News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ANDRADE CONFIRMADO!

Started by RATO, 23 de December de 2006, 02:50

Previous topic - Next topic

José Paulo Pedrosa

Excelente reforço para os jogos difíceis de desiquilibrar :D

Meio campo bem reforçado...agora não se pode desfalcar a defesa com a saída do Luís Filipe...será difícil colmatar a saída de um defesa/médio/extremo avançado direito ::)

Força Braga
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

filipecos

Pelo que ouvi dizer trata-se mesmo de um grande jogador, que possivelmente so está no braga para fazer ponte para outro clube.
Mas independentemente disto, não estamos a ficar com muitos médios e poucos defesas? Alguem terá que sair do nosso meio campo. De todos para mim Ricardo Chaves era o mais dispensável, embora as suas exibições tenham vindo a melhorar não acho que se compare a madrid, vandinho, hugo leal, castanheira, por isso...

Okocha

SCBraga SAD: Apresentação de Andrade esta quinta-feira!

2007-01-10 18:15

Andrade está contratado e será apresentado amanhã, pelas 12h30, no Auditório do Estádio Municipal de Braga. Este reforço para o meio-campo bracarense tem 25 anos e foi uma figura de destaque no último campeonato brasileiro, ao serviço do Vasco da Gama. João Henrique de Andrade Amaral é o seu nome completo e chega ao nosso clube para ajudar os seus novos companheiros na luta pelos objectivos da temporada.

Gilberto

Vai ter de comer muita sopa para ganhar um lugar no nosso meio campo, pois temos um meio campo de luxo !!

Madrid
Vandinho
R.Chaves
Hugo Leal
João Pinto
Andrade

Vai ser bonito....!!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

BRAGA FOREVER

Sp. Braga apresenta Andrade e segura Luís Filipe e Diego Costa

Andrade foi apresentado nesta quinta-feira como reforço do Sporting de Braga para as próximas três épocas e meia. O médio brasileiro, proveniente do Vasco da Gama, pretende agarrar a oportunidade e ajudar a equipa a atingir os seus objectivos. João Henrique de Andrade Amaral tem 25 anos e destacou-se na última época, no campeonato brasileiro.

Entretanto, o presidente do clube arsenalista manifestou a intenção de conservar Luís Filipe e Diego Costa no plantel. António Salvador garante que o lateral direito vai continuar em Braga, apesar do assédio do Anderlecht (Bélgica), repetindo o discurso quando questionado sobre o médio brasileiro.

«Tudo indica que o Diego vai ficar cá. Têm havido sondagens de vários clubes, mas tudo farei para que o jogador fique no Sp. Braga», explicou o líder do Sp. Braga, acrescentando que o clube procura apenas um ponta-de-lança para encerrar o capítulo das contratações, após a saída de Marcel

mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

brk

Quoteacrescentando que o clube procura apenas um ponta-de-lança para encerrar o capítulo das contratações

Acho mal, acho que também faz falta um defesa esquerdo de qualidade....
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Olho Vivo

Um aspecto que me desagradou na apresentação do Andrade (uma contratação sonante), foi a quase ausência de adeptos. Em parte até é compreensível, dada a hora e o facto de ser um dia de trabalho. Eu, por acaso, pude estar presente. Mas fui até ao EMB sem saber se a sessão poderia ser presenciada por adeptos (pensei até que fosse reservada à imprensa), uma vez que esse aspecto foi omitido pela SAD no comunicado colocado no site oficial.
Tenho a certeza que a quase ausência de público se ficou a dever sobretudo à falta de divulgação atempada do evento e à atitude de isolamento da equipa relativamente aos adeptos que nos últimos tempos vem sendo cultivada. Concordo com tudo o que vá no sentido da preservação da tranquilidade da equipa. Mas tudo o que é demais é erro. Por exemplo, porque não a abertura de portas ao primeiro treino semanal (quase sempre de recuperação física)? Porquê a insistência em colocar barreiras entre os adeptos e a equipa? Não se percebe que isso contribui para que não se criem laços afectivos entre os adeptos e a equipa? São estas pequenas coisas que somadas impedem que o clube vá a pouco e pouco crescendo...

sheli

FcCastro

amtbraga

Bem-vindo Andrade e que sejas muito feliz no Braga.

