News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As vossas equipas do Braga (FM, FIFA, PES, etc...)

Started by Luís Duarte, 09 de November de 2011, 22:53

Previous topic - Next topic

Hugo Quintas

Não tem piada começar com o Shaktar, para mim claro :)
HQ, BS!

Gui40

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de January de 2012, 19:25
Quote from: Gui10 on 24 de January de 2012, 19:22
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de January de 2012, 19:16
Darijo Srna ? Tapa buracos ? Não mesmo, deves estar a confundir xD
Grande lateral  :D


Não estou o.O

faz DE, ala esquerda, DD, ala direita, medio direito, e ainda faz medio ofensivo direito ;)


O barça empatou 1-1 em casa com o granada o.O
eu ganhei em madrid ao atletico 0-2, maravilha  ;D
já é só 5 pontos :D

Mas é DD de raíz e em 5 jogos tem média de 7.97  :D Ganhei agora 4-0, o Doumbia bisou  ;D

Aproveita  :D

O Doumbia é bom jogador :)

sim é DD de raíz, mas faz o resto na boa :D

Já estou a aproveitar :D

Com sorte ainda sou campeão :o

BragaAtéMorrer

Quote from: Gui10 on 24 de January de 2012, 19:39
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de January de 2012, 19:25
Quote from: Gui10 on 24 de January de 2012, 19:22
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de January de 2012, 19:16
Darijo Srna ? Tapa buracos ? Não mesmo, deves estar a confundir xD
Grande lateral  :D


Não estou o.O

faz DE, ala esquerda, DD, ala direita, medio direito, e ainda faz medio ofensivo direito ;)


O barça empatou 1-1 em casa com o granada o.O
eu ganhei em madrid ao atletico 0-2, maravilha  ;D
já é só 5 pontos :D

Mas é DD de raíz e em 5 jogos tem média de 7.97  :D Ganhei agora 4-0, o Doumbia bisou  ;D

Aproveita  :D

O Doumbia é bom jogador :)

sim é DD de raíz, mas faz o resto na boa :D

Já estou a aproveitar :D

Com sorte ainda sou campeão :o

Doumbia em 5 jogos oficiais, tem 5 golos  ;)
O Barcelona não deixa xD

Gui40

#123
A ver vamos  ;)

edit: empatei com o gijon -.-

e na proxima jornada, vou a camp nou :x

Hugo Quintas

Acabei-me de transferir do Paredes para o Boavista, está na liga orangina.

Tenho jogo para a taça da Liga agora com a Naval, Na Figueira da Foz.

Vou até a Figueira, logo direi o resultado.
HQ, BS!

Gui40

#125
Quote from: Hugo Quintas on 24 de January de 2012, 20:05
Acabei-me de transferir do Paredes para o Boavista, está na liga orangina.

Tenho jogo para a taça da Liga agora com a Naval, Na Figueira da Foz.

Vou até a Figueira, logo direi o resultado.

é bem :)

eu tou neste momento a jogar com o barça, intervalo, Barcelona 0-0 athletic
edit: barcelona 1-2 athletic ;D tou de novo a 5 pontos deles

brigada da relote

Pessoal, desculpem lá, mas isto é um fórum para se falar do Braga e coisas relacionadas e excepcionalmente de coisas fora do assunto principal. Pensem nos foristas que chegam ao SB, no final do dia e que quando vão ver as mensagens efectuadas na sua ausência e se depara com umas páginas a falar sobre FM. Falar de vez em quando, nada contra, mas vocês estão a fazer disto uma espécie de chat.

Eu também jogo FM nos tempos livres. O meu é o FM2007 e vou na pré-época de 2042/43 e não ando aqui a dizer se acabei de ganhar ou não o último jogo. PF, arranjem um chat para vocês. Pedir informações, tudo bem, mas relatar o vosso dia-a-dia ou jogo-a-jogo é dose.

Espero que compreendam. ;) :)

Hugo Quintas

#127
Estou a ganhar 1-0 ao intervalo, marcou Rodrigo Moreno aos 43 minutos, um golão.

Edit: Perdi 4-1 :o Bolívia marcou 3 e Carlitos 1, que segunda parte demolidora da Naval.
HQ, BS!

Gui40

Quote from: brigada da relote on 24 de January de 2012, 20:16
Pessoal, desculpem lá, mas isto é um fórum para se falar do Braga e coisas relacionadas e excepcionalmente de coisas fora do assunto principal. Pensem nos foristas que chegam ao SB, no final do dia e que quando vão ver as mensagens efectuadas na sua ausência e se depara com umas páginas a falar sobre FM. Falar de vez em quando, nada contra, mas vocês estão a fazer disto uma espécie de chat.

Eu também jogo FM nos tempos livres. O meu é o FM2007 e vou na pré-época de 2042/43 e não ando aqui a dizer se acabei de ganhar ou não o último jogo. PF, arranjem um chat para vocês. Pedir informações, tudo bem, mas relatar o vosso dia-a-dia ou jogo-a-jogo é dose.

