News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BIRMINGHAM - Quarta, 18h «Lanç. do Jogo» LIGA EUROPA

Started by Legião, 04 de November de 2011, 14:22

Previous topic - Next topic

Legião

BRAGA vs BIRMINGHAM - 30 Nov, 18h00 «Lançamento do Jogo» LIGA EUROPA

Uma final rumo aos 16º de final!

Esperam-se milhares de ingleses no AxA, em casa temos de mandar nós, todos ao Inferno de Pedra!


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Ainda gostava de saber porque o jogo é às 6.O sporting só joga no dia seguinte e ainda por cima joga num feriado,por isso podiam perfeitamente jogar às 6.Nós que jogamos no dia antes do feriado temos que jogar de tarde.Enfim...

Mais Norte



Será que vão estar mais ingleses do que adeptos do Braga?

Fico na expectativa.


Força Braga. Braga Sempre.

sedas

Este jogo é decisivo... Mesmo o horário sendo péssimo temos de encher o Axa para mais uma noite de glória Europeia

Sheriff

Quote from: Mais Norte on 04 de November de 2011, 15:20

Será que vão estar mais ingleses do que adeptos do Braga?

Fico na expectativa.

Força Braga. Braga Sempre.

Mas que comentário, afinal quem é que joga em casa? ???
Relembro que a nossa média de assistências fica na casa das 12mil pessoas, ultimamente tem estado menos gente por medo á chuva.

Não vem mais de 2mil ingleses quase de certeza.

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Mais Norte


Fiquei desanimado com a assistência do jogo com o Maribor.

É verdade que a crise financeira é um grande impedimento para muitos adeptos poderem ir ao futebol . Temos que saber conviver com esta situação. Entre a família e o futebol não há que hesitar.

Foi um desabafo. Peço desculpa.

Espero que no jogo com o Birmingham fiquem reunidas condições para comparecerem mais adeptos.

Temos que ganhar. Vamos ganhar.




afonbraga

Jogo na 4.ªfeira (30/11) ás 18h00 porquê?

Quando dependemos deste jogo e teria-mos grandes hipótese de colocar 20.000 no estadio do Axa se o jogo fosse na 5.ª feira (01/12 - FERIADO), mesmo às 18h00. A nossa direcção não se impôs (como vice campeões que somos) e deixa antecipar o jogo para um dia de trabalho e mais, às 18 HORAS, enfim... não tenho mais palavras...

Resumindo não vou estar presente, PORQUE FELIZMENTE TRABALHO até às 19h00... e como eu, existiram muitas centenas.




#8EDUARDA

Quote from: afonbraga on 05 de November de 2011, 21:19
Jogo na 4.ªfeira (30/11) ás 18h00 porquê?

Quando dependemos deste jogo e teria-mos grandes hipótese de colocar 20.000 no estadio do Axa se o jogo fosse na 5.ª feira (01/12 - FERIADO), mesmo às 18h00. A nossa direcção não se impôs (como vice campeões que somos) e deixa antecipar o jogo para um dia de trabalho e mais, às 18 HORAS, enfim... não tenho mais palavras...

Resumindo não vou estar presente, PORQUE FELIZMENTE TRABALHO até às 19h00... e como eu, existiram muitas centenas.

exato! também tenho aulas até às 18h30, vai ser impossível ir  :(
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

lipe

Vou ter de contornar as circunstâncias para estar no AXA. Não vai ser fácil.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JR1287

Quote from: afonbraga on 05 de November de 2011, 21:19
Jogo na 4.ªfeira (30/11) ás 18h00 porquê?
A nossa direcção não se impôs (como vice campeões que somos) e deixa antecipar o jogo para um dia de trabalho e mais, às 18 HORAS,

Não creio que o Braga tenha voto na matéria na calendarização da Liga Europa. A UEFA mandou e nada a fazer.
Acho mais grave jogarmos com o Porto no domingo anterior, apenas 3 dias antes. Isso é que eu não percebo - podíamos perfeitamente jogar no sábado! Acho que o Porto joga na Champions mas mesmo assim devíamos exigir jogar no sábado, já que os Regulamentos o permitem.

