News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 5 vs P. Ferreira - 2 --> comentários durante e após o jogo

Started by brigada da relote, 09 de December de 2011, 20:13

Previous topic - Next topic

SCB21

Quote from: euxinha on 09 de December de 2011, 23:53
Do priberam:

fórum
(latim forum, i, praça pública)
s. m.
2. Local destinando à discussão pública.

discussão
s. f.
1. Exame de uma questão em que tomam parte várias pessoas.

exame |z|
(latim examen, -inis, enxame de abelhas, multidão)
s. m.
1. Acto de examinar.
2. Inspecção; interrogatório; análise; prova a que alguém é submetido, para se verificar se está ou não habilitado a exercer um cargo, a obter um diploma, etc.

O português é bem claro.
Ia deixar aqui a minha opinião (a minha análise) mas tendo em conta que, e infelizmente, este é cada vez menos um fórum e mais um local de sacrifício do desgraçado que não pensa da mesma forma dos demais: abstenho-me de a dar.

Desejo a todos uma boa noite, esperando que reflitam sobre esta questão.

Saudações Braguistas

x2
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Sheriff



E viva o BRAGA !!!!
Grande mélinha!

5-2, INCHEM !!!! (cambada de aziados grande parte dos "adeptos" presentes no AXA)

BRAGA SEMPRE
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

BragaAtéMorrer

Quote from: Sheriff on 10 de December de 2011, 00:01


E viva o BRAGA !!!!
Grande mélinha!

5-2, INCHEM !!!! (cambada de aziados grande parte dos "adeptos" presentes no AXA)

BRAGA SEMPRE

Grade Mélinha, a sua energia é de uma rapariga de 20 anos  ;D

DeBarceloscomAmor <3

Só tenho uma coisa a dizer relativamente a este jogo: Desesperante...

Não me consigo alegrar com esta vitória de 5-2, nem gostei do jogo! Lima e Mossoró com falhanços constantes, pra que servem os treinos?! Douglão melhor central da Grécia?! RIR...

A chave esteve no banco, só não vê quem não quer! Jardim, abre os olhos!

+3 pontos, é o que interessa!

BRG_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de December de 2011, 00:03
Quote from: Sheriff on 10 de December de 2011, 00:01


E viva o BRAGA !!!!
Grande mélinha!

5-2, INCHEM !!!! (cambada de aziados grande parte dos "adeptos" presentes no AXA)

BRAGA SEMPRE

Grade Mélinha, a sua energia é de uma rapariga de 20 anos  ;D

Em grande! força Braga, estamos a crescer!

enormeBRAGA

Ao menos hoje não li críticas ao LIMA... Alto precipitei-me...  ::)
#VãoTerDeContarConnosco

at50

Neste jogo quem me meteu nojo foi o treinador que não temos. Não arrisca nada e não protegeu como devi a um atleta em dia não (MOSSORÓ).
Eu explico o meu ponto de vista.
Este senhor não arrisca nada, joga para o "golito" e toca a tentar geri-lo e depois é o que se vê. Sofre o empate ou fica em desvantagem e então sim arrisca um pouco. Isto no AXA? Tenham dó deste pseudo treinador.
Não protegeu um atleta em dia "não" pois como vimos o Mossoró hoje fartou de falhar golos e depois saiu sobre enorme assobiadela( sou totamente contra esta atitude vinda das bancadas) pois noutras alturas já nos deu grandes alegrias. Além do mais quem ainda não teve períodos menos conseguidos no seu dia a dia ?
Aqui o treinador ao ver que já havia falhado bastante mesmo na 1ª parte tirava-o, apoiava-o e asim o atleta arranjaria maneira mais fácil de passar este tormento e assim superaria melhor esta fase.
Falharam-se muito hipotéticos golos mas temos que ter mais calma devendo mostrar o nosso descontentamento mas não da maneira que fizeram hoje ao Mossoró a quem embora concorde que não está bem apresento a minha solidariedade.

Sérgio

O Paulão era o que era quando chegou...

Há adeptos que só querem ver rolar cabeças...não falo do Douglão que foi claramente permissivo e comtemplativo hoje, falo a um nível superior.

