News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BIRMINGHAM - Quarta, 18h «Lanç. do Jogo» LIGA EUROPA

Started by Legião, 04 de November de 2011, 14:22

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Muita gente gostava de fazer sacrifícios para ver o seu clube jogar 4ª feira um jogo que pode valer o apuramento para a fase seguinte da Liga Europa.

Em vez de denegrir e criticar ... juntem-se todos os Gverreiros no AxA que o S.C.Braga precisa de todos.

Vamos fazer a nossa parte nas bancadas para que a vitória seja uma realidade.

PS. No "Dragon" quando surgiu a formação do FCP ... ao chegar ao treinador o speaker disse "um forte aplauso para o treinador do F.C.Puôrto". Espero que apoiemos o Braga e quem o representa deixando as críticas para mais tarde.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

Quote from: Zé Cometa on 28 de November de 2011, 23:37
Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de November de 2011, 23:23
Quote from: Olho Vivo on 28 de November de 2011, 23:01
Quote from: perrinchon 66 on 28 de November de 2011, 22:58
quarta-feira nao estarei presente pois o Braga nao me dá "tesao"

Penso que fases bem, o futebol realmente não é o mais indicado se o objectivo é esse...

Divinal! ;D

Deixa lá Pedro, o perrichon passou por uma "fase" menos positiva!  ;D ;D ;D

Mas estiveste bem na mesma, muito bem mesmo! ehehe

Enfim... sem comentários!

150% BRAGA SEMPRE


150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kilo

Quote from: BragaMaHor on 28 de November de 2011, 23:55
Quote from: Zé Cometa on 28 de November de 2011, 23:37
Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de November de 2011, 23:23
Quote from: Olho Vivo on 28 de November de 2011, 23:01
Quote from: perrinchon 66 on 28 de November de 2011, 22:58
quarta-feira nao estarei presente pois o Braga nao me dá "tesao"

Penso que fases bem, o futebol realmente não é o mais indicado se o objectivo é esse...

Divinal! ;D

Deixa lá Pedro, o perrichon passou por uma "fase" menos positiva!  ;D ;D ;D

Mas estiveste bem na mesma, muito bem mesmo! ehehe

Enfim... sem comentários!

150% BRAGA SEMPRE

O sentido de humor é proibido neste fórum, é? Essa passou-me ao lado nas regras...

perrinchon 66

como tenho poder de encaixe sobre piadinhas foi com uma gargalhada que li a resposta do forista "olho vivo"mas nao querendo fazer disto um novela e agradecia que respeitassem a minha decisao em nao ir,empresto o meu cartao com pack da liga europa a quem estiver interessado.

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 28 de November de 2011, 23:37
Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de November de 2011, 23:23
Quote from: Olho Vivo on 28 de November de 2011, 23:01
Quote from: perrinchon 66 on 28 de November de 2011, 22:58
quarta-feira nao estarei presente pois o Braga nao me dá "tesao"

Penso que fases bem, o futebol realmente não é o mais indicado se o objectivo é esse...

Divinal! ;D

Deixa lá Pedro, o perrichon passou por uma "fase" menos positiva!  ;D ;D ;D

Mas estiveste bem na mesma, muito bem mesmo! ehehe

Quer um gajo armar-se em espertinho e é logo apanhado na curva...

Tenho que deixar de ler menos "letra" aqui no fórum. Qualquer dia tenho de fazer uma reciclagem completa do meu português - ou ainda vai tudo à conta do acordo ortográfico. :-)

Sem ofensa, perrinchon, foi só uma brincadeira. O mais certo é também eu não ir a jogo na quarta-feira. O horário é péssimo...

darkshines

Vamos lá que quero ir à Roménia.... 8)

Agora mais a sério. Quem dera a muitos poder a meio da semana ver jogos das competições europeias.....Vamos lá tornar o nosso  Axa num verdadeiro inferno....

Vamos lá malta. O mais dificil já foi feito....que foi alcançar estatuto europeu. Agora é manter e estar sempre presente!

brigada da relote

Também sou contra este tipo de horário praticado pela UEFA. Se na ponta Oriental da Europa se antecipa o horário dos jogos das competições europeias, porque não retardar na outra ponta da Europa, na Ocidental?

Pura estupidez. Somos mesmos pequeninos. O tuga é que se fode sempre.

Bracaro Augusto

Quote from: brigada da relote on 29 de November de 2011, 01:59
Também sou contra este tipo de horário praticado pela UEFA. Se na ponta Oriental da Europa se antecipa o horário dos jogos das competições europeias, porque não retardar na outra ponta da Europa, na Ocidental?

Pura estupidez. Somos mesmos pequeninos. O tuga é que se fode sempre.

Realmente tens toda razão. Mas mesmo assim, iremos ganhar !!! :D
BRAGA SEMPRE !!!

Bruno3429

Quem conseguir que esteja no AXA a apoiar a nossa equipa na 4ª feira. Passamos por um momento menos bom, mas eles precisam de nós para dar a volta.
Força Braga!

