News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 VS S.C.BRAGA - 0 -->comentários durante e após o jogo

Started by ric, 20 de November de 2011, 17:52

Previous topic - Next topic

Arsenalista

mas pq é q só os nossos jogadores é que escorregam naquele relvado?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro Barroso

Já em Maribor eu questionei-me poque eles escorregavam tanto!!!

José Soares

Tirem-me esse nabo do campo e nunca mais o deixem vestir a camisola do Braga. Lima é uma nulidade completa e o treinador nao vê?

maffonseca

as chuteiras devem ser limpas com manteiga e da nisto

tambem nao percebo nao se ve os do sporting a escorregar

mas nao é so neste jogo tem-se visto em muitos jogos este ano

Bruno3429

Desculpem lá mas a culpa foi do ewerton...o elderson é o menos culpado.
E o Lima tb não tem culpa, ele não é matador, tem que jogar com um ao lado dele!

PMPF

Opa eu fico BURRO com este morcão do Lima...ver o Lima a jogar da vontade de cortar os pulsos.

ELE É PESSIMOOOOO!!!!!!!!!

Ana Cunha

Pior do que o Lima em campo só mesmo quem o põe a jogar e mesmo vendo isto tudo não é capaz de o substituir. Oh Jardim, acorda! Há mais jogadores!!!

Carvalhux

Só o nosso treinador é que não vê que o lima não da para jogar sozinho...

Bruno3429

Desculpem lá mais uma vez, mas quem diz que o Lima é uma nulidade...enfim! Ele segura a bola, luta, joga muito, mas não é matador...tem que jogar com um ao lado dele!

AVPS

As vitórias morais estão a apodrecer esta equipa....joga-se bom futebol,mas....

GALEGO

Definitivamente, Jardim para o assunto das substituiçoes é negado... ou cego, ¡quem sabe!

José Soares

Estamos a ganhar? Porque não se fazem substituições? Só depois dos 70 min ? para quê?


gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

karon

Quote from: Bruno3429 on 20 de November de 2011, 21:36
Desculpem lá mais uma vez, mas quem diz que o Lima é uma nulidade...enfim! Ele segura a bola, luta, joga muito, mas não é matador...tem que jogar com um ao lado dele!

Concordo, tira o Barbosa, que nem se vê e mete o Gomes, a jogar com o Lima. Já devia ter feito isso! Infelizmente vai entrar o Paulo Cesar.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

solrac27

Quote from: Bruno3429 on 20 de November de 2011, 21:36
Desculpem lá mais uma vez, mas quem diz que o Lima é uma nulidade...enfim! Ele segura a bola, luta, joga muito, mas não é matador...tem que jogar com um ao lado dele!

DE RIR FOI DIZERES QUE ELE SEGURA A BOLA... SE ELE SEGURASSE A BOLA TINHA FICA ISOLADO A POUCO...

GALEGO

Nao tem enmenda o LJ... para ver que quando as coisas vao abaixo, há que reprantejar muitas coisas... Ao melhor o problema nao é tanto o Lima, senao um sistema que nao da para ganhar um jogo de Copa...

GverreirodoMinho

Se tivessemos jogado com Quim, Galo, Ewerthon, Vinicius, Elderson, Djamal, Viana, Merida, Alan, Barbosa e Lima, tinhamos ganho o crl do jogo...

O Berni fez asneira nos dois golos, asneiras essas que Quim não faria.
O Salino só é bom a DD contra coxos.
O Mérida deve ser dos melhores jogadores do Braga, e o Mossoró está em má forma (hoje até jogou + ou -, mas o Mérida de certeza que fazia melhor).

E mesmo com esta equipa, tanto o Ewerthon como o Lima estão muito maus hoje. O Lima já começa a ser hábito, mas o Ewerthon não.

Além disso, estou a tentar perceber o porquê de o Jardim deixar tudo igual. Aliás, estou a tentar entender o porquê de o Mérida já nem sequer estar a aquecer.

P.S - Para não falar do fora-de-jogo no 1º golo, da falta inexistente no 2º, e do penalti esquecido. Mas isso já são desculpas de mau perdedor...
Sócio 2669.

TFPC

epah substituiçoes hoje ..nah o jardim ta a ganhar

o que doulgao e paulo cesar
tamos mesmo a ganhar o jogo

treinador dos 300 pahh

Ritaraujo