News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 5 VS Maribor - 1 --» comentários durante e no final da partida

Started by ric, 03 de November de 2011, 17:51

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

#40
Quote from: brigada da relote on 03 de November de 2011, 20:50
Quote from: NunoTeixeira on 03 de November de 2011, 20:40
Quote from: brigada da relote on 03 de November de 2011, 20:33
Neste momento estamos a ganhar por 2-0. Mas qual é a diferença entre este e os últimos jogos? Simplesmente na finalização e na facilidade com que o Braga chega à baliza adversária, devido à apatia e má cobertura defensiva do Maribor, coisa que não encontramos nas últimas semanas. O Braga tem mérito de estar a vencer. Não há dúvidas. Mas também há muito demérito do Maribor. É a minha opinião.

H. Barbosa, pela sua raça e entrega e Elderson, pela seu arrojo ofensivo, estão a surpreender.

Fico sem palavras com certos comentários... Uma grande entrada do Braga, boas jogadas, grande entrega... mas espera... o adversário é que está a deixar pois está a jogar mal... tenho de rever os meus conceitos sobre futebol...
São opiniões. Tens de respeitar. Lá sabes se precisas ou não de rever os teus conceitos sobre futebol, mas mais ainda de interpretação de textos. Ajudava.

Só não vê quem não quer. Nem sempre que se ganha, joga-se bem, nem sempre que se perde, joga-se mal. O Braga está a jogar igual ao que tem jogado nos últimos jogos. Simplesmente tem tido mais espaço para impor a seu futebol e, há que dizer que marcou cedo e o 1º e 3º golo é com relativa sorte. Sobre o que o Braga está a jogar, vê lá estes ultimos minutos da 1ª parte com Quim a ter de efectuar um par de defesas com algum grau de dificuldade.

O Braga está mais objetivo nas suas transições ofensivas só falta um bocado de maior velocidade , além disso acho que o que falta também ao Braga neste momento, é um ' Paulo César ' , para quando o Lima estiver nos flancos ( Hoje  foi notório ver-mos o Lima nos flancos sem ninguém no centro da área adversária).
Hélder Barbosa hoje está muito bem defensivamente e o elderson muito bem ofensivamente .

O unico ponto negativo , como já disse , é facilidade com que  eles circulam a bola no nosso meio campo e penso que isso é devido ao Djamal . Muito encostado aos centrais e não sabe pressionar quando deve.
Mas vamos ver se esse defeito desaparece nos próximos jogos.

Agora é saber gerir o jogo e marcar mais um ou dois golos  ::)


PS: O Leonardo Jardim deve gostar de andar na chuva , o homem  não se sentou uma única vez no banco  ;D

ELSA


Fernando Marques

Quote from: Eighty.eight on 03 de November de 2011, 20:57
Quote from: brigada da relote on 03 de November de 2011, 20:50
Quote from: NunoTeixeira on 03 de November de 2011, 20:40
Quote from: brigada da relote on 03 de November de 2011, 20:33
Neste momento estamos a ganhar por 2-0. Mas qual é a diferença entre este e os últimos jogos? Simplesmente na finalização e na facilidade com que o Braga chega à baliza adversária, devido à apatia e má cobertura defensiva do Maribor, coisa que não encontramos nas últimas semanas. O Braga tem mérito de estar a vencer. Não há dúvidas. Mas também há muito demérito do Maribor. É a minha opinião.

H. Barbosa, pela sua raça e entrega e Elderson, pela seu arrojo ofensivo, estão a surpreender.

Fico sem palavras com certos comentários... Uma grande entrada do Braga, boas jogadas, grande entrega... mas espera... o adversário é que está a deixar pois está a jogar mal... tenho de rever os meus conceitos sobre futebol...
São opiniões. Tens de respeitar. Lá sabes se precisas ou não de rever os teus conceitos sobre futebol, mas mais ainda de interpretação de textos. Ajudava.

