News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 5 vs P. Ferreira - 2 --> comentários durante e após o jogo

Started by brigada da relote, 09 de December de 2011, 20:13

Previous topic - Next topic

Andebolista

3 pontos já cá estão é o que importa. Este jardim já me anda a meter nojo à muito, basta a equipa estar a ganhar por 1 em casa logo aos 3min que manda logo baixar o ritmo  >:( Grande jogo de Alan e Lima (o Lima de hoje sim é jogador...) ainda bem que surgiu o 2-2 a equipa acordou e com a entrada do Nuno Gomes a classe. qualidade de passe e inteligência de jogo aumentaram consideravelmente. O 4º golo do Braga é uma jogada colectiva a lembrar o Barcelona.

Parabéns a todos. FORÇA BRAGA!!!


Não gostei quando assobiaram o Mossoro na saída, ele enquanto o Braga jogava com alguma apatia, foi dos poucos a tentar criar desequilíbrios e quantos aos falhanços, quem anda à chuva molha-se, e penso que só lhe falta o golo que lhe dê mais confiança
Ousem voar... façam-nos acreditar!


rvx

Preocupa-me muito mais a facilidade com que o Paços chegava à frente do que os falhanços. Hoje, o Mossoró esteve muito mal, mas eventualmente marcamos. O que não se percebe é a forma como adormecemos após o 2-0. Não digo manter sempre um caudal muito ofensivo, mas pelo menos ser mais agressivos na recuperação de bola e tentar não falhar tantos passes.

Enorme_Guerreiro

Boa vitória contra uma BOA EQUIPA. Lima, Alan, Salino e Viana gigantes! Douglão e Djamal são tão mas tão fraquinhos... E o Mossoró está irreconhecível. Não encontro motivos para criticar o Jardim, desculpem lá... Mas ele mexeu na equipa e nós marcamos 3 golos em 20min. Se me perguntarem porque é que ele não joga assim desde o início do jogo, se calhar porque não temos meio-campo para jogar assim durante os 90min

rucac

Um caso surreal este jogo no AXA,inexplicavel depois de um jogo em que o principal objectivo foi atingido,ou seja os 3 pontos,os socios estao completamente divididos,uns felizes com os 3 pontos,outros revoltados,quer com a as "pausas" que a nossa equipa tem no jogo,outros com o seu mal amado Jardim,que penso que,agora sim vai ser um problema a resolver.Goste-se ou não do treinador,as criticas devem ser sempre em prol da equipa..e hoje o Treinador Jardim,como condutor de homens e de Lider de um grupo,não pode olhar para os socios e aplaudir com sorriso trocista,um jogo que sim no fim lhe correu de feiçao,pois afinal o que importa e a vitoria..Porem perdeu a empatia com muitos socios,que já nem as vitorias do nosso Braga,vão evitar este clima de crispaçao em redor dele..Honestamente fui um daqueles que nunca critiquei o treinador,mas hoje esteve mal,não a nivel tecnico e tactico,ai as opinioes divergem,mas a nivel moral e etico...saber estar e uma virtude e hoje não soube estar..

BragaAtéMorrer

«Sentimos dificuldades» - Leonardo Jardim

Apesar de ter vencido por 5-2, o treinador do Braga, Leonardo Jardim, reconheceu dificuldades causadas pelo Paços de Ferreira.

«Na 1.ª parte controlámos o jogo, criámos situações e o resultado devia ser dilatado ao intervalo. Na segunda houve um período em que sentimos dificuldades em impor o nosso jogo, o Paços empatou, mas a partir daí fomos dominantes e o resultado é justo», afirmou o técnico bracarense.

Jardim reconhece problemas na defesa mas está satisfeito com a finalização: «Queremos sempre não sofrer golos mas marcámos cinco. O Braga leva uma grande vantagem nas situações de finalização».

