News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!

Started by Zav, 25 de October de 2011, 16:49

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: A.COSTA on 06 de November de 2011, 09:04
Espero que não haja truques» – Jorge Jesus


Os últimos jogos entre Benfica e SC Braga tiveram vários episódios de conflito, mas Jorge Jesus espera que, desta vez, não surjam «casos fora do jogo».

«Estou convencido de que isso não vai acontecer», disse o técnico, completando: «A equipa que vencer tem de justificar dentro do campo que é melhor e não com truques. Espero que seja um jogo dentro da normalidade. E que o Benfica seja a melhor equipa.»

Os elogios a Leonardo Jardim saíram naturalmente: «O SC Braga está a fazer um excelente campeonato. Tem mais quatro pontos relativamente à época passada, por esta altura. Vencer será muito moralizador não só pelo adversário que é, mas também para continuarmos na liderança e invictos em todas as competições.»


O que ele quer sei eu. Vai trabalhar ...JJ

Pequeninhos.. Ó JJ, cala-te anormal!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga Champ

Já tinha saudades deste clássico... Vamos fazer da pedreira o verdadeiro "inferno da pedra" pois todos sabemos que contra esta equipa que hoje nos visita o 12.º jogador faz quase sempre a diferença.
Braga Sempre

adepto guerreiro


Carvalhinha

O jogo de hoje vai ser... uma prova de fogo. Força BRAAAAAAAAAAAGA :D


Braga.ole

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Zusco

Quem tem cartão de jogador da AFBraga pode entrar para este jogo? Para quais é que não dá?  ???

luismico

Olhei para o nome do clube visitante deu-me vontade de ir ao wc lagar umas fezes!!! Logo é pra ganhar e ver esses parolos irem embora caladinhos como tem sido habito cá em Braga

barinho


Coelho SCB

O jogo de hoje já mexe e daqui a 1h30 sensivelmente é hora de ir dar uma força aos nossos guerreiros na hora de saírem do hotel, rumo a UMA GRANDE VITÓRIA, nem que seja por "meio" a zero!!!!

FORÇA GUERREIROS

P.S. - Pessoal bora empurrar a equipa, pois nós nas bancadas fazemos a diferença, eles sabem bem o ambiente que os espera. Jogo ao Domingo a estas hora não é sempre..........com pena minha!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

carloscunharael


Coelho SCB

Em princípio é no Bom Jesus.
No Hotel do lado direito antes de chegar ao local onde tinham os cavalos. Têm é que se entrar para o parque! É lá que costumam ficar sempre.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

carloscunharael


Paulodebraga

 
     A equipa costuma se concentrar no Hotel do Lago. É aquele hotel amarelo que fica face a estrada no trajecto do Bom Jesus para o Sameiro pelas traseiras. É importante o apoio de todos nestas horas, pois isto motiva os jogadores imenso, o dia está convidativo para uma subida até lá, quem puder estar presente que compareça. A nossa força é o segredo de muitas vitórias. Normalmente a saída é 2:00 horas antes do inicio do jogo, portanto penso que por volta das 16:00 horas, eles partem do Hotel para o Estádio Axa.

    Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Zusco

Dá para levar acompanhante? No anúncio não fala desse bilhete  ???


Paulodebraga

Quote from: MrFabio on 06 de November de 2011, 15:00
Dá para levar acompanhante? No anúncio não fala desse bilhete  ???

SC Braga vs SL Benfica

Convocam-se todos os Legionários capazes de apoiar sem limites, capazes de cantar e gritar o nome e a glória dos Gverreiros, capazes de agitar bem alto as bandeiras e estandartes em busca de mais uma conquista.

6 de Novembro, pelas 18 horas, no Estádio AXA:

Liga Zon Sagres, 10ª Jornada - SC Braga vs SL Benfica

Sócios:

Sócios com Lugar Anual (Quota/10) - gratuito - garante já o teu lugar anual a partir de 15€.

Bancada Superior - 12€

Bancada Inferior - 15€

Sub 14 - 3€ (lugares limitados)



Público:

Superior Lateral - 30/40€

Superior Central - 65€

Pela Razão

Pela Paixão...

Pelo SC Braga

   Amigo, pelo que consta do preçário, parece que hoje não haverá esse bilhete a venda, mas nada melhor do que tentar se informar indo mais cedo a bilheteira ou que alguém por aqui lhe informe.
   
  Penso que foste tu que tbm colocaste a questão da entrada no jogo através do cartão da AFBraga, mais uma questão para pores na bilheteira, mas acredito que não entres, ainda mais nesses jogos considerados de grande afluência de público. espero ter lhe ajudado.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Báá


BragaAtéMorrer


andre.s.c.Braga

sabem se havera algum tipo de coreografia antes do jogo(tipo aqueles cartazes)??? hoje como está mais pessoal até era bonito ter uma ;D