News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!

Started by Legião, 24 de October de 2011, 23:26

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: #8EDUARDA on 01 de November de 2011, 20:53
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de November de 2011, 19:45
Off topic: Quem quiser asssistir ao jogo do nosso ex-guerreiro Paulo Jorge está a dar agora na RTP no Apoel vs Porto
A assistir  :)

Uma vez GVERREIRO, GVERREIRO para sempre.
#VãoTerDeContarConnosco

Gilberto

Quer chova ou faça sol lá estarei para apoiar !!

Espero que os nossos jogadores honrem a camisola que vestem e que o nosso mister acorde para a vida está a treinar o ENORME BRAGA, por isso é obrigatório vencer este jogo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Lateralus

Em princípio não poderei ir ao jogo, mas tenho fé que vamos fazer um bom jogo e conseguir o resultado que queremos.

FORÇA BRAGA!

P.S: De relembrar que uma vitória nos recoloca num lugar de acesso à fase seguinte, logo o apoio de todos é ainda mais importante.

darkshines

Só sei que já sinto o nervoso miudinho.....

Quem dera a muitos ter a possibilidade de chegar a esta altura do ano e estar nas competições europeias. Um sonho para muitos, um privilégios só para alguns...

É tão bom saber que a meio da semana podemos assistir a estes grandes jogos no nosso estádio, do nosso clube.....da nossa cidade!


Até os vamos trincar, acreditem! Com atitude guerreira, certamente venceremos!


Lateralus

Quote from: darkshines on 01 de November de 2011, 23:28
Só sei que já sinto o nervoso miudinho.....

Quem dera a muitos ter a possibilidade de chegar a esta altura do ano e estar nas competições europeias. Um sonho para muitos, um privilégios só para alguns...

É tão bom saber que a meio da semana podemos assistir a estes grandes jogos no nosso estádio, do nosso clube.....da nossa cidade!


Até os vamos trincar, acreditem! Com atitude guerreira, certamente venceremos!

Agora é disseste tudo. Quem dera a muitos clubes estar na nossa posição. E nós muitas vezes passamos a vida a queixar-nos.

Este clube merece ser apoiado. Futebol é, acima de tudo, alegria.

Legião

Quote from: Hugo Pena on 01 de November de 2011, 02:38
Para criar uma motivação extra para este importante jogo, fica aqui uma imagem do estádio que vai acolher a Final da Liga Europa, como dizia o poeta, o sonho comanda a vida...:


A final da UEFA Europa League de 2012 terá lugar na Arena Nacional de Bucareste.

O Comité Executivo da UEFA tomou a decisão de atribuir a final de 2012 ao recinto, que está a ser construído no local do antigo Estádio Nacional. A arena irá incluir um tecto completamente retráctil e terá capacidade para 55,200 espectadores, sendo possível aumentar esse número para 63,000.

Calendário da Liga Europa 2011/2012


    * Fase de Grupos, Jornada 1 - 15 de Setembro
    * Fase de Grupos, Jornada 2 - 29 de Setembro
    * Fase de Grupos, Jornada 3 - 20 de Outubro
    * Fase de Grupos, Jornada 4 - 3 de Novembro
    * Fase de Grupos, Jornada 5 - 30 de Novembro e 1 de Dezembro
    * Fase de Grupos, Jornada 6 - 14 e 15 de Dezembro
    * 16 Avos de Final, 1ª mão - 16 de Fevereiro
    * 16 Avos de Final, 2ª mão - 23 de Fevereiro
    * Oitavos de Final, 1º mão - 8 de Março
    * Oitavos de Final, 2ª mão - 15 de Março
    * Quartos de Final, 1º mão - 29 de Março
    * Quartos de Final, 2º mão - 5 de Abril
    * Meias-finais, 1º mão - 19 de Abril
    * Meias-finais, 2º mão - 26 de Abril
    * Final - Estádio Nacional, Bucareste - 09/05/2012

Era lindo... força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

S.C. BRAGA vs MARIBOR ... Liga Europa ... Fase de grupos.

Esta semana é de competições europeias. Muitos nem se lembram disso, mas eu por ser braguista sou "forçado" a lembrar-me. É que o meu clube também joga nas competições da UEFA.
Mesmo sendo o futebol uma aldrabice ainda se consegue ver os melhores a jogar quando devem.
5ª feira às 20.05 horas lá estarei no AxA para ver os representantes da região do Minho nas competições europeias.

http://www.facebook.com/profile.php?id=557511997

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

¡Cuantos clubes, cuantas ciudades mayores que Braga, darían lo que fuese por acoger un jueves de noviembre un partido de la Liga Europa...!. Nosotros lo tenemos ahí, en el AXA, y tal vez no valoramos lo muy importante que es estar en Europa... Solo por esto, por lo importante que es estar donde el Braga SI está, merece la pena que demos el paso y este jueves, desde el primer al último minuto empujemos más que nunca para lograr un triunfo que es INDISPENSABLE para nuestro SCB...

