News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by A.COSTA, 29 de October de 2011, 17:39

Previous topic - Next topic

Luri


tt

Espero estar enganado mas a jogar desta forma com esta mer.da de treinador vamos enfardar das galinhas como gente grande.
será que vale a pena esperar pelo natal.
voltamos a ser um equipinha mediocre.

assim não!

José Soares

Quote from: rucac on 29 de October de 2011, 20:09
A verdade e esta: Neste momento somos uma EQUIPINHA COM UM TREINADORZINHO...Doi,doi muito...

E depois estranham que os adeptos chamem nomes a quem os merece...

Com este treinadorzinho é isto que nos espera. Tanto medo. É mesmo um .... Isso mesmo.

cool

"Um novo treinador...até dá sono ver esta equipa jogar.
Vai ser bonito jogar contra os 3 estarolas, que correm o triplo de nós!!!"



Sinto k vamos ser humilhados nesses jogos.....

PEDRØ XVI

podem vir para aqui dizer o que quiserem para defender o treinador, mas para mim já chega deste futebol medíocre   :(
até agora n comentei nem critiquei o treinador, mas para mim a jogar assim n temos equipa para o 4º lugar sequer, vejo por aí equipas a jogar bem melhor que nós (Maritimo por exemplo) e se até agora n jogamos com as melhores equipas e o resultado foi este nem quero falar sobre o que aí vem...
ao futebol que praticamos actualmente somos equipa de ganhar 2-3 jogos fora a época toda, e pelos meus calculos e já contando com o máximo de vitórias possíveis que teremos em casa não chegará para ficar nos 4 primeiros (que é o objectivo da época pelos vistos)
volto a referir a classificação n é má, mas para o calendário que tivemos até agora deviamos ter feito bem melhor
deus queira que isto mude, deus queira!  :-\
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

barinho

Tanta gente a dizer que vamos enfardar das galinhas e dos outros estarolas.Até parece desejo.Lembra-me o ano passado antes desse mesmo jogo.Estavamos a jogar mal,eles estavam a jogar muito bem.EStava tudo com medo e o resultado final foi...

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 29 de October de 2011, 20:03
Elderson não joga com o Benfica. Estamos sem laterais esquerdos neste momento. Ou Imorou recupera ou P. Vinícius descai para lateral e Douglão faz dupla com Ewerton.

Talvez seja uma alteração que vem trazer maior solidez defensiva. Espero que o Douglão esteja à altura para fazer dupla com o Ewerton e o Paulo Vinicius iria para defesa esquerdo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

ELSA

A jogar assim como se consegue ganhar jogos?

Que ***** de lentidão!!!

Não conseguem fazer 2 jogos seguidos "em condições"!!! :P

Magicobraga

Fds, nunca mais é janeiro po lima ir embora, não corre, não salta as bola de cabeça, não domina uma bola, não concretiza a 2 metros da baliza, não se esforça, e não aparece nos momentos que precisamos do ponta de lança, e eu ate gostava dele mas assim nao dá, as unicas oportunidades de golo que tivemos desperdiçou as 2 e no fim quando o viana remata e o guarda redes defende para a frente ele não estava lá para meter a boca da baliza, não percebo.

GRANDE VIANA o resto que tente pelo menos esturbar os adversarios, mas acho que nem pa isso servem.

darkshines

Tenho tentado sempre ser positivo....mas esta falta de atitude da equipa em jogos fora, está me a deixar tolo.

Mas que vem a ser isto? Só jogam em casa? Não me importo que percam mas ao menos gosto de chegar ao fim dos jogos e saber que a equipa deu tudo o que tem. E nos jogos fora esta época, isso nunca acontece. Pura lentidão, falta de ambição, falta de garra......estes jogadores estão a precisar de levar um grande abanão, mas muito grande!

Aviso: com Djamal, não vamos longe. Que jogador limitado.

Venha o próximo.

