News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As vossas equipas do Braga (FM, FIFA, PES, etc...)

Started by Luís Duarte, 09 de November de 2011, 22:53

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quote from: 200% Braga - B3 on 02 de December de 2011, 00:07
Fiquei para ai em 9º na Liga! Mas ganhei a Liga Europa (com 6-3 ao Bayern de Munique e 4-1 ao Man. City) e a Taça de Portugal. O Lima marcou 45 golos em todas as competições. Melhor marcador em todas as competições. xD
2ª época com Adrien, Mertens, Pizzi e Juan Carlos vamos lá ver...

Só mesmo no FM.  ;D

Eu vou na 4ª época e ainda não fui campeão. Mas eu raras vezes repito os jogos, também. :P

Gui40

Elahhhh nao sabia que havia aqui um tópico assim do nosso Braga :D xD

ps: alguem tem ps3 com fifa? :P

Luís Duarte

Quote from: Gui10 on 20 de December de 2011, 16:53

Eu tenho: luis_d35
Mas já agora 11 ou 12?

MeZut#

Fiz um save (FM12) onde já ia na 5ª época (a começar) e agora perdi totalmente a pica de jogar.. Espero que volte  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

MeZut#

No PES12, estou com o Bayern, e optei por começar na 2ª divisão portuguesa (aqueles clubes inventados) para não estar a tirar ninguém da 1ª liga, subi em 1º apenas com uma derrota e o resto tudo vitórias e venci a taça em penaltys frente ao Porto, agora na 1ª divisão venci os dois primeiros jogos contra o Pes United e o Setubal  ;)

Gui40

Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de December de 2011, 01:50
Quote from: Gui10 on 20 de December de 2011, 16:53

Eu tenho: luis_d35
Mas já agora 11 ou 12?

ei so vi agora, 12 Luis. é o que tens? vou adicionar logo...

Gui40

Quote from: CarlosV_SCB on 21 de December de 2011, 11:18
Fiz um save (FM12) onde já ia na 5ª época (a começar) e agora perdi totalmente a pica de jogar.. Espero que volte  ;D

Eu comprei o jogo, passado uma semana fartei-me. E eu que sempre fui grande viciado nisso.
No FM2011 cheguei a fazer um save... em que fui até ao ano 2031/2032 no Braga :P

MeZut#

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 12:58

Eu comprei o jogo, passado uma semana fartei-me. E eu que sempre fui grande viciado nisso.
No FM2011 cheguei a fazer um save... em que fui até ao ano 2031/2032 no Braga :P

Agora ando com multiplas tentativas para começar um save mas nem passo da 1ª jornada..

Gui40

Quote from: CarlosV_SCB on 22 de January de 2012, 13:59

Agora ando com multiplas tentativas para começar um save mas nem passo da 1ª jornada..

Podia-se era fazer uma liga online :P secalhar era mais cativante ;)

MeZut#

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 14:08
Quote from: CarlosV_SCB on 22 de January de 2012, 13:59

Podia-se era fazer uma liga online :P secalhar era mais cativante ;)

É pá, se o pessoal não for demorado e tivermos todos a mesma versão porque não..

brunopeixoto1993

tenho o fm 2012 e com o braga devo ir na 5º época e já ganhei 4 campeonatos, a taça de portugal diversas vezes tal como a taça da liga e já estive em duas finais da liga dos campeoes e ganhei uma. também ganhei a supertaça europeia e também o campeonato do mundo de clubes, ou seja, só não ganhei a liga europa porque também só participei nele na 1ª época

Gui40

Bem estava aqui a ver o Real vs Bilbao... e lembrei me de começar um save no FM com o Athletic, deve ser muito competitivo e interessante! :D

enormeBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 02 de December de 2011, 23:21
Quote from: enormeBRAGA on 10 de November de 2011, 00:02
Ainda não cheguei ao ENORME... Comecei desempregado, e, agora estou no Santa Clara.

Bem ganhei a liga orangina e fui contratado pelo Celta de Vigo... Estou em primeiro na Liga Adelante, sem uma única derrota... O Vigo tem grande equipa...  :o

Entrtanto, subi com o Celta de Vigo, campeão da liga adelante... Na liga BBVA, fiquei em 4º, e ganhei a taça...

Muriel
Lago
Rhodolfo
Toloi
Mallo
Pedro ( ex - Sampdória, aconselho )
Kuzmanovic
Fabián Orellana ( entretanto já foi vendido, agora Jonathan dos Santos )
Giovinco ( ex - Juventus, UI UI... )
Cedric
Vaclav Kadlec ( vendido, tenho Benzema, por empréstimo  ;D )
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 21:06
Bem estava aqui a ver o Real vs Bilbao... e lembrei me de começar um save no FM com o Athletic, deve ser muito competitivo e interessante! :D

E é só com jogadores bascos...
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2012, 21:32
Quote from: enormeBRAGA on 02 de December de 2011, 23:21
Quote from: enormeBRAGA on 10 de November de 2011, 00:02
Ainda não cheguei ao ENORME... Comecei desempregado, e, agora estou no Santa Clara.

