News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!

Started by Zav, 25 de October de 2011, 16:49

Previous topic - Next topic

MeZut#

Off topic: Um dos nossos maiores erros foi a dispensa do Fernando Alexandre, excelente médio que ali está, mete Vinicius e Djamal num bolso..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Empate do Porto em Olhão! se conseguirmos vencer amanhã será uma jornada muito proveitosa! Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Amanhã, acima de tudo, era importante que se criasse um grande ambiente de apoio à equipa e um ambiente difícil, no bom sentido, para o adversário. Se tal for conseguido, acredito que estaremos bem encaminhados para vencer.
De resto, acredito que o Benfica vai adoptar um postura mais expectante em 4-5-1, logo teremos que ser nós a assumir o jogo. Prevejo um desafio equilibrado e será a determinação e empenho, em conjunto com a vontade de vencer, a determinar quem vai ganhar. Que os nossos jogadores se apliquem a fundo e podemos ficar apenas a três pontos da liderança, além de não deixar os adversários directos fugir.
Jogaria com o seguinte onze:



De qualquer modo, jogue quem jogue, é para vencer ou pelo menos não perder.

Pedro Serrão

O Paulo César não vai ser titular o Helder Barbosa está numa boa forma e além do mais o Paulo ainda está muito abaixo da sua forma.. e o Mérida é de facto um excelente jogador e eu gostava de o ver a jogar mais minutos e espero que seja amanhã. não creio que vá ser titular mas gostava que entrasse na segunda parte!!

GALEGO

Vamos Braga!!. Este domingo, como nos melhores tempos : é Braga!!!, e vamos todos a ganhar...

BragaMaHor

Eu confio totalmente na abordagem ao jogo que Leonardo Jardim preconizar, desde o onze inicial à estratégia a utilizar, passando pelas próprias substituições.
Ele é que está na posse de todos os dados e, sendo o verdadeiro responsável pelos resultados obtidos, é também dos mais interessados no êxito da equipa.
Com os jogos que nos estão reservados para este mês, chegou a hora de demonstrar o quanto entende de futebol e conquistar o carinho e confiança de toda nossa massa adepta.
Como já neste fórum (e não só) afirmei, acredito que em Novembro não perderemos um único jogo.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Ganhar este jogo passou a ser ainda mais importante com a vitória do Marítimo e o empate do Porto.
Independentemente do resultado só peço empenho absoluto à equipa e aos adeptos.
Acredito na vitória pois temos toda a capacidade para discutir a partida de igual para igual.
Temos de fazer com que o factor casa seja decisivo... TODOS AO AXA.
FORÇA BRAGA

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Nakamura

Para mim, seria assim:

                                                                   Quim

 
      Baiano                             Douglão                                  Ewerton                           Paulo Vinicius


                                                         Djamal

                                                                                    Hugo Viana


       Alan                                               Mossoró                                           Helder Barbosa


                                                             
                                                              Lima



Mas o L. Jardim é que tem conhecimento da forma dos jogadores e ele é que decide...
E temos que o apoiar! No final da época logo se vê!
TUDO AO AXA!!!  TUDO A GRITAR!! BRAAAAAAAAGAAA! BRAAAAAAAAGAAA!

Não tenho um bom pressentimento em relação a este jogo... espero bem estar errada!

FORÇA GVERREIROS, VOU GRITAR ATÉ FICAR SEM VOZ!!!

#8EDUARDA

Ansiosa por amanhã! Nós somos capazes, eu ACREDITO!

FORÇA GVERREIROS! VAMOS APOIAR-VOS SEMPRE! FORÇA BRAGA!
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

bekas

temos que entrar concentrados e pressionar em todo o terreno!!a entrega de todos os jogadores é fundamental!!!BRAGA SEMPRE

Minhoto21

Está a dar neste preciso momento o Braga vs Benfica de 1991 na RTP memória, jogo no velhinho 1º de maio, obviamente...

Minhoto21

Pena é que tenhamos perdido esse jogo, mas vale a pena sempre recordar.

