dou o exemplo do Lima, depois de ser assobiado depois de mais uma vez falhar um golo isolado, ele fez um belo jogo. Agora o que dizes do Merida ate me faz rir, onde esta a falta de humildade quando ele entra pelo 4ª ou 5ª vez a 5min do fim? Ele tem lugar de caras na nossa equipa, seja a extremo esquerdo ou a medio ofensivo. Quanto aos adeptos que se acham os melhores por nao criticarem isso nao e bem verdade, porque os adeptos que criticam e porque sofrem demais com o braga e tal como eu custa ver uma equipa a jogar mais de 50% do jogo a passo, mas se e assim que querem ver a equipa a jogar força, continuem a aplaudir.

Andrea

Braguistas

Sou sócia do Enorme Braga há mais de 30 anos, raramente escrevo neste forum mas visito-o amiúde porque me interessa tudo o que faz parte da vida do nosso clube.
Vi passar por Braga treinadores bons, treinadores maus, treinadores sofríveis e treinadores guerreiros; assisti a épocas áureas e a épocas miseráveis e sempre, mas sempre, mantive o meu fervor clubístico.

Nesta época tenho saído do Axa, e de muitos outros estádios onde vou apoiar o Braga, com um sentimento de pesar, mesmo quando ganhamos...estranho, não?

Nunca gostei da forma como o Leornardo Jardim foi contratado, mas, como sempre, dei-lhe o benefício da dúvida, porque, afinal de contas, a partir do momento em que é do Braga, é dos nossos.
Ontem, e apesar de uma vitória robusta (no resultado), fiquei com uma certeza, esse senhor NÃO É UM GVERREIRO, é antes um mau chefe que provoca desunião, incompreensão, insulta a inteligência das suas tropas e trata mal o seu exército que o acompanha em todas as batalhas.

Poderia falar aqui das suas opções técnicas e táticas, que revelam um treinador que não tem estaleca para o nosso Enorme, mas não vou fazê-lo porque entendo serem esses aspetos discutíveis...

Vou antes falar de uma reação despropositada, violenta, provocatória e prepotente desse senhor, no momento das comemorações no quinto golo. Eu estava no B4 e vi, vi que muitos viram, percebi que muitos não tinham visto e apercebi-me que muitos fingiram não ver... Não consigo, desculpem mas não consigo... É o MEU BRAGA, É O NOSSO BRAGA! E recuso-me a tapar os olhos a uma situação destas.

Visitei este forum, na esperança de poder partilhar algumas palavras com adeptos que, estando no estádio, e só os que vão podem vivenciar essas coisas, viram o que se passou e quando cá chego vejo um chorrilho de insultos direcionados àqueles que sentem o clube, que têm o direito à sua indignação e que a partilharam de uma forma honesta, corajosa, gverreira e apaixonada. Mais triste fiquei quando percebi que haviam censurado um tópico que dizia verdades, deveriam censurar, isso sim, aqueles comentários que apenas insultam, atacam e envergonham uma legião que não deve esconder as suas fraquezas, deve antes dissecá-las para poder ser mais forte!

Enfim, pensei não escrever, honestamente, mas depois decidi que calar a indignação é dos fracos, dos perdedores, disfarçar as crises é dos irresponsáveis!

Lamento que Leonardo Jardim provoque ainda mais este prejuízo no nosso Braga, já não bastava aqueles que ele provoca como treinador...

Continuaremos a ter em comum esta nossa paixão pelo SCBraga...mas não me revejo, nem o farei, em posições extremistas e ataques pessoais entre foristas que nada acrescentam à discussão.

Uma última palavra para o forista que abriu o tópico sobre os gestos lamentáveis de LJ, parabéns, parabéns pela frontalidade e pelo espírito guerreiro... é dessa massa que é feita a nossa gente, a gente do norte, a gente do minho, a gente de Braga e do Braga!

Saudações braguistas com votos de um Bom Natal!

Braga desde sempre e para sempre!!!

PEDRØ XVI

Só tenho a dizer o forum cada vez mais afasta os seus participantes, critica-se é-se perseguido, elogia-se é-se perseguido... só se sabe discutir por tretas. Falem de futebol! Deixem-se de M*rdas, quem critica é la com ele, quem elogia igualmente, deixem isso de parte e falem de futebol!

Enquanto o fórum estiver assim dificilmente venho cá, antes tinha piada vir aqui e discutir sobre o que realmente interessava, agora até mete dó.

Quanto ao jogo boa vitoria, sofrimento totalmente desnecessário.

