News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Segundo a RTP, Braga ainda não terá pago Zé Luís ao Gil Vicente

Started by Soviético, 07 de December de 2011, 14:21

Previous topic - Next topic

Soviético

Zé Luís no meio de um imbróglio

O Sp. Braga contratou o futebolista Zé Luís ao Gil Vicente. Depois os "arsenalistas" negociaram o futebolista com o Novara, de Itália. Certo é que, segundo a Antena 1 apurou, o clube de Barcelos ainda não viu a côr do dinheiro.

No mercado de inverno, da época passada, nos últimos dias de janeiro, o avançado agora do Sp. Braga, o cabo verdiano Zé Luís, na altura jogador do Gil Vicente, teve uma proposta de Itália de um millhão de euros, numa transferência condicionada à subida do Novara à serie A, já que jogadores estrangeiros somente podem ser inscritos na série A.

No dia 1 de fevereiro o jogador foi vendido ao Braga. O Gil Vicente, que tinha 100 por cento dos direitos sobre o jogador proveniente de Cabo Verde, acedeu vender Zé Luís entrando Rodrigo Galo no negócio, por um valor total de 800.000 euros, sendo 500.000 referentes a Zé Luís. Isto quando dias antes existia uma proposta com o dobro do valor, sendo que em agosto quando a inscrição foi de facto consumada se veio a confrimar a subida do Novara.

O pagamento ficou de ser feito uma vez consumada essa transferência, ou seja, a partir de agosto. O Braga deu letras para serem descontadas em setembro, que depois reformou para novembro.

O Gil Vicente continua credor. O Braga contratou um jogador com o qual assinou por 5 épocas com uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros sem ter ainda pago ao Gil Vicente.

O Gil tem direito, de acordo com o que a Antena 1 apurou, a 30 por cento de uma futura venda do jogador.

O atleta lesionou-se gravemente no início da temporada e tem agendado para breve o regresso.


RTP
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

miguel_afonso

 :o

Alguém explica? Não só a divida mas o negocio manhoso com Novara a mistura?

DeBarceloscomAmor <3


jaimec

Claramente, uma notícia encomendada ... se há aqui algum fundo de verdade, o que eu duvido, então o SCB usou letras para pagar. E depois ? Se usou letras, está a honrar o seu compromisso. Se as letras tivessem vencido e o SCB não as tivesse reformado, estaríamos em incumprimento, mas assim ... não.

Afinal qual é a notícia ? Quem é a fonte ? Quem, na RTP é o responsável por esta borrada ?
Nenhuma, não há, não se sabe ... é a credibilidade jornalística a funcionar em pleno. O costume.

p.s. - O q mais m lixa são pessoas q se dizem braguistas ou bracarenses, como preferirem, virem para aqui escrever sobre estas merdas como se fossem verdades absolutas. Engravidar pelos olhos é perigoso.

miguel_afonso

Quote from: jaimec on 07 de December de 2011, 15:19
Claramente, uma notícia encomendada ... se há aqui algum fundo de verdade, o que eu duvido, então o SCB usou letras para pagar. E depois ? Se usou letras, está a honrar o seu compromisso. Se as letras tivessem vencido e o SCB não as tivesse reformado, estaríamos em incumprimento, mas assim ... não.

Afinal qual é a notícia ? Quem é a fonte ? Quem, na RTP é o responsável por esta borrada ?
Nenhuma, não há, não se sabe ... é a credibilidade jornalística a funcionar em pleno. O costume.

p.s. - O q mais m lixa são pessoas q se dizem braguistas ou bracarenses, como preferirem, virem para aqui escrever sobre estas merdas como se fossem verdades absolutas. Engravidar pelos olhos é perigoso.

Concordo contigo, daí estar-mos no directo de pedir mais informação!

Ps- "Não há factos eternos, como não há verdades absolutas."

barinho

Hoje é o dia das notícias manhosas,é isto,é o Ewerton prometido ao porto.Será que a CS ainda não se apercebeu que os nossos jogos com os metralhas já passaram?

Soviético

#6
Quote from: jaimec on 07 de December de 2011, 15:19
Claramente, uma notícia encomendada ... se há aqui algum fundo de verdade, o que eu duvido, então o SCB usou letras para pagar. E depois ? Se usou letras, está a honrar o seu compromisso. Se as letras tivessem vencido e o SCB não as tivesse reformado, estaríamos em incumprimento, mas assim ... não.