A.COSTA

Espero que não haja truques» – Jorge Jesus


Os últimos jogos entre Benfica e SC Braga tiveram vários episódios de conflito, mas Jorge Jesus espera que, desta vez, não surjam «casos fora do jogo».

«Estou convencido de que isso não vai acontecer», disse o técnico, completando: «A equipa que vencer tem de justificar dentro do campo que é melhor e não com truques. Espero que seja um jogo dentro da normalidade. E que o Benfica seja a melhor equipa.»

Os elogios a Leonardo Jardim saíram naturalmente: «O SC Braga está a fazer um excelente campeonato. Tem mais quatro pontos relativamente à época passada, por esta altura. Vencer será muito moralizador não só pelo adversário que é, mas também para continuarmos na liderança e invictos em todas as competições.»


O que ele quer sei eu. Vai trabalhar ...JJ
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

afonbraga

Jogo fundamental para mostrar-mos o nosso valor...
... e aproximar dos primeiros lugares!

A MINHA EQUIPA:

                                QUIM

BAIANO          P. VINICIUS          EWERTON         GALO

                               DJAMAL

                  H. VIANA                MERIDA

ALAN                                                              H. BARBOSA

                                   LIMA


FORÇA ENORME SP. BRAGA!...

eire1921

Espero que não haja truques» – Jorge Jesus


Este Judas!... até parece que o benfica tem razão de queixa quanto a "truques" depois da vergonha dos túneis. A que é que ele se refere?... ao murro do Javi ao Alan!?... aquilo é expulsão em qualquer parte do mundo. Estes benfas apoiados pela CS conseguem transformar um lance óbvio num "truque". Quem é que eles julgam que enganam?

Quanto ao jogo em si espero bem que o LJ não tire o Paulo Vinícius do eixo da defesa, ele tem sido um esteio e um líder inesperado na defesa; sem dúvida a nossa melhor contratação. Tem poder de antecipação, capacidade de impulsão, tempo de salto, marca golos, tem uma calma impressionante e uma capacidade de passe que não é normal para um central. Galo a lateral direito e Baiano a lateral esquerdo. Eu sei que assim temos dois jogadores em posições a que não estão rotinados este ano mas tendo em conta a qualidade do corredor direito deles acho que era melhor colocar lá o Baiano pois tem jogado mais.

Vamos ganhar!!!
FORÇA BRAGA!

Aquiles

Enormes Braguistas,

Ninguém pode garantir que vamos Ganhar, mas podemos garantir que o nosso apoio será incondicional!

Ninguém pode garantir a Vitória, mas podemos garantir que lutaremos por ela até á exaustão!

Hoje, peço apenas que todos unidos sejamos um só na luta pela Vitória. A Equipa em Campo e Nós na bancada, um Só Braga a lutar pelos 3 pontos.

Eu pela minha parte, se Deus quiser lá estarei a cantar Braga do primeiro ao último segundo de jogo.

Força Braga!

sol

Bem, como hoje está um belíssimo dia de sol, não sei qual será a desculpa daqueles que decidirem não aparecer no estádio... ;D

Espero que não, espero que esteja cheio de braguistas como me prezo de ser, e que não se façam rogados, que apoiem a equipa de princípio a fim, mostrando quem manda em nossa casa. Se nós estivermos com entusiasmo com a equipa, estou certo que esta corresponderá com a vitória que todos esperamos. Vamos lá Braga!!

Na poente de vermelho e branco!

Zav

Braguistas,

Como já disseram aqui, só peço que nós, o nº12 do S.C. Braga faça um ambiente infernal, uma ambiente assustador, um ambiente arrepiador do 1º ao último minuto, sem violência, sem racismo, sem nada que prejudique o S.C. Braga e restantes pessoas presentes.
Vamos mostrar que estamos em grande força e que conseguimos ganhar a concorrentes directos da Liza Zon Sagres.

FORÇA BRAGA!

BragaAtéMorrer

TUDO AO AXA HOJE! Espero ver um ambiente infernal, sem arremesso de objetos para o campo e violência!
Todos juntos conseguimos! 2-0