Bom Natal
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sérgio Gonçalves

Não vi o jogo, muito menos o hipotetico gesto. Se o fez tem de pagar por ele.

Quanto ao jogo quando vi que estavamos a ganhar por 2-0 fiquei bastante tranquilo e satisfeito. Quando passado algum tempo sou informado que estava 2-2 fiquei a temer o pior. Felizmente a equipa foi forte e conseguiu dar a volta ao texto. É uma vitoria importante, como todas, mas esta é um pouco mais. Tivemos um ciclo terrivel de jogos mas felizmente saimos bem dele. Agora é ir à Belgica visitar a cidade e tentar ganhar. As criticas ao treinador sao naturais, as espectativas dos adeptos eram muito altas, foram colocadas demasiado altas para a real valia da equipa. Acho que estamos bem dentro dos objectivos.

O importante é recuperar alguns jogadores.

Quanto aos adeptos que estao insatisfeitos estão no direito deles. É necessário saber respeitar opinioes diferentes.
Sócio nº 2014

PMPF

Foi um jogo para esquecer no que toca a finalização. Mossoró falhou tanto neste jogo mas não falhou só na finalização. Mérida a jogar por favor. O Lima não teve um jogo tao atribulado mas não e por isso que deva ficar cá. O Hugo Viana esta mais que visto que tem que ir para o banco para ser chamado para a seleção. Mais uma vez digo que o Braga jogo bastante melhor em 4-4-2 como se provou com 3 golos. Com os que se passou no jogo podemos dizer que este jogo só ficou 5-2.

José Soares

Quote from: brunopeixoto1993 on 10 de December de 2011, 12:07
Quote from: Aquiles on 10 de December de 2011, 10:05
Boas Braguistas,

Mais uma vitória, mais 3 pontos.

Quanto aos que criticam Lima, vejam o que ele trabalha durante todo o jogo, é um exemplo daquilo que com muito orgulhos cantamos "só quero que sues a camisloa..."

Para os criticos que ultimamente atacam o Alan, vejam bem o que ele produziu durante o jogo com a ajuda de um lateral ofensivo como o Salino.

Para os que criticam o LJ, mesmo quando ganhamos e somos ofensivos, ganhem juizo.

Para os que assobiam a nossa Magnifica Equipa, agradeço que fiquem em casa. O Braga não precisa de adeptos como Vós.

Se querem criticar é legitimo, mas façam-no de forma construtiva, os insultos demonstram apenas aquilo que os que o proferem são,...gente sem qualidade intelectual.

Durante o jogo nunca vou aceitar que alguém insulte a minha Equipa sendo supostamente adepto da mesma. Nada se consegue construir com insultos e vaias.

Temos sem duvida que melhorar em algumas posições. O caso do Douglão precisa de Humildade, o que se lhe pede naquela posição é que limpe os lances do adversário, que actue de forma a cortar e despachar a bola para outras zonas. Não invente nem menospreze o valor das adversários só porque são mais baixos, porque depois dá asneira...

O Mossoró falhou lances de golo, mas também os criou. É preciso treinar o remate e quando estiver em posição de chutar á baliza pensar que vai entrar, se não for desta será na próxima.

Mérida, outro caso de falta de humildade, não precisa de complicar, não precisa de se agarrar á bola, precisa é de jogar rápido para criar desiquilibrios. Para já não tem lugar na equipa.

NG, parabéns pela entrega que demonstrou enquanto esteve em campo, se quando entrar tiver sempre esta atitude, o Braga vai ganhar muito com este Jogador.

Claques, gosto de acompanhar os canticos, mas ontem os da Bracara eram absolutamente impossiveis de acompanhar, ninguem entendia o que estavam a cantar. Também aqui precisamos de melhorar ou voltar a canticos mais conhecidos.

Agora há que partir com Alma para Brugges e lutar pela Vitória!

Força Braga

Magnifica equipa? Uma equipa que ainda nao jogou um jogo com metade da qualidade de futebol dos ultimos 3 anos e uma magnifioca equipa? Ganhamos ontem e nao jogamos (mais uma vez) nadinha. Quanto aos assobios eu dou o exemplo do Lima, depois de ser assobiado depois de mais uma vez falhar um golo isolado, ele fez um belo jogo. Agora o que dizes do Merida ate me faz rir, onde esta a falta de humildade quando ele entra pelo 4ª ou 5ª vez a 5min do fim? Ele tem lugar de caras na nossa equipa, seja a extremo esquerdo ou a medio ofensivo. Quanto aos adeptos que se acham os melhores por nao criticarem isso nao e bem verdade, porque os adeptos que criticam e porque sofrem demais com o braga e tal como eu custa ver uma equipa a jogar mais de 50% do jogo a passo, mas se e assim que querem ver a equipa a jogar força, continuem a aplaudir.