Só não vê quem não quer. Nem sempre que se ganha, joga-se bem, nem sempre que se perde, joga-se mal. O Braga está a jogar igual ao que tem jogado nos últimos jogos. Simplesmente tem tido mais espaço para impor a seu futebol e, há que dizer que marcou cedo e o 1º e 3º golo é com relativa sorte. Sobre o que o Braga está a jogar, vê lá estes ultimos minutos da 1ª parte com Quim a ter de efectuar um par de defesas com algum grau de dificuldade.

O Braga está mais objetivo nas suas transições ofensivas só falta um bocado de maior velocidade , além disso acho que o que falta também ao Braga neste momento, é um ' Paulo César ' , para quando o Lima estiver nos flancos ( Hoje  foi notório ver-mos o Lima nos flancos sem ninguém no centro da área adversária).
Hélder Barbosa hoje está muito bem defensivamente e o elderson muito bem ofensivamente .

O unico ponto negativo , como já disse , é facilidade com que  eles circulam a bola no nosso meio campo e penso que isso é devido ao Djamal . Muito encostado aos centrais e não sabe pressionar quando deve.
Mas vamos ver se esse defeito desaparece nos próximos jogos.

Agora é saber gerir o jogo e marcar mais um ou dois golos  ::)


PS: O Leonardo Jardim deve gostar de andar na chuva , o homem  não se sentou uma única vez no banco  ;D
A culpa não é do Djamal, é do espaço entre a linhas como diz o nosso amigo LFB ;)

Vamos ao que é importante, será que ele vai testar a alternativa para o jogo contra o benfica, ou esconderá a estratégia?

Gostava que por volta dos 70 min entrasse o Mérida para dar descanso ao HViana.

RedViking

Quote from: brigada da relote on 03 de November de 2011, 20:50
Quote from: NunoTeixeira on 03 de November de 2011, 20:40
Quote from: brigada da relote on 03 de November de 2011, 20:33
Neste momento estamos a ganhar por 2-0. Mas qual é a diferença entre este e os últimos jogos? Simplesmente na finalização e na facilidade com que o Braga chega à baliza adversária, devido à apatia e má cobertura defensiva do Maribor, coisa que não encontramos nas últimas semanas. O Braga tem mérito de estar a vencer. Não há dúvidas. Mas também há muito demérito do Maribor. É a minha opinião.

H. Barbosa, pela sua raça e entrega e Elderson, pela seu arrojo ofensivo, estão a surpreender.

Fico sem palavras com certos comentários... Uma grande entrada do Braga, boas jogadas, grande entrega... mas espera... o adversário é que está a deixar pois está a jogar mal... tenho de rever os meus conceitos sobre futebol...
São opiniões. Tens de respeitar. Lá sabes se precisas ou não de rever os teus conceitos sobre futebol, mas mais ainda de interpretação de textos. Ajudava.

Só não vê quem não quer. Nem sempre que se ganha, joga-se bem, nem sempre que se perde, joga-se mal. O Braga está a jogar igual ao que tem jogado nos últimos jogos. Simplesmente tem tido mais espaço para impor a seu futebol e, há que dizer que marcou cedo e o 1º e 3º golo é com relativa sorte. Sobre o que o Braga está a jogar, vê lá estes ultimos minutos da 1ª parte com Quim a ter de efectuar um par de defesas com algum grau de dificuldade.

Claro que respeito as opiniões, não desrespeitei a sua opinão!
Se calhar não percebeu a minha ironia. Tem de rever o conceito...
Mas se acha que o Braga está a jogar como em todos os outros jogos... tudo bem... não vou discutir isso consigo... deu como exemplo os últimos 10 minutos... Mas olhe que o Braga está a ganhar 3-0... mas foi sorte... a sorte procura-se....

