News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As vossas equipas do Braga (FM, FIFA, PES, etc...)

Started by Luís Duarte, 09 de November de 2011, 22:53

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: Hugo Quintas on 23 de January de 2012, 00:00
O meu mal no FM é principalmente, quando sofro o golo primeiro ou seja, quando começo a perder, raramente, dou a volta ao resultado e muitas vezes saio goleado, não consigo, perco completamente a noção do jogo e no que hei de fazer...

é aí que tens de usar a sabedoria tactica em função da tua equipa e do adversario... saber dar a volta as adversidades :)

mas amanha digo te umas cenas por aqui, agora vou dormir :)

tenho 4 jogos amigaveis, neste momento, 2-1, 3-0, 4-1, 6-0... ta em bom ritmo xDD


Hugo Quintas

Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 00:02
Quote from: Hugo Quintas on 23 de January de 2012, 00:00
O meu mal no FM é principalmente, quando sofro o golo primeiro ou seja, quando começo a perder, raramente, dou a volta ao resultado e muitas vezes saio goleado, não consigo, perco completamente a noção do jogo e no que hei de fazer...

é aí que tens de usar a sabedoria tactica em função da tua equipa e do adversario... saber dar a volta as adversidades :)

mas amanha digo te umas cenas por aqui, agora vou dormir :)

tenho 4 jogos amigaveis, neste momento, 2-1, 3-0, 4-1, 6-0... ta em bom ritmo xDD

Estou a contar com a tua ajuda.
Abraço. ;)
HQ, BS!

enormeBRAGA

Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 00:02
Quote from: Hugo Quintas on 23 de January de 2012, 00:00
O meu mal no FM é principalmente, quando sofro o golo primeiro ou seja, quando começo a perder, raramente, dou a volta ao resultado e muitas vezes saio goleado, não consigo, perco completamente a noção do jogo e no que hei de fazer...

é aí que tens de usar a sabedoria tactica em função da tua equipa e do adversario... saber dar a volta as adversidades :)

mas amanha digo te umas cenas por aqui, agora vou dormir :)

tenho 4 jogos amigaveis, neste momento, 2-1, 3-0, 4-1, 6-0... ta em bom ritmo xDD

Ui, quando isso me acontece, custa-me muito o início da época... Oxalá não te aconteça o mesmo... Já agora onde viste a tua classificação como treinador?
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2012, 00:07
Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 00:02
Quote from: Hugo Quintas on 23 de January de 2012, 00:00
O meu mal no FM é principalmente, quando sofro o golo primeiro ou seja, quando começo a perder, raramente, dou a volta ao resultado e muitas vezes saio goleado, não consigo, perco completamente a noção do jogo e no que hei de fazer...

é aí que tens de usar a sabedoria tactica em função da tua equipa e do adversario... saber dar a volta as adversidades :)

mas amanha digo te umas cenas por aqui, agora vou dormir :)

tenho 4 jogos amigaveis, neste momento, 2-1, 3-0, 4-1, 6-0... ta em bom ritmo xDD

Ui, quando isso me acontece, custa-me muito o início da época... Oxalá não te aconteça o mesmo... Já agora onde viste a tua classificação como treinador?

Tens de ir ao menu, onde tens as opções para gravar jogo, ver estado de jogo, preferencias... tens lá "quadro de honra" ;)

eu já comecei a época mas deixo aqui os resultados até ao momento :)

2-1 Man Utd em casa;
3-0 Baskonia fora;
4-1 Lyon casa;
6-0 Zalla fora;
5-0 Portugalete fora;
3-0 A.C. Milan casa;

5-2 Sochaux casa 1ª mao  LE;
3-0 Sochaux fora 2ª mão LE;

e

5-0 Rayo Vallecano casa, BBVA;

até agora é assim xD

enormeBRAGA

grandes resultados... Milan; Lyon; principalmente.

Com o Celta estou quase a chegar ao Natal 100% vitorioso, mas falta-me os dois do costume, no entanto despachei a corajosa equipa do Valência por 5-1; levei na tromba do Tottenham em casa 2-4; aquele Modric; rais o partam... Ganhei no dragounhe 0-1. Está a correr bem... Giovinco é um craque, Benzema não me convence ou então devo ter mal alguma coisa, o meu central Rhodolfo 15 jogos 11 golos... Incrível.
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2012, 10:22
grandes resultados... Milan; Lyon; principalmente.

Com o Celta estou quase a chegar ao Natal 100% vitorioso, mas falta-me os dois do costume, no entanto despachei a corajosa equipa do Valência por 5-1; levei na tromba do Tottenham em casa 2-4; aquele Modric; rais o partam... Ganhei no dragounhe 0-1. Está a correr bem... Giovinco é um craque, Benzema não me convence ou então devo ter mal alguma coisa, o meu central Rhodolfo 15 jogos 11 golos... Incrível.

