News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!

Started by Legião, 24 de October de 2011, 23:26

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Quote from: Sheriff on 02 de November de 2011, 18:32
Presente!

VAMOS LÁ GVERREIROS !!!!TODO O APOIO É FUNDAMENTAL, DEIXEM-SE DE GUERRINHAS E VAMOS TODOS APOIAR O SC BRAGA!

x2

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]


A.COSTA

Tenho reunião às 18 horas? Tenho. Impede-me de apoiar a minha equipa no AxA? Não. Sairei a tempo de nada perder, espero eu.

O Braga precisa de ser humilde, batalhador, competente e GANHAR. Esta é a palavra chave.

Que a união seja real e a equipa saia a ganhar com isso.

Divisões? Não. Obrigado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RikardoSCBRAGA

Presente!!

Vamos lá!! Tudo a apoiar o nosso ENORME BRAGA!! VAMOS GANHAR

FORÇA BRAGA!!
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Báá

Mais que nunca a equipa precisa de nós...


FORÇA BRAAAAGA <3

MEIRA10

JARDIM TANTO ESCONDES NÃO SEI PARA QUÊ
NÃO SAI NADA... FAZ-NOS UM GRANDE FAVOR
VAI-TE EMBORA

MEIRA10

JÁ TE DESTE AO TRABALHO DE OUVIR OS COMENTÁRIOS DOS ADEPTOS DO BRAGA NO FIM DOS JOGOS, À SAÍDA DO ESTÁDIO.
COM ESTE TREINADOR, QUANDO O SALVADOR DER POR ELA NÃO TEM NINGUEM A ASSISTIR AS JOGOS DO BRAGA.
FOSTE A VILA DO CONDE? OUVISTE OS COMENTÁRIOS DOS ADEPTOS DO BRAGA?
FOSTE A LEIRIA? O QUE OUVISTE?
FOSTE A COIMBRA? NEM PERGUNTO O QUE OUVISTE...






MEIRA10

O TEU DISCURSO FAZ-ME LEMBRAR O JARDINEIRO QUE TREINA O BRAGA, SEM QUALQUER AMBIÇÃO.
SABES QUEM SOMOS? NÃO DEVES DE CERTEZA SABER, MAS COMO JÁ TENHO 30 ANOS DE SÓCIO DO BRAGA EU VOU DIZER O QUEM REALMENTE SOMOS
SOMOS O VICE CAMPEÃO DA LIGA EUROPA

WOOTER

Vai lá assobiar a equipa, e leva os lenços brancos....
que tristeza de mentalidade

jaimec

É preciso é banir quem não sabe respeitar as regras do forum ... quantas vezes for preciso.

afonbraga

FDS!...

Deixem o treinador em paz.

VAMOS TODOS AO AXA DAR O NOSSO APOIO.

Pois não sendo um plantel excepcional... são capazes de fazer muito mais...

BRAAAAAAAAAGA, BRAAAAAAAAAAAAAAGA, BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAA........


MEIRA10

DEVE ESTAR TUDO MALUCO.
ENTÃO O QUE PASSOU EM COIMBRA E NA CHEGADA DA EQUIPA AO AXA??????
TÁ TUDO BEM???
O PLANTEL É MUITO BOM
JÁ VISTE JOGAR O RODRIGO GALO???
JÁ VISTE JOGAR O MÉRIDA???
JÁ VISTE JOGAR O PAULO VINICIUS NA LATERAL ESQUERDA???
JÁ VISTE JOGAR O VINICIUS AO LADO DO HUGO VIANA???
JÁ DEVES É ESTAR FARTO DE VER JOGAR O DJALMA E O DEFESA ESQUERDO QUE DEVE SER TUDO MENOS JOGADOR DE FUTEBOL.


jaimec

Gostava de fazer um apelo :

Não deixem de ir ao estádio porque está a chover !

O SCB precisa de todos. No seu lugar, na pedreira !

É um privilégio poder ir ver ao vivo o ENORME SCB, não deixem que a meteorologia vos derrote. Façam planos, vão mais cedo, vão mais tarde, arranjem impermeáveis e sacos plásticos, mas não faltem. Por favor !
Perguntem aos braguistas que estão longe o que eles não davam para poder ir ao estádio a chover a potes ...


