News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novembro«Mês importante para as aspirações do sporting de Braga»

Started by rubenmiguel, 25 de October de 2011, 20:21

Previous topic - Next topic

rubenmiguel

Académica, Maribor, Benfica, Sporting, FC Porto e Birmingham. Os próximos adversários do Sp. Braga, num mês de Novembro que se assume como um ciclo terrível nas três provas: campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal.

Liga Zon Sagres...seremos ou não candidatos ao título.
Liga Europa...seremos ou não uma equipa na próxima fase da liga Europa.
Taça de Portugal...final antecipada.

Eu acredito que vamos superar este mês importântissimo...força Braga,juntos venceremos.

PAF

Quase se podia dizer que a verdadeira liga começa agora, dos 7 primeiros só jogamos com o Maritimo.
Nos jogos anteriores perdiamos mas os outros podiam também perder e não havia problemas. Agora se perdemos é para adversários directos. Nos 2 próximos meses vamos ver de que estofo é esta equipa.
Tanto podemos ir no caminho do sonho, como de um autentico pesadelo que era deixar para trás Liga europa e taça Portugal.
Eu de momento estou desconfiado do que possa acontecer, isto é não vamos ganhar todos os jogos, mas também não os vamos perder certamente. Se calhar só depois de cada se jogo se pode fazer uma verdadeira valiação do resultado.
Pelo menos nos jogos com os ditos grandes não estou como muitas expectativas.

Renato_1921

Quote from: PAF on 25 de October de 2011, 20:49
Quase se podia dizer que a verdadeira liga começa agora, dos 7 primeiros só jogamos com o Maritimo.
Nos jogos anteriores perdiamos mas os outros podiam também perder e não havia problemas. Agora se perdemos é para adversários directos. Nos 2 próximos meses vamos ver de que estofo é esta equipa.
Tanto podemos ir no caminho do sonho, como de um autentico pesadelo que era deixar para trás Liga europa e taça Portugal.
Eu de momento estou desconfiado do que possa acontecer, isto é não vamos ganhar todos os jogos, mas também não os vamos perder certamente. Se calhar só depois de cada se jogo se pode fazer uma verdadeira valiação do resultado.
Pelo menos nos jogos com os ditos grandes não estou como muitas expectativas.
também estou um pouco assim, a equipa ainda nao fez uma exibição convincente, a de domingo nao contou, visto o feirense nao ter la grande coisa, e perdemos com o leiria e empatámos com o maribor que ainda nao tinham ganho a ninguem (isto nas diferentes provas, liga e uefa)... :-\

RikardoSCBRAGA

vai ser um mês complicado e de grandes desafios, um mês exigente nas nossas aspirações, como seguirmos na linha da frente do campeonato e na Taça também, temos de ir a alvalade com o espírito de que temos todas as condições para seguir em frente e acima de tudo temos de mostrar a nossa raça e que somos os GUERREIROS DO MINHO!

Força BRAGA! :)
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

barinho

É um mês muito difícil mas acredito que muita gente vai ficar surpreendida pela positiva.Já agora,até domingo o jogo com o Feirense ia ser muito difícil porque ele jogavam bem e não sei que mais,ganhamos 3-0 e afinal esse jogo "não conta" porque o adversário afinal era fraco?

JotaCC

Tambem já pensei no assunto acima de tudo vai ser um mês decisivo para LJ e seus pares, só desejo e espero no final dizer que temos um grande treinador, tem de haver uma grande gestão de plantel porque além de se decidir muita coisa como LE e Taça de Portugal ja que para o campeonato ainda faltam muitos jogos, temos ai o inverno terrenos pesados, nivel fisico exigido elevado.

Cici

off topic: É um mês importante porque é quando eu faço anos ;D

lmcoelho

Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

#8EDUARDA

Quote from: lmcoelho on 26 de October de 2011, 14:57
Quote from: Cici on 26 de October de 2011, 13:07
off topic: É um mês importante porque é quando eu faço anos ;D
Também !?

ahah! aqui no fórum ninguém faz anos no mesmo dia que eu!, sim fui confirmar ao calendário  ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Zusco


Zinired

Quote from: Cici on 26 de October de 2011, 13:07
off topic: É um mês importante porque é quando eu faço anos ;D

A Cices e os anos.. nem o superbraga se escapa  ;D