Sim estás a ir bem :D
esse teu central cuidado  :o golos de canto?

olha eu, fiz agora 2 jogos.
empatei fora com o Espanyol 0-0, onde joguei 75min com 10 (expulsão de lloriente) e não ganhei porque enfim... o Kameni defendia tudo

Acabei de espetar 3 secas no jardim de infância para a Liga Europa ;D ;D

Gui40

Se tudo correr bem, vou postar daqui a pouco o exemplo de uma recuperação de resultado agora ;)

Hugo Quintas

Só digo uma coisa, se há um jogo em que não me arrependo minimamente de ter gasto dinheiro com ele é este, o FM. É muito bom para a nossa cabeça, desenvolve.

Eu não o saco, compro-o. Assim, para fazer os updates e actualizações é muito melhor, e não corre o risco de ir abaixo como vai quando é um jogo sacado.
HQ, BS!

Gui40

Quote from: Hugo Quintas on 23 de January de 2012, 10:44
Só digo uma coisa, se há um jogo em que não me arrependo minimamente de ter gasto dinheiro com ele é este, o FM. É muito bom para a nossa cabeça, desenvolve.

Eu não o saco, compro-o. Assim, para fazer os updates e actualizações é muito melhor, e não corre o risco de ir abaixo como vai quando é um jogo sacado.

Eu também o comprei ;)

Ora bem, eu falei, cá deixo a minha primeira recuperação deste save:

http://imageshack.us/f/706/recupm.jpg/

http://imageshack.us/f/408/tacticac.jpg/


enormeBRAGA

Kameni, enerva-me profundamente. O gajo é muito bom.
Todos os meus cantos são marcados ao primeiro poste com Rhodolfo a entrar precisamente ao primeiro poste. Agora ando a procura de um bom LE, espanhol de preferência e baratucho, pois só tenho um.
Não sei o que se passa com a minha tática; a equipa nunca mais se habitua a mesma. Quase meia época e o gráfico nem se mexe.
#VãoTerDeContarConnosco

Hugo Quintas

EnormeBraga, contrata Monreal é um LE muito completo, tanto defensivamente como ofensivamente. É do género, de um Evra. Joga no Málaga.
HQ, BS!

Hugo Quintas

Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 10:52
Quote from: Hugo Quintas on 23 de January de 2012, 10:44
Só digo uma coisa, se há um jogo em que não me arrependo minimamente de ter gasto dinheiro com ele é este, o FM. É muito bom para a nossa cabeça, desenvolve.

Eu não o saco, compro-o. Assim, para fazer os updates e actualizações é muito melhor, e não corre o risco de ir abaixo como vai quando é um jogo sacado.

Eu também o comprei ;)

Ora bem, eu falei, cá deixo a minha primeira recuperação deste save:

http://imageshack.us/f/706/recupm.jpg/

http://imageshack.us/f/408/tacticac.jpg/

Gui, depois vou te pedir umas dicas sobre umas actualizações do FM12.
HQ, BS!

Gui40

Quote from: Hugo Quintas on 23 de January de 2012, 10:57
EnormeBraga, contrata Monreal é um LE muito completo, tanto defensivamente como ofensivamente. É do género, de um Evra. Joga no Málaga.

Sim é bom jogador o Monreal :)

enormeBRAGA

Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 11:01
Quote from: Hugo Quintas on 23 de January de 2012, 10:57
EnormeBraga, contrata Monreal é um LE muito completo, tanto defensivamente como ofensivamente. É do género, de um Evra. Joga no Málaga.

Sim é bom jogador o Monreal :)

Já estava na minha shortlist  ;D, agora acho que vou mesmo buscá-lo. Tankiou...
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

M'Bengue (acho que é assim que se escreve) começa no Toulouse, recomendo vivamente!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

enormeBRAGA

Quote from: CarlosV_SCB on 23 de January de 2012, 14:16
M'Bengue (acho que é assim que se escreve) começa no Toulouse, recomendo vivamente!


Posição? defesa esquerdo?
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2012, 14:19
Quote from: CarlosV_SCB on 23 de January de 2012, 14:16
M'Bengue (acho que é assim que se escreve) começa no Toulouse, recomendo vivamente!


Posição? defesa esquerdo?

Sim, defesa/ala esquerdo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Gui40

Quote from: CarlosV_SCB on 23 de January de 2012, 14:20
Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2012, 14:19
Quote from: CarlosV_SCB on 23 de January de 2012, 14:16
M'Bengue (acho que é assim que se escreve) começa no Toulouse, recomendo vivamente!


Posição? defesa esquerdo?

Sim, defesa/ala esquerdo

tens ainda o sime vrsaliko ;) mais novo que o mbengue e com mais potencial!

Gui40

Eu vou pegar agora no save outra vez... estive a mudar de casa na tarde toda :P

vou deixar aqui os dados até agora, devo dizer que estou a superar as minhas próprias expectativas :)

http://imageshack.us/f/267/jogosw.jpg/

http://imageshack.us/f/543/classw.jpg/

MeZut#

Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 17:36
Quote from: CarlosV_SCB on 23 de January de 2012, 14:20
Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2012, 14:19
Quote from: CarlosV_SCB on 23 de January de 2012, 14:16
M'Bengue (acho que é assim que se escreve) começa no Toulouse, recomendo vivamente!


Posição? defesa esquerdo?

Sim, defesa/ala esquerdo

tens ainda o sime vrsaliko ;) mais novo que o mbengue e com mais potencial!

Mas o Sime é mais para o lado direito  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!