SCB21

Bom jogo por parte da equipa principalmente quando nuno gomes e paulo cesar entraram! atitude lamentavel daquele jardim que se diz treinador aquando do 5-2..
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

PMF

Quote from: rucac on 09 de December de 2011, 23:05
Um caso surreal este jogo no AXA,inexplicavel depois de um jogo em que o principal objectivo foi atingido,ou seja os 3 pontos,os socios estao completamente divididos,uns felizes com os 3 pontos,outros revoltados,quer com a as "pausas" que a nossa equipa tem no jogo,outros com o seu mal amado Jardim,que penso que,agora sim vai ser um problema a resolver.Goste-se ou não do treinador,as criticas devem ser sempre em prol da equipa..e hoje o Treinador Jardim,como condutor de homens e de Lider de um grupo,não pode olhar para os socios e aplaudir com sorriso trocista,um jogo que sim no fim lhe correu de feiçao,pois afinal o que importa e a vitoria..Porem perdeu a empatia com muitos socios,que já nem as vitorias do nosso Braga,vão evitar este clima de crispaçao em redor dele..Honestamente fui um daqueles que nunca critiquei o treinador,mas hoje esteve mal,não a nivel tecnico e tactico,ai as opinioes divergem,mas a nivel moral e etico...saber estar e uma virtude e hoje não soube estar..


E os adeptos, que devem puxar pela equipa e devem ver o futebol com olhos de ver? Ouvir tanto insulto estando a fazer-se um bom trabalho dá nestas coisas. Eu dou razão ao Jardim, eu quero que ele tenha tempo e tolerância para trabalhar, e afinal de contas, está a cumprir. Se de vez em quando tem medo de mexer? Tem, mas não tem culpa nenhuma nos golos que sofremos.

O ano passado estava tudo a mandar o Domingos embora por esta altura....e depois foi o que foi.

Se querem ir ao estádio e querem ser braguistas, por favor, não insultem constantemente os nossos profissionais. Hoje ganhámos 5-2, jogamos bem e nem isso serviu para muita gente bater palmas no fim. Triste.

rucac

Agora falando do jogo: Grande falhanço de LIMA,que fez pedalar para a melhor exibiçao da epoca..Para mim o melhor hoje;Grande jogo do Hugo Viana sempre a subir,Quim,aquela Clik que deu o golo ao Paços era evitavel,Mossoro??? Que se passa??? Devia ser substituido ao intervalo para proteger o jogador,as coisa não estão a correr bem,mas só podem melhorar,ou não?? O resto como a equipa : de intermitencias...
perdão saliento tambem Salino,lateral direito definitivamnete..E o mais importante: 3 pontos...

Lateralus

Jogo que poderia ter redundado numa goleada histórica, não fosse o facto de o termos tornado difícil, com tanto falhanço e adormecimento durante o jogo.

PMF

Quote from: rucac on 09 de December de 2011, 23:11
Agora falando do jogo: Grande falhanço de LIMA,que fez pedalar para a melhor exibiçao da epoca..Para mim o melhor hoje;Grande jogo do Hugo Viana sempre a subir,Quim,aquela Clik que deu o golo ao Paços era evitavel,Mossoro??? Que se passa??? Devia ser substituido ao intervalo para proteger o jogador,as coisa não estão a correr bem,mas só podem melhorar,ou não?? O resto como a equipa : de intermitencias...
perdão saliento tambem Salino,lateral direito definitivamnete..E o mais importante: 3 pontos...

Concordo contigo, o Lima fez o melhor jogo da época e foi o melhor em campo. O Viana, Salino, Ewerton e Alan também estiveram muito bem.

O Douglão não me convence mas não temos outro....

Fizemos um bom jogo e merecemos a vitória. Força BRAGA!

Legião

Bom jogo, com uma equipa feita de remendos, estamos a crescer. Força Jardim!

Para quem queria sempre o pé no acelarador não esquecer que quinta temos um jogo decisivo na Bélgica.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zusco

Deixar eles empatar foi muito mau. A entrada da 2ª parte deusmalibre nem sei o que aquilo foi ???
4-4-2 para este jogo em casa era necessário. Sempre as mesmas substituições, o Mérida tem de jogar mais cedo ou então a titular. O Douglão mais uns joguitos e fica impecável.

karon

Uma equipa remendada que dá 5 batatas a comer aos bichos carpinteiros...
Assobios, vou ali e já venho!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

