News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As vossas equipas do Braga (FM, FIFA, PES, etc...)

Started by Luís Duarte, 09 de November de 2011, 22:53

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: Hugo Quintas on 22 de January de 2012, 23:04
LOOL

Deves meter experiência anterior como futebolista profissional ou internacional...



Assim até eu vou directo do desemprego para o Arsenal 8) 8) 8) 8)

Nadinha a ver rapaz.
experimenta... pores só a liga portuguesa + liga de honra.

põe te desempregrado... e vais ver para que clube vais. Não esperes ir para um de uma divisão abaixo, porque não dá.
Simples.

enormeBRAGA

só um aparte, liguem a liga Mexicana, é com cada craque
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2012, 23:08
só um aparte, liguem a liga Mexicana, é com cada craque

mexico, uruguai, chile... encontras bastantes.
na europa, tens a belgica por exemplo

Hugo Quintas

O meu melhor save foi no FM 10, comecei no Apúlia, fui para o Maria da Fonte, Macedo de Cavaleiros, Covilhã, Gil Vicente, Guimarães, Beitar Jerusalém e Macabbi Haifa, fiz uma excelente época no Macabi, fui campeão israelita, na Liga dos Campeões, fiquei no grupo do Bayern, Liverpool e Olympiacos, ganhei 3 e perdi 3. Na primeira jornada, perdi 7-1 em Munich, Swcheinsteiger marcou 4, ganhei em casa 1-0 ao Olympiacos, ganhei em casa 3-1 ao liverpool, ganhei 0-1 em Anfield :o, perdi 0-4 com o Bayern e 5-1 em Atenas. Fiquei em terceiro.

Fui aos quartos de final da liga europa fui eliminado pelo Panathinaikos, em penaltis depois de ter empatado 2-2 na Grécia, voltei a empatar em casa 2-2, depois de ter estado a ganhar 2-0 até aos 87 minutos.  ::) :o

Fui campeão israelita e ganhei a taça de israel, e ganhei a supertaça também ao Hapoel Telavive.

Depois...comprei o FM11.
HQ, BS!

Hugo Quintas

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 23:07
Quote from: Hugo Quintas on 22 de January de 2012, 23:04
LOOL

Deves meter experiência anterior como futebolista profissional ou internacional...



Assim até eu vou directo do desemprego para o Arsenal 8) 8) 8) 8)

Nadinha a ver rapaz.
experimenta... pores só a liga portuguesa + liga de honra.

põe te desempregrado... e vais ver para que clube vais. Não esperes ir para um de uma divisão abaixo, porque não dá.
Simples.

Lá está, eu começo em divisões bem mais abaixo do que a Orangina, porque um treinador sem cunhas como eu não vai directo do desemprego para a orangina, tento fazer com que o FM seja o mais real e mais credível possivél, pelos menos para mim.
HQ, BS!

Gui40

epah estragaste o save todo ao treinares no bitorinha!
de resto, não está mau tendo em conta como "evoluiste" até ao gil.
na liga dos campeões, estiveste razoavel ;)

Gui40

Quote from: Hugo Quintas on 22 de January de 2012, 23:17
Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 23:07
Quote from: Hugo Quintas on 22 de January de 2012, 23:04
LOOL

Deves meter experiência anterior como futebolista profissional ou internacional...



Assim até eu vou directo do desemprego para o Arsenal 8) 8) 8) 8)

Nadinha a ver rapaz.
experimenta... pores só a liga portuguesa + liga de honra.

põe te desempregrado... e vais ver para que clube vais. Não esperes ir para um de uma divisão abaixo, porque não dá.
Simples.

Lá está, eu começo em divisões bem mais abaixo do que a Orangina, porque um treinador sem cunhas como eu não vai directo do desemprego para a orangina, tento fazer com que o FM seja o mais real e mais credível possivél, pelos menos para mim.

isso não tem nada a ver com cunhas Hugo ;)
já pensaste que nem todos podem ter essas ligas?

diz me se isto é cunha por exemplo: começas com um clube nas conferencias inglesas, previsão da impresa, ficar em ultimo e em 8 epocas metes-lo na 1ª liga...

enormeBRAGA

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 23:18
epah estragaste o save todo ao treinares no bitorinha!
de resto, não está mau tendo em conta como "evoluiste" até ao gil.
na liga dos campeões, estiveste razoavel ;)

Mesmo, só me leva a crer que sou mesmo fraco...
Gui atenção a Javi Martinez e Muniain... Tentei comprar o primeiro com o Celta, mas não tinha guito...
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2012, 23:21
Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 23:18
epah estragaste o save todo ao treinares no bitorinha!
de resto, não está mau tendo em conta como "evoluiste" até ao gil.
na liga dos campeões, estiveste razoavel ;)