Bem ganhei a liga orangina e fui contratado pelo Celta de Vigo... Estou em primeiro na Liga Adelante, sem uma única derrota... O Vigo tem grande equipa...  :o

Entrtanto, subi com o Celta de Vigo, campeão da liga adelante... Na liga BBVA, fiquei em 4º, e ganhei a taça...

Muriel
Lago
Rhodolfo
Toloi
Mallo
Pedro ( ex - Sampdória, aconselho )
Kuzmanovic
Fabián Orellana ( entretanto já foi vendido, agora Jonathan dos Santos )
Giovinco ( ex - Juventus, UI UI... )
Cedric
Vaclav Kadlec

eu recomecei agora... no bilbao xD

epah no save que fui ate' 2031... ora bem

eu comecei no moreirense, fui para o paços, depois braga, sevilha, bayern munique, napoles, lyon, tottenham, city, valencia, real madrid e novamente Braga :D

o que ganhei pelo meio... uii nem sei ja', mas para terem uma ideia, no sevilha tive 8 epocas, ganhei 5 campeonatos (5 seguidos e saí após fazer o penta), 4 taças do rei e 2 liga dos campeões. Criaram um estádio de nome "Arena Oliveira" em homenagem ao melhor treinador da história do clube (Oliveira meu apelido), já no FM 2010 com o Liverpool me tinha acontecido o mesmo LOL

mas definitivamente o save que me puxou mais até hoje, foi no fm2009 que levei o stockport da ultima divisão inglesa á 1ª divisao em 8 epocas :)

Gui40

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2012, 21:38
Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 21:06

E é só com jogadores bascos...

e por isso é que ainda dá mais pica, mas tentei trollar isso, nao me deixaram ahaha
fui tentar comprar o HV :x xD

enormeBRAGA

Bem Gui, é bom saber que não sou a pessoa mais viciada no FM...  ;D ;D ;D
2031  :o Um estádio com o teu nome??? Não vou dormir...  ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2012, 21:58
Bem Gui, é bom saber que não sou a pessoa mais viciada no FM...  ;D ;D ;D
2031  :o Um estádio com o teu nome??? Não vou dormir...  ;D ;D

epah eu jogo fm desde 2005 :p

eu quando faço saves, tipo antes de começar trato logo dos objectivos ;)

no de 2031 era passar por os campeonatos mais importantes europeus e conquistar algo em cada equipa :) só me faltou passar pela Holanda xD

por exemplo o moreirense e paços...antes de ir para o braga na 4ª epoca...

Subi o moreirense a' 1ª liga em 2 anos. Aceitei o Paços, fiz a época, fiquei em 5º no campeonato, ganhei a taça da liga, e cheguei a' meia final da taça de Portugal :P

depois fui para o Braga :) tive lá 4 epocas, 1ª e 2ª epoca 2º lugar, 2 taças de Portugal, 3ª e 4ª epoca campeão, uma liga europa, 2x nos quartos de final da liga dos campeões e 1x meia final... 3 taças da liga xD

se fosse a fazer a lista dos resultados... uiui :)

edit: neste save, ora bem vou tentar ser campeão, apostar nos jovens (faço bastante isso), jogar futebol atacante/dominante e fazer umas 10 epocas la... xD

enormeBRAGA

Bem eu jogo FM, desde que saíu o o primeiro do género, no ano 1900, chamava-se THE MANAGER, só com a liga inglesa. Assim de repente, o que mais joguei foi talvez o 2008, em que fiz praí umas 6 épocas com o Sparta de Praga, 6x campeão, 6x vencedor da taça lá do sítio e 4 Ligas do Campeões, até que me mudei para o West Ham, e depois perdi a vontade, até que saíu o 2009.
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2012, 22:11
Bem eu jogo FM, desde que saíu o o primeiro do género, no ano 1900, chamava-se THE MANAGER, só com a liga inglesa. Assim de repente, o que mais joguei foi talvez o 2008, em que fiz praí umas 6 épocas com o Sparta de Praga, 6x campeão, 6x vencedor da taça lá do sítio e 4 Ligas do Campeões, até que me mudei para o West Ham, e depois perdi a vontade, até que saíu o 2009.

no de 2008, tive um save épico com o reading o.O
1ª epoca, previsao 15º.

Nao fiz praticamente nada, reforçei equipa com

thiago neves, valdivia e luis jimenez (maquinas nesse fm e baratos) e fui buscar o Defoe.

Bem a dupla Defoe/Doyle, rendeu me mais de 70 golos no campeonato!!!

O defoe marcou 46 golos nessa epoca, o doyle 30 e poucos o.O

fui campeão na ultima jornada!

estava em 2º a 2 pontos do arsenal (eram primeiros)
e ganhei ao arsenal 2-1 no ultimo jogo da epoca :D

esse save nunca o vou esquecer  ;D

foi do tipo ÉPICO xD

dass, ganhas isso com o sparta de praga e vais para o westham? xD