Carvalhux

Temos um futebol lento demais, precisamos de mais velocidade

Paulodebraga

#91
 O LJ no flash interviu disse tudo aquilo o que eu penso dele, se contenta com o pontinho, assim estamos bem tramados. Não quero ser pessimista mas pelo andar da carruagem não vamos longe em nenhuma competição a não ser que a sorte nos bafeja como aconteceu em alguns jogos no inicio do campeonato.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Filipa V.

Quote from: darkshines on 29 de October de 2011, 20:23
: com Djamal, não vamos longe. Que jogador limitado.


Infelizmente já penso isso há muito tempo! Ele e o treinador tavam bem nem sei onde, mas n é no BRAGA de certeza!!

warlord

Pois bem hoje tenho mesmo de falar, sinto um enorme vazio...
Hoje vi uma equipa sem alma a jogar, sem vontade de ganhar, a jogar em passo quase de caracol... Porquê Leonardo Jardim apostar num Lima, que já mostra desde o início do campeonato uma falta de eficácia tremenda, bem como uma terrivel concretização ao nivel de servir bolas para a grande área? Porquê?
Porquê jogar para o empate? Quando temos ambição e capacidade para ganhar jogos?
Porquê dizer que o Braga joga para ficar entre os 4 primeiros? E não dizer que o Braga luta para alcançar o melhor lugar possível?
Porquê esperar uma hora para trocar um avançado por um médio, estando nós empatados? Porquê?
Chega... Estou farto, de si já só admito uma revolução para o próximo jogo, e não estou a falar de uma vitória, eu estou a falar é de ver a equipa jogar futebol como jogou durante os ultimos anos, antes da sua chegada...
Os jogadores que temos actualmente formam um plantel melhor do que o que temos tido nos ultimos tempos, porquê então a falta de resultados?
Se para si empatar é bom resultado para nós BRAGUISTAS não o é. Eu quero ver o Braga a jogar na raça, a suar do primeiro ao ultimo minuto....
Não gosto de ver o Braga em velocidade de caracol durante 90 minutos, a trocar a bola durante o jogo todo como se estivesse ganho quando este não está... Porquê???
Abra os olhos Leonardo Jardim, parece que anda a prestar vassalagem a determinados jogadores.... A sua maneira não é a maneira de Braga, ou então não está a conseguir transmitir o que de facto quer do Braga.
Somos um clube SÉRIO, em CRESCIMENTO, como tal não jogamos para regredir, e com muita pena minha este ano penso que ainda não vi uma exibição que me enchesse o olho... Ganhamos, mas sempre com aquela sensação de "mijo"...
Das duas uma, ou põe a equipa a jogar bem, ou então vá lá treinar o Beira-Mar....
Fui um dos que sempre lhe dei o beneficio da dúvida, mas hoje o benefício acabou, estou farto da sua maneira de estar perante os jogos...
Fazer substituições a 2 minutos do FIM? Você está a gozar com a cara dos jogadores, ou dos adeptos?
Espero bem que alguém lhe puxe as orelhas... Mas um puxão bem dado...
Abra os olhos, porque isto não é maneira de o Braga, o meu, nosso, de todos os BRAGUISTAS, BRAGA jogar...
Cumprimentos,
Força Braga!

SCB21

Quote from: Filipa V. on 29 de October de 2011, 20:40
Quote from: darkshines on 29 de October de 2011, 20:23
: com Djamal, não vamos longe. Que jogador limitado.


Infelizmente já penso isso há muito tempo! Ele e o treinador tavam bem nem sei onde, mas n é no BRAGA de certeza!!

Com Djamal, Lima e Jardim nao vamos a lado nenhum!!!  >:(
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

PAF

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de October de 2011, 20:16
Quote from: brigada da relote on 29 de October de 2011, 20:03
Elderson não joga com o Benfica. Estamos sem laterais esquerdos neste momento. Ou Imorou recupera ou P. Vinícius descai para lateral e Douglão faz dupla com Ewerton.

