News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Custódio e Carlão sem limitações!!!

Started by SleepyBrg, 02 de December de 2011, 17:54

Previous topic - Next topic

SleepyBrg

Custódio e Carlão estão de regresso ao trabalho sem limitações. O médio e o avançado surgiram esta manhã a evoluir integrados nos exercícios do plantel e, consequentemente, em rota de emergência em pleno no quadro de soluções à disposição do técnico Leonardo Jardim.

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!

joelvm


DeBarceloscomAmor <3


Pedro Serrão

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de December de 2011, 18:55
É desta que Djamal enconsta?!  :-\
se vai encostar ou não só LJ é que sabe mas que vai trazer mais concorrência interna e soluções vai  :)

Coelho SCB

Quote from: Pedro Serrão on 02 de December de 2011, 18:59
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de December de 2011, 18:55
É desta que Djamal enconsta?!  :-\
se vai encostar ou não só LJ é que sabe mas que vai trazer mais concorrência interna e soluções vai  :)

Vai "encostar" mesmo, pois em Janeiro vai para a Selecção, e a recuperação do Custódio vem em boa hora, pois não confio muito no Vinícios para o lugar.
A ver vamos como ele recupera em termos de disponibilidade de jogo, pois a luta será entre Custódio e Vinícios após a paragem do compeonato!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

GverreirodoMinho

 E já vêm tarde!!! Custódio, se regressar ao normal (ano passado) vai ser o nosso melhor jogador no meio-campo. Carlão, se conseguir ser o Carlão dos tempos do Leiria, arruma o Lima e o Nuno Gomes...
Sócio 2669.

bracarense23

Grande noticia.....finalmente!!!!!
Força Braga

#8EDUARDA

"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

JuBraga

Aleluia, muito boa noticia mesmo :D
Cheira-me que a partir de Jarneiro vamos ter o nosso Braga de volta!

RikardoSCBRAGA

Excelentes notícias! Rápida recuperação! Custódio de regresso ao 11!

Força BRAGA!
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

lmcoelho

Desculpem o meu desabafo mas este tópico tem muito a ver com o feriado que este ano se comemorou pela última vez.
Em 1640 (ou melhor, desde 1580) estavam todos à espera do D. Sebastião para ser o salvador da pátria...
Aqui, estão à espera destes dois jogadores para ver o SCBraga campeão!

Se o Custódio até posso concordar que é um grande reforço, o Carlão, valha-me Deus... o pouco que vi, ele parece mais um defesa que avançado nosso... da forma como ele amortecia as bolas para os GR adversários... com a vantagem que se fosse um defesa, o GR não podia agarrar com as mãos...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Vasco Soares

 Saudar o regresso de qualquer profissional é o que se espera de qualquer adepto de futebol. As lesoes mais ou menos graves sao sempre más para os jogadores que se veem privados de execer a sua profissao.
Posto isto parece-me que a possibilidade de custodio (principalmente) estar apto encaro como uma boa noticia.
Custodio é claramente o melhor 6 do plantel do braga, capacidade tecnica, rigor de passe (quer curtos ou longos)  possibilidade de lançar rapidas transiçoes ofensivas e acima de tudo libertar hviana para definitivamente assumir-se como o patrao do meio campo do braga, muitos dirao que já o é , sim, já o é mas com muitas limitaçoes, desde logo ter que recuar 15 metros para poder a receber a bola, sobe pena de esta nao lhe chegar.
A minha única duvida e provavelmente nao irá ser esclarecida é se custodio iria ser o dono de tao importante lugar, eu sinceramente tenho muitas duvidas, mas como o djamal, salvo algum imponderavel, irá erstar na CAN logo em janeiro o que obrigatoriamente fará com que custodio entre na equipa.
Mas ainda gostava de ver os dois podendo ser opçao se seria custodio o escolhido, como disse tenho duvidas.

bracarense23

Agora ninguem nos para!!!
Força Enorme!!!

maffonseca

E porque não ha 1 sem 2

QuoteA presença de Zé Luís, Nuno André Coelho e Ukra no relvado começa a ser frequente, sinal de que o regresso está para breve. O trio está a recuperar bem das respectivas lesões e ontem limitaram-se a trabalhar à parte com o fisioterapeuta Francisco Miranda, embora os últimos dois tenham aproveitado a proximidade da bola para matar saudades.

Bem vindo de volta carlão e custodio

jorge79

Boas noticias, serão mais 2 soluções para tornar a equipa mais forte. Força Custódio e Carlão!
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Magicobraga

Quote from: lmcoelho on 03 de December de 2011, 11:01
Desculpem o meu desabafo mas este tópico tem muito a ver com o feriado que este ano se comemorou pela última vez.
Em 1640 (ou melhor, desde 1580) estavam todos à espera do D. Sebastião para ser o salvador da pátria...
Aqui, estão à espera destes dois jogadores para ver o SCBraga campeão!

Se o Custódio até posso concordar que é um grande reforço, o Carlão, valha-me Deus... o pouco que vi, ele parece mais um defesa que avançado nosso... da forma como ele amortecia as bolas para os GR adversários... com a vantagem que se fosse um defesa, o GR não podia agarrar com as mãos...

A quanto tempo ves futebol? O Carlao se conseguir ter a forma que tinha em Leiria mete o lima no banco a brincar...

Bracaro Augusto

Até que enfim...Agora, o sol começa mesmo a aparecer... ;)
BRAGA SEMPRE !!!

RIKYSCB

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de December de 2011, 19:56
E já vêm tarde!!! Custódio, se regressar ao normal (ano passado) vai ser o nosso melhor jogador no meio-campo. Carlão, se conseguir ser o Carlão dos tempos do Leiria, arruma o Lima e o Nuno Gomes...

Reparamos que a equipa do Braga normal para este ano seria algo assim: ;D >:(

                    Quim 

Baiano   P. Vinicius Ewerton Imorou
       
           Custódio
                           Hugo Viana

Alan                        Mossoró                Pizzi

                          Lima ou Zé Luis
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Zusco

Excelente notícia  ;D mais competitividade é que é bom.

MEIRA10

Quote from: magicobraga on 04 de December de 2011, 01:32
Quote from: lmcoelho on 03 de December de 2011, 11:01
Desculpem o meu desabafo mas este tópico tem muito a ver com o feriado que este ano se comemorou pela última vez.
Em 1640 (ou melhor, desde 1580) estavam todos à espera do D. Sebastião para ser o salvador da pátria...
Aqui, estão à espera destes dois jogadores para ver o SCBraga campeão!

Se o Custódio até posso concordar que é um grande reforço, o Carlão, valha-me Deus... o pouco que vi, ele parece mais um defesa que avançado nosso... da forma como ele amortecia as bolas para os GR adversários... com a vantagem que se fosse um defesa, o GR não podia agarrar com as mãos...

A quanto tempo ves futebol? O Carlao se conseguir ter a forma que tinha em Leiria mete o lima no banco a brincar...
MágicoBraga concordo plenamente contigo... o Carlão sem Lesões dá 10 a 0 ao Lima.