News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vamos pedir a inscrição do SCBraga na Liga Espanhola !

Started by Bracarus, 23 de December de 2006, 08:41

Previous topic - Next topic

Bracarus

Ano após ano, vemos o SCBraga ser copiosamente gamado pelas arbitragens e prejudicado por critérios disciplinares aplicados com evidente dualidade.
Assim foi há 2 anos, em que não me esqueço que depois de irmos ganhar às antas, fomos altamente roubados em guimarães ...
Assim foi o ano passado, em que o clube viu golos válidos seus a serem anulados, golos inválidos e inexistentes contra si a serem validados, penaltis por marcar e sei lá que mais
E assim se afigura este ano, depois dos gamanço contra o boavista e da forma como a comissão disciplinar da liga vê uns casos e vê outros.

Fica pois esta sugestão, de que deveríamos reinvindicar a transferência para jogarmos e Espanha !!

A sério, que podia ser um movimento com impacto suficiente da imprensa (estrangeira, já que a de cá pouco interessa)

carsn

Já é tempo dos dirigentes meterem na cabeça, que todos os clubes são importantes para o sucesso da liga. Recordo que em tempos idos um determinado clube (slb) deixou a liga de andebol, pensando que a sua ausência levaria à extinção da liga. puro engano. Actualmente fez tudo, para ser aceite. Entrou de mansinho e caladinho.
trago aqui este exemplo, para mostrar que os metralhas não são ninguém sem os outros clubes e, não é como dizem que eles é que são o abono de família dos pequenos.Eles que façam uma competição a três e vão verificar imediatamente os resultados. Portanto, não é preciso ir para espanha, basta os dirigentes dos clubes perceberem que são tão importantes quantos os outros, incluíndo os adeptos.

Bom Natal

Miguel Portela

:D Não digas isso muitas vezes ou o Salvador começa a fazer as contas aos dinheiros dos Patrocínios e dos direitos televisivos e acabamos mesmo a jogar em Espanha.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

4338

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

java

De certeza que em espanha se passaria o mesmo,ou acham que os árbitros em espanha ou noutro sitio sao diferentes?É ve-los nos jogos internacionais sao iguais ou até piores

TRINCADO

Era a melhor coisa que podia acontecer ao Braga. O futebol em Portugal está PODRE. Enquanto houver esta máfia, a podridão alastra e os resultados são uma mentira redonda.

Anabela

Quote from: java on 23 de December de 2006, 16:01
De certeza que em espanha se passaria o mesmo,ou acham que os árbitros em espanha ou noutro sitio sao diferentes?É ve-los nos jogos internacionais sao iguais ou até piores

Não foi o Valência (adeptos) aqui há uns aninhos que foi pa tribunal por causa de um jogo escandaloso frente ao Real Madrid?

jeba

Qual Espanha estão a falar?   ::) È que não me dou lá muito bem com os ares de Espanha... a 20 kms.... ;D

socio771

100º de acordo
COM A PODRIDÃO DO PORTO A COMPRAR E SUBORNAR POLICIA JUDICIARIA E DEMAIS ,E DEVERIA ESTAR NA 3 DIVISÃO E PRESIDENTE NA CHOÇA,MAS ESTAMOS NO MAIOR PAIS A NIVEL DE CORRUP....
BORA LÁ.EU ATE DETESTO A LIGA PORTUGUESA!!

Bracarus

deixa lá os vigaristas do porto, pois se pensares que o LVP + veiga ou o soares franco, vais ver que merdiçe é a mesma...
eles falam, falam, mas querem todos mama.

acho que devíamos simblicamente pedir a inscrição na Liga Espanhola, como forma de protesto

antimouros

É isso bracarus agora disseste bem, falam muito do porto mas os mouros ainda sao piores ! no tempo do salazar era tudo deles.....e sao anti norte por isso o braga deve estar do lado do porto e das equipas do norte !

Bracarus

desulpa lá antimouros...
não leias o que eu não disse
e se dúvdas tens, porto = benfica = sporting, ou se quiseres benfica = porto = sporting, ou se quiseres ainda, sporting = porto = benfica, ou se quiseres de forma resumida 3 g = lixo

frg1983

Povo bracarense...entendo o descontentamento da nossa parte em relação ao que se passa no futebol português, mas temos de lutar com as armas que temos ao nosso dispor...isto, porque a ideia q este tópico esta a gerar, foi uma a uns anos, que os adeptos de uma cidade perto da nossa tiveram e dái passaram a ser conectados por espanhois, não sei se estou enganado!! Por isso, deixemo-nos destass coisas e não vamos fugir da luta, temos de ser superiores e conseguir que ninguém nos possa pisar dentro do campo!!

Saudações braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

braguista365

O facto dos vizinhos aqui de uma vila ao lado serem chamados de espanhois nada tem a ver com aspectos desportivos mas sim historicos.
Mas vamos ao que interessa ,eu sou portugues,Braga é uma cidade portuguesa,logo o campeonato é o portugues ,os espanhois que fiquem la com o deles,o nosso campeonato nao é vedadeiro? vamos ter fé que um dia as coisas vao mudar!

Afonso Matos

Quote from: Bracarus on 26 de December de 2006, 13:54
acho que devíamos simblicamente pedir a inscrição na Liga Espanhola, como forma de protesto
[/b]

Exacto Bracarus. Eis uma ideia que não devemos deixar morrer: fazer um protesto simbólico.
Havemos de  (nós, adeptos do Braga) esta época ainda fazer apontar os holofotes da europa do futebol para a pouca vergonha das arbitragens que favorecem sempre os 3 metralhas.
Temos de ser nós os adeptos a lutar pela alteração deste estado de coisas.

Há tempos houve uma primeira iniciativa  louvável de protesto com a recolhas de assinaturas. Urge continuá-la.