200% Braga - B3

Quote from: rucac on 09 de December de 2011, 23:11
Agora falando do jogo: Grande falhanço de LIMA,que fez pedalar para a melhor exibiçao da epoca..Para mim o melhor hoje;Grande jogo do Hugo Viana sempre a subir,Quim,aquela Clik que deu o golo ao Paços era evitavel,Mossoro??? Que se passa??? Devia ser substituido ao intervalo para proteger o jogador,as coisa não estão a correr bem,mas só podem melhorar,ou não?? O resto como a equipa : de intermitencias...
perdão saliento tambem Salino,lateral direito definitivamnete..E o mais importante: 3 pontos...
Concordo que o Lima fez um grande jogo e sim, o melhor da época porque coroou a exibição com dois golos... mas, golos de parte, fez uma boa exibição como tem vindo a fazer apesar de ser muito criticado, injustamente, a meu ver. Quanto ao Mossoró, não me parece que tenha feito de todo uma má exibição, antes pelo contrário, jogou, correu e fez jogar, pecou naquilo que tem vindo a pecar ultimamente (muito tempo já), a finalização. Destacava também, Alan, Salino, Viana e o Nuno Gomes, que também entrou muito bem.

Enorme_Guerreiro

Quote from: PMF on 09 de December de 2011, 23:19
Quote from: rucac on 09 de December de 2011, 23:11
Agora falando do jogo: Grande falhanço de LIMA,que fez pedalar para a melhor exibiçao da epoca..Para mim o melhor hoje;Grande jogo do Hugo Viana sempre a subir,Quim,aquela Clik que deu o golo ao Paços era evitavel,Mossoro??? Que se passa??? Devia ser substituido ao intervalo para proteger o jogador,as coisa não estão a correr bem,mas só podem melhorar,ou não?? O resto como a equipa : de intermitencias...
perdão saliento tambem Salino,lateral direito definitivamnete..E o mais importante: 3 pontos...

Concordo contigo, o Lima fez o melhor jogo da época e foi o melhor em campo. O Viana, Salino, Ewerton e Alan também estiveram muito bem.

O Douglão não me convence mas não temos outro....

Fizemos um bom jogo e merecemos a vitória. Força BRAGA!

PALMEIRA!!! Está na altura de apostar no que é nosso. Desculpem lá, mas se este era o melhor central da liga grega, nem quero ver os outros... Está a ser uma nódoa e não só neste jogo. Temos o Palmeira, que tem qualidade e é nosso, jovem e português, toca a apostar nele


Enorme_Guerreiro

Faz muita falta ali o patrão na defesa! Agora culpar o treinador é de ser mesmo cego. É ele que tem culpa que o Mossoró falhe tanto golo? É ele que tem culpa que o Douglão e o Djamal inventem e errem tanto? As oportunidades tavam lá... Agora não esperem que o Jardim vá lá meter a bola na baliza. Enfim, não entendo tanta crítica

euxinha

Do priberam:

fórum
(latim forum, i, praça pública)
s. m.
2. Local destinando à discussão pública.

discussão
s. f.
1. Exame de uma questão em que tomam parte várias pessoas.

exame |z|
(latim examen, -inis, enxame de abelhas, multidão)
s. m.
1. Acto de examinar.
2. Inspecção; interrogatório; análise; prova a que alguém é submetido, para se verificar se está ou não habilitado a exercer um cargo, a obter um diploma, etc.

O português é bem claro.
Ia deixar aqui a minha opinião (a minha análise) mas tendo em conta que, e infelizmente, este é cada vez menos um fórum e mais um local de sacrifício do desgraçado que não pensa da mesma forma dos demais: abstenho-me de a dar.

Desejo a todos uma boa noite, esperando que reflitam sobre esta questão.

Saudações Braguistas

Sérgio

Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de December de 2011, 23:46
Faz muita falta ali o patrão na defesa! Agora culpar o treinador é de ser mesmo cego. É ele que tem culpa que o Mossoró falhe tanto golo? É ele que tem culpa que o Douglão e o Djamal inventem e errem tanto? As oportunidades tavam lá... Agora não esperem que o Jardim vá lá meter a bola na baliza. Enfim, não entendo tanta crítica

Disseste o que ia escrever.