News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 5 VS Maribor - 1 --» comentários durante e no final da partida

Started by ric, 03 de November de 2011, 17:51

Previous topic - Next topic

bragapaulo

Estou na alemanha, nao a link?
O Braga a ganhar 2-0 e eu nao consigo ver.
Mas é melhor assim, de que tivesse a ver e
o Braga a perder :-))


Lateralus


Eighty.eight

Boa a entrada , mas acho que o Braga continua a facilitar , deixa os adversários circular no seu meio campo com alguma facilidade.

Lateralus

Quote from: Eighty.eight on 03 de November de 2011, 20:25
Boa a entrada , mas acho que o Braga continua a facilitar , deixa os adversários circular no seu meio campo com alguma facilidade.

Sou obrigado a concordar. Espero que não soframos nenhum golo, pois parece-me que se tal sucedesse a equipa abanaria toda.

Eighty.eight

Quote from: Lateralus on 03 de November de 2011, 20:27
Quote from: Eighty.eight on 03 de November de 2011, 20:25
Boa a entrada , mas acho que o Braga continua a facilitar , deixa os adversários circular no seu meio campo com alguma facilidade.

Sou obrigado a concordar. Espero que não soframos nenhum golo, pois parece-me que se tal sucedesse a equipa abanaria toda.

Acho que o problema é mesmo no nosso trinco , que não sabe pressionar quando deve .

Ia agora o 3º , estamos melhores ofensivamente !

F.Almeida

fogo, quase!

ta bom o braga...finalmente :)

falta mais atitude guerreira no meio campo

brigada da relote

#27
Neste momento estamos a ganhar por 2-0. Mas qual é a diferença entre este e os últimos jogos? Simplesmente na finalização e na facilidade com que o Braga chega à baliza adversária, devido à apatia e má cobertura defensiva do Maribor, coisa que não encontramos nas últimas semanas. O Braga tem mérito de estar a vencer. Não há dúvidas. Mas também há muito demérito do Maribor. É a minha opinião.

H. Barbosa, pela sua raça e entrega e Elderson, pela seu arrojo ofensivo, estão a surpreender.

bragapaulo


Lateralus

Era importante "matar" o jogo com o 3-0, antes do intervalo.
2-0 é um resultado perigoso.

RedViking

Quote from: brigada da relote on 03 de November de 2011, 20:33
Neste momento estamos a ganhar por 2-0. Mas qual é a diferença entre este e os últimos jogos? Simplesmente na finalização e na facilidade com que o Braga chega à baliza adversária, devido à apatia e má cobertura defensiva do Maribor, coisa que não encontramos nas últimas semanas. O Braga tem mérito de estar a vencer. Não há dúvidas. Mas também há muito demérito do Maribor. É a minha opinião.

H. Barbosa, pela sua raça e entrega e Elderson, pela seu arrojo ofensivo, estão a surpreender.

Fico sem palavras com certos comentários... Uma grande entrada do Braga, boas jogadas, grande entrega... mas espera... o adversário é que está a deixar pois está a jogar mal... tenho de rever os meus conceitos sobre futebol...


PMPF


brigada da relote


RedViking

GOOLLLOOOOOOOOOOO!!!

Olha foi o Lima que passou... está nos 3 golos....

Lateralus


brigada da relote

Quote from: NunoTeixeira on 03 de November de 2011, 20:40
Quote from: brigada da relote on 03 de November de 2011, 20:33
Neste momento estamos a ganhar por 2-0. Mas qual é a diferença entre este e os últimos jogos? Simplesmente na finalização e na facilidade com que o Braga chega à baliza adversária, devido à apatia e má cobertura defensiva do Maribor, coisa que não encontramos nas últimas semanas. O Braga tem mérito de estar a vencer. Não há dúvidas. Mas também há muito demérito do Maribor. É a minha opinião.

H. Barbosa, pela sua raça e entrega e Elderson, pela seu arrojo ofensivo, estão a surpreender.

Fico sem palavras com certos comentários... Uma grande entrada do Braga, boas jogadas, grande entrega... mas espera... o adversário é que está a deixar pois está a jogar mal... tenho de rever os meus conceitos sobre futebol...
São opiniões. Tens de respeitar. Lá sabes se precisas ou não de rever os teus conceitos sobre futebol, mas mais ainda de interpretação de textos. Ajudava.

Só não vê quem não quer. Nem sempre que se ganha, joga-se bem, nem sempre que se perde, joga-se mal. O Braga está a jogar igual ao que tem jogado nos últimos jogos. Simplesmente tem tido mais espaço para impor a seu futebol e, há que dizer que marcou cedo e o 1º e 3º golo é com relativa sorte. Sobre o que o Braga está a jogar, vê lá estes ultimos minutos da 1ª parte com Quim a ter de efectuar um par de defesas com algum grau de dificuldade.

Lateralus


Soviético

O meio campo continua muito macio, vamos lá colocar mais intensidade nisto.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Lateralus

Brugges a vencer por 0-2 em Birmingham. Se estes resultados se mantiverem, basta uma vitória em casa com o Birmingham para nos qualificarmos.  ;)