Legião

Quote from: BRG_1921 on 10 de December de 2011, 00:05
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de December de 2011, 00:03
Quote from: Sheriff on 10 de December de 2011, 00:01


E viva o BRAGA !!!!
Grande mélinha!

5-2, INCHEM !!!! (cambada de aziados grande parte dos "adeptos" presentes no AXA)

BRAGA SEMPRE

Grade Mélinha, a sua energia é de uma rapariga de 20 anos  ;D

Em grande! força Braga, estamos a crescer!

Lindo! grande espirito.

Resultado importante para colocar pressão nos nossos adevrsários. Pelo menos ao Benfica ou ao Maritimo vamos ganhar pontos e quem sabe ao Porto e ao Sporting.

Força Gverreiros! Força Jardim!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Renato_1921

Quote from: enormeBRAGA on 10 de December de 2011, 00:06
Ao menos hoje não li críticas ao LIMA... Alto precipitei-me...  ::)
desculpa, concordo com umas partes da tua resposta, mas não vamos fingir que ele teve super bem, correu, batalhou, foi um dos poucos, e tem sempre uma força de vontade enorme mas vamos admitir ele falha que se farta, não foi só ele, mas hoje esteve bem, pena ter falhado tanto mas jogou bem ;)

zecrava

Depois de ter lido no site do SC Braga e no jornal que os sócios sub 14 não pagavam bilhete com grande surpresa eu assisti a um grande burro de um stewart a negar a entrada do meu filho que tem 8 anos e que é sócio desde que nasceu de um forma autoritária e bruta
Eu bem tentei explicar-lhe que o que tinha lido mas esse grande burro queria que eu tirasse um bilhete à força.
Isto aconteceu nas portas que dão acesso à bancada nascente perto das futuras piscinas e o stewart(segundo um colega era o responsavel pela aquela zona)
O meu miudo ficou super assustado e quase a chorar disse-me que não queria ir mais ao futebol....

É uma pena que isto aconteça  :'(  :'(

afonbraga

RESULTADO MELHOR QUE A EXIBIÇÃO

SP. BRAGA 5 - PAÇOS FERREIRA 2

Sempre defendi L. Jardim.
O avelumado numero de lesionados levava-me a crer que o homem não tinha "materia prima".

Mas hoje no Axa fiquei decepcionado, Jogadores apresentam-se sem confiança, muito displicentes, precipitados, sem "garra", sem introsamento, sem dignidade para representar este ENORME CLUBE.

O mister L. Jardim "usa e abusa" em fazer as alterações necessarias TARDIAMENTE.
Há jogadores a precisar de mais minutos: Nuno Gomes, Merida, etc,

Não os conheço muito bem, mas será que das "escola" do Sp. de Braga não saiem jogadores superiores ao Djamar, Elderson, Mossoro, P. Cesar(pela idade), etc.

Quando vai chegar o tempo em apostar no Anibal, ou Palmeiras, ou Dani, ou... etc

Com o futebol que este Sp. Braga apresenta, a paciencia dos adeptos começa a esgotar-se.

8600 adeptos no Axa para uma sexta-feira à noite, é muito pouco.

É necessário acordar, pois mais meia duzias de jornadas e poderá ser tarde... (4.º ou 5.º lugar / Liga Europa)

PMF

Quote from: zecrava on 10 de December de 2011, 00:16
Depois de ter lido no site do SC Braga e no jornal que os sócios sub 14 não pagavam bilhete com grande surpresa eu assisti a um grande burro de um stewart a negar a entrada do meu filho que tem 8 anos e que é sócio desde que nasceu de um forma autoritária e bruta
Eu bem tentei explicar-lhe que o que tinha lido mas esse grande burro queria que eu tirasse um bilhete à força.
Isto aconteceu nas portas que dão acesso à bancada nascente perto das futuras piscinas e o stewart(segundo um colega era o responsavel pela aquela zona)
O meu miudo ficou super assustado e quase a chorar disse-me que não queria ir mais ao futebol....

É uma pena que isto aconteça  :'(  :'(

O Braga ainda não trata como devia os adeptos, e o uso desta empresa de segurança é exemplo disto.

É triste e as queixas não chegam a lado nenhum.

