News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga dos Adeptos - Vamos todos ajudar o Braga!

Started by elvis12, 19 de November de 2011, 14:54

Previous topic - Next topic

MeZut#

Mais ano menos ano os nuestros hermanos vão estar na realidade como neste jogo, 4º divisão  ;D

Eufiz o voto 580  :P
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

TiagoHV

Que coisa mais estupida!! -.-' Isso só está a enriquecer meia duzi de pardelhos -.-'
Na derrota e na vitória!


rfg_mlk

Não me parece que dê qualquer dinheiro a que gere aquilo, só se for por aquelas duas publicidades de treta que lá tem, que não dão nada.
Mas concordo que aquilo teria muito mais animação se tivesse outra dinamica, com prémios e ser mais concurso do que passa-tempo.


elvis12

Quote from: TiagoHV on 14 de December de 2011, 17:06
Que coisa mais estupida!! -.-' Isso só está a enriquecer meia duzi de pardelhos -.-'

Não acho que seja estúpido, é uma cena para entreter quem passa muito tempo no computador. E eu tenho um site e posso-te garantir que aqueles anúncios não dão dinheiro nenhum, devem dar para pagar domínio e alojamento e mais nada.

E se a ideia que eles falam lá de fazer sites de outros países e depois uma competição internacional avançar vai ser giro medir forças com adeptos de outros países.

My 2 cents...

Ah e já duplicámos os votos do 2º classificado 8)

miguel_afonso

Pela primeira vez a mesma equipa ganhou 2 campeonatos seguidos!
Estamos de parabéns pela mobilização conseguida.

Anda tudo a roer-se no forum do site até já falam em coligações para nos derrotar! ;D

Gui40


elvis12

Só para manter o pessoal alerta, vamos ganhar outra vez esta semana 8)

elvis12

Mais uma semana mais um título 8)

Esta semana estamos de novo em primeiro.

Já agora, se alguém daqui se registou lá, há um concurso onde podem ganhar um cachecol do Braga.

Minhoto21

Acabei de votar, mesmo agora...  ;)

Daqui a 10 minutos irei fazer novamente o mesmo..

Minhoto21


elvis12

Esta semana está ganho. Vamos fazer os nossos "amigos" descer de divisão outra vez, já estão na 5ª

elvis12

A caminho de mais uma vitória ;)

O Super Braga já foi mencionado lá no site, bem jogado 8)

Luís Duarte

Quote from: elvis12 on 03 de January de 2012, 13:11
A caminho de mais uma vitória ;)

O Super Braga já foi mencionado lá no site, bem jogado 8)

Obrigado ;D
E não disse nenhuma mentira...

Kriticus


elvis12

Quote from: Kriticus on 04 de January de 2012, 16:59
Vocês já viram onde andam os únicos?! :o

A internet ainda não chegou a alguns locais do país.

elvis12

Mais uma vitória esta semana. Um bump neste tópico para lembrar que hoje as 20 horas começa nova ronda.

Kriticus

Já levamos 8 títulos (e vencemos os últimos 7), mas esta semana, as lagartixas estão a atacar com força! Ajudem o SC Braga a vencer mais um título da Liga dos Adeptos:
http://www.ligadosadeptos.com/index.php

Pé Ligeiro

Quote from: Kriticus on 21 de January de 2012, 17:16
Já levamos 8 títulos (e vencemos os últimos 7), mas esta semana, as lagartixas estão a atacar com força! Ajudem o SC Braga a vencer mais um título da Liga dos Adeptos:
http://www.ligadosadeptos.com/index.php

Ainda vamos a tempo de dar mais uma tareia nas lagartixas! Vamos carregar na votação...

BRAGA SEMPRE MAIS!