Tens toda a razão. Ganhamos mas jogamos muito mal. A defesa do Paços de Ferreira foi a pior defesa que jogou em Braga nos últimos meses. E o nosso ataque até à entrada do Nuno Gomes parecia estar a brincar com a paciência das pessoas. Mereceram todos os assobios que ouviram e espero que a maior parte tenha ido direitinha para o treinador. É teimoso e não vê o que toda a gente vê. Demora uma eternidade a ler o que se passa em campo e faz as substituições que qualquer um faria. Não aproveitar 45 minutos de Nuno Gomes todos os jogos, "dar" 5 minutos a Mérida, Dar 90 minutos a Lima e insistir em Mossóró (está cada vez pior e para mim sempre foi dos melhores jogadores do Braga) e em Paulo César é teimosia a mais.  A equipa está a jogar mal e o futebol que se vê em Braga é do pior que se tem visto nos últimos anos. Há jogadores que se arrastam em campo e outros que são manifestamente limitados. Para mim as contratações foram, disse-o na altura, muito modestas. A qualidade de Alan e Hugo Viana ( e Salino a defesa direito tem sido uma agradável surpresa) não chega. Em Janeiro muito terá que ser revisto. Eu começava logo pelo treinador. Não o vejo ser capaz de ganhar nada e o estádio está cada vez mais vazio e as pessoas menos entusiasmadas. Mesmo quando se ganha 5-2 (e o ano passado até perdemos com o Paços por 2 vezes, embora a equipa deste ano seja infinitamente inferior) a sensação é que não estamos bem.

Na ponta final do jogo o futebol voltou a ser simples e objectivo, a qualidade do colectivo suplantou as individualidades e o Braga jogou bem. Ainda bem. Saímos de campo um pouco aliviados mas tristes por não ser mais vezes assim. É difícil? Para LJ tem sido muito difícil. Difícil de mais para se entender.     

BragaAtéMorrer

Porque é que agora o estádio está quase " vazio " ? Não percebo!!!

Vasco Soares

Antes de mais fazer uma declaraçao de interesses.
Sim sou dos que sao otarios, como aqui alguem apelidou, e já que tamos na base do insulto em que um dia sou otario, e noutro sou iluminado, gostaria de retorquir na mesma moeda, os que acham que sou otario e iluminado podem ser bons adeptos podem perceber de muitas coisas mas deixem-me dizer DE FUTEBOL NAO PERCEBEIS NADA, e isto nao é uma critica é apenas uma constataçao de um facto comprovado a cada comentario de defender o indefensavel.
Toda a gente com o minimo de 2 dedos de testa viu ontem e tem vindo a ver que se mexe na equipa tarde e as vezes mal.
Mas muito bem vai o braga qd o melhor ponta de lança e o mais inteligente so necessita de jogar 20 minutos para mais uma vez provar que com ele em campo a musica é outra.
Atentem no 1º falhanço do lima em que isolado nem rematou nem passou tendo o helder barbosa solto no segundo poste, e atentem no ultimo golo do braga em que nuno gomes descobre paulo cesar em melhor posiçao, muitos dirao é o nuno gomes que é bruxo; nao, nao é bruxo tem é uma coisa que falta a muita gente que é levantar a cabeça , que eu saiba o relvado nao tem butracos nem toupeiras
Muito bem vai o braga que se permite a que o mossoró se digne a falhar um punhado de ocasioes flagrantes de golo, é culpa é do treinador-nao claro que nao mas mante-lo em campo para alem do recomendavel isso já é.
Desenganem-se que ontem foi o paços porque com outra equipa mais forte nao sei nao...
O que vale ao jardim é que tem o ronaldo dos pobres(alan) tem o xavi do pobres( viana) e o inzaghi dos pobres etcetc, e a qualidade deles veio ao de cima, nao foi dedo do treinador, pois aquilo que ele fez onmtem qualquer pessoa o fazia, alias as substituiçoes tavam mais que vistas apenas pecaram por tardias.
E nao me venham com a treta dos lesionados pois só um faz falta (p.vinicius) duvido que custodio tire o lugar ao afilhado, o salino é o melhor lateral do plantel, e nao nao tou a confundir, salino é o melhor lateral do plantel.
E em nota de rodapé, se nao acho bem que o insultem, nao nao acho embora na maioria das vezes nao concordo com as opçoes mas nao o insulto, as palmas ontem, já com as declaraçoes do dragao, prova que se os socios do braga teem pouca educaçao, o nosso treinador tb nao fica atras, que vá dar baile da madeira a quem ele quiser mas a mim nao.