Para mim o Braga está a fazer um bom jogo, e uma pequena mas grande diferença está na garra que os jogadores estão a mostrar!



brigada da relote

Quote from: NunoTeixeira on 03 de November de 2011, 21:05
Claro que respeito as opiniões, não desrespeitei a sua opinão!
Se calhar não percebeu a minha ironia. Tem de rever o conceito...
Mas se acha que o Braga está a jogar como em todos os outros jogos... tudo bem... não vou discutir isso consigo... deu como exemplo os últimos 10 minutos... Mas olhe que o Braga está a ganhar 3-0... mas foi sorte... a sorte procura-se....

Para mim o Braga está a fazer um bom jogo, e uma pequena mas grande diferença está na garra que os jogadores estão a mostrar!
Concordo, mas não achas que quando se está a ganhar, onde tudo corre bem, cria-se lances  ofensivos com relativa facilidade, a garra e principalmente a confiança aparecem? Claro que sim. Hoje é um exemplo. Mas, e se tal não estivesse a acontecer? Estariamos a ver a mesma tristeza dos últimos jogos. Terei culpa de não ver um simples jogo de futebol, mas mais qualquer coisa, como pequenos pormenores que pouca gente liga? A verdade é que o Braga está a ganhar (e bem) e para alguns isso basta, mas no Domingo, o jogo será diferente.

brigada da relote

4-1 do P. Vinícius.

Sai Viana entra Mérida.

Afinal o espanhol ainda está vivo. ::)

F.Almeida


brigada da relote


Eighty.eight

#48
Uma coisa é certa , os poucos minutos que o Mérida tem faz magia no campo.

Bom jogo do Braga ! Pena o golo sofrido ,mas pronto.  8)

Renato_1921

o merida em 5 minutos uma jogada linda, nao deu golo por pouco... e fez o golo  :D ele merece mais oportunidades

F.Almeida

Bom jogo do Braga

Está de parabéns!!!


Elderson ainda precisa de crescer mais um bocado e ganhar alguma experiencia...mas acredito no seu valor...

Gostei de todos os jogadores...P.César e Mérida são boas opcões e ate podem ganhar a titularidade

Força Braga que bem precisamos para os jogos que se seguem :)

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

PMPF

Hoje aposto em 7 ou 8 paginas  ;D ;D ;D ;D

E é isto...é isto que eu peço ao meu Braguinha. Só peço isto nos próximos desafios e que não serão nada fáceis.

Braga Champ

Gostei de ver o Mérida e o Paulo César nos poucos minutos que estiveram em campo. É disto que precisamos... opções válidas que podem entrar a qualquer momento no decorrer do jogo ou mesmo a titulares.
Braga Sempre

C.P.

 Boa vitória..

Começamos bem o mês de Novembro.

Braga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA


Marco SCB SEMPRE

Grande vitoria hoje do nosso BRAGA, gostei muito da atitude da equipa muito dominadora e o próprio Leonardo sempre muito interventivo. . . Agora é ganhar ao  BIRMINGHAM e garanto-mos a próxima fase. . . Quanto ao próximo jogo já se sabe , VAMOS GANHAR E MAIS NADA!!!  ;D ;D
FORÇA BRAGA 
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

PEDRØ XVI

dos poucos minutos que fez até agora já deu para ver de caras que o Merida tem lugar no onze titular, eu pessoalmente apostava nele a jogar ao lado do H. Viana

e va la hoje foi mesmo tirar a barriga de misérias, é pedir muito que joguem assim? pq mesmo tendo ganho 5-1 n foi uma exibição de encher o olho, o Maribor é fraco... mais uma vez digo, n foi uma exibição de encher o olho mas foi uma boa exibição e pedir que jogue assim n é pedir muito digo eu
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Não pude ver o jogo, vi apenas os últimos 10m...

Mas pareceu-me ser um jogo controlado pelo Braga, com oportunidades de golos e finalizações melhores... É ISTO QUE SE QUER...

Mérida mostra em 5m o que outros não mostram em 90', enfim  :-\

Espero que isto seja o "clique" para o jogo de Domingo, já tou mais confiante  ;)

Bruno3429

Assim dá gosto ver o meu Braga...com atitude a música é outra!
Atenção a este Mérida...