Talvez seja uma alteração que vem trazer maior solidez defensiva. Espero que o Douglão esteja à altura para fazer dupla com o Ewerton e o Paulo Vinicius iria para defesa esquerdo.
Mais solidez defensiva? Acho que temos que chegue e sobre! Pelo menos assim dizem os números, 3 golos sofridos!
Com mudanças não me aperece que tenhamos mais solidez, neste aspecto a equipa tem estado razoável, mesmo que até agora os adversários ainda não foram por aí além!Será (seria) estreia num jogo importante, sendo que habitualmente não é fácil entrar nestes jogos.

Quanto ao jogo de hoje, só não adormeci porque fui-me distraindo com outras coisas enquanto via (ouvia) o jogo, senãoo tinha adormecido de certeza!
Cansa ver tanta falta de ideias, mesmo quando dominamos claramente o jogo (como na 1ªparte), não criamos uma oportunidade de golo, nem sei se criamos uma oportunidade de golo em todo o jogo! Praticamente igual a Leiria, sendo que o Leiria é fraquissimo, perdeu quase todos os jogos antes e depois de nós mesmo com clubes da 2ª e 3ª divisão! e a Académica vinha só de 4 derrotas seguidas!
Se não criamos oportunidades ( e não ganhamos) a estes vamos ganhar a quem? Ao slb, ao porto e sporting? É provavel, temos equipa para isso e cada jogo é um jogo. Mas o que me parece é que a probabilidade de lhes ganharmos é tanta como de levarmos 2 ou 3, continuando a jogar desta forma, devagar, parados e sem ideias!
Quanto aos jogadores, sem por em causa a exibição de Djamal (até podia ter sido o melhor em campo), porque continua a jogar sempre 90minutos na liga e na Liga europa, vai jogar novamente 90minutos contrao maribor porque não há outro e no domingo contra o slb mais 90 minutos porque os outros não contam... porque nÃo dar oportunidades a outro, o que anda Vinicius cá a fazer? NÃo merece oportunidades? Pelo menos no Olhanense jogava razoavel e mesmo cá o que mostrou não me parece pior que Djamal.
Temos ataque não temos quem leve a bola ate lá, depois metemos médios para levar a bola tiramos atacantes! O risco é sempre zero!
Para ser assim  prefiro perder como perdemos com o Bruge, em que ao menos perdemos porque queriamos ganhar!
Quero que o treinador vá embora? Obvio que não, isso á  partida não deve ser solução, mais vindo aí­ os verdadeiros testes de fogo, onde se decide o resto da época (taça Portugal e Liga europa, se saimos destas duas competições é um desastre). Domingo acho que já podemos dizer mais alguma coisa sobre o nosso futuro.

brunopeixoto1993

o que o treinador merecia é que o pessoal fosse ver um treino e o chamasse à razão e lhe mostrasse o nosso desagrado, mas como os treinos são à porta fechada não dá, só se as claques invadissem o treino.

já agora, tantos treinos à porta fechada e resultados práticos nem vê-los, acho que ele não sabe treinar e tem vergonha de mostrar o que faz nos treinos

PEDRØ XVI

o benfas parece o Braga, cada oportunidade que tem marca  >:(
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

barinho

Epá eu também não gostei muito do jogo hoje,principalmente na 2ª parte.Acho que nos faltou garra e objectividade,ao contrário da 1ª parte onde até poderíamos ter ido para intervalo a ganhar.

Mas dizer coisas como só ganhamos alguns jogos porque fomos bafejados pela sorte é completamente ridículo!Realmente basta as coisas não correrem tão bem e já nada presta e afinal só temos algumas vitórias porque tivemos sorte.E em jogos como o Brugges então tivemos a sortinha toda do nosso lado.

No jogo de hoje há muita coisa que se pode criticar sem dúvida,mas por favor,há que ter bom senso e ser honesto.

cesar

Peço desculpa a todos aqui, mas o jardim já me ta a meter fastio por mim corria já de vez com ele de treinador do BRAGA, despedia-o já.
Outra coisa o lima e o djmal por mim seguiam as pisadas do jardim e iam embora do BRAGA, são jogadores que estão a mais, djmal muito lento não é jogador para o BRAGA. lima ainda queria marcar 30 golos esta época , até faz rir.
RUA COM O JARDIM