News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SORTEIO 16 AVOS-DE-FINAL DA LIGA EUROPA

Started by Legião, 07 de December de 2011, 00:55

Previous topic - Next topic

Legião

EQUIPAS APURADAS PARA OS 16 AVOS/ SORTEIO LIGA EUROPA

Uma vitória na Bélgica será importante para afastar alguns dos "tubarões" da Champions, neste momemto já se sabem algumas equipas da Champions que saltam para a Liga Europa:

Liga Europa:

Grupo E: Valencia
Grupo F: Olympiacos
Grupo G: FC PORTO
Grupo H: Viktoria Plzen
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Destas 4 aquela que penso ser mais de evitar é o Valência, vamos ver hoje quais as restantes que caem da Champions para a Liga Europa.

lmcoelho

Quote from: BRG_1921 on 07 de December de 2011, 10:18
Destas 4 aquela que penso ser mais de evitar é o Valência, vamos ver hoje quais as restantes que caem da Champions para a Liga Europa.

E o porto (que está retirado por natureza do sorteio condicionado) que o quero encontrar na final...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

BragaAtéMorrer

City e United na calha para irem para a Liga Europa... Mas acredito que o United vá vencer ao Basileia

elvis12

O United ganha e o City vai jogar com um Bayern desfalcado. O problema é que estão dependentes do Napoli não ganhar em Villarreal.

Ainda assim temos que ir sem medos, já mostrámos que com mais garra que os outros e uma pontinha de sorte conseguimos eliminar qualquer um.

barinho


DeBarceloscomAmor <3

Vai ser um Liga Europa bastante interessante, não vai ser passeio como foi o ano passado no Porto (embora deram provas dadas de qualidade)...

Man.City, Man.United (?), Lyon, Olympiacos, Porto a até mesmo............. Sporting :D

Nos 16 avos final, quero uma equipa acessivel, mas não desgostava de ver outro grande no Axa :D

Soviético

Caso fiquemos em primeiro do grupo:
- Rubin Kazan/Tottenham (Tottenham com pé e meio fora da prova)
- Hannover 96
- Legia de Varsóvia
- Vaslui/Lázio
- Besiktas/Stoke City/Dynamo Kiev (o Dynamo só com um milagre é que passa)
- Salzburg/PSG (PSG tem que ganhar e esperar que o Salzburg perca pontos na Eslováquia)
- AZ Alkmar/ Austria Viena
- At. Madrid/Udinese/Celtic (Madrid qualificado, os outros ainda disputam a qualificação)
- Macabi Haifa/AEK Larnaca/Steaua
- Wisla Krakov/Fulham
- Anderlecht/ Lokomotiv ( Lokomotiv será certamente segundo)
- 4 piores 3ºs qualificados da fase de grupos da LC

Caso fiquemos em segundo no grupo:
- Paok/Rubin
- Standard Liege
- PSV
- Stoke/ Besiktas
- Athletic Bilbao
- Metalist
- At. Madrid/Udinese ( será certamente o Atlético)
- Schalke 04
- Twente
- Anderlecht/ Lokomotiv ( será certamente o Anderlecht)
-4 melhores 3ºs classificados da fase de grupos da LC
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

darkshines

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de December de 2011, 14:45
Vai ser um Liga Europa bastante interessante, não vai ser passeio como foi o ano passado no Porto (embora deram provas dadas de qualidade)...

Man.City, Man.United (?), Lyon, Olympiacos, Porto a até mesmo............. Sporting :D

Nos 16 avos final, quero uma equipa acessivel, mas não desgostava de ver outro grande no Axa :D

Para nós não foi passeio nenhum, pelo caminho foi tivemos que ganhar e eliminar não sei quantas equipas que ex-campeãs europeias: celtic, sevilha ( taças uefas), dinamo kiev ( taça das taças), liverpool e benfica ( campeões europeus), e caimos diante de um que também já leva várias provas europeias ganhas!



DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 07 de December de 2011, 16:18
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de December de 2011, 14:45
Vai ser um Liga Europa bastante interessante, não vai ser passeio como foi o ano passado no Porto (embora deram provas dadas de qualidade)...

Man.City, Man.United (?), Lyon, Olympiacos, Porto a até mesmo............. Sporting :D

Nos 16 avos final, quero uma equipa acessivel, mas não desgostava de ver outro grande no Axa :D

Para nós não foi passeio nenhum, pelo caminho foi tivemos que ganhar e eliminar não sei quantas equipas que ex-campeãs europeias: celtic, sevilha ( taças uefas), dinamo kiev ( taça das taças), liverpool e benfica ( campeões europeus), e caimos diante de um que também já leva várias provas europeias ganhas!

Lê bem o negrito  ;)

jaimec

sporting ? Tá tudo maluco ! Esses répteis não valem nada ! sem ajudas arbitrais e 11 contra 11, não ganham uma, mas graças aos jornais, já são uma equipa galática . Pois ...onde é q já ouvi isto ?.

Soviético

Quote from: jaimec on 07 de December de 2011, 19:28
sporting ? Tá tudo maluco ! Esses répteis não valem nada ! sem ajudas arbitrais e 11 contra 11, não ganham uma, mas graças aos jornais, já são uma equipa galática . Pois ...onde é q já ouvi isto ?.

Verdade. Continuam a colocar o Sporting a um nível demasiado alto para a sua qualidade.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jaimec on 07 de December de 2011, 19:28
sporting ? Tá tudo maluco ! Esses répteis não valem nada ! sem ajudas arbitrais e 11 contra 11, não ganham uma, mas graças aos jornais, já são uma equipa galática . Pois ...onde é q já ouvi isto ?.

Tava no gozo, não sei se perceberam  ;D

Soviético

Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

BragaAtéMorrer


Carvalhux


Mais Norte



Vamos olhar de frente o que aí vem.

Eu tenho confiança e acredito que os nossos jogadores vão saber dar a volta por cima.

Aguardemos pela peça que nos calha.

Luís Duarte


darkshines

Se tiver que ser o manchester que seja o manchester!

Prefiro o United ao City! looool Que coincidência, os dois manchesters a serem relegados para a Liga Europa!

MeZut#

Ainda estou incrédulo com a eliminação do MU! O City ainda tinha um grupo complicado, agora o United, nem tou em mim  ???
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!