News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BIRMINGHAM - Quarta, 18h «Lanç. do Jogo» LIGA EUROPA

Started by Legião, 04 de November de 2011, 14:22

Previous topic - Next topic

Báá

Espero que amanhã não aconteça o que aconteceu no Dragão, porque foi de lamentar a atitude dos adeptos do Braga. Não é com insultos ao treinador que as coisas lá vão, era energia negativa que estavam a passar aos nossos jogadores. Amanhã espero apoio, mesmo muito apoio da parte dos adeptos e aproveito para dizer que quem vai para o estádio com intenção de assobiar/ insultar, que pode bem ficar em casa à lareira. Pois sei que os verdadeiros irão estar lá com toda a equipa ;)

Coelho SCB

A hora não é a melhor, mas desde o início da fase de grupos que se sabia que infelizmente ia ser assim.
Lá estarei, mas quem não pode acredito que vai torcer onde estiver, e queremos já amanha garantir um lugar na fase seguinte.

Força SCB e pessoal DEIXEM-SE DE CRITICAR UM BOCADO E VAMOS DAR FORÇA!!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Aquiles

Amanhá, lá não estarei...não irei nunca perceber porque é que o jogo não é na quinta, aproveitando o feriado.

De qualquer forma espero que em campo e na bancada o Espirito de Conquista seja um só, Força Braga Vence por Nós!

zebraga1985

Quote from: Báá on 29 de November de 2011, 17:42
Espero que amanhã não aconteça o que aconteceu no Dragão, porque foi de lamentar a atitude dos adeptos do Braga. Não é com insultos ao treinador que as coisas lá vão, era energia negativa que estavam a passar aos nossos jogadores. Amanhã espero apoio, mesmo muito apoio da parte dos adeptos e aproveito para dizer que quem vai para o estádio com intenção de assobiar/ insultar, que pode bem ficar em casa à lareira. Pois sei que os verdadeiros irão estar lá com toda a equipa ;)

Ninguém vai ao estádio para assobiar ou insultar! Vamos acima de tudo para apoiar a equipa, até porque fica bem caro acompanhar o Braga por esse país fora.

O teu comentário é típico de uma pessoa que não foi ao Dragão, a Leiria, a Alvalade e por aí fora em que se fazes sacrifícios para estar ao lado da equipa sempre a apoiar e por fim somos brindados com exibições e decisões ridículas.

A um clube como o Braga hoje em dia temos de exigir que se jogue para ganhar...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

elmatador789

Saio às 17:30 , e depois siiiiga a correr para o AxA, felizmente vou conseguir ir ver. Quem não pode, tenho a certeza que vai estar a torcer pelo NOSSO ENORME.  ;)

FORÇA ETERNO AMOR DA MINHA VIDA !

Soviético

Quote from: zebraga1985 on 29 de November de 2011, 20:04


Ninguém vai ao estádio para assobiar ou insultar! Vamos acima de tudo para apoiar a equipa, até porque fica bem caro acompanhar o Braga por esse país fora.

O teu comentário é típico de uma pessoa que não foi ao Dragão, a Leiria, a Alvalade e por aí fora em que se fazes sacrifícios para estar ao lado da equipa sempre a apoiar e por fim somos brindados com exibições e decisões ridículas.

A um clube como o Braga hoje em dia temos de exigir que se jogue para ganhar...

Faço tuas as minhas palavras.
Esse choradinho já cansa e irrita...
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

rvx

Quote from: zebraga1985 on 29 de November de 2011, 20:04
Quote from: Báá on 29 de November de 2011, 17:42
Espero que amanhã não aconteça o que aconteceu no Dragão, porque foi de lamentar a atitude dos adeptos do Braga. Não é com insultos ao treinador que as coisas lá vão, era energia negativa que estavam a passar aos nossos jogadores. Amanhã espero apoio, mesmo muito apoio da parte dos adeptos e aproveito para dizer que quem vai para o estádio com intenção de assobiar/ insultar, que pode bem ficar em casa à lareira. Pois sei que os verdadeiros irão estar lá com toda a equipa ;)

Ninguém vai ao estádio para assobiar ou insultar! Vamos acima de tudo para apoiar a equipa, até porque fica bem caro acompanhar o Braga por esse país fora.

O teu comentário é típico de uma pessoa que não foi ao Dragão, a Leiria, a Alvalade e por aí fora em que se fazes sacrifícios para estar ao lado da equipa sempre a apoiar e por fim somos brindados com exibições e decisões ridículas.

A um clube como o Braga hoje em dia temos de exigir que se jogue para ganhar...

Eu fui a muitos jogos fora, muitos dos quais jogamos mal, mas não me sinto no direito de insultar o treinador por uma substituição com a qual não concordamos. Assobiar nunca ajuda a equipa, porque causa mau ambiente. Ainda aceitava isso se o apoio inicial fosse espectacular, mas isso não foi o caso no Dragão. Praticamente, só apoiamos em momentos de ascensão da equipa. Claramente, era a equipa a puxar por nós e não o contrário.