Mesmo, só me leva a crer que sou mesmo fraco...
Gui atenção a Javi Martinez e Muniain... Tentei comprar o primeiro com o Celta, mas não tinha guito...

não precisas de me aconselhar nisso xD
eu conheço tudo sobre FM, podes confiar nisto que te digo ;)
pra mim FM não tem segredos xD

já estou a acostumar o athletic a' minha tactica :D

espetei agora 4-1 ao Lyon... mais um bom tónico para a equipa :)

já reformulei o staff, já fiz os meus treinos para equipa principal e jogadores jovens... mas ainda não comprei ninguém. Agora é esperar que as coisas evoluam :)

enormeBRAGA

Bem fui agora ver a minha informação, não sei se tem alguma coisa a haver...
Carreira internacional - Sem internacionalizações
Experiência passada - automática ( pensei que dava para ver )
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 23:25
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2012, 23:21
Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 23:18
epah estragaste o save todo ao treinares no bitorinha!
de resto, não está mau tendo em conta como "evoluiste" até ao gil.
na liga dos campeões, estiveste razoavel ;)

Mesmo, só me leva a crer que sou mesmo fraco...
Gui atenção a Javi Martinez e Muniain... Tentei comprar o primeiro com o Celta, mas não tinha guito...

não precisas de me aconselhar nisso xD
eu conheço tudo sobre FM, podes confiar nisto que te digo ;)
pra mim FM não tem segredos xD

já estou a acostumar o athletic a' minha tactica :D

espetei agora 4-1 ao Lyon... mais um bom tónico para a equipa :)

já reformulei o staff, já fiz os meus treinos para equipa principal e jogadores jovens... mas ainda não comprei ninguém. Agora é esperar que as coisas evoluam :)

Acredito que sim, não me tomes a mal... tens aí uma boa equipa.
#VãoTerDeContarConnosco

Hugo Quintas

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 23:18
epah estragaste o save todo ao treinares no bitorinha!
de resto, não está mau tendo em conta como "evoluiste" até ao gil.
na liga dos campeões, estiveste razoavel ;)

Treinei 2 meses o Bitorinha, tinha feito uma excelente época ao serviço do Gil Vicente, tinha ficado em terceiro da liga orangina, mas quando peguei no Gil eles estavam em 10º, fui na época a seguir para o Guimarães porque o José Peseiro tinha ido treinar para a Malásia, fiquei 2 meses e meio no Guimarães, comecei a época em grande mas depois foi sempre a descer, até que apareceu uma grande equipa chamada Beitar de Jerusalém que pagava mais do que o Guimarães e me levou para Israel, peguei nessa equipa em 7º e fiquei com ela em 4º. Fui Para o Macabi.

Fiz uma Champions razoável? LOOOOL

Queres comparar a minha equipa com a do Bayern? Com a do Liverpool? Ou até mesmo com a do Olympiacos?

São superiores em tudo, queria te ver a ti a fazer uma champions melhor do que a que eu fiz num Macabi ou algo parecido (na brinca ;D), eu tinha alguns bons jogadores mas que eram jogadores banais ao lado de Ryberys, Gerrards ou Dudus, a minha equipa sobressaí-se Davidovich, Bello, Boccoli e principalmente, Kayal, melhor jogador do campeonato israelita naquela altura.
HQ, BS!

Gui40

Eu neste fm ainda nao fiz nada pelo que tou a ver, fui ver o quadro do honra, no outro save que estava no braga... estou em 19º ranking mundial, com 3 campeonatos no braga, 3 taças de portugal e 1 grande trofeu europeu, que não me lembro se é liga europa ou liga dos campeões e 1 campeonato do mundo por Portugal xD

Hugo Quintas

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 23:19
Quote from: Hugo Quintas on 22 de January de 2012, 23:17
Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 23:07
Quote from: Hugo Quintas on 22 de January de 2012, 23:04
LOOL

Deves meter experiência anterior como futebolista profissional ou internacional...



Assim até eu vou directo do desemprego para o Arsenal 8) 8) 8) 8)

Nadinha a ver rapaz.
experimenta... pores só a liga portuguesa + liga de honra.

põe te desempregrado... e vais ver para que clube vais. Não esperes ir para um de uma divisão abaixo, porque não dá.
Simples.

Lá está, eu começo em divisões bem mais abaixo do que a Orangina, porque um treinador sem cunhas como eu não vai directo do desemprego para a orangina, tento fazer com que o FM seja o mais real e mais credível possivél, pelos menos para mim.

isso não tem nada a ver com cunhas Hugo ;)
já pensaste que nem todos podem ter essas ligas?

diz me se isto é cunha por exemplo: começas com um clube nas conferencias inglesas, previsão da impresa, ficar em ultimo e em 8 epocas metes-lo na 1ª liga...

isso é um grande trabalho ;)
HQ, BS!