Afinal qual é a notícia ? Quem é a fonte ? Quem, na RTP é o responsável por esta borrada ?
Nenhuma, não há, não se sabe ... é a credibilidade jornalística a funcionar em pleno. O costume.

p.s. - O q mais m lixa são pessoas q se dizem braguistas ou bracarenses, como preferirem, virem para aqui escrever sobre estas merdas como se fossem verdades absolutas. Engravidar pelos olhos é perigoso.

Já estava a admirar que ninguém em chamasse infiltrado, é que já estava a estranhar mesmo.

Eu disse que era uma verdade absoluta? Postei aqui uma notícia que motiva investigações profunda sobre o caso, caso não seja verdade ( e acredito que não) a direcção devia actuar. Isto é uma acusa bastante grave.

E é uma notícia que merece o seu devido destaque mesmo que não seja a melhor, tem que ser debatida e devemos estar a par da situação, por isso, a coloquei aqui.

Essa mania da perseguição em tudo que não seja abonatório, a favor do Braga é infiltrado, já cansa mas as vezes até dá para rir com certos inspectores.

Se os moderadores acharem que é uma notícia fora do contexto ou que não deve ser tópico de destaque, estão à vontade para apagá-la.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

BragaAtéMorrer

Quote from: Soviético on 07 de December de 2011, 15:39
Quote from: jaimec on 07 de December de 2011, 15:19
Claramente, uma notícia encomendada ... se há aqui algum fundo de verdade, o que eu duvido, então o SCB usou letras para pagar. E depois ? Se usou letras, está a honrar o seu compromisso. Se as letras tivessem vencido e o SCB não as tivesse reformado, estaríamos em incumprimento, mas assim ... não.

Afinal qual é a notícia ? Quem é a fonte ? Quem, na RTP é o responsável por esta borrada ?
Nenhuma, não há, não se sabe ... é a credibilidade jornalística a funcionar em pleno. O costume.

p.s. - O q mais m lixa são pessoas q se dizem braguistas ou bracarenses, como preferirem, virem para aqui escrever sobre estas merdas como se fossem verdades absolutas. Engravidar pelos olhos é perigoso.

Já estava a admirar que ninguém em chamasse infiltrado, é que já estava a estranhar mesmo.

Eu disse que era uma verdade absoluta? Postei aqui uma notícia que motiva investigações profunda sobre o caso, caso não seja verdade ( e acredito que não) a direcção devia actuar. Isto é uma acusa bastante grave.

E é uma notícia que merece o seu devido destaque mesmo que não seja a melhor, tem que ser debatida e devemos estar a par da situação, por isso, a coloquei aqui.

Essa mania da perseguição em tudo que não seja abonatório, a favor do Braga é infiltrado, já cansa mas as vezes até dá para rir com certos inspectores.

Se os moderadores acharem que é uma notícia fora do contexto ou que não deve ser tópico de destaque, estão à vontade para apagá-la.

Neste caso concordo com o Soviético. É uma noticia do NOSSO Braga, logo não tem mal ser postada no forum!
Agora se isto é verdade ou não, tem de ser o Braga a responder a isso!

sedas

Estranho....
Vamos jogar com o Clube do Regime esta semana e eu não sei?????
É que nessa altura é que costumam surgir estas notícias manhosas...
O ano passado o Silvio e o Lima já tinham assinado com os tripas...

jaimec

Ó soviético, acalma-te. Não te chamei infiltrado, tu é que chegaste a essa conclusão, até porque tu limitaste-te a transcrever uma "notícia" ... e só depois quando citaste o meu comentário revelaste um pouco da tua posição .Não tenho por costume ser injusto, antes, esforço-me por ser o mais justo possível, por isso ... deixa-te de paranóias . Com todo o respeito.

Agora se me permites, falhaste redondamente na mensagem que querias passar ... o título do tópico é da tua autoria e quem lê, lê uma afirmação, não está lá a palavra alegadamente ou sinónima, por isso, quem lê, lê uma afirmação da tua autoria. Podias ter tido mais cuidado e dado um nome diferente ao tópico . Tinhas muitas possibilidades, escolheste uma má. Paciência, mas se estás apenas interessado no engrandecimento do SCB, muda o nome ao tópico.

Saudações Braguistas

jaimec

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de December de 2011, 15:56

Neste caso concordo com o Soviético. É uma noticia do NOSSO Braga, logo não tem mal ser postada no forum!
Agora se isto é verdade ou não, tem de ser o Braga a responder a isso!

