News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ALAN acusa Javi Garcia de racismo

Started by Braga Champ, 07 de November de 2011, 12:58

Previous topic - Next topic

elmatador789

Para mim, Javi Garcia, é o jogador que menos respeito tenho no futebol. As suas atitudes são de gente imoral e sem qualquer vergonha na cara.

Dizer que o futebol não é para meninas quando agride o Alan ?
Dizer que os jogadores do Braga fazem teatro e que o Alan o soube fazer quando ele lhe dá um soco claríssimo ? Se o futebol não é teatro o que fazem Aimar e outros que tantos na equipa dele ?
Simplesmente rídiculo.

Não tenho dúvidas de que os insultos tenham sido verdade, mas como todos nós sabemos não vai acontecer nada a esse jogador.

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

Augustita

Pois devia-se comecar a punir a serio este tipo de atitudes provocatorias cobardes. A intencao do Javi era obviamente perturbar o Alan e leva-lo a fazer algo que merecesse um cartao.
A mesma historia do Di Maria a mandar beijinhos ao Mossoro.
O Djamal tem razao, sao mesmo tipos assim q tiram a magia e a alegria ao futebol (ou a outro desporto qualquer).
Os senhores da Liga, da Uefa ou das instituicoes superiores de futebol deviam lembrar-se q ha muitos miudos a ver com atencao estas coisas e q tem os jogadores como idolos. Que belos exemplos de fairplay e lealdade, nao haja duvida.

#8EDUARDA

Quote from: Augustita on 10 de November de 2011, 21:53
Pois devia-se comecar a punir a serio este tipo de atitudes provocatorias cobardes. A intencao do Javi era obviamente perturbar o Alan e leva-lo a fazer algo que merecesse um cartao.
A mesma historia do Di Maria a mandar beijinhos ao Mossoro.
O Djamal tem razao, sao mesmo tipos assim q tiram a magia e a alegria ao futebol (ou a outro desporto qualquer).
Os senhores da Liga, da Uefa ou das instituicoes superiores de futebol deviam lembrar-se q ha muitos miudos a ver com atencao estas coisas e q tem os jogadores como idolos. Que belos exemplos de fairplay e lealdade, nao haja duvida.
Di Maria a mandar beijinhos ao Mossoró?!

Sem dúvida que o Djamal tem toda a razão! O futebol é um desporto e um espectáculo que não deve ser estragado por gajos como estes -.-
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

sobraga

Ja repararam que a Imprensa eclipsou-se desde as imagens.*****

raçabracarense

Quanto é que o Luis Filipe Vieira terá pago à sic para não voltar a falar sequer deste assunto depois de terem saído estas últimas imagens??

Lateralus

O aparecimento destas imagens acaba por ser benéfico para nós. Não comprovam os factos, pois é impossível ver-se o que o Javi diz, mas legitima e credibiliza as afirmações do Alan sobre os comportamentos daquele.
Prova disso é que muitos adeptos benfiquistas por essa Internet fora, de repente se remeteram ao silêncio sobre esta matéria.

Que sirva também para que os árbitros estarem mais atentos a estas situações, que este e outros indivíduos continuam a perpetuar. É como o Djamal disse: Pessoas como o Javi Garcia não fazem falta ao futebol.

JotaCC

Muito de admira até espantado fiquei em ser a SIC a divulgar estas iamgens

JotaCC

Continuo a dizer o Artur é que fez despontar estas acusações se o burro não tivesse feito aquelas declarações penso que o Alan não ia divulgar os insultos que ouviu, no meu entender foi como um grito de revolta contra aqueles que se fazem de vitima e são os piores, racistas e sem moral.

#8EDUARDA

Quote from: JotaCC on 10 de November de 2011, 23:32
Com certeza, não foste o único! Também fiquei admirada com isso.
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

BRAGA FOREVER

Quote from: #8EDUARDA on 11 de November de 2011, 00:01
Quote from: JotaCC on 10 de November de 2011, 23:32
Com certeza, não foste o único! Também fiquei admirada com isso.

Talvez para atenuar o "caso" Vandinho...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Mais Norte

Na SIC já deve haver demissões.

O Chico Brilhantina, essa abóbora com dois olhos, deve estar a imaginar que vão ser precisos descodificadores para os gestos dos jogadores. E vai dizer que a ideia foi dele.

Força Braga.

PS: Chico Brilhantina penso que é mesmo o nome pela qual deve ser conhecido e reconhecido.

scb83

N'O JOGO de hoje diz que nas imagens da Sport TV também dá para ver. Alguém tem o jogo gravado que possa dar uma vista de olhos naqueles momentos do penálti?

Luís Duarte

Quote from: scb83 on 11 de November de 2011, 10:22
N'O JOGO de hoje diz que nas imagens da Sport TV também dá para ver. Alguém tem o jogo gravado que possa dar uma vista de olhos naqueles momentos do penálti?

Por acaso tenho o jogo gravado em casa. Tenho que rever com atenção pois, até ontem, não sabia onde (em que ocasião do jogo) procurar

lmcoelho

Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de November de 2011, 10:59

Por acaso tenho o jogo gravado em casa. Tenho que rever com atenção pois, até ontem, não sabia onde (em que ocasião do jogo) procurar

É lá para o minuto 80... da primeira parte... LOL!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

SCB!

Quote from: lmcoelho on 11 de November de 2011, 11:17
Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de November de 2011, 10:59

É lá para o minuto 80... da primeira parte... LOL!

"só" se ve o javi a por a mão a frente da boca ao falar com o alan..

Bracaro Augusto

Só espero que esta lamentável situação, não caia no esquecimento... ::)
BRAGA SEMPRE !!!

eumesmo

Tá aqui http://www.youtube.com/watch?v=_1YGNCmkA3c&feature=feedu

Ja publiquei ontem ha noite.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa