News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Capas dos Jornais

Started by bracarense23, 01 de December de 2011, 12:31

Previous topic - Next topic

bracarense23

Abri este topico para saber a vossa opinião sobre as capas dos jornais desportivos...
Eu pessoalmente acho uma vergonha principalmente abola e o record.

ELSA

E novidades? É mais do mesmo!!!
A ***** da novela Alan-Javi continua...e até aposto que também o Gaitán falou sobre o assunto!
VERGONHA DE CS!!!

bracarense23

A comunicaçao social só mostra o que quer...

JuBraga

O jornal ojogo foi o único que nos deu o real destaque e hoje ao ir à bomba esse jornal estava esgotado, enquanto que o Record e aBola estavam praticamente todos...

p.s- quando eu tirar o meu curso de jornalista e ter o meu jornal desportivo isto vai mudar :D 8)

barinho

Boa escolha por parte do record para a capa.Puseram um jogador que o ano passado partiu a perna a dois jogadores do Anderlecht.Simboliza bem o nível do clube onde ele agora joga.

Mais Norte


Dá vontade de lançar uma campanha contra a compra destes pasquins que se dizem ser "Comunicação Social".

O que eles são é a VOZ DO DONO dirigidos por comissários ao serviço dos paspalhões.

A guerra que estamos a trvar contra o (TRIS)TEMA talvez justifique que consigamos aliados nos outros Clubes que não os (TRÊS)MALHADOS.

Força Braga. Braga Sempre.

lmcoelho

Quote from: JuBraga on 01 de December de 2011, 14:44
p.s- quando eu tirar o meu curso de jornalista e ter tiver o meu jornal desportivo isto vai mudar :D 8)

Precisas de algo mais que tirar o curso de jornalista... 8)
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

elvis12

Mas isso surpreende alguém?

Soviético

Nada que não estejamos habituados...

Eliminamos Liverpool, Celtic e Kiev, muito superiores a este Birmingham, e não tivemos capas nos jornais, iamos ter hoje que ganhamos um jogo na fase de grupos ao Birmingham ?
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...