Criticar quando não se concorda com algo, tudo bem. Agora, dirigir insultos de forma organizada a uma pessoa que não fez mal a ninguém é que, na minha opinião, é uma total falta de respeito, independentemente dos erros técnicos que tenha cometido.

Mais Norte


Todos os que puderem vão dizer PRESENTE amanhã.

Horário mau, é claro, mas é o que temos (infelizmente).

Para mim o jogo da Dragão já acabou há muito e só penso na vitória do Braga contra o Birmingham.
Vai ser um jogo muito difícil contra uma equipa que é muito acarinhada pelos adeptos e que vem determinada a fazer um bom resultado.

Aposto nesta equipa para a primeira parte:
                                      Quim
Salino             P. Vinícius                        Ewerton                    Elderson
              Mossoró                  Djamal                  H. Viana
Alan                                       Lima                                     Hélder Barbosa

Podemo avançar depois para o 4X4X2.

Força Braga. Braga Sempre.

Olho Vivo

Em função do que vi na primeira mão, talvez não fosse má ideia jogar com Nuno Gomes e  Lima na frente (pedindo a Alan que ajude na coordenação do jogo ofensivo da equipa). Tenho contudo dúvidas de que Jardim vá nisso porque ficaria sem pontas-de-lança de raiz no banco. Enfim, haveria sempre a alternativa Paulo César (que, presumo, se sentará no banco em detrimento de Hélder Barbosa). Também é verdade no entanto que o Birmingham pareceu ser uma equipa que concede algum espaço entre linhas e, nesse sentido, Mossoró pode ser a aposta de Jardim.

Atrás, o regresso de Paulo Vinicius ao eixo é provável. Contudo, não descartaria que derivasse para a direita (Elderson será o lateral-esquerdo). Salino não desmereceu a aposta mas o Birmingham provavelmente jogará com dois pontas-de-lança altos e corpulentos (maxime, Zigic).

Se fosse eu a escolher, esta seria a minha equipa (improvável):

QUIM

P.VINICIUS          DOUGLÃO      EWERTON          ELDERSON

DJAMAL                VIANA

             ALAN                                                        BARBOSA

NUNO GOMES                   

               LIMA

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 29 de November de 2011, 22:05
QUIM

P.VINICIUS          DOUGLÃO      EWERTON          ELDERSON

DJAMAL                VIANA

             ALAN                                                        BARBOSA

NUNO GOMES                   

               LIMA
Lá está. A diferença entre a minha escolha e a tua está no P. Vinícius. Foi a minha maior dúvida juntamente com a inclusão de Mossoró, que por alguma razão não jogou no Dragão e que, como tu disseste, a sua titularidade também sentido, perante o jogo da 1ª mão. Mas o que me fez apostar no Salino, está na diferença que este empresta em termos ofensivos, aliado ao Alan, que P. Vinícius não consegue dar. Salino é um jogador raçudo e com grande impulsão. Penso que não seja um grande problema. Baiano também não é muito alto.

Soviético

No onze do Olho Vivo trocaria Elderson pelo Paulo Vinícius e Nuno Gomes pelo Mossoró. E salino ficaria na direita-
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 29 de November de 2011, 22:43
Quote from: Olho Vivo on 29 de November de 2011, 22:05
QUIM

P.VINICIUS          DOUGLÃO      EWERTON          ELDERSON

DJAMAL                VIANA

             ALAN                                                        BARBOSA

NUNO GOMES                   

               LIMA
Lá está. A diferença entre a minha escolha e a tua está no P. Vinícius. Foi a minha maior dúvida juntamente com a inclusão de Mossoró, que por alguma razão não jogou no Dragão e que, como tu disseste, a sua titularidade também sentido, perante o jogo da 1ª mão. Mas o que me fez apostar no Salino, está na diferença que este empresta em termos ofensivos, aliado ao Alan, que P. Vinícius não consegue dar. Salino é um jogador raçudo e com grande impulsão. Penso que não seja um grande problema. Baiano também não é muito alto.

A minha opção pelo Paulo Vinicius à esquerda tem a ver com a compleição física dos pontas-de-lança "ingleses" e com a força do Birmingham nas bolas paradas. Wood tem mais de 1,90m, Zigic mais de 2,00m...

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 29 de November de 2011, 22:52
Quote from: brigada da relote on 29 de November de 2011, 22:43
Quote from: Olho Vivo on 29 de November de 2011, 22:05
QUIM

P.VINICIUS          DOUGLÃO      EWERTON          ELDERSON

DJAMAL                VIANA

             ALAN                                                        BARBOSA

NUNO GOMES                   

               LIMA
Lá está. A diferença entre a minha escolha e a tua está no P. Vinícius. Foi a minha maior dúvida juntamente com a inclusão de Mossoró, que por alguma razão não jogou no Dragão e que, como tu disseste, a sua titularidade também sentido, perante o jogo da 1ª mão. Mas o que me fez apostar no Salino, está na diferença que este empresta em termos ofensivos, aliado ao Alan, que P. Vinícius não consegue dar. Salino é um jogador raçudo e com grande impulsão. Penso que não seja um grande problema. Baiano também não é muito alto.