Kriticus

O Lima por melhor que jogue (melhor em campo, juntamente com o Hugo Viana) e por mais que corra (gostava que tivesse um conta-quilómetros) não presta. O treinador não presta porque tem culpa da equipa simplesmente adormecer e sofrer dois golos desnecessários, mas o futebol ofensivo que pratica, do qual resultaram 5 golos não é obra sua. Temos adeptos que, em vez de apoiar, preferem f*der o juízo ao treinador DURANTE o jogo, insultando-o e motivando-o a pedir a demissão, quando há tempo de jogo mais do que suficiente para marcar (pelo menos) 3 golos! Adeptos que no Dragão berraram a plenos pulmões para o treinador ir para um certo sítio, uma autêntica vergonha que hoje se prolongou. Tenho muito orgulho em ser sócio e adepto deste clube, já disse várias vezes que temos os melhores adeptos em Portugal, mas, perante isto, vejo-me forçado a retirar isso. Simplesmente inclassificável o comportamento de muitos adeptos que não gritam para apoiar, mas quando é para assobiar ou para deitar abaixo até se levantam o tempo que for preciso. Sinto-me cada vez mais incomodado com isto, até evito vir aqui porque sei o que vou ler...

No ano passado, por esta altura, tínhamos menos pontos no campeonato, fomos eliminados na mesma fase da Taça de Portugal, também nos apurámos para os 16avos de final da Liga Europa e andaram a pedir o despedimento do Domingos. O desfecho dessa novela já se sabe. Não se aprendeu nada com isso, vamos no mesmo caminho. Palmas para todos aqueles que só querem que o Jardim se vá embora a todo o custo, palmas para vocês!

PMF

Quote from: Kriticus on 10 de December de 2011, 00:23
O Lima por melhor que jogue (melhor em campo, juntamente com o Hugo Viana) e por mais que corra (gostava que tivesse um conta-quilómetros) não presta. O treinador não presta porque tem culpa da equipa simplesmente adormecer e sofrer dois golos desnecessários, mas o futebol ofensivo que pratica, do qual resultaram 5 golos não é obra sua. Temos adeptos que, em vez de apoiar, preferem f*der o juízo ao treinador DURANTE o jogo, insultando-o e motivando-o a pedir a demissão, quando há tempo de jogo mais do que suficiente para marcar (pelo menos) 3 golos! Adeptos que no Dragão berraram a plenos pulmões para o treinador ir para um certo sítio, uma autêntica vergonha que hoje se prolongou. Tenho muito orgulho em ser sócio e adepto deste clube, já disse várias vezes que temos os melhores adeptos em Portugal, mas, perante isto, vejo-me forçado a retirar isso. Simplesmente inclassificável o comportamento de muitos adeptos que não gritam para apoiar, mas quando é para assobiar ou para deitar abaixo até se levantam o tempo que for preciso. Sinto-me cada vez mais incomodado com isto, até evito vir aqui porque sei o que vou ler...

No ano passado, por esta altura, tínhamos menos pontos no campeonato, fomos eliminados na mesma fase da Taça de Portugal, também nos apurámos para os 16avos de final da Liga Europa e andaram a pedir o despedimento do Domingos. O desfecho dessa novela já se sabe. Não se aprendeu nada com isso, vamos no mesmo caminho. Palmas para todos aqueles que só querem que o Jardim se vá embora a todo o custo, palmas para vocês!

Subscrevo inteiramente! Belo post!

enormeBRAGA

Quote from: Renato_1921 on 10 de December de 2011, 00:14
Quote from: enormeBRAGA on 10 de December de 2011, 00:06
Ao menos hoje não li críticas ao LIMA... Alto precipitei-me...  ::)
desculpa, concordo com umas partes da tua resposta, mas não vamos fingir que ele teve super bem, correu, batalhou, foi um dos poucos, e tem sempre uma força de vontade enorme mas vamos admitir ele falha que se farta, não foi só ele, mas hoje esteve bem, pena ter falhado tanto mas jogou bem ;)

Para mim não é nosso problema, LIMA é sem dúvidas o jogador mais injustiçado do plantel, na minha opinião é um dos melhores jogadores que temos, mas por muito que o homem faça caiem-lhe sempre em cima... deve ser uma nova moda nas imediações do AXA...  ::)

Nuno Gomes mexeu com o jogo, sim senhor, só vem provar que talvez com equipas mais fracas devessemos jogar com 2 PL... Mas como já li que talvez a equipa não aguente os 90 minutos com uma tática de 4-4-2, deixo a batata quente a quem decide... 
#VãoTerDeContarConnosco

BRG_1921

Quote from: enormeBRAGA on 10 de December de 2011, 00:43
Quote from: Renato_1921 on 10 de December de 2011, 00:14
Quote from: enormeBRAGA on 10 de December de 2011, 00:06
Ao menos hoje não li críticas ao LIMA... Alto precipitei-me...  ::)
desculpa, concordo com umas partes da tua resposta, mas não vamos fingir que ele teve super bem, correu, batalhou, foi um dos poucos, e tem sempre uma força de vontade enorme mas vamos admitir ele falha que se farta, não foi só ele, mas hoje esteve bem, pena ter falhado tanto mas jogou bem ;)

Para mim não é nosso problema, LIMA é sem dúvidas o jogador mais injustiçado do plantel, na minha opinião é um dos melhores jogadores que temos, mas por muito que o homem faça caiem-lhe sempre em cima... deve ser uma nova moda nas imediações do AXA...  ::)

Nuno Gomes mexeu com o jogo, sim senhor, só vem provar que talvez com equipas mais fracas devessemos jogar com 2 PL... Mas como já li que talvez a equipa não aguente os 90 minutos com uma tática de 4-4-2, deixo a batata quente a quem decide...

O Lima é um bom jogador, que com confiança é muito util. Contudo penso que o Nuno Gomes deveria ter mais minutos, é de uma grande inteligencia a jogar futebol.

Kriticus

Uma coisa que me irritou profundamente foi ver os 15 badamecos que vieram de Paços de Ferreira a fazer todo o tipo de gestos para os sócios da Nascente no momento do 2-2. Alhearam-se totalmente do relvado, não se preocuparam em saudar os seus jogadores, a preocupação única que tiveram foi a de se virarem para o lado (aproximaram-se mesmo da divisória de seguranças) a provocar... Neste tipo de casos (repito: 15 badamecos equipados de amarelo), sou a favor que a polícia os informe que não está em condições de garantir a sua segurança e se afaste dessa zona, deixando-os à sua mercê para provocar quem bem entendessem, sem nenhum tipo de divisória entre adeptos. Gostava de ver...

Zeus

Estamos a cair no erro dos nossos vizinhos espanhóis, estámos a pressionar uma equipa por causa de n se gostar do treinador.
Sem qualquer razão, temos 5 jogadores lesionados que há partida seriam os titulares (baiano, P. Vinicius, N.A.C. , Imorou e custódio) de uma defesa que já de si era nova e sem rotinas imagine-se agora........
Já o apoiei e já o critiquei, e hoje n o posso criticar, ele n pode marcar golos nem pode colocar outros jogadores no lugar do Douglão e Djamal porque n os tem........
Hoje só se pode culpar o Douglão e Mossóro, pelo que falharam durante o jogo..........
Eu hoje jogaria com N.Gomes e Lima, mas tb compreendo o treinador, dado que estamos a jogar com uma equipa cheia de remendos, talvez essa tenha sido a razão para n arriscar tanto de inicio.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

enormeBRAGA

Quote from: Zeus on 10 de December de 2011, 00:52
Estamos a cair no erro dos nossos vizinhos espanhóis, estámos a pressionar uma equipa por causa de n se gostar do treinador.
Sem qualquer razão, temos 5 jogadores lesionados que há partida seriam os titulares (baiano, P. Vinicius, N.A.C. , Imorou e custódio) de uma defesa que já de si era nova e sem rotinas imagine-se agora........
Já o apoiei e já o critiquei, e hoje n o posso criticar, ele n pode marcar golos nem pode colocar outros jogadores no lugar do Douglão e Djamal porque n os tem........
Hoje só se pode culpar o Douglão e Mossóro, pelo que falharam durante o jogo..........
Eu hoje jogaria com N.Gomes e Lima, mas tb compreendo o treinador, dado que estamos a jogar com uma equipa cheia de remendos, talvez essa tenha sido a razão para n arriscar tanto de inicio.

Vinicius?
#VãoTerDeContarConnosco