News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SORTEIO 16 AVOS-DE-FINAL DA LIGA EUROPA

Started by Legião, 07 de December de 2011, 00:55

Previous topic - Next topic

PMPF

Venha quem vier ate os comemos CARAGO!!!!!!!!!!!!


barinho

Caminho para a final traçado.Sporting para aquecer e depois Valência,City,United e a vingança contra os tripeiros na final.

Carvalhux

Acho que City, United , Olympiakos e Valência  vão para o pote um , por isso há que ganhar na Bélgica para segurar o 1º lugar e evitar os tubarões

maffonseca

Com o grupo que vem da LC temos que ganhar ao Brugge para evitar para ja os tubarões

edubraga

edubraga3488

Zusco

Passar em 1º é objectivo claro. Mas vencer um gigante vindo da LC dá ainda mais moral ;D Mas se possível evitar esses encontros para mais lá pa frente na prova

BragaMaHor

Com a sorte que temos nestas coisa, se não ganharmos na Bélgica, vai-nos sair a fava.
Se assim for o Manchester United terá o prazer inolvidável de ser eliminado pelo MÁGICO BRAGA.
A partir daí todos nos vão apontar como favoritos.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Golbery

Importa não esquecer uma coisa:

os grandes clubes europeus que na atual época falharam a LC, não jogarão a Europa League com a mesma vontade/intensidade com que jogariam a LC...

... mais: esta prova é vista por eles como a 2ª Divisão do Futebol Europeu, sobretudo porque há pouco retorno financeiro... é vista por eles como uma espécie de Taça da Liga...

... por isso, se encontrarmos um dos "grandes" as nossas hipóteses aumentam comparativamente ao que seria "normal".... (até porque já somos um clube/equipa respeitada a nível de provas UEFA)...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

BragaAtéMorrer


enormeBRAGA

das duas uma, ou nos sai uma equipa teoricamente mais fraca, ou então quero o MUFC...
Como eu gostava de ver o Manchester United no AXA.
#VãoTerDeContarConnosco

darkshines

Obviamente que eu quero é chegar o mais longe possível mas por outro lado, todos nos queremos grandes jogos no nosso estádio! Jogar contra o Man United seria bastante positivo em todas as vertentes....

E mais, lá por ser o Manchester não significa que já estaríamos eliminados. Que o diga o Celtic, Sevilha, Liverpool, Arsenal ( na nossa casa)...etc etc. Aliás, penso que o nosso club está talhado para grandes jogos europeus.....



Olho Vivo

É mais importante ainda o primeiro lugar do grupo. Evitar as duas equipas de Manchester e o Valência, sobretudo, seria importante. Mas em jogos a eliminar, tudo é possível. Como demonstrámos na época passada!

barinho

O United já andou a brincar na fase de grupos da Champions toda,por isso na LE deve mesmo jogar por jogar.

Soviético

Eu tenho medo é do Valência e do City!

Só de pensar no Soldado a rabiar na nossa area, ou o David Silva a partir rins no meio campo :-X
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

enormeBRAGA

Quote from: Soviético on 07 de December de 2011, 23:20
Eu tenho medo é do Valência e do City!

Só de pensar no Soldado a rabiar na nossa area, ou o David Silva a partir rins no meio campo :-X

Não é uma questão de medo, os GVERREIROS não devem ter medo de nenhum clube, antes um grande respeito, só digo que gostava do MUFC, pela grandeza do clube. Eu considero que o United, está naquele patamar que só alguns clubes conseguem atingir, e recebe-los no AXA, era muito bom. Agora imaginem que a coisa corria bem para o nosso lado... Era um " boost " de confiança, no nosso plantel.
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

O futuro na EL nao é fácil com a serie de equipas fortes que aí venhem... Mas com as armas que utilizamos na época anterior, nao é missao imposível ir para adiante...

Lateralus

Pessoalmente, não me importo nada de receber já um desses colossos. Desde já, porque atingidos os 16-avos de final, penso que já fizemos a nossa parte e o que vier daí para frente é sempre lucro.

Mas há outros motivos:

- A questão económica: Adeptos desses grandes clubes vêm sempre em grande escala, o que, para além da receita do jogo, é sempre bom para a cidade.

- A questão da motivação: Penso que o nosso clube está talhado para os grandes jogos e jogos com equipas menores podem desmotivar e levar a menos aplicação por parte dos jogadores. Contra uma grande clube, a concentração estará sempre no máximo.

- A questão da reputação: O Braga ganhou a sua ao eliminar grandes clubes na época passada. Podemos bem juntar mais uns quantos nomes este ano. E, convenhamos, é sempre menos doloroso ser eliminado por um Manchester United, Lyon ou Valencia do que pelos Viktoria Plzen desta vida (sem retirar valor a estas equipas mais humildes).

Só espero que não calhe o Sporting, pois jogar contra uma equipa portuguesa na UEFA não tem piada nenhuma.

jaimec

Eles é que devem ter medo de nós. Eles é que têm a obrigação de ganhar e nós já demonstramos, não há muito tempo, que é possível atingir o impensável ... frente a equipas muito mais dotadas a vários níveis.

lipe

Eu prefiro ver (e eliminar) um dos grandes clubes da Europa no AXA.

MUFC. Faz favor.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

darkshines

Vamos ao ponto de situação:

Os 4 melhores terceiros classificados da Liga dos Campeões vão se juntar aos 12 vencedores dos grupos:
- City, United, Olympiacos e Valência

Os 4 piores terceiros  das champions vão se juntar aos 12 segundos classificados dos grupos da liga europa:
- Ajax, Porto, Pilzen e Trabzonspor


Portanto, se ficarmos em 2º no nosso grupo, pode nos calhar desde ja: city, united, olympiacos e valencia. Se ficarmos em 1º no nosso grupo, da champions apenas podemos receber: Ajax, pilzen e trabzonspor ( já que nao nos pode calhar o porto para já).