Anabela

Quote from: JR2052 on 07 de November de 2011, 02:31
Quote from: afonbraga on 05 de November de 2011, 21:19
Jogo na 4.ªfeira (30/11) ás 18h00 porquê?
A nossa direcção não se impôs (como vice campeões que somos) e deixa antecipar o jogo para um dia de trabalho e mais, às 18 HORAS,

Não creio que o Braga tenha voto na matéria na calendarização da Liga Europa. A UEFA mandou e nada a fazer.
Acho mais grave jogarmos com o Porto no domingo anterior, apenas 3 dias antes. Isso é que eu não percebo - podíamos perfeitamente jogar no sábado! Acho que o Porto joga na Champions mas mesmo assim devíamos exigir jogar no sábado, já que os Regulamentos o permitem.


Os horários dos 2 jogos estão bem...assim posso ir aos 2 :P

Fora de brincadeiras o horário do jogo com o birmingham é ridículo. Se ainda fosse no dia 1 ainda vá que não vá que é feriado. Agora, num dia de trabalho, fazer o jogo às 18 e ainda por cima quando o sporting só joga no dia a seguir, não se compreende.

maffonseca

Quote from: JR2052 on 07 de November de 2011, 02:31
Quote from: afonbraga on 05 de November de 2011, 21:19
Jogo na 4.ªfeira (30/11) ás 18h00 porquê?
A nossa direcção não se impôs (como vice campeões que somos) e deixa antecipar o jogo para um dia de trabalho e mais, às 18 HORAS,

Não creio que o Braga tenha voto na matéria na calendarização da Liga Europa. A UEFA mandou e nada a fazer.
Acho mais grave jogarmos com o Porto no domingo anterior, apenas 3 dias antes. Isso é que eu não percebo - podíamos perfeitamente jogar no sábado! Acho que o Porto joga na Champions mas mesmo assim devíamos exigir jogar no sábado, já que os Regulamentos o permitem.

isto...
Quem manda é o Uefa o Braga nao tem voto na materia e por muito que possa reclamar ia valer 0

Zav

Aqui vai o preçario  ;)

SC Braga Vs Birmingham City FC

Estamos a um pequeno passo do objectivo. A uma vitória da proxima fase. A 90 minutos de continuar a Epopeia.

A Legião está convocada para receber os Ingleses do Birmingham.

Iremos fazê-lo com a cortesia que nos é própria. Iremos mostrar como se joga no AXA e como se grita vitória em bom português.

Esta terça-feira, 8 de Novembro, estão à venda, nos locais habituais, os bilhetes para o jogo a contar para a 5ª Jornada da Liga Europa SC Braga X Birmingham.

Pack Liga Europa - jogo incluído

Lugar anual - 12€

Sócios - 15€

Sócios sub14 - 3€

Acompanhante de sócio - 20€

Público (laterais) - 30€

Público (central) - 40€

1ª Categoria - 65€

In: www.scbraga.pt

darkshines

Se por acaso passarmos à próxima eliminatória, e certamente o iremos fazer....

....QUE PENSEM, NA ACTUAL SITUAÇÃO ECONÓMICO SOCIAL QUE O PAÍS ATRAVESSA,

.......POIS BILHETES A 15 EUROS PARA OS SÓCIOS NÃO LEMBRA A NINGUÉM!



BRG_1921


frg1983

 Meus Caros,

Muito provavelmente eles vêm assim...

http://www.youtube.com/watch?v=aOWf4pr3HHg&feature=related

É necessário todos ao AXA neste jogo!!!!!!!!!!!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Lateralus

Último jogo da frase de grupos, por ventura decisivo e colocam os preços a 15€ para sócios, a uma hora em que muita gente vai estar a trabalhar?

Muito mal...

#8EDUARDA

Infelizmente não vou puder estar presente  :-\ , mas vou estar a apoiar!
Este é obrigatoriamente para ganhar!

FORÇA BRAGA!
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Legião

Quote from: frg1983 on 09 de November de 2011, 22:56
Meus Caros,

Muito provavelmente eles vêm assim...

http://www.youtube.com/watch?v=aOWf4pr3HHg&feature=related

É necessário todos ao AXA neste jogo!!!!!!!!!!!!!
Esta foi a deslocação a Brugge. Impressionante!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaro Augusto

Bilhetes muito caros, tanto para sócios com lugar anual e para os demais sócios. Mesmo assim irei, mas esta situação tem que ser revista.
BRAGA SEMPRE !!!