Desculpa, mas quem tem de responder é quem faz alegações . Existe a presunção de inocência, ainda mais quando é o meu clube ... realmente os jornaleiros assim têm a tarefa mais facilitada, o pessoal não consegue separar o trigo do joio .

BragaAtéMorrer

Quote from: jaimec on 07 de December de 2011, 18:38
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de December de 2011, 15:56

Neste caso concordo com o Soviético. É uma noticia do NOSSO Braga, logo não tem mal ser postada no forum!
Agora se isto é verdade ou não, tem de ser o Braga a responder a isso!

Desculpa, mas quem tem de responder é quem faz alegações . Existe a presunção de inocência, ainda mais quando é o meu clube ... realmente os jornaleiros assim têm a tarefa mais facilitada, o pessoal não consegue separar o trigo do joio .

Mas o Braga também tem de se defender destas notícias..

Soviético

Quote from: jaimec on 07 de December de 2011, 18:35
Ó soviético, acalma-te. Não te chamei infiltrado, tu é que chegaste a essa conclusão, até porque tu limitaste-te a transcrever uma "notícia" ... e só depois quando citaste o meu comentário revelaste um pouco da tua posição .Não tenho por costume ser injusto, antes, esforço-me por ser o mais justo possível, por isso ... deixa-te de paranóias . Com todo o respeito.

Agora se me permites, falhaste redondamente na mensagem que querias passar ... o título do tópico é da tua autoria e quem lê, lê uma afirmação, não está lá a palavra alegadamente ou sinónima, por isso, quem lê, lê uma afirmação da tua autoria. Podias ter tido mais cuidado e dado um nome diferente ao tópico . Tinhas muitas possibilidades, escolheste uma má. Paciência, mas se estás apenas interessado no engrandecimento do SCB, muda o nome ao tópico.

Saudações Braguistas

Peço desculpa, tomei uma acção precipitadamente, mas foi assim que eu entendi o que o senhor quis dizer.

Quanto ao titulo do tópico, tem toda a razão, meti o titulo que a RTP deu à noticia, mas não devia ter metido esse titulo, pois leva a ter uma certeza que não é certeza.

Desculpe, mas foi assim que interpretei o seu texto.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

jaimec

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de December de 2011, 18:45
Mas o Braga também tem de se defender destas notícias..

Concordo. Vamos ver a reacção ... se houver.

Zeus

É engraçado que o principal visado (Gil Vicente) não comenta a noticia.............. ista noticia veio de onde?!!
E se realmente n jogou há que valorizar primeiro, até porque a lesão que ele teve já vinha do gil vicente.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Olho Vivo

Quote from: Zeus on 07 de December de 2011, 23:01
É engraçado que o principal visado (Gil Vicente) não comenta a noticia.............. ista noticia veio de onde?!!

De facto, o teor desta notícia é, no mínimo, estranho. Faria sentido se fosse o Gil Vicente a queixar-se (como aconteceu há tempos com o Standard de Liège, em relação ao Porto). Assim, de facto, apetece perguntar: de onde saiu esta notícia!?!?

jaimec

ó Zeus, permite-me discordar, mas o principal visado é o SCB. Isto é um ataque e o alvo é bem claro ... mas eu percebo o que queres dizer, e concordo que é ridículo.
O que é mais ridículo, é notícias tão vergonhosas e incorrectas sejam emandadas de um órgão de comunicação cujos salários são pagos por nós. Isso é que é monstruoso.

JotaCC

Aqui ficam desfeitas as duvidas tópico fechado  ;)

Fiusa desmente atrasos

Correu ontem a notícia de que o Braga não estaria a cumprir os prazos estipulados para o pagamento de Zé Luís ao Gil Vicente, mas António Fiusa nega esse cenário. "O Braga tem cumprido na íntegra o acordado no negócio de Zé Luís, tal como nos restantes que efectuámos com o clube", garantiu o presidente da equipa de Barcelos a O JOGO.

Carvalhinha


Aquiles

Carissimos,

Essa noticia é só para tentar denegrir a imagem do SCBraga.

A verdade é que os 3 ditos grandes dependem de forma vital da banca e neste momento estão completamente á rasca. Por isso há que atirar noticias para cima dos outros.

Todos eles já se aperceberam que o cenário de deixarem de pagar aos jogadores dos 3 estarolas é cada vez mais uma realidade que estará aí á porta e também sabem que o grande perigo vem do SC Braga, com uma estrutura cada vez mais sólida.

Força Braga, vamos em frente!