A minha opção pelo Paulo Vinicius à esquerda tem a ver com a compleição física dos pontas-de-lança "ingleses" e com a força do Birmingham nas bolas paradas. Wood tem mais de 1,90m, Zigic mais de 2,00m...

O problema era ficar com o Douglão no meio porque, pasme-se, tem como handicap (entre muitos outros) o jogo aéreo!  :-\


duasbancadas

Eu também acho que devemos pôr de parte o discurso humildezito do "estamos mal habituados", "querem o céu e a terra", etc... Temos um estatuto e temos de estar à altura dele!
Mas por outro lado, era bom que muitas pessoas se pusessem no lugar do Leonardo Jardim e/ou da família dele e se imaginassem a ouvir milhares de pessoas a mandarem-vos para o c******!...
Como alguém já disse e bem, cenas estúpidas é com os espanhóis, não connosco! Os assobios já são mensagem que se entenda!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Zeus

Exactamente, é pelos espanholitos serem como são que o bitórinha joga sempre sobre brasas.....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaMaHor

Aconteça o que acontecer é para apoiar jogadores e equipa técnica.
Temos qualidade, vamos jogar bem e conquistar a vitória.
Somos uma equipa forte e temo-lo demonstrado. Podíamos ter ganho ao Benfica e eliminado o Sporting. Com um pouco mais de sorte, se tivesse acontecido, ninguém estaria céptico quanto ao presente e ao futuro.
Há que lutar pelos três pontos em todos os jogos que falta disputar este ano pois, se ganharmos todos esses jogos. entraremos em 2012 com a força toda.

Off topic: Já garanti dispensa do trabalho a partir das 16:30 (obrigado chefe)

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de November de 2011, 11:08
1700 ingleses no Estádio Axa
Por Pascoal Sousa

O Birmingham faz-se acompanhar a Braga por uma respeitável falange de apoio. Cerca de 1700 ingleses estarão amanhã na bancada do Estádio Axa.

Será uma invasão significativa que irá animar os cofres do clube e a estimular a economia da cidade. Por estes dois factores se compreende também como é importante para Braga o seu clube estar em alta na UEFA.

in abola
Em casa temos de mandar nós!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


sol

Infelizmente, mais uma vez temos um jogo a uma hora incrível. Espero poder lá estar pelas 18.30h mas, ou muito me engano ou só irei poder ver a 2º parte. Estes gajos da UEFA são mesmo umas bestas!! >:(
Quanto ao jogo em si, e pelo que vimos em Inglaterra (embora já se saiba que não há jogos iguais), não espero menos do que uma vitória por 2/3 golos de diferença. O que o Braga tem que fazer é trocar pacientemente a bola de pé para pé, com boas combinações e bons dribles, que a defesa deles até fica de olhos trocados.
Atenção que estes ingleses nesta Liga Europa ainda não perderam fora, mas estou convencido que com concentração, mas sobretudo com RAÇA e ENTREGA ATÉ AO FIM, e friso ATÉ AO FIM[/b], levaremos de vencida esta equipa.

Espero que aqueles que vão ao estádio não se coibam de apoiar a equipa, porque já se sabe como são os adeptos ingleses, e se de facto vierem os tais 1700 e nós enquanto adeptos não estivermos à altura, só eles se vão ouvir.
Força Braga!!

Na poente de vermelho e branco!

ric

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de November de 2011, 01:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de November de 2011, 11:08
1700 ingleses no Estádio Axa
Por Pascoal Sousa

O Birmingham faz-se acompanhar a Braga por uma respeitável falange de apoio. Cerca de 1700 ingleses estarão amanhã na bancada do Estádio Axa.

Será uma invasão significativa que irá animar os cofres do clube e a estimular a economia da cidade. Por estes dois factores se compreende também como é importante para Braga o seu clube estar em alta na UEFA.

in abola

Gostava de saber quantos terão oportunidade de dar a ganhar á cidade com excepção dos locais de bebida...
E gostava de saber qtos ficaram no porto e vão e v~em no mesmo dia...

rsta história de que a UEFA representa ganhos para a cidade pela incrementação do comércio e restauração é um bocado treta para ser atirada aos incautos...

Compreendo sim que possa haver se as entidades responsáveis se unissem na criação , com os operadores ingleses , de um pack atrativo para Braga. Como não me parece ter existido, a maioria que fica um dia vai passá-lo ao Porto a enfrascar nas caves