rvx

No esquema com um avançado, Lima é melhor e ponto final. E ontem ficou provado, dadas as quantidades de jogadas que ele criou. Não é um falhanço que apaga isso. Agora, Nuno Gomes juntamente com Lima rendem muito, é verdade, mas fragiliza o meio campo. Só podemos jogar com os dois contra equipas não muito perigosas, e quando tivermos o meio campo a carburar, com Custódio. Ou querem jogar mais vezes com dois pontas de lança como contra o Porto e sofrer dois golos de rajada?

Ontem, aceitam-se perfeitamente as escolhas do Jardim, até porque estivemos a ganhar por 2, com esse esquema. O que não se percebe é a forma como deixamos de controlar o jogo, depois disso. Mas, mesmo assim, o LJ foi capaz de arriscar e marcamos 5 golos. Ele esteve bem, a atitude da equipa depois do 1º golo é que não.

200% Braga - B3

Quote from: vasco soares on 10 de December de 2011, 13:15
Antes de mais fazer uma declaraçao de interesses.
Sim sou dos que sao otarios, como aqui alguem apelidou, e já que tamos na base do insulto em que um dia sou otario, e noutro sou iluminado, gostaria de retorquir na mesma moeda, os que acham que sou otario e iluminado podem ser bons adeptos podem perceber de muitas coisas mas deixem-me dizer DE FUTEBOL NAO PERCEBEIS NADA, e isto nao é uma critica é apenas uma constataçao de um facto comprovado a cada comentario de defender o indefensavel.
Toda a gente com o minimo de 2 dedos de testa viu ontem e tem vindo a ver que se mexe na equipa tarde e as vezes mal.
Mas muito bem vai o braga qd o melhor ponta de lança e o mais inteligente so necessita de jogar 20 minutos para mais uma vez provar que com ele em campo a musica é outra.
Atentem no 1º falhanço do lima em que isolado nem rematou nem passou tendo o helder barbosa solto no segundo poste, e atentem no ultimo golo do braga em que nuno gomes descobre paulo cesar em melhor posiçao, muitos dirao é o nuno gomes que é bruxo; nao, nao é bruxo tem é uma coisa que falta a muita gente que é levantar a cabeça , que eu saiba o relvado nao tem butracos nem toupeiras
Muito bem vai o braga que se permite a que o mossoró se digne a falhar um punhado de ocasioes flagrantes de golo, é culpa é do treinador-nao claro que nao mas mante-lo em campo para alem do recomendavel isso já é.
Desenganem-se que ontem foi o paços porque com outra equipa mais forte nao sei nao...
O que vale ao jardim é que tem o ronaldo dos pobres(alan) tem o xavi do pobres( viana) e o inzaghi dos pobres etcetc, e a qualidade deles veio ao de cima, nao foi dedo do treinador, pois aquilo que ele fez onmtem qualquer pessoa o fazia, alias as substituiçoes tavam mais que vistas apenas pecaram por tardias.
E nao me venham com a treta dos lesionados pois só um faz falta (p.vinicius) duvido que custodio tire o lugar ao afilhado, o salino é o melhor lateral do plantel, e nao nao tou a confundir, salino é o melhor lateral do plantel.
E em nota de rodapé, se nao acho bem que o insultem, nao nao acho embora na maioria das vezes nao concordo com as opçoes mas nao o insulto, as palmas ontem, já com as declaraçoes do dragao, prova que se os socios do braga teem pouca educaçao, o nosso treinador tb nao fica atras, que vá dar baile da madeira a quem ele quiser mas a mim nao.
Concordo com muitas coisas que dizes e muitas que nem por isso. Discordo, acima de tudo, dessa postura que tomaste no comentário de seres "tu contra o mundo" e "não percebeis nada de futebol" quando depois dizes que o melhor ponta de lança do plantel é o Nuno Gomes. Não vou dar a minha opinião acerca disso, mas dar um exemplo desses depois de uma afirmação dessas, é dizer que o treinador não percebe nada de futebol já que o titular não é o melhor. Ora, se és tu quem percebe e os outros não, incluindo o treinador, por muito mau que o treinador seja, já comprometeste o teu argumento.
De resto, para mim, é muito discutível que o Mossoró tenha ficada além do recomendável, tirando a finalização, fazendo o que lhe compete que é municiar esteve muito bem. E não acho, nem discutível que o Salino seja o melhor lateral. É muito bom para quem está adaptado mas tem lacunas. Mas se fosse a avaliar pelas lacunas seria discutível, agora, Salino melhor que o Baiano? Calma....

