News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As vossas equipas do Braga (FM, FIFA, PES, etc...)

Started by Luís Duarte, 09 de November de 2011, 22:53

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Ponham aqui as vossas equipas (com vendas e contratações) do FM, modo Carreira do FIFA e outros jogos do género.

Aqui fica a minha equipa do FIFA 11 (a do FM12 ainda não está pronta xD)

GR: Quim
DE: Fábio (ex-Man Utd, custo zero)
DC: Reinartz (ex-Bayer Leverkusen)
DC: Rodríguez
DD: Sílvio
MDC: Vandinho
MCE: Hugo Viana
MCD: Delph (ex-Aston Villa)
EE: H. Barbosa
PL: Lebedenko (melhor marcador da liga)
ED: Alan


Esta equipa foi construída só numa época (prefiro o "jogue como um pro") mas consegui ganhar a Liga e a Taça

Carvalhux

Comecei com o Braga neste FM 12 , perdi jogos na pre-epoca com equipas de tretas aziei, nao tenho paciencia nestes jogos  ;D

Recomecei no PSG e está a correr melhor  ;)

enormeBRAGA

Ainda não cheguei ao ENORME... Comecei desempregado, e, agora estou no Santa Clara.
#VãoTerDeContarConnosco


MeZut#

#4
FM 12!

Tou com o Birmingham, 1 derrota apenas frente ao Spartak Moscovo para a Liga Europa, tou em 1º na liga com 7 jogos 7 vitórias apesar de os outros clubes todos já irem em 9 jogos..

Contratações: Bellucshi e Fernando (Porto); Baumjohann (Schalke); Zuniga (Napoli); Alan Smith (Newcastle); Vaclav Kadlec (Sparta de Praga); Peter Suswam (Setubal); Armenteros (Sevilla); Andreas Laudrup e David Jensen (FC Nordsjaelland); Joel (Reservas Valência); Joel Valencia (Juniores Zaragoza).
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Soviético

Fifa 11

QPR

                                                      Rafael
Onohua              Shittu                                   Boyatta              Gibbs

                                      Frimpong             Ramsey

  Taarabat                                      Isco                                 Dani Pacheco

                                               Borini 


Todos esmprestados, menos o Taarabat, Shittu e o Rafael.


Que tal?
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

barinho

No FM2011 fui campeão com o Braga com esta equipa base:

Felipe;Sílvio,Moisés,Rodriguez,Elderson;Tomás Costa,Hugo Viana,Mossoró;Matheus,Djalma e Kleber.O Felipe no FM é um GR muito bom,o Elderson também é muito bom jogador.De resto tinha ainda na equipa Lima,um puto dos juniores chamado Dario Piedade que era um craque,Benitez,Custódio,Iturbe,etc.Fui campeão uma vez e 2º duas vezes,ganhei 3 vezes a Taça da Liga e uma vez a Supertaça e Taça de Portugal.

Agora fui contratado pelo Barça e tenho

Valdes;Dani Alves,Pique,Puyol,Lahm;Busquets,Iniesta,Pastore;Messi,Pato e Villa.

MeZut#

Quote from: barinho on 10 de November de 2011, 15:47
No FM2011 fui campeão com o Braga com esta equipa base:

Felipe;Sílvio,Moisés,Rodriguez,Elderson;Tomás Costa,Hugo Viana,Mossoró;Matheus,Djalma e Kleber.O Felipe no FM é um GR muito bom,o Elderson também é muito bom jogador.De resto tinha ainda na equipa Lima,um puto dos juniores chamado Dario Piedade que era um craque,Benitez,Custódio,Iturbe,etc.Fui campeão uma vez e 2º duas vezes,ganhei 3 vezes a Taça da Liga e uma vez a Supertaça e Taça de Portugal.

Agora fui contratado pelo Barça e tenho

Valdes;Dani Alves,Pique,Puyol,Lahm;Busquets,Iniesta,Pastore;Messi,Pato e Villa.

Oh Barinho, tens de passar para o FM12  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

bracarense23

Podem deixar um link para sacar o FM12 se faz favor?