Legião

1700 ingleses no Estádio Axa
Por Pascoal Sousa

O Birmingham faz-se acompanhar a Braga por uma respeitável falange de apoio. Cerca de 1700 ingleses estarão amanhã na bancada do Estádio Axa.

Será uma invasão significativa que irá animar os cofres do clube e a estimular a economia da cidade. Por estes dois factores se compreende também como é importante para Braga o seu clube estar em alta na UEFA.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Reis

Alguém sabe o n.º de telefone 760 do jornal OJOGO para ganhar bilhetes?

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Enorme_Guerreiro

                        Quim
Salino     P. Vinicius  Ewerton   Elderson
                     Djamal
                           Viana
Alan            N. Gomes               Barbosa
                       Lima

E é para ganhar!!!

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 28 de November de 2011, 23:40
Muita gente gostava de fazer sacrifícios para ver o seu clube jogar 4ª feira um jogo que pode valer o apuramento para a fase seguinte da Liga Europa.

Em vez de denegrir e criticar ... juntem-se todos os Gverreiros no AxA que o S.C.Braga precisa de todos.

Vamos fazer a nossa parte nas bancadas para que a vitória seja uma realidade.

PS. No "Dragon" quando surgiu a formação do FCP ... ao chegar ao treinador o speaker disse "um forte aplauso para o treinador do F.C.Puôrto". Espero que apoiemos o Braga e quem o representa deixando as críticas para mais tarde.


TEMOS MUITO EM JOGO, OS PRIMEIROS QUE NAO DEVEMOS FALHAR SOMOS NOS, OS ADEPTOS...
meditem e cheguem á conclusao de que nao podemos incendiar o edificio quando tanto temos ainda em jogo...
É respeitável e necesaria a crítica, mas já chegou com dois datas.., Hoje já é día de reunir forças e encaminhar-mos
para o estadio amanhá
Força Braga!. E vamos todos a ganhar!


MeZut#

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Galo, Paulo Vinícius, Douglão, Elderson e Ewerton;

Médios: Salino, Mossoró, Hugo Viana, Djamal, Nuno Valente e Fran Mérida;

Avançados: Alan, Hélder Barbosa, Paulo César, Nuno Gomes e Lima.

@abola..

Destaque para a entrada de Nuno Valente nos convocados
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jaimec

Vamos a eles. Era importante fechar este ciclo com uma vitória. Só espero é que não haja "dilemas tácticos".

Força Braga !

barinho

Nuno Gomes no lugar do Mérida e Elderson de volta à esquerda com o Vinicius a ocupar o lugar do Douglão.Acho que é a melhor equipa frente a um adversário que geralmente também só tem 2 jogadores no meio.

raçabracarense

É um privilégio poder ver a bola 2 vezes por semana. Privilégio que os nossos vizinhos não têm à uma carrada de anos  ;D
Amanhã todos somos poucos!!
Vejam, 6000 adeptos do birmingham em brugge!
http://www.youtube.com/watch?v=D7gGyO2nmyQ&feature=related

Eu confesso que sempre tive um fascínio pelo futebol ingles e o modo como se vive o futebol la, pelo que estes jogos são especiais! Quem não se lembra do tottenham?
http://www.youtube.com/watch?v=fKfhMZEj64Q

Sheriff

Pessoal tudo ao AXA amanhã, é um jogo em que o 12º jogador será muito importante !
Pessoal estudante, as escolas públicas (não sei as privadas) de Braga praticamente não tem aulas de tarde á quarta-feira, aproveitem!

Quanto a mim presente!  :)

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

brigada da relote

SC Braga vs Birmingham City FC (amanhã, às 18.00h, na Sport TV1)


Ao quinto jogo no grupo E da Liga Europa, o S.C. Braga pode carimbar dois documentos: o do certificado de passagem à próxima fase, diante do Birmingham, e o da marca dos 100 golos em provas uefeiras. Recentemente eliminado da Taça de Portugal, e derrotado no campeonato, a carreira na Liga Europa pode ser o balão de ar quente que permitirá aos arsenalistas subir um degrau e riscar um dos objectivos assumidos para esta época. Com boas recordações do jogo com os ingleses na primeira-mão, onde Hélder Barbosa bisou e Lima picou o ponto, o S.C. Braga poderá orgulhar-se de ter sido, esta temporada, a única equipa a bater os azuis de St. Andrews em casa. O histórico recente de confrontos com conjuntos ingleses também poderá colocar um semblante confiante em Leonardo Jardim: bateu o Arsenal por 2-0, o Portsmouth por três, e derrotou o Liverpool por 1-0. Apesar do optimismo que possivelmente reina no AXA, é de registar que a única derrota dos minhotos, nos últimos nove jogos europeus, foi também contra um adversário do qual não se antevia uma forte oposição, o Brugge. Esta é uma prova em que o S.C. Braga reúne um razoável favoritismo nas mais populares casas de apostas, pelo que não se espera menos que a vitória e, se possível, entrar para a história com a sempre bonita marca dos 100 golos marcados na Europa. Prognósticos? Qual será o 11 de Jardim (indicamos a nossa preferência na imagem)?

in Visão de Mercado