Espero que compreendam. ;) :)

sim, tens razão Brigada, desculpem...  :-\
mas é a emoçao do FM lol.

Eu pelo menos vou ter mais controle nisto aqui :)

Hugo Quintas

4 - "Clube SB" / Actividades da Comunidade SB e dos Membros do Fórum

As vossas equipas do Braga (FM, FIFA, etc...)

Acho que não estamos a fazer mal nenhum, primeiro porque não estamos no sítio do futebol, onde se fala predominantemente no Braga, estamos num sitio onde se fala de lazer. Abrimos um tópico específico para isso, ninguém vem posta aqui notícias do Braga, ninguém aqui vem ver notícias do Braga, abriu-se um tópico especialmente para falar de video jogos.

A única coisa que está mal aqui é o título, em vez de ser "As vossas equipas do Braga (FM, FIFA, etc...) " devia ser " FM, PES, FIFA,.."

Vocês também não abrem um tópico de semana a semana para combinar um jogo de futebol? O que é que isso tem haver com o Braga ou com o Braga em si? Nada de nada. Mas já por isso abriram esses tópicos noutra secção para ir só lá quem quer ir. Vocês também quando não lá comentam não dizem só " IN, Vou,...".
Há algum mal? É óbvio que não, não há mal nenhum com esses tópicos com esses comentários como não há mal nenhum neste tópico com estes comentários, Já por isso se abre, este tipo de tópicos numa secção de debate fora do contexto do tema"Braga", não incomoda ninguém.

A esta secção vem muita pouca gente e não tenho dúvidas que a maioria que vem aqui, são pessoas que estão ligas directamente ou indirectamente ao tema do tópico.

Mas isto é a minha opinião.
HQ, BS!

Gui40

Quote from: brigada da relote on 24 de January de 2012, 20:16
Pensem nos foristas que chegam ao SB, no final do dia e que quando vão ver as mensagens efectuadas na sua ausência e se depara com umas páginas a falar sobre FM. Falar de vez em quando, nada contra, mas vocês estão a fazer disto uma espécie de chat.

Hugo, o Brigada tem razão ;)

tu se fores á parte das ultimas mensagens escritas no fórum, é quase tudo nosso :x


enormeBRAGA

Pós viciados só tenho uma palavra...

WALLYSON... PL  :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Minha mãezinha do céu...
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Bem acabei agora a 1ª época.

terminei a época em 2º lugar com 91 pontos.
Ganhei a taça ao real madrid em penaltis.
Ganhei a liga europa frente ao Tottenham também em penaltis.

BragaAtéMorrer

Brigada, nisto eu concordo com o Hugo. Estamos num tópico onde não chateamos ninguem, visto que nem todos se interessam por este tipo de jogos. E estamos na divisão das actividades dos users  ;)

Amanha vou ver esse PL enormeBRAGA.

enormeBRAGA

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de January de 2012, 23:40
Brigada, nisto eu concordo com o Hugo. Estamos num tópico onde não chateamos ninguem, visto que nem todos se interessam por este tipo de jogos. E estamos na divisão das actividades dos users  ;)

Amanha vou ver esse PL enormeBRAGA.

Vê, mas com olhos de ver... E se puderes avisa o Jardim.
#VãoTerDeContarConnosco

bracarense23

Como é que se poe equipas das distritais?

Gui40

Quote from: bracarense23 on 25 de January de 2012, 12:17
Como é que se poe equipas das distritais?

É tipo um update de uma Base de dados. Noutros fóruns só de FM, encontras isso, nas secções de base de dados ;)

miguel_afonso

Apesar de nunca ter comentado aqui, não vejo qualquer problema em ter este tópico aberto e ter o pessoal a  postar aqui os seus percursos no FM ou PES ou outro qualquer...
A maior lacuna do fórum na minha opinião é a falta de actividade, são pouquíssimas as pessoas que aqui passam e "postam" diariamente, por isso mais actividade é sempre bem vinda...
Embora eu preferisse que se discuti-se os direitos televisivos, a formação, o marketing, etc...

BragaAtéMorrer

http://imageshack.us/f/268/hjhjkhkjhkjhkjh.jpg/

Os meus jogos até agora! Vou agora jogar em casa contra o Dinamo de Kiev, estou a 1 ponto deles! É para ganhar   :D

Hugo Quintas

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2012, 17:14
http://imageshack.us/f/268/hjhjkhkjhkjhkjh.jpg/

Os meus jogos até agora! Vou agora jogar em casa contra o Dinamo de Kiev, estou a 1 ponto deles! É para ganhar   :D

Meu deus, tens um grupo super acessível na Liga dos Campeões, tens obrigação de passar com o mínimo de 12 pontos.
HQ, BS!