Orgulho Bracarense

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de January de 2007, 17:05
Um aspecto que me desagradou na apresentação do Andrade (uma contratação sonante), foi a quase ausência de adeptos. Em parte até é compreensível, dada a hora e o facto de ser um dia de trabalho. Eu, por acaso, pude estar presente. Mas fui até ao EMB sem saber se a sessão poderia ser presenciada por adeptos (pensei até que fosse reservada à imprensa), uma vez que esse aspecto foi omitido pela SAD no comunicado colocado no site oficial.
Tenho a certeza que a quase ausência de público se ficou a dever sobretudo à falta de divulgação atempada do evento e à atitude de isolamento da equipa relativamente aos adeptos que nos últimos tempos vem sendo cultivada. Concordo com tudo o que vá no sentido da preservação da tranquilidade da equipa. Mas tudo o que é demais é erro. Por exemplo, porque não a abertura de portas ao primeiro treino semanal (quase sempre de recuperação física)? Porquê a insistência em colocar barreiras entre os adeptos e a equipa? Não se percebe que isso contribui para que não se criem laços afectivos entre os adeptos e a equipa? São estas pequenas coisas que somadas impedem que o clube vá a pouco e pouco crescendo...

Sou da mesma opinião.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Andrade: «Sonho jogar a Liga dos Campeões»
MÉDIO BRASILEIRO APRESENTADO

Na cerimónia de apresentação, Andrade explicou que decidiu assinar pelo Sp. Braga por se tratar de "uma grande equipa", apesar de ter outros convites.

"O Sp. Braga está na Taça UEFA e quer atingir a Liga dos Campeões. Um dos meus sonhos é jogar esta competição", referiu o médio, que assinou por três temporadas e meia.

António Salvador, presidente dos arsenalistas, referiu: "Estamos satisfeitos por apresentarmos hoje um jogador da valia do Andrade. Vem reforçar o nosso grupo de trabalho e ajudar o Braga a conseguir chegar o mais longe possível nas três competições em que está envolvido".

IN RECORD

Espero que os desejos do Andrade se tornem realidade!
BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

alguém se quer rehistar no forum do vasco e perguntar á torcida pelo andrade?
http://www.netvasco.com.br/forum/viewthread.php?tid=12801

eu não tenho tempo

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SCBFanatiC

EHHHHHHH CHUTA ANDRADE ! UH AH ! VAI FAZER GOOOOOOOOL LA LA LA LA LA  ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

SimpLe-Kid

Pelo que li, ele erra muitos passes simples, e a maioria dos livres vão para longe da baliza...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Rato_RedBoys92

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de January de 2007, 17:05

Na ultima apresenteçao que houve (ja nao me lembro de que jogador foi...ajudem-me sff)  fui dede da minha escola em Maximinos ate ao EMB a pé, cerca de 40minutos...Cheguei la tive de "levar" com uma bofia toda mal humorada a dizer-me que a apresentação era so para a CS (PERGUNTO EU QUE LOGICA TEM MAS PRONTO...).Apartir dai e apesar de amar muito o ENORME so vou a apresentaçoes que me deem a certeza que é aberta ao público...Ha muita mas muit falta de divulgação...

jaimec

Bem-vindo ao melhor clube do mundo João !!! Sê feliz em Braga, sê campeão, sê braguista !

kamelot

Quote from: SimpLe-Kid on 11 de January de 2007, 18:47
Pelo que li, ele erra muitos passes simples, e a maioria dos livres vão para longe da baliza...

Bem Simple-Kid acho que analisaste mal o tópico, isso que leste foi de quando ele chegou ao vasco, apartir da segunda página é só elogios e muitos consideram ele o melhor jogador do plantel, enfim vejam por vocês mesmos!

Cumps
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

sheli

Quote from: SimpLe-Kid on 11 de January de 2007, 18:47

entao veja:

http://www.youtube.com/watch?v=oewAHnBYvSY&eurl=
FcCastro

Pedro-SCB

«Não vim para uma equipa mediana» (Andrade)  ;) ;)
Andrade, ex-Vasco da Gama, foi hoje apresentado pelo Sp.Braga, tendo o médio brasileiro destacado o valor do conjunto arsenalista e elogiado o trabalho «sério» que o presidente António Salvador tem vindo a desenvolver.

«É um prazer representar as cores do Braga. É um clube que acompanho pela televisão e internet. Optei pelo Braga por causa da estrutura, por ter um presidente sério, por estar tudo em dia», realçou Andrade, que acredita nas potencialidades do Sp.Braga para lutar pelos lugares cimeiro da Liga portuguesa.

«Não vim para uma equipa mediana de Portugal mas sim para uma grande equipa, que luta para estar na Liga dos Campeões ou Taça UEFA», concluiu o médio brasileiro.

in abola