FORÇA BRAGA!!

BragaMaHor

Dia de jogo em casa, SEMPRE faço questão de estar presente.
A questão financeira nem se coloca porque, para estar lá SEMPRE, somos um clube de gabarito com pacotes bem acessíveis.
Sou exigente e acho que temos obrigação de passar à próxima fase, mas se não conseguirmos não façamos disso um drama.
NÃO VAIEM, APOIEM SEMPRE.
O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO E HÁ-DE SER...
150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

darkshines

É esse mesmo o espírito malta!

Bora para a frente, vamos lá voltar a colocar o nome do nosso clube, e da nossa magnífica cidade por essa europa fora!


Relembrem-se que andamos todo o ano a lutar por este objectivo: MARCAR PRESENÇA NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS! Sintam-se privilegiados pelo vosso club vos poder proporcionar tais espectáculos...


TODOS AO AXA

scb21braga

PRESENTE(como sempre)
mas so uma coisa. pelo q li aqui...deixem-se dessas m.... de criticar qem vai e qem nao vai. Infelizmente acreditem que ha muita gente que adorava poder ir ver os jogos todos e nao tem possibilidade economica, ou disponibilidade ou la o motivo q seja. mas isso nao faz de ninguem mais do que os outros. nao vamos criar rivalidades dentro da nossa "familia".
dito isto....proximo jogo é pra os traçar. e a garra já que nao tem estado presente na equipa, que comece nos adeptos, porque acreditem que se eles tiverem um daqeles verdadeiros ambientes vao ganhar confiança.

FORÇA S.C.B.

boneli

Li um Post referente ao Apoel...e de facto enquanto via o jogo fez-me lembrar o Braga no ano passado. Lógicamente que é uma comparação "metafórica" digamos assim, porque são equipas de campeonatos muito diferentes. Apesar de tudo o Porto teoricamente tinha e equipa para ganhar os dois jogos mas no campo vimos como o Apoel se organizava a jogar com o apoio do publico e foi o que se  viu.
Mesmo assim eles têm um orçamento superior ao nosso. Tinham cultura tática, organizados chegavam mesmo a irritar na forma como jogavam...isto prova e nós sabemos bem disso que nenhuma equipa é invencivel!! Isto é talvez uma achega para os jogos que ai vêm e que temos que nos superar e mostrar em campo que podemos ser melhores que eles apesar dos 3 estarolas terem orçamentos muito superiores.
Amanhã concentração máxima e todos sabemos que temos equipa mais que suficiente para lhes ganhar, aliás temos equipa para ganhar aos 3 adversários da Liga Europa, temos é que jogar a um bom nivel e criar situações de golo para marcarmos..
Amanhã malta vamos apoiar, gritar e esqueçam os assobios, porque nós sabemos, que eles podem fazer mais e melhor.

BragaMaHor

Uma equipa de futebol sem adeptos não é nada.
Não deixes de marcar presença no AXA para um apoio incondicional do primeiro ao último minuto.
A equipa já nos levou a rasto no passado recente... é a nossa vez de a ajudarmos a reencontrar o caminho!
Também nós temos muito que crescer para nos tornarmos os melhores adeptos do mundo.
FORÇA BRAGA - RUMO À VITÓRIA

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Warrior of Minho

Eu estou a morar em Viana, saiu às seis e meia das aula e vou fazer tudo para chegar a tempo ao jogo! Estando fora, os jogos do Braga tem ainda mais significado! É o meu clube, a minha terra, é um orgulho!

Força Braga!!!
Orgulhosamente Bracarense!

Legião

Hoje no Telejornal das 13h na RTP falaram de todas as equipas portuguesas presentes nas competições europeias menos no Braga... lamentável.

Por muito que nos tentem deitar abaixo, vamos mostrar a esta gente que estamos vivos.

Todos ao AxA! Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Era mesmo isso que eu vinha falar.

Ainda se diz isso canal público....enfim! É por isso que mais que nunca temos que andar sempre unidos para combater essa corja que muita raiva nos tem..

warlord

Força Braga!

Zusco

Este jogo vai dar na sic  :o
Porra dão sempre os jogos em casa. Com o porto que calha fora talvez vá, dá na tvi,  que sorte  :-\ vendo pelo lado positivo, já não tenho de aturar os comentários daquele Joaquim Sousa Martins  >:(

Magicobraga

Eu por muito chateado que esteja vou sempre ao estádio, acho que desde 2000 só faltei a uns 5 jogos no máximo do Braga em casa.

Quem não for ao estádio porque o Braga esta a jogar mal ou porque vai chover, não faz falta nenhuma!

Sheriff

Presente!

VAMOS LÁ GVERREIROS !!!!TODO O APOIO É FUNDAMENTAL, DEIXEM-SE DE GUERRINHAS E VAMOS TODOS APOIAR O SC BRAGA!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!