Hugo Quintas

Alguém já treinou uma selecção?

Que tédio :P Maldita Bielorrússia. ;D
HQ, BS!

Gui40

Quote from: Hugo Quintas on 22 de January de 2012, 23:29
Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 23:18
epah estragaste o save todo ao treinares no bitorinha!
de resto, não está mau tendo em conta como "evoluiste" até ao gil.
na liga dos campeões, estiveste razoavel ;)

Treinei 2 meses o Bitorinha, tinha feito uma excelente época ao serviço do Gil Vicente, tinha ficado em terceiro da liga orangina, mas quando peguei no Gil eles estavam em 10º, fui na época a seguir para o Guimarães porque o José Peseiro tinha ido treinar para a Malásia, fiquei 2 meses e meio no Guimarães, comecei a época em grande mas depois foi sempre a descer, até que apareceu uma grande equipa chamada Beitar de Jerusalém que pagava mais do que o Guimarães e me levou para Israel, peguei nessa equipa em 7º e fiquei com ela em 4º. Fui Para o Macabi.

Fiz uma Champions razoável? LOOOOL

Queres comparar a minha equipa com a do Bayern? Com a do Liverpool? Ou até mesmo com a do Olympiacos?

São superiores em tudo, queria te ver a ti a fazer uma champions melhor do que a que eu fiz num Macabi ou algo parecido (na brinca ;D), eu tinha alguns bons jogadores mas que eram jogadores banais ao lado de Ryberys, Gerrards ou Dudus, a minha equipa sobressaí-se Davidovich, Bello, Boccoli e principalmente, Kayal, melhor jogador do campeonato israelita naquela altura.

já fiz melhor que isso acredita com uma equipa desse nivel. Digo razoavel, porque tens derrotas que prontos... foste ao bayern jogar ao ataque? xD
neste FM, poe uma tactica suplente para 4-5-1, depois mudas as cenas de conceitos tacticos para cada jogador e para a equipa, consoante o plantel que tenhas... é uma boa tactica quando é david contra golias xD

Em termos de evolução no save, foi uma boa evolução até ao gil e fizeste boas épocas :)



Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2012, 23:28
Acredito que sim, não me tomes a mal... tens aí uma boa equipa.

nunca ia tomar a mal :)
eu em principio não vou comprar ninguem.
Vou fazer um campeonato seguro, tentar um 3º,4º ou 5º lugar. E só na 2ª época começar a preparar o plantel para outros voos :)

enormeBRAGA

Quote from: Hugo Quintas on 22 de January de 2012, 23:35
Alguém já treinou uma selecção?

Que tédio :P Maldita Bielorrússia. ;D

Já sim, no FM 2008, treinei os Camarões. Consegui ganhar uma vez a CAN, e nada mais.
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Quote from: Hugo Quintas on 22 de January de 2012, 23:35
Alguém já treinou uma selecção?

Que tédio :P Maldita Bielorrússia. ;D

Eu treinei uma vez o Burkina Faso!!! :D

levei-os ao mundial crl ! :D
cheguei la, 1-1 contra a coreia do sul, 0-4 contra argentina e 0-3 contra Républica checa xDD

foi uma aventura digamos xDD


edit: "eu umas das seleçoes qe ja treinei..." assim está melhor xD

Hugo Quintas

Eu adoro treinar equipas de campeonatos desconhecidos da Europa e depois fazer prestações prestigiosas com esses clubes nas competições europeias, nunca mais me esqueço daquela vez em que peguei no Elfsborg no FM10 e fui até aos 4ºs de final da Liga europa.


Bajrami, era o melhor jogador da minha equipa, que Máquina.

Advic, ponta de lança alto e muito com os pés, finalizador nato.

Svensson, não precisa de apresentações, motor da minha equipa.

Lucic, muralha sueca intransponível, não passava nada.

Covic, guarda redes, capaz de fazer uma defesa de outro mundo e capaz de mamar um frango do outro mundo.

Jogava bem á bola, mas falta-me resultados, principalmente na Liga sueca.

Eliminei categoricamente o celtic nos play-off da Liga Europa, fui eliminado nos 4ºs de final pelo Everton.

Depois de ter ganho categoricamente por 1-0 em Goddison Park, perdi no Boras Arena por 3-0 com hatt trick de Louis Saha. >:(
HQ, BS!

Hugo Quintas

O meu mal no FM é principalmente, quando sofro o golo primeiro ou seja, quando começo a perder, raramente, dou a volta ao resultado e muitas vezes saio goleado, não consigo, perco completamente a noção do jogo e no que hei de fazer...
HQ, BS!