Pedro Ferreira

Quote from: bracarense23 on 10 de November de 2011, 19:42
Podem deixar um link para sacar o FM12 se faz favor?

Isso é ilegal e não é permitido... (sacas o utorrent e procuras o jogo no piratebay...)

Ai Ai ::)

:D :D :D

Lateralus

Eu terminei a minha primeira época no FM2012 com o nosso Braga. Terminei em 4º, cheguei às meias-finais da Taça da Liga, 16-avos da Europa League e venci a Taça de Portugal.
Contratei uns miúdos talentosos e vamos lá ver como corre a 2º época.

Hélder Barbosa e Elderson, ala esquerda temível. (Só mesmo no FM  ;D)

MeZut#

[FM12] Acabei de ser campeão da II divisão inglesa com o Birmingham, fui eliminado nas meias-finais da Taça da Liga pelo City e perdi na final da taça de inglaterra com o Liverpool (4-0 vergonhoso  ;D)
Agora subi e logo na primeira jornada ganhei fora ao Bolton por 0-2

Contratações: Ricardo Quaresma; Marc-André ter Stegen; Mehdi Benatia; Gary Cahill; Gabriel Silva; Angelo Palombo; McDonald Mariga; Abou Diaby; Luis Aguiar.
Todos estavam ou listados ou livres, menos o ter Stegen, tive de investir bem neste guarda redes que pelo que li é o melhor do jogo.
Além disso contratei Nuno Reis, Wilson Eduardo, Hugo Airosa, Fossati, Zezinho, Robbie Brady, Joan Àngel Román para as reservas ou serem emprestados.

O Birmingham tá muito bom de finanças devido a chegar longe nas taças e ter atingido pelo menos a fase de grupos da LE, mais umas vendas que fiz, 5*, além disso houve novas eleições e o presidente novo é um "mãos largas" tendo neste momento 31M para tranferências  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bragaparasempre

E que tal organizar aí um torneio`zinho de FM com o pessoal do superbraga?? ;D

Soviético

Pessoal, tenho uma grande dúvida.


Como é que meto tudo licensiado no fm 2012 ( simbolos, jogadores, equipas de todo o mundo). 


Como o Bragaatémorrer tem, com a mesma qualidade de graficos e tudo.

Ajudem me pf, que eu não sei nada disto.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

BragaAtéMorrer

Quote from: Soviético on 20 de November de 2011, 16:44
Pessoal, tenho uma grande dúvida.


Como é que meto tudo licensiado no fm 2012 ( simbolos, jogadores, equipas de todo o mundo). 


Como o Bragaatémorrer tem, com a mesma qualidade de graficos e tudo.

Ajudem me pf, que eu não sei nada disto.

http://www.oxe7.com/jogos/10250-football-manager-2012.html

Tens aqui tudo :)

luismico

PES
Sorensen
Ceará
Wes Brown
Lucio
Drenthe
Fabregas
Lucho
Pandev
Miccoli
Cavani
e o fabulástico Luismico  ;D ;D ;D
quem quiser defrontar esta poderosa equipa so tem que me adicionar na PSN da ps3 luismico46

br@g@

Sou bi-campeão no fm
Na segunda epoca pizzi e juan carlos partem tudo

200% Braga - B3

Fiquei para ai em 9º na Liga! Mas ganhei a Liga Europa (com 6-3 ao Bayern de Munique e 4-1 ao Man. City) e a Taça de Portugal. O Lima marcou 45 golos em todas as competições. Melhor marcador em todas as competições. xD
2ª época com Adrien, Mertens, Pizzi e Juan Carlos vamos lá ver...

MeZut#

Ainda alguém aqui joga o mitico CM 01-02?  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

enormeBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 10 de November de 2011, 00:02
Ainda não cheguei ao ENORME... Comecei desempregado, e, agora estou no Santa Clara.

Bem ganhei a liga orangina e fui contratado pelo Celta de Vigo... Estou em primeiro na Liga Adelante, sem uma única derrota... O Vigo tem grande equipa...  :o
#VãoTerDeContarConnosco