MEIRA10

LÁ ESTAREI COM O MEU CASCOL DA LIGA DOS CAMPEÕES.
SERÁ QUE O JARDINEIRO QUE TREINA O BRAGA, SABE QUE NÓS JÁ HOUVIMOS O HINO DA CHAMPIONS NO AXA , MAIS QUE UMA VEZ.
SE NÃO SABE, DIGAM-LHE , PARA VER SE ELE TEM MAIS AMBIÇÃO.

Mary

Em 1º lugar, toda a vida ouvi dizer que é falta de educação gritar para se fazer ouvir, portanto, ao novo membro que veio aqui manifestar o desacordo com o treinador Jardim, por favor, tenha respeito pelos outros e evite gritar (escrever em maiúsculas é sinónimo de gritaria).
Em 2º lugar, por muito que alguém desgoste de Luís Jardim a sua opinião não é superior à de ninguém, logo, se gostava de o ver sair do Braga terá de respeitar  a opinião de quem não quer e o insulto rápido e viperino não atesta qualquer razão superior da parte de quem quer que seja.
Em 3º lugar, um adepto de um clube está ao lado deste nos momentos piores e melhores, ir fazer recepções apoteóticas ao aeroporto é só uma parte do necessário. Como diz a história, difícil não é caminhar ao lado de quem vai bem, difícil é ter força para levantar quem está no chão e puxar por ele enquanto não tem forças para caminhar sozinho (e o nosso Braga não está nesse cenário).

Amanhã não faltarei, a não ser se acontecer algo de força maior.
Nós somos Braga, somos Gverreiros e como tal, não voltaremos a cara à luta, amanhã vamos "entrar em campo" e constituir-nos como o 12º jogador quem ninguém poderá vencer!

Magicobraga

Quote from: Eighty.eight on 02 de November de 2011, 21:32
Estás é mal habituado..

Quando os proprios adeptos desvalorizam o seu proprio clube, ta tudo mal.

Eu tou mal habituado, eu quero mais, eu quero ver um bom jogo no AXA!

andre.s.c.Braga

Quote from: jaimec on 02 de November de 2011, 22:04
Gostava de fazer um apelo :

Não deixem de ir ao estádio porque está a chover !

O SCB precisa de todos. No seu lugar, na pedreira !

É um privilégio poder ir ver ao vivo o ENORME SCB, não deixem que a meteorologia vos derrote. Façam planos, vão mais cedo, vão mais tarde, arranjem impermeáveis e sacos plásticos, mas não faltem. Por favor !
Perguntem aos braguistas que estão longe o que eles não davam para poder ir ao estádio a chover a potes ...
concordo...está a chover, levem guarda-chuva afinal é para isso que eles servem, a hora até é boa para quem trabalha( melhor do que ás 18h)..TODOS AO AXA!!!!!!

Legião

FORÇA JARDIM! FORÇA BRAGA!
Unidos venceremos esta final.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Enorme_Guerreiro

Quote from: Mary on 02 de November de 2011, 22:21
Em 1º lugar, toda a vida ouvi dizer que é falta de educação gritar para se fazer ouvir, portanto, ao novo membro que veio aqui manifestar o desacordo com o treinador Jardim, por favor, tenha respeito pelos outros e evite gritar (escrever em maiúsculas é sinónimo de gritaria).
Em 2º lugar, por muito que alguém desgoste de Luís Jardim a sua opinião não é superior à de ninguém, logo, se gostava de o ver sair do Braga terá de respeitar  a opinião de quem não quer e o insulto rápido e viperino não atesta qualquer razão superior da parte de quem quer que seja.
Em 3º lugar, um adepto de um clube está ao lado deste nos momentos piores e melhores, ir fazer recepções apoteóticas ao aeroporto é só uma parte do necessário. Como diz a história, difícil não é caminhar ao lado de quem vai bem, difícil é ter força para levantar quem está no chão e puxar por ele enquanto não tem forças para caminhar sozinho (e o nosso Braga não está nesse cenário).

Amanhã não faltarei, a não ser se acontecer algo de força maior.
Nós somos Braga, somos Gverreiros e como tal, não voltaremos a cara à luta, amanhã vamos "entrar em campo" e constituir-nos como o 12º jogador quem ninguém poderá vencer!

LEONARDO!!!