Soviético

Valeu o resultado!

É um resultado que acaba por iludir a nossa mente, pois, marcar 5 golos é sempre um resultado bastante volumoso.
Não jogamos bem e tivemos uma grande falta de dinâmica, até sofrermos o empate.

Este Paços de Ferreira é a pior equipa do campeonato, a defesa deles é uma lástima, então aquele Fábio Faria nem na distrital tinha lugar e mesmo assim conseguiu ter várias situações de golo. A nossa defesa tem andado irreconhecível, é urgente contratar um bom central.

Ontem foi contra o Paços, mas se voltarmos a adormecer após o primeiro golo, contra equipas mais fortes vamos sofrer as consequências, já começa a irritar esta apatia da equipa após o marcar o primeiro golo.

A culpa não é só do treinador, também é notória alguma falta de qualidade no plantel (falta jogadores capazes de desequilibrar e de resolver, o Alan tem 33 anos, a qualidade dele e muita mas a velocidade dele para extremo é muito pouca), quanto ao Djamal, depois do jogo passivo que fez ontem, só me leva a pensar que ele pensa que tem lugar cativo na equipa, estava ali a jogar por jogar completamente distraído, incrível, é que é daqueles jogadores que não tem grande qualidade técnica mas também não faz por escondê-la, as vezes dá a sensação que está a jogar uma peladinha à sexta a noite com os amigos da escola.

A meu ver, faz falta:
1 DD (Miguel Lopes)
1 DE (Nélson, é destro mas é bom do lado esquerdo)
1DC ( Ricardo Costa, Colloto)
1MO ( não sei)
1 ED (não sei)
1 EE (Sissoko)

Parece que estamos no mercado de Verão, mas infelizmente, é o que acho que precisamos.

E emprestar Rivera, Galo e José Luis para evoluírem.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: do topo da pedreira on 10 de December de 2011, 10:26
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de December de 2011, 01:05
Classificação:

1 - Porto 27
2 - Benfica 27
3 - Sporting 23
4 - Braga 22
5 - Marítimo 22
6 - Olhanense 14

...

Tenho uma dúvida relativamente ao jogo do Maritimo vs Benfica não sei qual o resultado mais interessante para nós. Quero acreditar que o Maritimo vai acabar por cair na segunda volta... talvez um empate fosse o melhor.

Sem dúvida, que para o N/ BRAGA, o melhor seria a vitória do Maritimo.

Ainda quero acreditar que ainda estamos a lutar pelo titulo, e o Maritimo mais cedo ou mais tarde vai ceder!!!

EU ACREDITO

Eu não acho... O Braga não vai lutar pelo 2º lugar, vai lutar isso sim (eu acredito) pelo 3º... Logo o 1º obstáculo é passar o Marítimo e em Janeiro ganhar a todo o custo ao Sporting... Só assim nos vamos manter na luta!

bracarense85

Minha gente, o que mais me desgasta nesta situação de criticas á equipa e treinador é que as pessoas que assobiam e apupam a equipa e treinador são pessoas com alguma idade, que sempre viram o Braga a lutar para nao descer e é era uma festa se o Braga fica-se em 10º lugar e agora que tem um Braga muito consistente que tem mantido as posições cimeiras durante estas ultimas épocas, não se dão por contentes.
É triste ver pessoas assim no estádio, que no inicio do jogo a quando dos falhanços do lima lhe chamaram nomes e a quando da sua substituição até se puseram de pé para o aplaudir. Não percebo::::
Vou começar a levar umas chuteiras para o estádio, pode ser os "jogadores" de bancada consigam fazer melhor e nos somos campeões.

abraços Braguistas.

Legião

Alguém sabe se amanhã à treino à porta aberta?

Penso que seria boa ideia irmos todos ao treino mostrar o nosso apoio ao Jardim o que ele tem sofrido envergonha-me como sócio e adepto do braga. Acho que está na altura que não sermos confundidos com pessoas sem educação que insultam no fundo sem saber porquê.

Força Jardim !
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva