News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ANDRADE CONFIRMADO!

Started by RATO, 23 de December de 2006, 02:50

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

só não fui a apresentação do andrade porque tbm pensei que só fosse para a CS, enfim, falta de divulgação de preferencia atempadamente...

PS: sinto-me a vontade para falar um pouco deste jogador, pois se bem me lembro anunciei a vinda dele no dia 14/12/06, logo em primeira mão, ouve muitos desentendimentos, é verdade, mas agora chegamos a um final feliz, ganha o ANDRADE, ganha o S.C.BRAGA, e ganhamos todos, pois nos dará muitas alegrias.

EM RELAÇÃO AO PEDIDO DO RIC, penso que posso ajudar em alguma coisa, pois como vim do rio de janeiro e por sinal o meu clube era o vasco da gama no brasil, acho que me sinto a vontade para falar do andrade, inclusive, porque não deixo de acompanhar o vasco da gama, e posso dizer que em 2006, o clube de desacreditado no brasileirão quase chegou a vaga na libertadores, e muito contribuiu o ANDRADE com o seu estilo clássico, o famoso cabeça de area chamado no brasil, aqui chamado de trinco, tem no seu pé esquerdo uma potencia aliada a uma tecnica de rematar a bola que os grandes batedores de faltas no brasil já lhe reconheceram o devido merito. quem se lembra do marcelinho carioca ( o pé de anjo ) para muitos lá, uns dos melhores cobradores de faltas,  disse a pouco tempo atrás, que o ANDRADE  tem tudo para se tornar num dos melhores cobradores de faltas da actualidade, pois além do jeito que lhe dá a bola, bate com o chamado "TRÊS DEDOS" imprime tbm força, levando assim a um remate potente e colocado, dificultando imenso a vida dos guardas redes. é muito lutador, não desiste duma jogada, e possui um passe bom. é claro que não é uma máquina, além do mais vai ter a fase de adaptação ao futebol europeu, mas acredito que em pouco tempo estará habituado ao nosso futebol e apartir daí nos dará muitas alegrias...força andrade e S.C.Braga, juntos em busca de conquistas...

espero ter contribuido um pouco, mas com certeza, nada melhor do que o proprio jogador a nos provar tudo isso dentro de campo, a ver vamos....

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

SimpLe-Kid

Quote from: kamelot on 11 de January de 2007, 21:01
Quote from: SimpLe-Kid on 11 de January de 2007, 18:47
Pelo que li, ele erra muitos passes simples, e a maioria dos livres vão para longe da baliza...

Bem Simple-Kid acho que analisaste mal o tópico, isso que leste foi de quando ele chegou ao vasco, apartir da segunda página é só elogios e muitos consideram ele o melhor jogador do plantel, enfim vejam por vocês mesmos!

Cumps

Eu li mesmo até à última página, alguns podiam dizer isso por ele sair, mas muitos disseram aqui o que citei no post anterior.

Quote from: sheli on 11 de January de 2007, 21:26
Pelo que li, ele erra muitos passes simples, e a maioria dos livres vão para longe da baliza...

entao veja:

http://www.youtube.com/watch?v=oewAHnBYvSY&eurl=

Lá está, já falei sobre isso noutro tópico, não é por um video de alguns minutos que se vê se é bom jogador ou não, fazer coisas bonitas todos fazem, agora o que fazem durante 90 minutos...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Paulodebraga

SIMPLE-KID, acabei de concordar da tua decisão a repeito do madrid noutro tópico, agora sobre o andrade, discordo plenamente, pois se leste o que eu acabei de escrever acima, com certeza que mudarás de opinião... a não ser que sejas mesmo do contra em relação ao andrade, mas acredito que não...

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

6000

Estive agora a dar uma vista de olhos no forum NETVASCO e reparei neste post:

"imagina 1 jogador d nivel medio q podera evoluir bastante jogando ao lado d 1 bom volante q marcasse mt e roubasse bastante tbm, dando + liberdade pra ele chegar + junto ja q ele chuta bem
e eu digo q msm c/ o roberto lopes o andrade renderia mt +"

Penso que o nosso Madrid deverá ser bastante melhor que o tal Roberto Lopes portanto espero que o Andrade consiga envoluir e render muito mais aqui!

xOuPo

Grande declarações do nosso reforço!!!

Valeu a pena ouvir e re-ouvir!!!

Pé Ligeiro

Cá está o cara já "devidamente uniformizado"...

Boa sorte Andrade!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Rita

É mais um para ajudar ao nosso sonho! Espero que tenha sorte aqui em Braga ;).

crisgui

Gostei do discurso do Andrade  :D
Bom trabalho e que sejas feliz neste grande clube que vens representar  ;D

Gilberto

Grandes declarações do Andrade !!

È esse espirito que os jogadores que chegam devem ter
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

PauloLopes

Quote from: sheli on 11 de January de 2007, 21:26

entao veja:

http://www.youtube.com/watch?v=oewAHnBYvSY&eurl=

Bem resumindo...

O video disponivel, mostra uma grande capacidade na marcação de livres, mas...

Não é por ai que vamos dizer que o melhor ou o pior, pois se fizessem um video dos melhores momentos do Barroso... ;D era o melhor médio do mundo.

E o SimpLe-Kid não é do contra, apenas está a dizer o que leu, e indo buscar novamente o Barroso, também podiamos dizer o mesmo dele, enfim, opiniões valem o que valem.

Mas o que conta são os jogos, esses é que vão dizer o que ele vale, aguardemos, esperando que no fim o video fique ainda melhor. ;D